Fanfics Brasil - Personagens Os Cinco...

Fanfic: Os Cinco... | Tema: Avenged Sevefold,Harry Potter


Capítulo: Personagens

16 visualizações Denunciar


Havenna-


Havenna tem cabelos azuis,um pele bem branca,é uma pessoa bem groça e esquentada mas ela só é assim quando mechem com ela senão ela é muito quieta.Os olhos azuis acinzentados escondem segredos,ela consegue te ipnotizar e te deixar encantado,mas é fria como gelo e seca,nunca foi de ligar para o que os outros pensam...


Anne Marie-


Anne Marie tem cabelos ruivos e super estreçada,sempre bate de frente com as pessoas que enfrentam ela,tenque ser alguem que ela adimire muito pra ela se calar,é campeã  de ir para a diretoria de ode estuda por enfrentar professores,mas se você realamente quer irrita-lá ao ponto dela de bater chame lea de baixinha fofinha.Mas ela tem seu charme,ela sabe como te conduzir no que precisa, e tem um geito especial de encatar...


Demetria-


Demtria a moça dos cabelos platinados, é meio excluida e faz questão de se afastar do restante do mundo,ela se estreça facil e por isso prefere ficar longe de tudo e todos por que ela reomoi tudo de ruin dentro dela mas se ela se irritar ela vai falar sem se arrepender por que é o que ela pensa,mas ela vai guardar para si por que talves se importe...E sse geito misteriores de quem esconde um passado pode trair a todos...


Alice-


Alice tem cabelos verdes,com as pontas brancas e vermelhas chama bastante a atenção,mas ela só se vestee age como gosta e a opinião do outros passa a ser indiferente depois de anos sofrendo bulling,certo?Ela é muito,mas muito quieta mesmo e e prefere não se meter com quem ela sabe quem é mais irritada e brava,pois ela é meio fraquinha,mas quando você precisar ela vai virar o bixo parece ate que ela vira um encarnada e fala tudo que ta entalado na garguanta,tudo por uma ou um alguem especial



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pocah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Demtria- Eu estava chegando na estação de trem em Londres,e monga tava procurando a plataforma 9 3/4,quando eu ouço uma guria de cabelos vermelhos gruniu ou masticar algumas palavras. -Maltida 9 3/4,onde fica essa merda.-Ela mastigou mechendo no mapa,claramente não era de Londres. -Você disse 9 3/4?-Eu cheguei atraz dela e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais