Fanfics Brasil - Capitulo 1 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 1

225 visualizações Denunciar


Sou Raiane, tenho 24 anos e sou administra numa empresa dos Estados Unidos. Me mudei pra cá quando tinha apenas 15 anos, meus pais sairam do Brasil por causa da morte dos meus avós, e minha irmã foi morar no Canada, pois era seu sonho. Comecei a minha faculdade aqui quando tinha 18 anos e terminei tem 2 anos, e lá conheci o meu sonho: Harry Adams. Namoramos durante o periodo em que fizemos faculdade juntos e até os dias de hoje, dividimos uma casa em Washington, ele é contador do banco central dos Estados Unidos, então digamos que nossa vida é quase perfeita.

Sexta-feira: 15 de setembro de 2012, 18:47 a.m



Sai mais cedo, pois não estava me sentindo muito bem. Yun, minha amiga do trabalho, fez o favor de me levar em casa pelo caso de não desmaiar na rua, é um grande exagero, não costumo desmaiar assim. Yun era uma mistura de britanica com coreana, cabelos lisos na altura dos ombros e pretos como a escuridão, olhos escuros e meio fechados de tão puxados que eram, um pouco menor que eu e bem esperta.
- Não precisa exagerar Yun. - Revirei os olhos assim que ela me segurou pelo braço.
- Não é exagero, você nunca foi de passar mal Rai. - Ela falava com ar de muita preocupação.
- Deve ser o cansaço, para de ser paranoica. - Falei rindo, mas senti um enjoo forte.
- Vamos para o médico agora. - Yun ordenou como se fosse minha mãe.
Me carregou com cautela até o carro, tenho que admitir, se ela tivesse um filho, seria o mais paparicado por ela, as vezes teria pena dele. Me sentou no banco da frente devagar e tudo começou a rodar, fechei meus olhos e coloquei as mãos no estomago.
- Se segura ai Rai, não quero que vomite aqui dentro. - Falou sorrindo, mas com a preocupação clara.
- Então ande logo, antes que seja tarde. - Brinquei e ela se assustou com isso.
Tentou ir o mais rapido possivel até o hospital mais proximo, e os cheiros dos restaurantes, estavam me fazendo ficar pior, estranho isso, eu nunca passei mal assim, Yun tem razão, pode ser algo grave, ou não. Quanto mais ela corre com aquele carro, mas o enjoo aumenta, acho que não vou conseguir segurar por muito tempo.
- Pare o carro, por favor. - Tentei gritar.
Yun rapidamente, pisou no freio fazendo os barulhos das rodas ficarem altos, corri o mais rapido possivel para um canto, e lá mesmo vomitei tudo o que tinha comido no dia. Yun correu pra me ajudar, segurando minha cabeça enquanto eu vomitava quase o meu estomago.
- Agora acredita que tem que ir ao medico? - Ela falou me carregando para o carro de novo.
- Acredito. - Falei sorrindo.
Yun pisou fundo e em menos de 10 minutos, estavamos em frente ao hostipal. Minha feição não era a das boas, e isso fazia Yun se apavorar mais.
- Rapido, minha amiga não esta bem. - Gritou no meio da recepção enquanto me carregava.
Uma enfermeira correu com uma cadeira de rodas e ambas me sentaram nela.
- Vou ligar para o Harry. - Yun gritou quando a enfermeira me levava para uma das salas de exames.
Tudo estava rodando de novo e o enjoo voltou por conta do cheiro forte de alcool naquele local, e isso é muito mais estranho, nunca me enjoei com nada, me considero uma mulher forte do estomago.
- Então senhorita Silva, o que esta acontecendo ? - Perguntou o medico com um jeito simpatico de cabelo grisalho e olhos lindos cor de mel.
- Estou me sentindo muito enjoada e tonta demais. - Falei com um pouco de dificuldade.
Ele sorriu de um jeito tranquilizante, que me deixou curiosa pra saber o que ele estava pensando naquele momento, obvio que ele sabia com que eu estava, ninguem ia rir de proposito enquanto uma pessoa estava deitada numa cama de hopital passando muito mal.
- Vamos fazer alguns exames. - Falou calmo e me deixou ainda mais curiosa.
Entrou duas enfermeiras com o seu chamado, e começaram a tirar meu sangue, nisso Yun entrou na sala com Harry ao seu lado, e ele estava com os olhos meio molhados, e desconfio que Beth enxeu a cabeça dele com um monte de bobagens, conheço ela muito bem.
- O que ela tem doutor? - Harry perguntou aflito.
- Calma senhor, vamos começar com os exames agora. - Falou e nos deixou na sala sozinhos.
- O que você falou com ele Yun? - Perguntei e ela sorriu.
- Só disse que você estava muito mal. - Coçou a cabeça e eu sorri.
- Já esta se sentindo melhor amor? - Falou Harry me dando um beijo na testa.
- Estou sim amor, o que Yun falou é exagero. - Mirei o olhar para a mesma que estava vermelha.
- Não tenho culpa de ser assim. - Nos fez rir.
O exame durou quase duas horas e nesse tempo dava pra ir pra casa tomar banho e comer algo. O medico entrou na sala com um papel na mão e oculos de grau nos olhos e um sorriso deslumbrante, porque ele faz isso?
- E então doutor? - Falou Harry mais apavorado do que eu.
- Você é parente da paciente? - Falou o doutor mexendo nos oculos.
- Sou o namorado dela. - Respondeu Harry.
- Parabens. - Ele esticou a mão para Harry, que apertou com uma interrogação na testa. - Você será papai. - Continuou e ficamos paralizados pela noticia.
Harry ficou sem cor, Yun me olhava sem piscar e primeira vez que a via com os olhos meio arregalados e eu fiquei paralizada sem ação.
- A senhorita esta com dois meses de gestação. - Falou o medico sorrindo.
- Raiane, você será mamãe. - Gritou Yun fazendo o hospital todo saber.
- Que noticia maravilhosa. - Gritou Harry comemorando.
Essa noticia era tudo que eu precisava pra minha felicidade ficar completa, fui surprendida com uma lagrima escorrendo no canto dos meus olhos.
- Um filho... Aqui? - Falei baixinho esfregando minha barriga.
Harry veio ate a mim, ainda na cor branca e me depositou um beijo apaixonante e em seguida alisou minha barriga com as lágrimas escorrendo, esse era o nosso sonho. Um filho.
- Ai, vou ser titia. - Falou Yun nos abraçando e chorando junto.
O médico me liberou e seguimos para casa felizes, sem acreditar que esse sonho foi realizado e sem menos esperarmos, e pior que nem eu fazia essa noção, não reparei nos sintomas nem mesmo quando estava enjoando atoa.
- Vamos comemorar? - Falou Yun me tirando do transe.
- Amanha tenho trabalho. - Falei.
- Nada disso, amanha você não vai, a Yun explica para o seu chefe. - Falou Harry.
- Isso mesmo garota, você tem que cuidar da sua saude agora, trabalho excessivo faz mal para você e o bebê. - Falou Yun me olhando pelo retrovisor.
- Mas... - Tentei falar, mas fui interrompida.
- Sem mas Raiane. - Falou Harry calmamente.
Fiquei calada depois do que falaram, talvez eles estão certo, mas eu amo o meu trabalho e não sei se vou conseguir ficar longe por muito tempo. Yun nos deixou em casa e seguiu para a dela dizendo que amanha voltaria para nos visitar.
- Estou tão feliz. - Falou Harry me agarrando por tras me dando um selinho no pescoço.
- Eu tambem amor, é a melhor coisa que me aconteceu. - Falei me deitando na cama.
Tomamos um banho para jantamos juntos, me bateu aquele desejo de comer sushi e Harry foi buscar todo feliz de cumprir isso. Enquanto isso, dei uma arrumadinha na casa, ja que a empregada não veio hoje.
- Amor, cheguei! -Gritou Harry da sala.
- Eu estava dando uma arrumadinha aqui, Mary não veio hoje. - Falei e ele me olhou sério.
- Você não pode pegar peso e nem fazer trabalho forçado. - Falou e eu sorri.
- Ta bom amor. - Falei e ele sorriu.
Jantamos juntos sorrindo bobos, qualquer coisinha é para rirmos, nada e nem niguem conseguiria acabar com a nossa alegria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sabado: 22 de fevereiro de 2013, 10:56 p.m Acordei na maior preguiça, mas hoje eu tenho que ir comprar as coisas do bebê que será uma menina, e se chamará Stefanie. Já estou com 7 meses, e minha barriga esta parecendo de gemêos de tão grande que esta, e com isso aumentou mais os cuidados, meus pais estão morando na casa ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais