Fanfics Brasil - Cap. 2 Sangue Quente (Participações)(Repostagem)

Fanfic: Sangue Quente (Participações)(Repostagem) | Tema: Vampiros e Assassinatos


Capítulo: Cap. 2

12 visualizações Denunciar


Lena olhava fixamente para os estranhos artefatos que Jeremy guardava na estante.


-O que são esses artefatos?


O homem olhou em direção a estante.


-São umas coisinhas que me protegem – respondeu ele


-Jeremy, me desculpa a pergunta, mas... –Lena encarou o homem que havia parado a cadeira de rodas ao seu lado – Quem era aquela mulher no portão?


Jeremy desviou o olhar e afastou-se de Lena indo para a janela.


-Minha ex-mulher - respondeu ele


Letícia tambem olhou atravez do vidro e viu que a estranha mulher pálida ainda estava no portão.


-Por que ela é tão pálida? – quis saber a garota


-Por que ela esta morta!


Lena engasgou.


-Morta?Mas como ela esta ali!-Lena apontou para o portão - É um fantasma?


-Não ela é algo muito pior. Ela é como ele!


-Ele quem?


- O demônio que me prendeu a esta cadeira de rodas e que muito provavelmente se não matou,matara seus amigos...


Letícia engoliu seco, esperava que Jeremy estivesse tirando sarro de sua cara, mas sabia que não...Algo em seu intimo dizia que aquilo era real.


-O que é esse demônio?


-Bem, ele se alimenta de sangue, tem presas afiadas e tem medo do sol.


-Um vampiro? É isso? Tem um vampiro morando nos fundos daquele necrotério abandonado?


-Um não! – respondeu Jeremy – Vários...


Lena arregalou os olhos


-Não sei exatamente o que ouve com os outros, devem estar de férias – brincou o homem – Eu odeio aqueles desgraçados com todas as minhas forças.


-Foram eles que te deixaram paraplégico?


-Não foram eles – Jeremy se afastou da janela – Foi ele... Tom.


-Quem te contou o nome dele?


-Kyle...Minha adorável ex-mulher – Jeremy deu um breve sorriso – Só Deus sabe o quanto eu sinto por ela.Eu não deveria ter entrado no necrotério com ela e os outros...


-Eu sinto muito...


-Eu fiz a mesma burrada que teus amigos.Uma noite eu,Kyle,Roger e Millo decidimos entrar no necrotério,afinal,o que de ruim poderia acontecer?Tudo foi tão rápido...Roger esquartejado e Millo estava com o pescoço sangrando muito....Eu e Kyle tentamos sair,mas ele a puxou.Eu não esqueço,ele sorriu como se ela fosse um premio...Os outros surgiram atrás dele rindo como se tudo aquilo,aquela matança fosse engraçada.E então Tom a mordeu.Os outros vieram para cima de mim.Um deles,Stefan me acertou e quebrou 3 costelas..Dean me imobilizou e Peter me deu um soco no estomago...A morte para mim era inevitável,mas para minha sorte ou azar o sol começou a nascer e alguns fachos de luz acertaram Dean e Stefan que tiveram de recuar...Eu corri,apesar de machucado eu corri,mas antes de atravessar a porta, Tom,depois de banquetear-se com Kyle me acertou com um soco na coluna com tamanha força que me lembro de voar através da porta e instantaneamente não sentir mais minhas pernas...


Lena olhava para Jeremy e percebeu uma lágrima rolar pela face dele.


-Quando acordei estava no hospital e ao meu lado estava Kyle,já era noite.Por um momento achei ter tido um pesadelo,eu havia ficado dois dias inconsciente...Porem minha doce Kyle estava diferente, pálida,os olhos dela eram vazios e no breve momento que ela sorriu pude ver o par de caninos protuberantes.Naquele momento eu soube que minha vida nunca mais seria a mesma...Ela disse que queria que ficássemos juntos para sempre.


-e você? – quis saber Lena


-Eu disse...- Jeremy respirou fundo – Eu prefiro morrer a me tornar um monstro como você...Por um momento eu achei ter visto a velha Kyle nos olhos vazios,porem ela apenas levantou-se disse que não iria me machucar em um hospital cheio,mas que iria me infernizar até ou eu ser como ela ou morrer...


-Eu sinto muito – repetiu Lena


-Não sinta,não é sua culpa


- Você realmente não tem a mínima noção do que houve com os outros?


- Eu sei que eles tão vivos,mas não sei onde...Por isso eu te digo,aconteça o que acontecer não entre naquele necrotério...


Lena olhou novamente através da janela, percebeu que Kyle ainda estava no portão. O relógio já marcava duas da manhã,sua mãe estava fazendo plantão no hospital...E se ela saísse e a vampira a atacasse?


-Existe alguma chance deu sair sem Kyle me atacar?


-A julgar pela palidez ela não esta se alimentando...então a chance de você por os pés na rua e levar uma bela mordida é de 95%.


-E os outros 5% eu chego inteira em casa?


Jeremy concordou com um aceno de cabeça.


-Acho que é um risco que vou ter de correr – disse Lena


-Espere até o sol nascer – avisou Jeremy – Se ela te pegar não poderei fazer nada.Eu falo com sua mãe depois.


-Ela não entenderia – disse Lena – Acho que a morte que Kyle me dara será muito mais rápida do que a da minha mãe.


Jeremy sorriu e acionou o botão do portão eletrônico.


-Boa Sorte! Você vai precisar...


Letícia saiu rapidamente pelo portão eletrônico sem olhar para a mulher pálida.Queria evita-la ao maximo,porem sentia o olhar pesado da vampira sobre si...Sim,ela acreditava em Jeremy e agora acreditava em vampiros.


 


 


Comentem por favor...Lembrando só posto com  comentarios...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lenadark2

Este autor(a) escreve mais 27 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilovesomic Postado em 17/05/2013 - 15:38:13

    maisss...já to viviada na fanfic,tá muito perfeito continuaa

  • dullcetesmary Postado em 16/05/2013 - 19:28:07

    Posta maiiiis *-*

  • ilovesomic Postado em 16/05/2013 - 13:04:24

    continuaa ta muito legal

  • ilovesomic Postado em 15/05/2013 - 21:00:19

    eu nao vi a minha... pega essa entao http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20121109195029/vampirediaries/images/e/e2/ Rebeccaa.png(se essa nao aparece procura o nome Rebekah Mikaelson)

  • dullcetesmary Postado em 15/05/2013 - 19:49:28

    Nome :Natasha Idade :450 Apelido :Viúva negra Foto :http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/275383_Papel-de-Parede-Loira-de -Olhos-Verdes_1680x1050.jpg Historia (Não existem vamps bons) :Foi transformada por seu padrasto logo que ele matou sua mãe,é vingativa,arrogante,irônica e preservada,ama muito Christopher. Par :Christopher Uckermann Nome :Christopher Idade :500 Apelido :Ucker Foto :http://www.rbdfotos.org/1.0/albums/bastidores/2010/ucker/kdabra/028.jpg Historia (Não existem vamps bons) :Foi transformado quando estava a beira da morte por um homem que não sabe quem foi,é quieto ma é muito vingativo,ama muito Natasha e conheceu a mesma por acaso.

  • ilovesomic Postado em 15/05/2013 - 19:28:12

    Nome:Rebekah Idade:mais de mil Apelido:Bekah Foto:http://3.bp.blogspot.com/-DklrVzMjzY0/UP8IQZddfZI/AAAAAAAAMJ0/dMuutsyEl4A/s 1600/46389_506352212738346_1805087061_n.jpg História:antes de virar vampira era muito boa com todos,mas depois virou uma pessoa fria e que nao tem dó de matar ninguem,ama somente seu namorado Par: Nome:Stefan Idade:166 Foto:http://vampirediariesportugal.org/wp-content/uploads/2012/09/0-5.jpg História:assim como Rebekah,Stefan era muito bondoso com todos quando humano,mas após se transformar em um vampiro passa a ser mal e a matar sem dó,ama somente Rebekah (OBS:o Stefan nao tem apelido por isso nao coloquei nada)

  • lali_esposito Postado em 15/05/2013 - 19:05:37

    Nome :Maria Eduarda Idade :300 Apelido :Mar Foto :https://p.twimg.com/ApF1J1UCAAAr_zk.jpg Historia:era ates de ser transformada uma doce garota de coração bom,logo tudo mudou ao ser transformada por seu grande amor,por quem é completamente apaixonada Par :Peter Lazani Nome :Juan Pedro Lanzani Idade :450 Apelido :Peter Foto :http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/385770_348317391929426_720805971_ n.jpg Historia:Vampiro arrogante,se apaixona por Mar e a transforma,adora matar por diversão e não se importa com ninguém a não ser seu grande amor Mar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais