Fanfics Brasil - Personagens: Stages of Love

Fanfic: Stages of Love | Tema: Chuck


Capítulo: Personagens:

29 visualizações Denunciar


Chuck Bartowski: 


Chuck 


Chuck Bartowski está nos seus 28 anos, vive em Burbank, Califórnia, trabalhando como técnico de computadores no Nerd Herd na Buy More. Há cinco anos Chuck não sabia o que queria da vida, tanto na vida profissional, quanto na vida amorosa. Só queria jogar vídeo game com seu melhor amigo Morgan Grimes. Engraçado, gentil e bastante atrapalhado sofreu uma decepção amorosa na época da faculdade ao descobrir que a namorada dele tinha o trocado pelo seu melhor amigo. Desde então resolveu não se envolver com ninguém.


Um dia recebeu um e-mail de um antigo amigo de faculdade que estava cheio de segredos do governo. No outro dia ele conheceu uma espiã muito bonita chamada Sarah Walker e logo se apaixonou por ela. Ficou com muito ódio ao descobrir que o “amigo”, Bryce Larkin, que roubou a namora dele, era um espião e teve um relacionamento com Sarah Walker. Mas muita coisa mudou com o tempo, tanto que ele foi conseguindo conquistar o duro coração dessa espiã com muito esforço e depois de sobreviver a vários “quase mortes” eles se casaram. Mas por azar o destino lhes pregou uma peça, Sarah baixou em seu cérebro o Intersetorial 2.0 e perdeu a memória se esquecendo de tudo o que viveu com ele.


 


Sarah Walker: 


Sarah Walker


Sarah, uma mulher atraente e ao mesmo tempo fatal, ela é docil dando um sorriso e ao mesmo tempo cruel dando tiros. Ela é famosa por ser uma pessoa muito fria, mas tudo mudou quando conheceu um atrapalhado técnico de computadores.


Desde pequena fazia trapaças para conseguir dinheiro junto com seu pai, Jack Burton. Então tem várias identidades falsas, inclusive o nome Sarah Walker, seu nome verdadeiro é Sam. Foi recrutada pelo ex-diretor da CIA, Langston Graham quando seu pai foi preso enquanto Sarah ainda estava no colegial. Antes de ser recrutada pela CIA, Sarah Walker já tinha experiência com o uso de armas. Durante um período de sua carreira na CIA, tornou-se parceira de Bryce Larkin, acabou namorando com ele até sua morte. Quando se tornou a responsável pelo Intersetorial, Chuck, acabou apaixonando-se por ele. Mas agora cinco anos depois ela não se lembra de nada que envolva o projeto intersetorial nem nada ligado à ele, da única coisa que ela se lembra são de dois nomes na parede de uma casa que estava escrito “Sarah + Chuck”, que ela escreveu. Sarah Walker voltou a ser uma pessoa fria que não liga se vai dar um soco ou um tiro. Mas ela, mesmo sem se lembrar do Chuck e sem perceber, começa a criar novos sentimentos por ele.


 


Morgan Grimes:


Morgan Grimes


 É o melhor amigo de Chuck Bartowski. Trabalha na "Buy More". Quando descobriu o segredo de Chuck, Morgan se torna aprendiz de espião de John Casey. Quando conhece Alex, filha de John Casey começa a namorar com ela, apesar de ter muito medo acaba assumindo esse relacionamento. Ele acabou fazendo, sem querer, um download do Intersect em sua própria cabeça, mas depois de causar muitos problemas consegue desativa-lo de seu cérebro. Ele é muito medroso, mas se tiver que se arriscar por um amigo é extremamente e estupidamente corajoso. 


 


John Casey:


John Casey


John Casey, na verdade é Alexander Coburn. Sob o comando do coronel James Keller, ele forjou sua morte e foi dada uma nova identidade de John Casey. Até mesmo sua idade é desconhecida, isso é o grande segredo dele, não revela nem sob tortura. Ele é muito forte e adora matar, atirar, bater, torcer o pescoço de um bandido, era extremamente sem coração e não se importava com ninguém, mas graças ao “projeto intersetorial” e ao descobrir que tinha uma filha, ele mudou e passou a ser mais humano, entretanto continua gostando de dar uns tiros em bandidos.


 


Eleanor Bartowski:


 Eleanor Bartowski


 Mais conhecida como Ellie Bartowski, ela é a irmã mais velha de Chuck Bartowski. Seu marido é o Dr. Devon, apelidado por Chuck de Capitão Incrível. É formada em medicina, vive cansada, pois seu trabalho e sua filha recém-nascida exigem muitos esforços dela, é totalmente dedicada à família e a ajudar seu irmão. 


 


Devon Woodcomb:


Devon


 Mais conhecido como Capitão Incrível, recebeu esse apelido, porque segundo Chuck “tudo o que ele faz é incrível”, e também porque ele usa frequentemente a palavra incrível. Devon é um pai coruja e mima muito a filha Clara.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Natália Corrêa

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais