Fanfics Brasil - Capitulo 12 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 12

205 visualizações Denunciar


Segunda-feira: 25 de maio de 2013, 11:03 a.m



Uma semana se passou e eles ainda estavam no hospital, mas com algumas noticias boas. Stefanie esta se recuperando bem, o médico disse que ela tem uma saude muito boa para um menininha prematura, mas ainda continua na incubadora.
Raiane, por estar em um pequeno coma, ainda dorme. Os medicos disseram que em breve acorda, mas não deu o certo de quando seria, e isso fazia Yesung, Yun, Franci e Ryeowook não desrugar dela.
Mas um dia em que eles acordaram cedo, arrumaram algumas coisas na mochila e seguiram para o hospital para ficar mais uma vez ao lado dela. Franci e Yun ainda sem dormirem direito, continuam com os olhos inxados e olheiras fundas. Yesung tentava ser forte perto deles, mas se pegava a noite chorando por lembrar daquela cena que presenciou naquela sala de parto.
Chegando no hospital, foram direto pedir permissão ao medico para poder entrarem na sala onde estava Raiane desacordada. Com a permissão do médico consedida, eles daram as mãos como sempre fizeram nesses dias, antes de entrar no quarto onde ela estava e formando uma corrente, onde eles rezavam por ela.
Todos entraram já chorando, e ainda segurando um na mão do outro, Raiane iria adorar ver aquela cena linda de seus amigos, mas ela não podia. Por saber que ela não podia olha-los e nem sorrir de novo por um tempinho, acabava com eles.
Yesung foi o primeiro a se soltar de Yun e foi segurar na mão de Raiane que permanecia gelada e entrelaçou os seus dedos nos dedos dela.
- Gente, eu queria ficar um pouco sozinha com ela. - Yesung pediu, mas não olhou pra eles.
- Claro, se precisar estamos aqui fora. - Falou Wookie saindo com as duas.
Yun e Franci deram um beijo no rosto gelado dela e saiu com as lágrimas escorrendo.
Yesung se sentou numa cadeira que estava ao lado da cama e sem soltar a mão dela. Suspirou forte e começou a conversar com ela, como se estivesse acordada, sorria com alguns comentarios e suspirava quando seus olhos paravam no rosto dela.
- Queria tanto que me olhasse agora. - Segurou a mão dela com as suas duas mãos e alisou com o polegar. - Você faz falta menina. - Sorriu. - Preciso tanto de você! - Deu um beijo na mão dela e fechou os olhos.
Encostou sua cabeça na cama dela e ainda conversando, mas sem olha-la. Foi ai que aquela força que ele passava pra ela, que a fez abrir os olhos devagar, ela sentiu um choque percorrendo seu corpo e viu que ele a segurava pela mão. Escutar aquela voz de novo foi uma sensação otima para ela. O olhou no cantinho dos olhos, ele ainda de cabeça baixa, conversando e rindo de si mesmo.
Ela sentiu algo molhado em sua mão e sabia que ele estava chorando. Aquilo deixou seu coração acelerado e batento loucamente, ele estava a aquecendo pelas mãos, e seu corpo tremia internamente.
- Ye... - Abriu a boca e soltou apenas duas letras do seu nome.
Ele levantou a cabeça rapidamente e sorriu emocionado por finalmente ouvir a voz dela, mesmo sendo bem baixinha.
- Que bom que acordou. - Secou as lágrimas e sorriu. - Não se esforce para falar, você precisa descansar.
Ela escutava ele falando e sorria fraco, as lágrimas caiam no canto dos olhos e ele passava a ponta do dedo para enxuga-las.
- Não.. me... deixa.. sozi.. - Ela tentou falar pausadamente e ele a interrompeu.
- Shh! Não vou te deixar sozinha. - Pausou. - Nunca!
Aquelas palavras soaram tão suave no ouvido dela, que fechou os olhos para sentir entrando em seus timpanos. Seu coração aumentou a velocidade de seus batimentos e ela tremeu mais ainda por dentro, não de frio que aquela sala estava, mas sim só de ver Yesung mais uma vez. Ele ainda falava sobre Stefanie e ela sorria e aquele brilho que ele gostava de ver, apareceu só de ouvir ele falar.
Ele segurou as duas mãos dela e jurou que não sairia dali do seu lado, ela ficou tão emocionada, pois nenhum homem até agora tinha amolecido seu coração assim tão rapido, eles em tão pouco tempo, ficaram tão proximo e por um unico motivo, que ambos amavam: Stefanie. Yesung já estava a considerando muito, mesmo sem ter pegado a no colo.
Uma enfermeira entrou na sala e disse que ja havia acabado o horario de visita, ele naquele momento, xingou a enfermeirra mentalmente por ter estragado aquele clima. Ele deu um beijo na testa dela e acariciou seus cabelos num gesto de carinho e afeto. Raiane não queria que ele fosse embora, ela sentiu aquela força indo embora com ele, e tudo ficou escuro por dentro dela de novo.



      ---------------------------------------------------------------------------------------------------------



Ao descobrir que Raiane estava acordada, ninguem mais parava de sorrir. Todos agradeceram a Deus por tudo. Passaram um tempinho vendo Stefanie pela vidraça. Aquela menininha tão linda estava mais saudavel aparentemente, que vontade eles tinham que agarra-la, estavam ate disputando para ver quem a pegaria depois da mãe, já estavam felizes pra fazer essas brincadeiras.
Uma enfermeira tirou Stefanie da incubadora e ela estava usando a roupinha que Raiane junto com as meninas compraram pra saida do hospital. Fizeram um coro de "Own" para ela. Outra enfermeira saiu com Raiane numa cadeira de rodas e a levou para ver a filha. Ela chorava muito e estava nervosa por ser a primeira vez que vai toca-la e amamenta-la. Ficaram ali observando enquanto Raiane chorava olhando para eles. Pegou Stefanie tão delicadamente e a colocou no seu colo confortante, aos poucos, o choro de Stefanie foi se cessando e se aconchegava no colo da mãe. Raiane amamentava ela e conversava passando a ponta dos dedos em sua cabeça e chorava emocionada, por ter a filha em seus braços.
Eles queriam poder entrar pra ver essa cena linda de perto, mas não podiam. Raiane caminhou calmamente até a vidraça e mostrou ela de perto para eles.
Yesung colocou a mão na vidraça em direção a mãozinha de Stefanie e uma lágrima dos olhos dele escorreu, Raiane observava aquilo e soltava um sorrisinho no canto dos lábios, e pensava em como ele estava sendo bom para as duas. Ela olhou para Stefanie e disse em alta voz:
- Esse é seu anjo da guarda, filha!
Yesung ouviu um pouco baixo, mas perfeitamente. Ele ficou parado olhando ela sorrir segurando a mãozinha da filha e dando um tchauzinho como se estivesse imitando uma voz de criança. Ryeowook segurou em seu ombro e ele ainda parado, deixou uma lágrima cair e deu o seu maior sorriso para elas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira: 28 de maio de 2013, 13:43 p.m Todos estavam no hospital, ate os pais de Raiane, pois hoje o medico disse que ela teria auta junto com sua filha. Aquela noticia foi maior de todas que eles poderiam ouvir, não tinham nem palavras pra descrever tamanha felicidade que sentiam em saber que podem chegar em casa e encontrar as duas com saude e poder segurar St ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais