Fanfics Brasil - Cap.1 Sangue Quente (Participações)(Repostagem)

Fanfic: Sangue Quente (Participações)(Repostagem) | Tema: Vampiros e Assassinatos


Capítulo: Cap.1

398 visualizações Denunciar


Letícia olhou para a porta do Necrotério e respirou fundo.Tudo o que fizera levara aquilo,colocara sua mãe em perigo.Deveria ter se entregado as garras da morte antes,porem agora era tarde para se lamentar.


-Será que se eu não tivesse entrado aqui naquele dia, tudo isso poderia ter sido evitado? –pensou – Eu poderia ter mudado o que esta para acontecer?


Lena abriu a porta e entrou... Que Deus tivesse piedade de sua alma!


Três dias antes


-E aí você vai entrar lá também ou não? – perguntou Olavo


-Não! – respondeu Letícia colocando o livro na prateleira – Vocês são loucos? Entrar na droga de um necrotério abandonado no meio da noite?


-Ah Lena! – resmungou Daniel – Quem ouve você falando assim acha que o capeta mora lá!


-Façam o que vocês quiserem, mas não contem comigo! – Lena deu as costas para eles – E é melhor vocês irem indo já vamos fechar!


Olavo e Daniel saíram da biblioteca resmungando.


-Mas a Lena é muito medrosa – disse Olavo


-Agente entra lá agora e amanhã de manhã vamos tirar o maior sarro da cara dela! – avisou Daniel



Ambos andaram durante 15 minutos até alcançar uma rua deserta e logo avistaram os portões do necrotério, ambos entraram sem muito esforço, talvez aquele fosse o pior erro da vida deles, pois se tivesse olhado para uma das janelas, mesmo que de relance teriam percebido dois pares de olhos os observando.


 



 


Lena andava tranquilamente com a mochila nas costas, o que aqueles idiotas tinham na cabeça de entrar em um lugar abandonado no meio da noite?Percebeu a luz da casa de seu vizinho Jeremy acessa,lembrou-se que sua mãe havia lhe entregado os remédios dele.Atravessou a rua e apertou o interfone.


-Quem é?-perguntou a voz masculina pelo interfone


-Oi Jeremy – cumprimentou Lena –É a Letícia,filha da Martha,bem eu vim trazer os seus remédios...


A garota percebeu o portão eletrônico se abrir, esperou um pouco e entrou. Viu Jeremy na porta sentado em sua cadeira de rodas e foi em direção a ele.


-Aqui esta- disse ela estendendo a sacola de remédios.


O homem sorriu


-Valeu Letícia – respondeu ele pegando a sacola – O que ouve ? Você parece estar preocupada...


-Bem...-Começou ela – Uns amigos meus eles decidiram ir ao necrotério abandonado e eu não quis ir com eles por medo e agora estou achando que fiz besteira e deveria ter ido junto...


-Eles foram para o necrotério abandonado?-exclamou Jeremy – Ai meu Deus!


-O que ouve Jeremy?


-Bem Letícia – começou o homem – Acredito que você não verá seus amigos nunca mais...


-Por que diz isso?


-Por que naquele lugar há demônios que matam para sobreviver...


Letícia olhou para Jeremy,percebeu que ele olhava tenso para o portão de grades ao lado do portão eletrônico e viu que ali havia uma mulher muito pálida encostada nas grades olhando fixamente para eles,apesar da distancia a garota percebeu o olhar vazio da mulher,seus olhos pareciam clamar por algo.


-Acho melhor você entrar Letícia,depois eu ligo no hospital e falo pra sua mãe que você está aqui em casa – avisou Jeremy


Letícia obedeceu e entrou,antes de Jeremy fechar a porta seus olhos pararam na figura pálida do portão e pela primeira vez em anos a garota teve medo da noite.



 



 


Daniel esbarrou na parede, estava coberto de sangue... Deus!O que era aquela coisa?Acontecera tudo tão rápido. Em um momento Olavo estava atrás dele ,no outro o amigo estava no chão coberto por sangue com o pescoço dilacerado e aquele estranho homem bebendo o sangue dele.Um vampiro!Sim...Aquele homem era um vampiro!Caninos afiados,pele extremamente pálida e olhos incrivelmente azuis brilhantes.O rapaz tentou puxar o ar,porem não conseguia,estava em pânico.Agradeceu por Letícia não ter ido com eles ou provavelmente já estaria morta.Lembrou-se,tinha que sair dali e avisa-la para ficar longe do necrotério.Ouviu risos.O desgraçado estava se divertindo...


-Não te preocupes não rapaz humano sua morte será rápida! – ouviu uma voz que parecia vir de todos os lugares – Porem não posso prometer que será indolor!hahahahhaaha


Quando Daniel ia começar a correr percebeu uma mão fria agarrar-lhe o pescoço e o levantar do chão...Era ele!


-O sangue do seu amigo era bom l!-reclamou o vampiro – Mas espero que o seu seja melhor...


Em um movimento rápido e preciso Tom cravou os caninos na jugular do rapaz extraindo um longo grito de dor.Sentiu o sangue quente inundar sua boca e descer até o estomago morto.Como era boa aquela sensação!Era uma pena Kyle não ter ficado para jantar com ele. Ela preferira ir à casa do antigo marido. Tom retirou a boca e soltou o corpo morto do rapaz no chão. A boca e o peito estavam lavados de sangue dando-lhe um aspecto monstruoso, começou a rir, estava abastecido. Fazia tempo que não se alimentava de jovens saudáveis,os mendigos já o estavam enjoando.Pegou o rapaz pelo braço e o começou a puxar iria esconde-lo junto a pilha de corpos no fundo do porão.Enquanto ia para seu destino pensou,como talvez fosse bom ele ter novamente uma parceira,afinal sua criadora fora morta a séculos atrás e Kyle não contava...Ela queria o tal Jeremy.Para ela Tom era apenas seu criador e um vampiro logicamente tinha suas necessidades,afinal ele não era humano,mas era homem.Desejou do fundo do coração que tivesse uma mulher,uma fêmea acompanhando aqueles dois humanos.


 


 


 


 Comentem...Por favor!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lena olhava fixamente para os estranhos artefatos que Jeremy guardava na estante. -O que são esses artefatos? O homem olhou em direção a estante. -São umas coisinhas que me protegem – respondeu ele -Jeremy, me desculpa a pergunta, mas... –Lena encarou o homem que havia parado a cadeira de rodas ao seu lado – Quem era aquela m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovesomic Postado em 17/05/2013 - 15:38:13

    maisss...já to viviada na fanfic,tá muito perfeito continuaa

  • dullcetesmary Postado em 16/05/2013 - 19:28:07

    Posta maiiiis *-*

  • ilovesomic Postado em 16/05/2013 - 13:04:24

    continuaa ta muito legal

  • ilovesomic Postado em 15/05/2013 - 21:00:19

    eu nao vi a minha... pega essa entao http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121109195029/vampirediaries/images/e/e2/ Rebeccaa.png(se essa nao aparece procura o nome Rebekah Mikaelson)

  • dullcetesmary Postado em 15/05/2013 - 19:49:28

    Nome :Natasha Idade :450 Apelido :Viúva negra Foto :http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/275383_Papel-de-Parede-Loira-de -Olhos-Verdes_1680x1050.jpg Historia (Não existem vamps bons) :Foi transformada por seu padrasto logo que ele matou sua mãe,é vingativa,arrogante,irônica e preservada,ama muito Christopher. Par :Christopher Uckermann Nome :Christopher Idade :500 Apelido :Ucker Foto :http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/bastidores/2010/ucker/kdabra/028.jpg Historia (Não existem vamps bons) :Foi transformado quando estava a beira da morte por um homem que não sabe quem foi,é quieto ma é muito vingativo,ama muito Natasha e conheceu a mesma por acaso.

  • ilovesomic Postado em 15/05/2013 - 19:28:12

    Nome:Rebekah Idade:mais de mil Apelido:Bekah Foto:http://3.bp.blogspot.com/-DklrVzMjzY0/UP8IQZddfZI/AAAAAAAAMJ0/dMuutsyEl4A/s 1600/46389_506352212738346_1805087061_n.jpg História:antes de virar vampira era muito boa com todos,mas depois virou uma pessoa fria e que nao tem dó de matar ninguem,ama somente seu namorado Par: Nome:Stefan Idade:166 Foto:http://vampirediariesportugal.org/wp-content/uploads/2012/09/0-5.jpg História:assim como Rebekah,Stefan era muito bondoso com todos quando humano,mas após se transformar em um vampiro passa a ser mal e a matar sem dó,ama somente Rebekah (OBS:o Stefan nao tem apelido por isso nao coloquei nada)

  • lali_esposito Postado em 15/05/2013 - 19:05:37

    Nome :Maria Eduarda Idade :300 Apelido :Mar Foto :https://p.twimg.com/ApF1J1UCAAAr_zk.jpg Historia:era ates de ser transformada uma doce garota de coração bom,logo tudo mudou ao ser transformada por seu grande amor,por quem é completamente apaixonada Par :Peter Lazani Nome :Juan Pedro Lanzani Idade :450 Apelido :Peter Foto :http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/385770_348317391929426_720805971_ n.jpg Historia:Vampiro arrogante,se apaixona por Mar e a transforma,adora matar por diversão e não se importa com ninguém a não ser seu grande amor Mar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais