Fanfics Brasil - Personagens. Camp Rock - 1

Fanfic: Camp Rock - 1 | Tema: Camp Rock , Romantico


Capítulo: Personagens.

328 visualizações Denunciar


Mitchie saiu da sala de aula com um pequeno sorriso brincando em seu rosto enquanto atirando a mochila sobre o ombro. Havia uma razão por trás do sorriso travesso. Hoje não foi um dia de escola normal, hoje foi o último dia de aula. Ela finalmente vai ser livre de todas as mentiras, os escândalos e os rumores que são criados nos corredores escuros e segura de High School.


Ela acordou cedo hoje para que ela pudesse limpar seu armário em paz antes de todo mundo chegou na escola. Foi uma coisa boa que ela fez porque um monte de pessoas estavam fazendo isso agora e foi uma loucura nos corredores. A maioria dos armários vermelhos brilhantes estavam abertos e um numeroso de papéis estavam voando através do ar, as pessoas estavam empurrando, gritando, se abraçando e rindo Mitchie, mas não podia esperar para sair dessas salas, para sentir a liberdade e dirigir de volta casa com seu melhor amigo para celebrar o início do verão. Quando ela finalmente chegou ao corredor que levava à entrada da escola, ela notou que ela começou a andar mais rápido. Seus simples Vans pretas contra o chão branco mal feito qualquer som como ela já estava praticamente correndo em direção às portas duplas. Ela empurrou-los abertos e seu sorriso se transformou em um sorriso brilhante, logo o verão suave brisa atingiu seu rosto.


Mitchie fechou os olhos por um segundo antes de abri-los novamente e agarrando-negro Rayban de fora de sua mochila e digitalização de estacionamento da escola para a pequena loira, sem corte e alto melhor amigo. Ela franziu a testa um pouco quando ela não conseguia encontrá-la, mas ela continuou a sua caminhada para a Mercury Comet 1964 preto conversível com bancos de couro vermelhas. Tomou do seu capuz branco e jogou a mochila no banco de trás. Ela soltou um suspiro de conteúdo e decidiu esperar por sua melhor amiga sobre o capô de seu carro. Ela sentou-se e colocou tampões no ouvido dela iniciar sua música. Ela fechou os olhos, soltou outro suspiro conteúdo e bateu o pé junto com a música.


Mitchie sabia quando seu melhor amigo estava fazendo seu caminho para o carro dela. Ela não precisou olhar para saber que era ela. Seu perfume familiar que tinha um cheiro doce, mas doentio de rosas estava pairando no ar, seguido pelo cheiro de cigarros. Mitchie esperou pacientemente até que ela iria alcançá-la e, assim como esperado Miley tirou os tampões de ouvido de Mitchie e pairou acima dela soprar a fumaça do cigarro em seu rosto. Mitchie cheirou, mas sorriu para ela antes de sentar-se. Ela observou Miley enquanto ela deu uma tragada profunda no cigarro antes de ela puxou-o para fora de suas mãos "Eu pensei que eu lhe disse para parar" Ela disse, enquanto ela colocou o cigarro entre os lábios e também deu uma tragada. Ela não gosta de fumar mais de seus pulmões. Sua garganta seria formigueiro se o fizesse.


"Você é um falar" Miley respondeu enquanto ela tirou o maço de cigarros e tirou outro antes de acendê-lo.


"Ainda estamos à espera de alguém?" Mitchie perguntou depois de alguns minutos de silêncio confortável. Ela terminou a metade cigarro fumado e já jogou no chão antes de começar o capô do carro e espremê-la sob a sola de seu sapato e ela olhou para Miley, que acenou com a cabeça para duas pessoas, onde a pé até eles. Conhecendo o sorriso no rosto seus amigos sabia que ele era seu namorado Kyle e seu melhor amigo Julian.


"Olá linda" Kyle falou como ele passou os braços ao redor da cintura namorada ea puxou para um beijo.


Mitchie inclinou-se de seu carro e encontrou Julian metade. Ela o puxou para um abraço, mas ele inesperadamente a pegou em seus braços, fazendo com que ela enrole as pernas em torno de seu torso.


"Ei, idiota" Mitchie riu no alto garoto de olhos verdejante com sua confusão de cachos loiros.


"Espere, você está me um idiota, imbecil chamando?" Julian suspirou, brincando e ele riu no rolo de olho e o pisão no peito que ele recebeu. Ele baixou-a lentamente e deixar ir assim que seus pés tocaram o chão.


"Eu estou dirigindo", disse Kyle quando ele se afastou do beijo e ele sorriu para Mitchie já sabendo a resposta.


Mitchie balançou a cabeça e cruzou os braços "Definitivamente não, ninguém leva o meu carro, mas me"


Ele suspirou, sabendo que ela ia dar de qualquer maneira "Mitchie ..." Ele disse naquele tom especial que iria fazê-la dizer sim a ele mesmo.


"Dane-se", ela murmurou baixinho enquanto pegava as chaves do carro do bolso do jeans que usava e jogou seu caminho. Julian sorriu quando ele pulou para o banco traseiro do carro e ela viu como tudo o que tem e se o motor rugiu para a vida.


"Vamos Arizona, vamos rolar" Miley gritou com ela sobre o som alto do motor e Mitchie apenas balançou a cabeça com a menção de seu apelido antes que ela também pulou para o banco traseiro de seu carro ao lado de Julian.


Kyle saiu do estacionamento, enquanto Miley colocou no CD Sinners Never Sleep by You Me At Six. Ela pulou algumas músicas antes que ela parou na canção Tempo é dinheiro.


Eu tenho que tirar isso do meu peito.


Estou começando a sentir um pouco de agitação.


Oh toda vez que eu ver o meu ombro


Vejo você lá com um olhar ignorante em seu rosto


Eu tenho que questionar suas intenções


Você está jogando um presente pelo livro?


Qualquer que seja a versão que você está pregando a partir de


Eu já cantei uma vez antes


Mitchie jogou a cabeça para trás enquanto ela clammed sobre seu estômago nu e riu alto em algo que Miley disse. Eles estavam todos rindo junto com ela e era exatamente como cada vez que eles iriam sair juntos. Sentia-se à vontade com este povo, eles eram como uma família e não havia uma única pessoa que não podia confiar. Ela iria confiar sua vida com eles, essas pessoas sendo seus melhores amigos desde há dois anos e que, apesar de Mitchie Torres não era exatamente alguém para confiar em pessoas assim.


De Mitchie Torres pai Carson começou um negócio com seu melhor amigo James Peterson, devido a fazê-lo funcionar, eles decidiram começar a empresa a lugar nenhum outro, em seguida, na Califórnia. Mitchie e sua mãe - uma vez que a mãe dela é um fornecedor que pudesse levá-la de negócios em todos os lugares - acompanhei, tendo que se deslocar de sua cidade natal, no Arizona - daí o apelido que Julian lhe deu. Quando Mitchie começou seu primeiro dia de aula ela achou nenhuma escola comum, então o primeiro que ela estava. Ela começou este ano como júnior e não se surpreendeu ao ver que havia panelinhas na escola.


Ela ficou surpresa quando, depois que metade de um dia de ficar sussurros e parece que alguém se sentou com ela no almoço. No momento em que isso aconteceu, ela estava lendo um de seus livros favoritos Looking For Alaska por John Green. Não perceber que alguém havia sentado na frente dela, ela ficou abalada fora de seu próprio mundo quando a pessoa limpou a garganta. Olhando para ele, ela só tinha que sorrir para suas amigas olhos verdes. Ela riu com as covinhas que ele recebeu quando ele sorriu e ela riu com seus cachos loiros selvagens. Ele tinha-a em Olá e seu nome era Julian, ele era muito charmoso e ela se viu sendo intrigado por ele.


"Então, onde você mora antes de se mudar para cá?" Julian pediu interessados ​​como eles continuaram a conversa do almoço, enquanto eles fizeram o seu caminho para fora da escola depois que terminou.


"Arizona" Ela simplesmente respondeu, enquanto ela procurou sua bicicleta.


"Hmm ... vou chamá-lo de Arizona a partir de agora" Ele sorriu para ela e ela corou ligeiramente sob seu olhar. "Então você vai para a escola de bicicleta hein? Ou você é muito ativo ou você só vive a alguns quarteirões para baixo", disse ele à medida que comecei a andar de terreno da escola. Mitchie riu de suas palavras e ele olhou para ela com curiosidade.


"Eu não sou ativo, eu sou provavelmente a pessoa mais preguiçosa que você já conheceu e sim moro a alguns quarteirões de distância, mas meu carro está chegando em uma semana"


"Ah, tudo bem", ele riu e coçou a nuca "Está tudo bem se eu levá-lo para casa?"


"Sim, claro"


Logo depois que ele a convidou para um show onde a banda estava tocando. Ele toca baixo e quando ela chegou lá, ela descobriu que havia algo diferente para o punk / rock a música que eles tocaram. Foi bom diferente e ela rapidamente pensou em amaragem mais do pop do CD que ela tinha em casa. Foi naquela noite que ele apresentou-a a seu melhor amigo Kyle - o vocalista - e sua namorada chamada Miley Stewart.


Mitchie bater-lo com cabelos castanhos e olhos castanho escuro Kyle imediatamente, enquanto ela levou um pouco mais de tempo para realmente construir um vínculo com Miley. Eles nem sequer tolerar uns aos outros em primeiro lugar e que realmente era porque eles eram tão parecidos. Ambos não conseguia lidar com o fato de que havia alguém tão contundente, forte e borbulhante como eles eram. Mas depois de um monte de meses difíceis, eles decidiram ignorar isso e eles se tornaram os melhores amigos. E, desde então, os quatro foram inseparáveis.


Kyle e Miley estão juntos desde sempre e Mitchie e Julian ... bem, havia algo, mas eles não estavam indo para suar e rotulá-la, uma vez que era apenas uma coisa.


Mitchie soltou um suspiro quando ela finalmente se acalmou o riso.


"Ok, sério gente, parar. Você está me dando uma dor de estômago", ela enxugou as lágrimas que escaparam seus olhos e ela fixou seu olhar sobre a piscina em frente a ela. Eles estavam sentados em seu quintal, neste dia quente de verão com limonada, um dos Connie - A mãe de Mitchie - refeições e de Julian dedilhando violão.


"Então o que estamos fazendo hoje à noite?" Miley perguntou depois que ela também se acalmou e ela encostou a cabeça no ombro de Kyle, mas não antes de pressionar um beijo suave sobre ele. Ele sorriu como resposta e deu um beijo em seus lábios macios. Ambos Mitchie e Julian revirou os olhos e riu com eles.


"Eu não sei" Julian respondeu à pergunta de Miley quando ele olhou para cada um deles.


"Nós podemos ficar aqui o dia todo. Eu não acho que os meus pais me importaria se você ficar para jantar" Mitchie sugeriu e ela sorriu quando eles concordaram em seu plano.


"Deixe-me dizer a minha mãe, eu volto" Ela levantou-se da cadeira onde ela estava deitada e ela caminhava sobre a grama de volta para a casa. Ela abriu as portas de correr e colocou os pés descalços no chão de madeira frio antes de deslizar a porta se fechou atrás dela.


"Mãe?" Ela gritou e ela franziu a testa quando ela não receber qualquer resposta, porque ela sabia que sua mãe estava em casa. Ela olhou ao redor, enquanto ela fez seu caminho para a cozinha, onde sua mãe estava de pé com as costas virada para ela.


"Ei, você está lá. Chamei você, mas você não respondeu" Ela disse enquanto abria a geladeira e pegou uma garrafa de água. Ela fechou a geladeira e olhou para sua mãe, notando sua expressão diferente. "Está tudo bem?"


"Você pode enviar os seus amigos em casa, por favor?" Connie respondeu com um tom monótono e Mitchie olhou para ela com surpresa. "Por que e por que você está agindo tão estranho?"


"Porque você está a arrumar suas malas jovem e você está indo para o acampamento comigo amanhã" Sua voz de e ela abriu a boca para dizer algo, mas ela decidiu contra ela. Ela mostrou-lhe o maço de cigarros que ela encontrou no quarto de sua filha, a poucos minutos atrás. "Você disse que você parou" Desta vez ela falou com decepção e ela estava ferida que ela havia mentido para ela.


Mitchie apertou sua mandíbula e rapidamente começou a pensar em uma saída. "Mas mãe, são de Miley. Você sabe que seus pais não têm nenhum problema com ela fumar. Deixou-los aqui a última vez que ela ficou mais"


"Não se até tentar mentir para mim Michelle, você me ouviu? Você vem comigo amanhã, quer você goste ou não. Agora, envie os seus amigos em casa"


"Você está brincando comigo mãe? Você está indo para que o acampamento durante todo o verão. Fiz planos, que deveriam ir para a praia e para Disney Land e Julian e Kyle vão jogar alguns shows. Posso ` t perder isso "Mitchie falou apressadamente. Ela teve que admitir que ela guincho quando sua mãe a chamava Michelle. Ela só fez isso quando ela estava com raiva ou profundamente decepcionado. Ela sabe que ela prometeu a seus pais que iria parar de fumar, mas vem um, ela sai com Miley muito, ela não pode simplesmente esperar que ela parasse.


"Então você não deveria ter feito promessas que não poderia manter", disse Connie como ela fez seu caminho para fora da cozinha, mas não antes de jogar os cigarros para o lixo.


Mitchie suspirou e correu os dedos através seus cabelos castanhos longos. Ela sabia que seria apenas o melhor para não lutar a mãe dela e apenas ir com ela, mas não era isso que ela queria. Ela queria passar o verão aqui e não em algum acampamento estúpido onde não conhecia ninguém. Ela nem sabia que tipo de acampamento que é e se existem crianças de sua idade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leandroespos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Oh, ele pode ser As vozes me chamando Eles ficam perdidos e fora do tempo Eu deveria ter visto isso brilho Mas todo mundo sabe Que um coração quebrado é cego - The Black Keys, Pequenas Submarinos Preto   Mitchie suspirou profundamente enquanto ela olhou para sua mãe que tinha mantido os olhos fixados na estrada desde que foi embora. M ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais