Fanfics Brasil - Capitulo 14 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 14

13 visualizações Denunciar


Stefanie chorou fazendo Raiane acordar meio assustada, mas isso foi uma nova experiência pra ela, achou lindo ser acordado por um chorinho fino e tão inofensivo. Ela, com muito cuidado, pegou sua filha no colo e a amamentou com um sorriso enorme, ainda sem acreditar que estava segurando sua filha, a filha que esperou por um tempo. Foi ate a cozinha comer alguma coisa, pois sentia seu estomago roncar, ainda no corredor escutou alguem falando alto, como se estivesse brigando. Olhou no quarto de Franci, e ela dormia calmamente, manteu um sembalhante confuso, pois pensar que não havia mais ninguem em casa, tirando as empregadas.
Caminhou ate a sala e aquela voz grossa foi ficando mais alta, e já a reconheceu. Raiane sorriu e foi de encontro ao sofá, onde encontrou Yesung jogado e ainda dormindo, ele falava alto, gritava, roncava as vezes, franzia a testa, e as vezes sorria. Aquela cena era engraçada, ela não evitava de rir.
- Esse é seu heroi filha. - Falou irônica e sorriu.
- Raiane... - A voz dele ficou meio falha e ela parou de sorrir para observa-lo.
Ele dormia calmamente e chamava seu nome, aquilo fez seu coração palpitar forte e as mãos suarem. Ela passou uma mão no seu rosto liso e em seu cabelo negro como a noite, que ela já adorava. Enquanto ela acariciava seu cabelo, Stefanie chorou um pouco perto de seu ouvido, o que fez Yesung acordar assustado. Ambos se olharam vermelhos e sorriram meio sem graça.
- A quanto tempo esta ai? - Perguntou Yesung coçando os olhos.
- Cheguei agora. - Falou envergonhada.
Deu Stefanie para ele segurar e foi fazer um lanchinho para os dois. Ela dormia tranquilamente no colo dele, enquanto ele cantarolava uma musiquinha de ninar, Raiane os observava da cozinha e sorria. Ela admirava muito aquele carinho que ele tinha com sua filha e em tão pouco tempo. Raiane colocou sua filha no berço e voltou para a sala. Ela mantinha um sorriso enorme enquanto caminhava pelo corredor, achava tudo bem tranquilo, mas ainda não tinha visto o Harry, ele nem deu um sinal de importância para a filha, mas ela não queria se preocupar com isso agora, pois enquanto tudo estiver bem, Harry e nem ninguem tirara aquela felicidade.
Chegou na sala e Yesung estava jogado no sofa e dormindo de novo, só que dessa vez roncando. Ela gargalhou e colocou o lanche dele em cima da mesinha central, e se sentou no outro sofa para comer. Ligou a tv e ficou tentando escutar alguma coisa, já que o ronco dele é maior. Ela tacou uma almofada nele por já se encher com aquele barulho, e ele se sentou numa rapidez inacreditavel, fazendo ela gargalhar.
- Isso não foi engraçado. - Ele franziu a testa.
- Claro que foi, agora come ai, você deve estar com fome. - Sorriu.
- Espertinha, para de ler minha mente. - Riram.
Ela se sentou ao seu lado, já que agora tinha espaço suficiente. Eles as vezes se encararam e sorriam iguais idiotas, ambos estavam sentindo um formigamento no corpo, por estarem lado a lado.
- Tem coisa melhor pra ver não? - Ele resmungou sorrindo e pegou o controle do colo dela.
- Só não coloca esportes por favor. - Ela revirou os olhos.
- Um filme, pode? - Ele sorriu fazendo seus olhos se apertarem mais.
Raiane apenas balançou a cabeça confirmando e sorriu vermelha, achava um garoto de coração bom e quando sorri, passa um tipo de energia boa, ela já amava a companhia dele. Ela o encarava sorrindo, enquanto ele mantinha a atenção na tv. Seus cabelos negros jogados na testa, o deixava com um jeito misterioso, seus olhos tinha um brilho inexplicavel, sua pele um calor desconhecido, sua boca sensual e uma voz capaz de dispertar qualquer sentido adormecido.
- Que foi? - Ele perguntou levantando uma sobrancelha.
- Hã? - Ela saiu do transe e tremeu. - Nada, só estava viajando.
- Stefanie só não pode puxar esse seu lado maluco. - Ele riu e ela bateu em seu braço.
- Ah não Ye. - Pausou. - Não quero ver esse filme. - Fez bico.
- Que isso mamãe. - Brincou. - Esse filme é demais.
- Não é não. - O renpreendeu.
Ela tentou pegar o controle dele, que afastava dela. Ele acabou caindo deitado no sofa e ela por cima, estavam muito proximos que podiam sentir seus batimentos acelerados. Ele alisou seu rosto e colocou uma mecha de seu cabelo pra tras da orelha, ela sentiu seu rosto queimando, aquela brincadeirinha acabou virando algo sério. Quando seus olhos se encontraram, ambos não conseguiam mais parar de encara-los. Foram se aproximando mais, os labios dos dois estavam queimando, necessitando daquele beijo, eles precisavam sentir o gosto um do outro. Ele roçou seus lábios nos delas, e ela fechou os olhos para sentir aquele suave toque. Em questão de instantes, eles já estavam sentindo um fogo queimando por dentro por um beijo calmo e bem desejado. Ele enterrou uma de suas mãos na nuca dela, e a puxou pra mais perto. Ela não acreditava que estava fazendo aquilo, mas não podia evitar que aquela boca estava a hipnotizando.
- Raiane? - Gritou Franci da escada.
Tomaram um susto, que Raiane caiu do sofa e bateu a cabeça no chão.
- Você esta bem? - Yesung a levantou.
- To bem. - Riu envergonhada pelo mico.
- O que aconteceu? - Franci perguntou rindo.
- Nada, eu só escorreguei. - Falou completamente envergonhada, procurando um lugar para enfiar a cara.
Os tres se sentaram no sofa para ver aquele filme, mas ela e ele não conseguiam evitar algumas olhadas. Sthefane chorou um poquinho e Raiane correu para ver o que era, a pegou no colo e a amamentou. Deu pra Franci segurar um pouquinho, e como ela é uma titia coruja, começou a conversar com a neném como se ela entendesse.


           22:31 p.m


O tempo foi se passando e nada de Harry chegar, Raiane até ficou preocuparada, mas não comentava nada com Franci e Yesung, ela não queria sentir pena dele, depois de tudo que ele fez.
- Bom meninas. - Yesung sorriu. - O dia foi otimo, mas tenho que ir embora.
- Ah, fica mais? - Franci fez biquinho.
- Ee adoraria, mas estou cansado. - Coçou a cabeça.
Raiane o levou ate a porta e se despediu dele com um abraço, a vergonha era muita para dar mais um beijo. Até que quando iam dar um beijo no rosto, eles viraram para o mesmo lado e deram um selinho. Se soltaram sorrindo envergonhado.
- Me desculpa por hoje, sabe? - Ele coçou a cabeça mais uma vez.
- Tudo bem, foi minha culpa também. - Ela sorriu.
- Então nos vemos amanha? - Ele perguntou.
- Claro. - Ela sorriu e entrou.
Suspirou fundo e seu coração chegou ao 100% de felicidade, ela não parava de sorrir e caminhava olhando para o chão.
- Depois você vai me contar o que aconteceu. - Franci falou e ela se tremeu de susto.
- Idiota. - Falou dando lingua.
Pegou Stefanie no colo dela e subiu para colaca-la para dormir. A imagem dele envadia sua mente quando fechava os olhos, e a fazia sorrir sozinha. Colocou Stefanie na cama do seu lado e tomou um banho para dormir. Se deitou suspirando ao lado da filha, e dormiu.
Yesung entrou em casa sorrindo feito bobo, fazendo Wookie disconfiar que ele aprontou. Passou por ele na sala e nem tinha visto o amigo o encarando.
- Hei cara! - Ryeowook falou.
- Eu! - Yesung se virou e olhou com um sorriso de orelha a orelha.
- Que cara de idiota é essa? - Perguntou sorrindo.
- Nada, só estou pensando. - Suspirou e foi para o quarto. - To indo dormir, boa noite.
- Boa noite. - Gritou Ryeowook da sala.
Ele tomou um banho lembrando de cada detalhe daquele beijo, cada detalhe do rosto dela, ele não estava acreditando que começava a gostar de uma menina que ainda nem conhece perfeitamente.
Se jogou na cama e dormiu depois daquela sensação boa de provar um beijo que mais desejou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado: 04 de junho de 2013, 08:22 a.m   Raiane acordou se sentindo bem, pois hoje é o seu aniversário, e queria que todos estivessem ao seu lado, a fazendo mais feliz do que já estava. Pegou Stefanie no colo com todo o seu cuidado de mãe e mexeu em seus dedinhos. - Feliz aniversário amor! – Gritou Franci entrando no qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais