Fanfics Brasil - Plataforma 9 3/4 Os Cinco...

Fanfic: Os Cinco... | Tema: Avenged Sevefold,Harry Potter


Capítulo: Plataforma 9 3/4

246 visualizações Denunciar


Demtria-


Eu estava chegando na estação de trem em Londres,e monga tava procurando a plataforma 9 3/4,quando eu ouço uma guria de cabelos vermelhos gruniu ou masticar algumas palavras.


-Maltida 9 3/4,onde fica essa merda.-Ela mastigou mechendo no mapa,claramente não era de Londres.


-Você disse 9 3/4?-Eu cheguei atraz dela e ela se virou com uma cara de desgosto.


-Não,não existe 9 3/4.-Ela olhou seria pra mim.


-Só se você quiser ir pra Hogwarts.-Eu falei sorrindo mas senti que não teria um sorriso entroca.


-Garota esperta.-Ela arqueou a sobrancelha direita e cruzou os braços,ela tinha um sorriso traveço e esranha.


-Onde fica isso?-Uma moça de cabelos verde,brancos e com pontas vermelhas esbarrou na ruiva que eu ainda não sabia o nome,se virou com raiva,parecia que ela odeia que toquem nela.


-OLHA POR ONDE ANDA SUA ANTA!-Ela gruniu e a menina de cabelos verdes se encolheu tambem tinha um mapa e parecia uper perdida.


-Calma ai ruiva,ela não fez de proposito.-Eu falei.


-Foda-se,eu odeio Londres devia ter ficado na Grecia, que merda ONDE FICA ESSA PORRA DE 9 3/4.-A ruiva tava puta da cara e parecia ser assim sempre.


-Olha você se acalma e nos achamos a plataforma 9 3/4 juntas.-Eu falei seria.


-Por favor não me bate.-A de cabelos verdes falou lhando para a ruiva.


A ruiva deu um sorriso de canto de boca e pos o braço sore o ombro da de cabelos verdes que novamente se encolheu.


-Só por que você suplicou.-A ruiva riu e a verdinha tambem.


Nos estavamos passando por tudo quanto eu ouvi uma garota com o irmão,eu acho...


-Bom ali é a plataforma 9 3/4,tchau.-Vi ela dar um beiijo na buchecha e ir para um pilar qualque,e vi a ruiva correr atraz dela.


-Ei mina.-A ruiva falou atraz da de cabelos azuis.


-Mina?Só homen me chamam assM.-Ela riu.


-TA RINDO DA MINHA CARA MALUCA.-A ruiva fechou o punho.


-Calma,desculpa é que eu gosto de rir,não nao to rindo,mas por que me chamou.-Ela parecia de divertir om aquela cena.


-Tu sabe  que é a merda da 9 3/4?-A ruiva  falpou acendeu um cigarro.


-Hogwarts tambe é?Isso é a platraforma 9 3/4.-Ela falou apontando para um pilar na parede.


-Ta tirando um com a minha cara né?-A ruiva deu um sorriso debochato.


-Não to não.-A de cabelos azuis pasou pelo pilar.


-Porra veio!-A ruiva falou a atraveçou o pilar.


-Isso é muito loco.-A de cabelos verdes falou atraeçando aquilo.Eu fui a ultima a entrar no portal e quando eu vi aquele enorme trem escrito expreço Hogwarts eu fiquei boba.


Anne Marie-


Depois de ficar que nem uma loca procurando a merda da tal plataforma,esbarra com uma mina que gosta de banca a boa samritana mas ja vi que repferi ficar na dela,outra mina que tem medo da propria sombra e uma palhaça,eu acho que não podia icar pior essa porra.


Atirei minha coisa em qualquer lugar e sentem numa cabine sozinha,quando eu vejo as 4 que eu encontrei na plataforma em Londres se sentando comigo, eu me levatei pra tocar de cabine e a de cabelos verde seurou meu pulço.


-NUNCA MAIS ENCOSTA EM MIM.-Eu gruni pra ela.


-Ai desculpa,é que...bom..tipo a gente meio que podia anda junta e apesar de você da medo pra porra eu gostei de ti o ruiva esquentada.-Ela falou com a voz fina e baixa.


Eu revirei os olho e me sentei,estavamos falando qualquer medsa quando 5 meninos passaram pela gente com ar de superioridade e um deles passou olhando pra mim,cabelos espetados e olhos castanhos,roupas eram bem coladas no  corpo graças a musculos,acho que ele é do tipo roqueiro emo escroto por que eu juro quele e os amigos estranhos estavam de lapis no olho e unhas pretas.


-Credo.-Eu falei com nojo.


-Gostosos.-A de cabelos azuis falou.


-Concordo.-A de cabelos loiros falou.


-Eu tambem ajudo você não?-A de cabelo verdes falou.


-A ...ja comi melhores.-Eu dei ombros.


-ESPERA QUANTOS ANOS SE TEM?-A de cabelos loiros arregalou os olhos.


-19,eu devia ta nessa de merda a muito tempo,mas tava sem saco.-Eu gruni.


-Eu tenho 17,e vcs?-A de cabelos verdes falou.


-19-A de cabelos azuis falou.


-18.-A loira riu.


Ficamos falando mais umas merdas quando o trem parou.


-Bem -vindos a escola de magia e bruxaria de Hogwarts


 


 


 


OBS:Os nomes vão aparecer no segundo cap. no chapeu seletor!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pocah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais