Fanfics Brasil - Capitulo 15 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 15

9 visualizações Denunciar


Sábado: 04 de junho de 2013, 08:22 a.m


 


Raiane acordou se sentindo bem, pois hoje é o seu aniversário, e queria que todos estivessem ao seu lado, a fazendo mais feliz do que já estava. Pegou Stefanie no colo com todo o seu cuidado de mãe e mexeu em seus dedinhos.


- Feliz aniversário amor! – Gritou Franci entrando no quarto, mas se quietou quando viu Stefanie em seu colo.


- Obrigada mana. – Sorriu abertamente.


- O que vai fazer hoje? - Perguntou Franci enquanto alisava a cabecinha de Stefanie.


- Não sei, não pensei em nada. – Deu de ombros.


Franci manteu uma ideia ótima em fazer uma festinha pra ela, e claro pediria ajuda aos amigos. Saiu do quarto disfarçadamente e ligou para Ryeowook, que adorou a ideia. Se despediu da irmã, e seguiu pra casa da Yun.


- Sem aprontar Franciane! – Falou Yun se jogando no sofá.


- Até parece que não me conhece. – Franci se fingiu se passar por vitima.


- Quem não te conhece que te compre Franci! – Yun riu.


- Mas o que você quer fazer? - Perguntou Ryeowook.


- Sei lá, talvez uma festinha. – Deu de ombros.


- Festa? Onde? – Gritou Yesung do corredor.


- Esse ai ama uma farra. – Ryeowook revirou os olhos.


Yesung correu ate a sala e se jogou no sofá do lado da Franci com um sorriso enorme e com cara de curioso.


- Festa a onde? - Perguntou esfregando uma mão na outra.


- Hoje é o aniversário da Raiane e vamos fazer uma surpresa pra ela. – Falou Yun.


Os olhos de Yesung brilharam e o sorriso se radiou mais ainda, essa seria uma boa chance de contar a ela o que ele sente, como ele não tem medo de nada e nem ninguém, passaria por cima de quem for quando se trata dos seus sentimentos. Ele rapidamente seguiu para o seu quarto e ensaiou algumas coisas antes de chegar nela, ele pode ser corajoso, mas é muito desastrado com as palavras.


Yun, Franci e Ryeowook, saíram deixando Yesung sozinho para comprarem alguns artigos de festas para o dia tão importante para Raiane. Yesung apareceu na sala e não encontrou ninguém, então resolveu passar na casa da Raiane para deseja-la um feliz aniversario pessoalmente.


Tocou a campainha tremulo, muito nervoso ao pensar em como seria a reação dela. Assim que a empregada atendeu e avistou Raiane na sala, seu coração acelerou e sua respiração ficou tensa. Raiane assim que o viu, não ficou diferente, seus batimentos aceleraram e ao sentir seu perfume se espalhando pela sala, ficou ainda mais derretida a ele.


- Sente-se, vou deixa-la no berço. – Falou ao Yesung e se levantou.


Se sentiu uma estúpida, pois sua voz saiu embargada por conta do nervosismo, além de ambos ter se beijado, eles ainda sentiam vergonha um do outro. Yesung se sentou no sofá e viajou olhando para o nada, pensando em tudo que ensaiou para dizer a ela, só que as palavras foram escapando de sua mente, e suspirou pesado. Raiane, ainda no corredor, respirou fundo e caminhou ate a escada, pensando em hoje ser um dia especial, pelo menos ela estava sentindo que seria.


- Soube que é seu aniversário. – Coçar a cabeça é sua especialidade de Yesung quando esta nervoso. – Então, eu vim te dar meus parabéns. – Corou.


Raiane sorriu vermelha e se aproximou dele, se abraçaram e sentiram outra vez aquele choque estranho percorrendo em seus corpos.


- Feliz aniversário! – Sua voz grossa perto do ouvido dela, soou como uma brisa tonteante para seus ouvidos. Ela respirou fundo e fechou os olhos.


- Obrigada Ye! – Foi o que conseguiu dizer.


Yesung sentiu uma onda vibrante por dentro, por conta da voz abafada dela em seu ombro.


- Você sente o que eu sinto? – Ele perguntou e ela só conseguiu confirmar com a cabeça.


- O que esta havendo conosco? – Ela perguntou.


- Eu não sei!


Só que essa pergunta também martela a cabeça de Yesung, porque eles se sentem tão conectados? Porque eles mal se conhecendo, sentem essa corrente elétrica? Perguntas sem respostas que tiram o sono deles.


Ao se soltarem do abraço, sentiram a corrente se distanciando e chegaram à conclusão que são os corpos juntos que proporcionam essa onda maravilhosa e suave de um choque gerado por um nascimento de um sentimento.


Alguns minutos sem dizer nada só olhando um nos olhos do outro, era o momento mais perfeito na cabeça dos dois, talvez fosse isso que eles precisavam pesquisar o que um sentia pelo outro através do olhar, que esse sim é a coisa mais verdadeira do que qualquer palavra.


  ------------------x-----------------


Raiane foi enrolada na casa dos pais ate Franci com os outros arrumarem a decoração da festa, que não podia ser tão exagerado por causa de Stefanie. Yesung a acompanhava por aonde ela ia, e cuidava da pequena princesa sempre que Raiane precisava, ate os pais dela admiraram essa atitude do rapaz.


- Quase pronto! – Falou Franci ajeitando mais alguns enfeites.


- Precisa disso tudo mesmo? – Wookie bufava por encher centenas de bolas.


- Claro, ela merece! – Yun a defendeu.


Ate as empregadas nessa correria de “preparação de festa”, de pouquinho em pouquinho, eles terminaram como queriam. Tudo estava bem decorado pra quando Raiane entrasse por aquela porta, visse o quanto esforço gastado pra demonstrar ainda mais, o amor que eles tinham por ela.


Wookie foi chama-la, e veio na frente com Yesung carregando a pequena no colo que dormia tranquilamente nos braços de seu “anjo da guarda”.


- Ela esta vindo gente! – Alertou Ryeowook com um sorriso sincero nos lábios.


Se posicionaram e quando Raiane passou por aquela porta, escutou um coro de “Surpresa, feliz aniversário!”, e só foi essa frase pra encher o coração dela de felicidade, ela marejou os olhos na hora e se viu rodeada de pessoas que a amavam e verdade e que não a largaria por nada. Deram um abraço em grupo e todos se emocionaram com esse pequeno gesto que diz tudo.


- Muito obrigada galera! – Raiane engoliu o choro pela 20° vez.


- Não chora, se não eu choro também. – Falou Yun dando mais um abraço nela.


A festinha surpresa estava ótima, mesmo não estando todos como Raiane gostaria, faltava um naquele lugar, aquele que Raiane achou que seria pra sempre, aquele que tinha ganhado seu coração, e dado a ela algo maravilhoso que é a sua filha. Harry. Ele não havia mais voltado pra casa, desde o dia em que ela teve auta do hospital, nem se quer um telefonema para saber se sua filha esta bem, e nem um feliz aniversário por uma carta... Nada! Como se ele não existisse na vida delas, mas isso esta sendo difícil ser esquecido por ela, pois aquela pessoa que se mostrou ser uma coisa, não passou de uma grande ilusão. Raiane, nesse momento, se encontrava na cozinha sentada na bancada da pia, pensando nessas coisas e deixou uma lágrima escorrer. Saiu correndo para o quarto de sua filha e lá estava Yesung a colocando no berço e murmurando algo baixinho, mas que Raiane escutava.


- Durma bem meu anjinho, que papai do céu esteja ao seu lado e do lado de sua mamãe. – Suspirou fundo. – Apesar, que eu não sairei. - Passou a mão na cabecinha dela. – Você é tão linda, puxou a mamãe porque seu pai não é tão bonito assim. – Sorriu sozinho. – Mesmo não sendo minha bebezinha, eu te dou todo o meu amor e carinho e cuidarei de você como se fosse minha, eu sempre estarei aqui para o que precisar meu amor, e mesmo não me entendendo, eu demonstro. – Deu um beijinho em sua testa e secou aquela lagrima que teimava a cair.


Já ela, não se preocupou em chorar, ficou ali parada na porta vendo aquele gesto tao lindo dele, sentiu vontade de correr ate ele e dar um abraço bem apertado em forma de agradecimento por tudo que ele esta fazendo, só que sua vergonha fala mais alto. Saiu dali entrando no banheiro e chorou o que tinha que chorar, se olhou no espelho e viu uma mulher indefesa, totalmente fraca e iludida.


- Mana, você ta ai? – Franci bateu na porta do banheiro.


- To sim, já estou saindo. – Disfarçou a voz de choro.


Respirou fundo, lavou o rosto e repetiu pra si mesma em voz alta “não vou mais me importar com ele”. Era isso que ela devia fazer a muito tempo, mas seu coração é mole demais pra ter percebido isso antes.


Desceu se sentindo uma pessoa diferente, ou pelo menos ela queria que fosse. Curtiu sua festa numa boa e se divertiu como deveria ter feito antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarta feira: 22 de agosto de 2013, 09:01 a.m Stefanie acordou chorando, fazendo Raiane dar um pulo da cama, já que não tem um sono muito pesado. Correu ate o quarto da filha, e lá estava Stefanie com os olhinhos arregalados e fazendo manha assim que viu a mãe parada perto do berço. Já esta com três meses, é claro que f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais