Fanfics Brasil - Camp Rock - Capitulo 003 [O Medo] Camp Rock - 1

Fanfic: Camp Rock - 1 | Tema: Camp Rock , Romantico


Capítulo: Camp Rock - Capitulo 003 [O Medo]

352 visualizações Denunciar




Eu estou gritando por causa do retorno incrível que eu estou ficando para esta história e agradecer o segue e favoritos estão muito apreciado. Espero que vocês vão manter gostando dessa história, porque eu realmente gosto de escrevê-lo. É não ter um tema tão pesado que a maioria das minhas histórias fazer o que o torna um desafio, mas também mantém o divertimento! Deixe-me saber o que você pensa sobre isso!




 




Ah, e eu quero agradecer a Nirvana para escrever Heart Shaped Box, amo essa música. E Kurt Cobain, você está sendo perdida. Que você descanse em paz. E obrigado Demi Lovato para escrever a canção tranquila, tendo a partir de seu segundo álbum Here We Go Again




 




Linkin Park | When They Come For Me:




 




E eu não sou um robô, eu não sou um macaco




 




Eu não vou dançar, mesmo badalado da batida




 




Oposto do preguiçoso, longe de um punk




 




Ya devia parar de falar




 




Comece a tentar apanhar filho da puta




 




Connie entrou dentro da cabine e franziu a testa quando viu Mitchie deitada em sua cama, em seu pijama lendo um livro e com seus fones de ouvido no pescoço. "Mitchie" A porta se fecharam atrás dela e que fez Mitchie olhar para cima.




 




"Oh, hey mãe" Ela olhou para seu livro novamente e colocou uma mecha de trás da orelha, que estava pendurado na frente de seus olhos. Ela tinha longos cabelos em um coque no alto da cabeça. Ela foi trancada na cabine, desde que idiota ass estrela pop parecia cavado as coisas dela. E agora não levá-la errado, ela não ficar em causa dele, mais como causa de seus fãs. Cada vez e ela não está mesmo mentindo, cada maldito tempo que queria um pouco de ar fresco o idiota iria andar por causa que ele estava fazendo alguma coisa e seus fãs o seguiram ao redor, gritando, cheio de alegria e quase chorando porque eles realmente tem que ver seu ídolo.




 




"O que você está fazendo aqui? Você não deveria estar em jam pijama?" Connie perguntou como ela reuniu sua desgaste da noite, lançando um olhar para a filha de cima de seu ombro.




 




"Diga o que agora?" Mitchie arregalou os olhos com suas palavras. Ela começou a rir e ficou de cama, espreguiçou-se e bateu palmas "mãe Ok, eu não quero ser preso em uma sala cheia com os adolescentes que gritam em tudo o que eles parecem gostar ou tudo o que tem a ver com Shane Gray "




 




Ela deveria ter conhecido melhor a partir do olhar que a mãe deu-lhe logo que as palavras escaparam de seus lábios. Mitchie gemeu alto, enquanto ela fez seu caminho através da grama até o barraco onde pijama jam estava acontecendo. Sua mãe nem sequer dar-lhe o tempo para colocá-la chinelas ou para pegar um casaco. Ela estava muito frustrado por causa dos eventos que jogaram hoje, ela estava em necessidade séria de uma fumaça, ou ela tinha que encontrar alguém para fazer sexo com ela porque precisa seriamente para transar. Ela manteve os braços em torno de si com força e ela soltou um suspiro de alívio quando o barraco veio à vista. Ela abriu a porta e olhou ao redor vendo todo mundo rindo e batendo palmas para alguém que estava de pé no palco, que foi construir.




 




Mitchie fechou a porta atrás dela e soltou um suspiro de conteúdo, quando ela já estava se sentindo muito mais quente. Ela olhou ao redor da sala e um pequeno sorriso cresceu em seu rosto quando ela viu um ponto vazio na esquina te da sala. Ela manteve os olhos fixos no chão e abriu caminho através da multidão. Olhando para cima para ver se ela ainda estava indo no caminho certo, ela esbarrou em alguém, quase caindo por causa do impacto, mas ela sentiu uma quebra braço forte em torno de sua cintura, colocando-a de volta em seus pés. Ela pegou um fôlego e moveu seus olhos para a pessoa à sua frente.




 




"Eu sou Tom" A castanha de cabelos, azul penetrante garoto de olhos falou com uma voz amiga. Ele tinha um gorro na cabeça e ele estava vestindo uma camisa da marca Etnies.




 




Mitchie percebi que ele era algum tipo de cara skater, mas o fato de que ele estava olhando para ela, e não em seus peitos já fez como ele "Mitchie" Seus dedos contra a pele fria, mas me senti incrível sensação de que algumas pessoas estavam olhando, ela limpou sua garganta e saiu de seu controle, não sem mostrar-lhe um sorriso educado, é claro.




 




"Oh, desculpe" O rapaz estendeu a mão e sorriu de volta para ela "É bom conhecê-lo", disse ele sobre a música enquanto ele apertou a mão dela.




 




"Prazer em conhecê-lo também" Mitchie olhou para a mancha no canto e viu que Tom olhou para a mesma direção que ela fez.




 




"Depois de você" Ele moveu a cabeça para o local e começou a andar atrás dela, sentaram-se nas cadeiras que estavam ali. Ele sorriu para ela antes de olhar para o palco onde uma loira com cachos castanhos estava tocando "Ela é incrível não é?"




 




Mitchie também olhou para cima do palco e olhou para a menina que estava fazendo algo com batidas incríveis "Sim, ela é. Você conhece?"




 




"Sim" Ele bateu com orgulho junto com todo mundo, quando ela foi concluída. "Ela é minha prima Caitlyn. Vim para o verão, mas ela estava indo aqui e desde que eu também quero testá-lo em todo o mundo produzindo, assim como quer que eu acompanhei"




 




"Hey" Caitlyn sorriu animadamente e alta fived Tom "Oh meu Deus que me senti tão bem" Ela deixou escapar um suspiro e correu os dedos através do cabelo dela quando ela percebeu Mitchie que estava sentado ao lado de Tom "Oh, me desculpe, eu ` m Caitlyn "




 




Mitchie ligeiramente acenou para ela "Estou Mitchie, é bom conhecê-lo"




 




"Okay" Tom começou antes que ele procurou através bolso e tirando seu telefone "Parecendo que estou voltando para casa após este verão eu tenho que tirar algumas fotos para trazer de volta"




 




Caitlyn revirou os olhos, mas acomodou-se do outro lado dele "Ele vem fazendo fotos de tudo desde que ele chegou", ela brincou com Mitchie.




 




"Pare de reclamar Cait e basta olhar agradável" Ele lhe deu seu telefone para que ela pudesse tirar a foto e ele colocou seu braço ao redor dela e outro em torno de Mitchie, seus dedos ligeiramente roçando sua pele nua novamente. Ele corou um pouco quando percebeu o olhar que ele atirou para cima. Ele moveu a mão um pouco e olhou para seu telefone que Caitlyn estava segurando. Ela tirou a foto e ele virou-se para olhar para Mitchie "Desculpe por isso"




 




"Está tudo bem" Ela olhou para a blusa cropped com Arctic Monkeys nele "Não está ajudando realmente que é uma camisa cortada" Quando ela olhou para ela encontrou Shane olhando o caminho do outro canto da sala. Ela levantou um pouco a testa e voltou sua atenção para Tom que apenas puxou o braço de volta de volta de sua cintura. Ela olhou para Caitlyn, que estava tocando para a pessoa que estava no palco no momento antes de voltar seu olhar para Tom.




 




"Socorro! Ajuda, não é uma cobra"




 




Mitchie olhou por cima de Tom e olhou para a menina com as roupas verdes eo cabelo loiro que estava apontando para o chão. Ela sorriu um pouco no feminino como ela estava e ela se levantou de seu assento, empurrando através da multidão que estava gritando e correndo por aí. Ela pegou a menina e olhou em volta no chão, não encontrar nada, mas um cabo. Mitchie levantou a sobrancelha e pegou "É apenas um cabo de alimentação para o sistema de som"




 




"Uau, isso foi Tess lame" Shane falou atrás dela. Ele notou que os olhos de Mitchie sobre ele, mas ele decidiu ignorá-lo, concentrando-se em Tess.




 




"Oh, vamos lá, é escuro aqui e eu ..." Tess começou a explicar-se.


 




 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Leandroespos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais