Fanfics Brasil - Capitulo 13 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 13

221 visualizações Denunciar


Quinta-feira: 28 de maio de 2013, 13:43 p.m



Todos estavam no hospital, ate os pais de Raiane, pois hoje o medico disse que ela teria auta junto com sua filha. Aquela noticia foi maior de todas que eles poderiam ouvir, não tinham nem palavras pra descrever tamanha felicidade que sentiam em saber que podem chegar em casa e encontrar as duas com saude e poder segurar Stefanie e passar o conforto e o amor da familia, mesmo Wookie, Yun e Yesung não sendo, já sintiam um amor imenso daquela princesinha.
O medico entrou na sala onde estava Raiane, e ela estava sentada encostada na cabeceira da cama fitando o teto como se ele fosse importante.
- Se sente melhor? - O medico falou fazendo ela se tremer de susto.
- Aham. - Apenas murmurou.
Ele fez algumas observações e mandou os amigos dela entrar. Eles estavam sorrindo e dava pra ver o brilho dos olhos deles de longe.
- Oiii. - Falaram juntos.
Raiane sorriu de orelha a orelha, ela rapidamente marejou os olhos e sentiu seu coração papiltar forte por vê-los mais um dia ali com ela.
- Oi meus amores. - Falou escondendo sua voz embargada causada pelo choro.
- Esta bem? - Perguntou Yun dando aquele abraço bem apertado.
- Sim, mas quase sem ar. - Falou no meio daquele abraço fazendo Ryeowook tirar Yun dali antes que ela matesse a amiga.
- Ain tambem quero um abraço desses. - Falou Franci fazendo seu biquinho.
- Vem ca minha pequena. - Falou Raiane abrindo os braços e dando aquele super abraço que conforta muito.
Ficaram um bom tempo assim, passando uma pra outra o amor entre elas.
- Ta bom chega, agora é a vez da mamãe e do papai. - Falou sua mãe entrando na sala.
Abraçou os dois e seu pai estava com um buque de rosas nas mãos e a entregou, aquele foi seu terceiro presente de coração, porque o primeiro foi sua filha, o segundo é ter eles por perto. Raiane se sentiu tão amada que não tinha palavras pra explicar o que sentia.
Ryeowook a abraçou também e sacudiu seu cabelo fazendo todo rirem. Yesung até agora se mantia calado só a observando com um sorriso radiante, ele estava pensando no que passou com ela em tão pouco tempo, ele acabou salvando a vida dela, uma coisa que nenhuma pessoa "desconhecida" faria.
- Vai me dar um abraço? - Raiane perguntou mirando o olhar nele.
Ele apenas sorriu e caminhou ate ela. Ela apertou os labios e se sentiu nervosa por estar muito proximo dele, e ele não estava diferente, ambos sentiam uma força desconhecida quando estão muito proximos. Ele passou os braços em volta de sua cintura e ela o envolveu com os braços no seu pescoço, ambos sentiram aquele choque percorrendo em seus corpos, mas não sabiam de onde vinha. O coraçao dela disparou e o dele bateu mais aliviado, como se ele precisasse daquele abraço.
Quando se soltaram, os olhares de encontraram e ficaram meio vermelhos de vergonha. O medico entrou na sala, conversou com todos e eles escutavam atentamente. Raiane foi ate o banheiro trocar de roupa e colocou algo confortavel, pois fazia frio naquela tarde. Ela no banheiro, acabou lembrando de Harry, pensou em como ele estava, se ele foi saber como ela estava ou se pelo menos foi ver a filha, aqueles pensamentos eram pesados demais para sua cabeça e acabou demorando mais naquele banheiro e seus pensamentos sumiram quando escutou alguem batento na porta.
- Mana, esta tudo bem ai? - Perguntou Franci.
- Sim, mas preciso que me ajude a colocar a calça. - Mentiu.
Ela precisava saber como Harry estava, afinal ele é ou era seu namorado e pai da sua filha, não tinha como deixar pra lá. Franci entrou e a viu com a calça colocada e ficou confusa, Raiane apenas a olhou e não conseguiu segurar as lagrimas.
- O que houve amor? - Perguntou Franci abraçando ela.
- Cade o Harry? Ele veio me ver ou ver a Sthefane?
- Calma, ele veio te ver na seguda, mas Yesung o fez sair daqui. - Aquela frase fez Raiane olha-la atenta.
- Porque ele fez isso? - Perguntou confusa.
- Porque ele não aguentou te ver naquele estado, e o Harry se passando por vitima. - Pausou. - Yeye sofreu muito quando estava deitada naquela cama, ele viu o parto. - Continuou e com os olhos marejados.
Isso Raiane não sabia, e uma pergunta estalou na sua cabeça "porque ele estava sendo assim comigo, se não me conhece direito?". Aquela pergunta caiu em sua mente como uma tonelada que a fez perder ate um pouco de sua força. Franci a segurou e a tirou daquele banheiro, ela tentou se manter forte, afinal não podia preocupar mais ninguem. Fingiu que só estava com um pouco de dor de cabeça e engoliu o choro, olhou para Yesung que estava com uma expressão de susto e soltou um sorriso de agradecimento e falou sem soltar um som "obrigada". Yesung apenas retribuiu o sorriso e balançou a cabeça dizendo "por nada".
Raiane caminhou com uma enfermeira ate onde Stefanie estava, ela esfregava as mãos uma na outra de nervoso e suavam muito, ela não via a hora de caminhar com sua filha para casa e passar o calor de seu colo para ela.
Stefanie que nasceu apenas com 1750 g, ja estava bem crescidinha em tão pouco tempo, isso significava que tinha uma boa saude e que o leite da sua mãe era muito forte. Raiane quando viu sua filha bem tratada e mais linda que antes, não conteve o choro, a pegou emocionada e deu um pequeno abraço para que Stefanie a reconheça.
Caminhou devagar com ela no colo ate o pessoal, que as esperavam na sala de espera. Quando a viram não conseguiram ficar fortes, e algumas lágrimas escorreram e ficaram tão emocionados de ver Stefanie bem e finalmente indo para casa com eles. Yesung era o mais mexido, pois salvou a vida dela. Raiane o viu meio distante e caminhou ate ele e sorriu na sua frente, ele retribuiu o sorriso e olhou para Stefanie que dormia tranquilamente.
- Lembra do seu anjo amor? - Falou para Stefanie e sorriu emocionada.
Deu para Yesung segurar e ele ficou meio assustado, Raiane queria que ele sentisse o que ela estava sentindo segurando aquela pequena princesa. Ele, meio desastrado, pegou Stefanie e marejou os olhos, foi uma cena muito comovente para qualquer pessoa. Ele sorria tanto que as lágrimas cairam, pegou no dedinho dela e alisou com os seus.
- Lembra de mim princesa? Eu sou Yesung o seu anjo. - Olhou para a Raiane que sorria.
Se despediram dos medicos e enfermeiras e seguiram para casa com um sorriso maior que o rosto, Raiane não via a hora de respirar aquele ar de novo. Encheu o pulmão daquele ar quando saiu do hospital e sorriu agradecendo a Deus por esta ali com sua filha. A ajudaram a entrar no carro e Franci estava com sua sobrinha no colo chorando por finalmente ter ela nos seus braços.
Chegando perto de casa, Raiane sentiu seu coração pesar e se sentiu nervosa, Yesung sentiu tambem, os dois se olharam no mesmo instante e ele segurou sua mão que estava gelada e disse que tudo vai ficar bem. Raiane ficou meio surpreendida com aquilo, como ele sabia que ela estava nervosa? Mas um misterio pra resolver, eles não sabiam como e porque sentiam aquilo um do outro.
Chegando em casa, todos com muito cuidado a ajudando sair do carro e entrar em casa. E como ela esperava, as coisas estavam do mesmo jeito. As empregadas a receberam com muito carinho, como sempre, e ela precisava descansar. Todos a deixaram no quarto enquanto as outras meninas arrumavam o banho de Stefanie e dela. Ryeowook estava com a princesa no colo, e ele tambem não conseguia parar de sorrir, como se ela passasse uma alegria inesplicavel para todos. Yesung sentado ao seu lado e vendo Raiane fechar os olhos e sentir um alivio por estar em casa, ele sorria ao vê-la assim.
Raiane tomou um banho primeiro deixando sua filha com sua mãe e seu pai que ate agora não tinham pegado Stefanie. Se relaxou na banheira e tirou todo aquilo que fazia mal e deixou sua mente limpa. Em seguida deu seu primeiro banho na Stefanie com muito cuidado, a amamentou e Stefanie dormiu em seu colo, Raiane não queria coloca-la no berço agora, só queria curtir mais a filha, então a colocou do seu lado na cama e acabou adormecendo enquanto a via dormir.
Franci estava muito cansada, se despediu de Ryeowook e ele com Yun sairam para descansar tambem. Yesung não queria deixar Raiane sozinha em casa pra quando Harry chegar, então ele ficou na sala e acabou dormindo no sofa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Stefanie chorou fazendo Raiane acordar meio assustada, mas isso foi uma nova experiência pra ela, achou lindo ser acordado por um chorinho fino e tão inofensivo. Ela, com muito cuidado, pegou sua filha no colo e a amamentou com um sorriso enorme, ainda sem acreditar que estava segurando sua filha, a filha que esperou por um tempo. Foi ate a cozinha comer alguma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais