Fanfics Brasil - Camp Rock - Capitulo 002 [O Inicio II] Camp Rock - 1

Fanfic: Camp Rock - 1 | Tema: Camp Rock , Romantico


Capítulo: Camp Rock - Capitulo 002 [O Inicio II]

268 visualizações Denunciar


Shane zombou quando ele olhou para ela com a boca ligeiramente aberta. Tem sido um tempo desde que alguém até pensei em falar com ele desse jeito assim, quando ela fez que não podia ajudar, mas sinto ainda mais irritado, então ele já era. "Em seguida, vire a música para baixo. Que se passa com a música deprimente, afinal?"



Mitchie caiu o último pôster na caixa e ela franziu os lábios antes de balançar a cabeça com um sorriso malicioso no rosto "Ótimo, isso é ótimo." Ela murmurou para si mesma, mas então ela olhou para Shane, que estava observando cada movimento seu. "Talvez você devesse tentar pedir muito bem. Eu sou uma pessoa, então me trate como um"



Ele limpou a garganta em sua rudeza e ela ergueu a sobrancelha em resposta "O quê?" Ela cuspiu fora.



"Que tal um favor?"



"Que tal um beijo a minha bunda?" Ela retrucou irritado, enfatizando cada palavra na frase. Seu sorriso tinha deixado seu rosto e ela olhou para o homem bonito na frente dele. Não importa o quão bonito ele olhou para o lado de fora, sua personalidade fez feio que ela já tinha feito com ele.



"Desculpe-me, mas você não percebe que eu estou certo?" Ele falou em descrer. Ele foi bastante divertido, porém, era engraçado vê-la todos trabalharam sobre uma pequena coisa que ele disse.



"Ah, sim. Shane Gray, o fama prostituta estrela pop. É um prazer conhecê-lo, sua majestade" Mitchie falou sarcasticamente, enquanto ela se curvou um pouco para ele antes de pegar as caixas cheias com o último biscoitos e colocá-los em outro lugar.



Shane estremeceu quando ela o chamou de puta fama, porque ele não era sério. Ele estava chateado com o rótulo, por que não alguém poderia ver isso? Por que eles não ainda tentar vê-lo? Mas ele calar a boca sobre esse comentário e decidi falar de volta para o outro. "Eu sou uma estrela do rock não é uma estrela pop"



"Tudo bem, chame do que quiser, mas eu chamá-lo de mentir para seus fãs" Ela disse simplesmente e um silêncio encheu a cozinha, pois ambos se entreolharam com a morte brilhos. A única coisa que se ouvia era a nova música que começou a tocar no telefone de Mitchie que foi ouvido através seus fones de ouvido. Após alguns segundos, ela inclinou um pouco a cabeça com um sorriso no rosto "O quê? Gato comeu sua língua?" Ela olhou para ele mais alguns momentos, mas quando ele não disse nada em resposta, ela pegou seu avental de e pendurou-a ao lado da porta antes de empurrá-la aberta e desaparecendo através dele.



Shane moveu a cabeça para a porta, onde ela acabou de sair e ele cerrou os dentes juntos. A menina foi contundente e rude, e ele não gostava dela um pouco. Ele com certeza não é o único que vai precisar de uma verificação de atitude, ele pensou consigo mesmo, enquanto ele fez o seu caminho para fora da cozinha, seu estômago ainda implorando por comida. Mas evitando correndo para ela de novo ele decidiu que iria pular o almoço e ir para a cozinha, enquanto todo mundo estava indo para fazer as atividades que foram planejadas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leandroespos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estou gritando por causa do retorno incrível que eu estou ficando para esta história e agradecer o segue e favoritos estão muito apreciado. Espero que vocês vão manter gostando dessa história, porque eu realmente gosto de escrevê-lo. É não ter um tema tão pesado que a maioria das minhas históri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais