Fanfics Brasil - Camp Rock - Capitulo 001 [O Inicio] Camp Rock - 1

Fanfic: Camp Rock - 1 | Tema: Camp Rock , Romantico


Capítulo: Camp Rock - Capitulo 001 [O Inicio]

9 visualizações Denunciar


Oh, ele pode ser


As vozes me chamando


Eles ficam perdidos e fora do tempo


Eu deveria ter visto isso brilho


Mas todo mundo sabe


Que um coração quebrado é cego


- The Black Keys, Pequenas Submarinos Preto


 


Mitchie suspirou profundamente enquanto ela olhou para sua mãe que tinha mantido os olhos fixados na estrada desde que foi embora. Mitchie tinha desmaiado logo que expulsou de sua rua 06:00 era muito cedo para sair, mas desde que eles tinham que estar prontos para o almoço que tinha que estar lá cedo. Sua mãe ainda não estava falando e ele matou-a até o osso "Mãe, eu realmente sinto muito"


"Eu sei que você é" Connie respirou ainda não olhando para a filha. Ela olhou em torno de sinais embora quando percebeu que eles estavam quase lá.


"Eu juro que eu vou parar de fumar. Na verdade, eu nem sequer trazer quaisquer cigarros. Você pode verificar o meu saco quando chegamos", disse Mitchie tentando obter algo de sua mãe, um pouco menos de decepção, talvez até um pouco sorrir. E isso é o que ela tem. Connie finalmente olhou para a filha com um sorriso no rosto. Ok, ela estava indo bem. Agora ela tinha que lembrar que jogar o maço de cigarros fora logo que chegou naquele acampamento.


"Este campo não é tortura exatamente para você também. Eu acho que você vai amá-lo aqui"


"Por que você diz isso?" Mas só quando ela estava prestes a obter sua resposta, ela olhou para fora da janela e olhou para o sinal de que estava ao lado da entrada, Camp Rock. Ela era muito consciente de que tipo de acampamento é isso. Ela queria ir para lá, há dois anos, mas tudo era tão caótica que época do ano, pois seu avô faleceu. Mitchie imediatamente pensou no notebook completo com letras que ela havia embalado em suas bolsas. Talvez por isso. Ela poderia, finalmente, mostrar o que ela tem, se ela não ficar com medo e galinhas de curso. Ela se virou para a mãe com um sorriso brilhante no rosto "Mãe, eu te amo"


"Eu sei que você faz" Connie sorriu para si mesma antes de dirigir a van para o local ao lado da cozinha. "Então nós temos alguns minutos para se instalar antes temos que ir para a cozinha e começar no almoço" Ela pegou a chave fora da ignição e notei que Mitchie já havia saltado para fora da van.


Mitchie olhou ao redor, todo o verde ao redor dela enquanto ela alisou seu vestido. Ela moveu a cabeça para a esquerda e encontrou um lago com uma doca. Isso foi como o céu, ela já estava sentindo inspirado por estar aqui, e ela simplesmente não podia esperar para começar. Ela foi puxado para fora de seus pensamentos, quando ela encontrou sua mãe já entrando na cabine que foi posicionada perto da cozinha / refeitório. Ela rapidamente pegou sua própria sacola e procurou cocho para o maço de cigarros. Quando ela encontrou ela olhou em torno de uma lata de lixo e jogou nele. Um sorriso satisfeito se espalhou pelo rosto enquanto ela fez seu caminho de volta para a bolsa que estava em pé na frente da van. Ela amarrou suas longas madeixas em um rabo de cavalo alto e fez o seu caminho para dentro da cabine.


"Mãe, isso é tão incrível" Ela deixou cair o saco em uma das camas e olhou em volta espantado, sua mãe sorrindo para ela. Ele tinha uma sensação tão acolhedora com que ela quase me senti em casa. Ela sabia que havia algo faltando. Mitchie mordeu o lábio inferior e moveu a mão para o colar que estava pendurado em seu pescoço. Ela brincava com o anel que estava sobre ele entre os dedos.


Julian voltou para a sala com mais pipoca. Ele sorriu enquanto olhava para Mitchie adoração que estava completamente dentro do filme que estavam assistindo. Chovia lá fora e que era em torno de 22:00, mas eles estavam se divertindo. Ele colocou o copo sobre a mesa e sentou-se ao lado de Mitchie novamente.


Mitchie imediatamente aproximou-se dele e descansou a cabeça em seu ombro "Por que você demorou tanto tempo covinhas? Você perdeu muito" Ela se inclinou para a frente e agarrou a taça da mesa colocando-o no colo.


Julian pegou um punhado e deu de ombros "Está tudo bem, eu já vi esse filme umas mil vezes" Ele se moveu um pouco no sofá, tentando encontrar a posição mais confortável para sentar e ele soltou um suspiro de conteúdo quando ele se, mas, em seguida, Mitchie mudou. Ele gemeu levemente e olhou para ela "Mitchie"


"O quê? Estou agarrando seu presente de aniversário" Ela atirou para trás, enquanto ela estava procurando cocho seu saco de escola para ele "Ah, você está aqui" Ela falou quando ela finalmente o encontrou e ela sentou-se ao lado dele novamente. Ela notou que ele tinha parado o filme e quando ela olhou para ele, ela o encontrou olhando para ela com expectativa. Um sorriso brilhante jogado em seu rosto enquanto ela sentou-se contra ele e levantou as pernas por cima dele antes de entregá-lo ao presente. "Feliz aniversário" tardias covinhas


"Obrigado", disse ele enquanto ele lentamente tomou o rapper da pequena caixa que ele tinha em suas mãos. Ele colocou-a na mão estendida de Mitchie e mordeu o lábio inferior antes de abrir a caixa. Julian sorriu quando ele olhou para o anel com a boca aberta. Era um simples anel de prata, mas ele adorou. E quando ele tirou ele percebeu que algo estava gravado. Dizia Para ondulações. Ele não podia deixar de rir com isso, Mitchie pode ser tão brega em alguns momentos. Ele olhou para ela com um sorriso no rosto e decidi provocá-la um pouco "Você está tentando me dizer alguma coisa? Não é suposto ser o contrário?"


Mitchie franziu as sobrancelhas e olhou para Julian confuso "O que você está falando Jule?"


"Espere" Ele olhou para o anel em sua mão antes de olhar de volta para ela, espelhando o seu olhar confuso "Este não é um anel de noivado?"


"Julian!" Ela gritou e ela pegou uma almofada do sofá e atirou na cabeça dele "Claro que não, você dimwit" Ela riu na cara ele puxou e ela descansou a cabeça em seu ombro novamente.


"Eu amo isso Mitch. É incrível" Ele colocou o anel em seu dedo e admirava antes de olhar para o seu melhor amigo "Assim como você"


Mitchie riu novamente, mas ligeiramente corou com suas amáveis ​​palavras "Você é tão extravagante"


"Não, mas a sério", disse Julian, de repente, com uma mudança em seu tom. Ele parecia mais sério para Mitchie tenso um pouco em seus braços. Ele colocou o dedo sob o queixo ea fez olhar para ele "eu gosto de você Arizona"


"Você não está se apaixonando por mim é você?" Ela sussurrou em resposta. Ela não sabia o que ela faria se ele fez. Ela não era material namorada, ela não gostava de fazer as coisas coupley ou seja lá o que era e ela não gostava da idéia de compromisso. Julian é um grande cara, realmente, realmente, realmente grande cara e ele é bonito e charmoso e incrivelmente doce. E com certeza ela gostava dele também, como ela poderia não gostar dele. Mas ela não queria ser sua namorada.


Ele rapidamente sacudiu a cabeça, puxando-a para fora de seus pensamentos "Isso não é o que eu disse. Mas" Ele começou como seus olhos mudou-se para os lábios "Você não deveria me culpar se eu" Seus olhos dançaram o seu caminho de volta para ela olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leandroespos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Shane zombou quando ele olhou para ela com a boca ligeiramente aberta. Tem sido um tempo desde que alguém até pensei em falar com ele desse jeito assim, quando ela fez que não podia ajudar, mas sinto ainda mais irritado, então ele já era. "Em seguida, vire a música para baixo. Que se passa com a música deprimente, afinal?" Mi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais