Fanfics Brasil - Capitulo 16 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 16

238 visualizações Denunciar


Quarta feira: 22 de agosto de 2013, 09:01 a.m


Stefanie acordou chorando, fazendo Raiane dar um pulo da cama, já que não tem um sono muito pesado. Correu ate o quarto da filha, e lá estava Stefanie com os olhinhos arregalados e fazendo manha assim que viu a mãe parada perto do berço. Já esta com três meses, é claro que faz manhas pequenas. Raiane a pegou no colo e carregou ate seu quarto, onde a amamentou.


- Já acordada? - Perguntou Franci passando no corredor vendo a irmã com cara de sono.


- E ela me deixa dormir? – Sorriu.


- Ela esta cada vez mais linda. – Babou Franci se sentando ao lado delas.


- Limpa a baba, antes que caia na menina. – Brincou Raiane a fazendo rir.


Franci pegou sua sobrinha no colo e marejou os olhos, lembrando de tudo que aconteceu com essa pequena antes de chegar naquela casa e conhecer os colos das pessoas que a amam muito. Desceram pra tomar café e colocou a bebe no carrinho perto da mesa onde se sentaram. O cheirinho de café estava infestando a casa. Todas as manhas são as melhores partes do dia para as duas, onde respiram um arzinho puro e curtem aquele silencio que era de manha.


- Ta sabendo da festa do Yesung? - Perguntou Franci.


- Não, nem sei o dia do aniversario dele. – Deu de ombros. – É HOJE? – Deu um gritinho depois de uma pausa na frase.


- Não maluca! – Riu. – Daqui a dois dias.


- Ta, mas como eu vou com a Stefanie? – Olhou em direção ao carrinho onde estava sua filha olhando tudo em sua volta.


- Leva ela. – Franci sorriu.


Raiane pensou bem. Ela não podia faltar, Yesung ficaria muito chateado com ela, e apesar de que ela não queria deixar de ir, pois ele esta sempre ao lado dela pra tudo, seria uma falta de consideração se ela fizesse isso com ele. Decidiu ir e levar sua pequena, afinal ele adoraria vê-la, já que esta longe.


Yesung voltou para Coréia em junho com Ryeowook, ele havia tido um problema com seus pais e pediu pra Yun ficar na missão de cuidar de Raiane e Stefanie. Eles conversam todos os dias, ele não consegue dormir antes de dar uma “boa noite”, para as duas.


- Ele já deve esta chegando. – Falou Franci.


- Ta morrendo de saudade do Wookie, não esta? – Raiane provocou a irmã.


- Shiu, não estou. – Franci se fez de durona.


Na verdade, ela estava com muita saudade daquele que estava a balançando muito. Ryeowook, a convidou para sair de novo assim que chegasse da Coréia, ele também não consegue dormir antes de falar com ela. Franci fica cada vez mais balançada por ele, só que não gostava de admitir, ela ainda acha que não esta pronta em dizer “Eu te amo!”, na verdade, ela sempre foi durona, nunca se deu por vencida tão cedo.


- Aham, sei! – Raiane serrou os olhos.


- Deixa de ser chata! – Franci se irritou.


Terminaram o café e foram brincar com a bebe. O friozinho estava ficando tenso nos Estados Unidos, então preferiram ficar em casa e curtir o dia com a pequena.


Enquanto isso com Yesung e Ryeowook*


Ryeowook estava passando um tempo com os pais dele, já que fazia um tempo que não os viam. Hoje eles voltariam pra casa da Yun, não queriam esperar mais um segundo, era muita saudade que não podiam esperar mais. Yesung toda noite se agonia na cama, virando de um lado para o outro pensando em como ela esta. Ryeowook perde o sono na maioria das noites, pensando em tudo que deveria ter falado pra ela antes de ter viajado.


Arrumaram as malas com a cabeça viajando em outro lugar, foram problemas e mais problemas nesses dois meses, e só queriam voltar e curtir com seus amigos. Wookie foi o primeiro a terminar com as malas, se despediu dos pais e seguiu pra casa do amigo.


Yesung estava sentado na cama pensando em tudo que já passou e foi surpreendido por Ryeowook que o assustou.


- Ainda não está pronto? - Perguntou olhando em volta.


- Não. – Respondeu suspirando. – Tenho medo de deixar meus pais aqui sozinhos.


- Cara, você tem que parar de se estressar assim, eles já estão melhor e você volta se acontecer de novo. – Wookie segurou no ombro do amigo.


- E se ela estiver com outro?


- Cara, sua mãe não vai largar seu pai. – Revirou os olhos.


- Não estava falando da minha mãe. – Yesung suspirou pesado.


- Ah. – Ryeowook coçou a cabeça. – Eu acho que não voltou.


Yesung pensou tanto se voltava ou não, pois tinha medo dela ter voltado para Harry e tudo o que aconteceu entre eles (que só foi um beijo) não passar de uma coisa de momento, só que ele não sabia, é que ele esta mexendo muito com ela, que não passa uma noite se quer sem pensar nele.


Raiane brincava com sua filha, mas seu pensamento estava nele, ela tinha o mesmo medo que Yesung, dele voltar dizendo que esta namorando, ela com certeza ficaria mal. Deixou a irmã brincando com Stefanie e entrou no banheiro a fim de tomar um banho bem relaxante pra tirar aquela preocupação.


----------------------x--------------------


Yesung e Ryeowook, depois de tanto se enrolarem se voltava ou não voltada, decidiram um pouco mais tarde do que imaginavam. Foram levados no aeroporto pelos seus amigos de infância, pra terem outra daquela despedida horrível, como foi da ultima vez.


- Vamos te visitar algum dia. – Falou Donghae dando um abraço em Yesung.


- Não se esquece de trazer fotos da próxima vez que voltar, quero ver sua irmã. – Falou Eunhyuk levando uma cotovelada de Siwon.


- Respeita pelo menos cara! – Falou Shingdong.


- Vai em paz irmão, cuidaremos muito bem de seus pais. – Falou Siwon dando um abraço no amigo.


- Obrigado galera mais uma vez. – Agradeceu Yesung deixando escapar um suspiro indeciso.


- Se cuidem! – Falou Sungmin abraçando Wookie.


- Pode deixar, se cuidem também. – Falou Ryeowook.


- Odeio fazer isso. – Falou Kyuhyun dando um abraço nos dois.


Soltaram um sorrisinho e se olharam, pareciam que estavam indo de vez, uma tristeza estranha consumiu os dois rapazes. Eles não queria deixar o pais, estavam muito divididos entre um e outro. O vôo foi chamado, se despediram mais uma vez e embarcaram.


Yun se desesperava na casa das amigas, ela estava preocupada com os meninos que estavam demorando a chegar, andava de um lado para o outro na ansiedade de encontrar o irmão entrando por aquela porta e a chamando de pirralha mais uma vez.


- Senta ai Yun, esta me deixando nervosa. – Falou Franci puxando o braço da amiga.


- Estou preocupada, eles ainda não chegaram. – Mordeu a boca por conta do nervosismo.


- Calma, eles já devem esta chegando. – Falou Raiane tentando passar tranqüilidade, já que estava com o nervoso a flor da pele também.


- Só que já deviam ter chegado. – Falou Yun se preparando para chorar.


- Liga de novo! – Falou Franci.


Yun tentou ligar mais uma vez e nada, o celular dele estava desligado, e isso aumentava mais o seu nervosismo (se é que era possível).


- Vou tentar ligar para Ryeowook. – Franci se levantou e foi ate seu quarto buscar seu celular.


Ficou por lá mesmo tentando, e só chamava. Respirou fundo e ficou sentada na cama olhando para o visor, esperando ele retornar, mas como isso não aconteceu, ela ligou de novo, e na quarta chamada, ele atendeu.


- Oi. – Uma voz falha e rouca.


- Wookie onde vocês estão? Estamos preocupadas.


- Estamos chegando, olha pela janela do seu quarto. – Soltou uma risadinha.


Franci olhou pela janela e viu os dois sorrindo e fazendo seu coração acelerar. Ela saiu correndo dizendo que eles estavam chegando, abriu a porta desesperada e correu nos braços do Ryeowook, onde depositou um abraço bem forte e cheio de saudade. Ambos se mantiveram assim por muito tempo, só sentindo aquele calor que os dois passavam um para o outro e matando aquela sensação horrível que é ficar longe de quem gosta.


Yesung sorria de costas para a casa da Raiane, escutou alguns passos vindo em sua direção e se virou. Ele viu ela parada, sorrindo em sua varanda com sua filha nos braços. Stefanie estava enorme e tão cheia de vida. Ele se aproximou das duas, com os olhos brilhosos e com um nó preso na garganta. As olhou de pertinho e seu batimento acelerou quando Raiane apenas sorriu e marejou os olhos. Stefanie olhou para Yesung e seus olhos tinha um pequeno brilho de uma estrela, ela o encarou e um filme passou em sua cabeça, ele apenas sorriu e pegou a pequena no colo.


- Bem vindo de novo. – Raiane falou e seu coração disparou.


- Obrigado. – Retribuiu com uma voz embargada por prender o choro.


Aquela sensação ótima de segurar aquela pequena em seus braços, voltou e não tinha como não se emocionar, em olhar nos olhos dela e ver os mesmos olhos que sua mãe. Um olhar inocente e inofensivo, mas que passava uma alegria pra quem a segurava e olhasse bem fundo em seus olhos.


Yun correu assim que se recuperou de um quase desmaio, agarrou o irmão pelo pescoço e quase o enforcou, mas isso era a saudade que ela sentia. Todos estavam se sentindo bem de novo. Se sentaram no sofá e ele ainda sem se soltar do bebe, ele não conseguia parar de sorrir olhando para aquela pequena criança em seu colo.


- Ela esta mais linda. – Falou sorrindo olhando para Raiane que ficou corada.


- Eu disse, parece com a tia. – Falou Franci se gabando.


- Minha vez de segura-la. – Ryeowook tirou a menina do colo de Yesung. – Nossa, mas ela esta muito grande e linda. – Wookie sorria abertamente enquanto olhava para Stefanie.


Yesung seguiu Raiane ate a cozinha, enquanto os outros se divertiam na sala com Stefanie.


- Esta tudo bem? – Falou Yepa colocando a mão em seu ombro.


Raiane rapidamente se virou e deu o seu maior abraço no rapaz. Ele se assustou no começo, mas logo se aconchegou naquele abraço que ele sentia saudade. O perfume dos cabelos dela estava forte e gostoso, ele passava a mão por todo ele e fechava os olhos para sentir aquele aroma. Raiane o apertou, trazendo mais pra perto dela, aquele corpo quente passava pra ela a mesma energia que do hospital, que deixava suas pernas enfraquecidas e seu coração acelerado.


- Senti tanto a sua falta. – Falou pra ele.


Ele apertou os olhos, sentindo uma vibração que deu ao seu corpo, ao ouvir aquelas palavras e aquela voz que seus ouvidos já se acostumou a ouvir. Sua pele se arrepiou por completa, o que fez Yesung se afastar um pouco dela.


- Eu também senti sua falta. – Sorriu vermelho e segurou em suas duas mãos.


Raiane manteve um semblante confuso, por não entender o motivo dele ter saído daquele abraço, pensou que não estava agradando, só que ela não sabia que já tinha o agradado a muito tempo.


Voltaram pra sala e ficaram ate tarde conversando e se divertindo, ate Stefanie dormir no colo de Ryeowook.


- Posso colocá-la no berço? – Ele pediu permissão.


- Não precisa pedir amor. – Falou Raiane.


Todos ficaram observando aquele cuidado que tinha com a menina, ele sorria emocionado por ser a primeira vez que coloca um bebe no berço. Foi ate o quarto devagar e colocou a menina -com todo o cuidado de um pai- dentro do berço. E é tão importante para Raiane que eles tenham esse carinho enorme com Stefanie, que ela não tinha palavras pra agradecer esses meninos.


- Boa noite minha linda. – Deu um beijinho na testa dela.


Olhou na porta e todos estavam sorrindo bobos com aquela cena comovente, Wookie ficou envergonhado e voltou para a sala. Ficaram mais tempo juntos, contando tudo o que aconteceu nesses dois meses, e acabaram dormindo na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta feira: 24 de agosto de 2013, 11:04 a.m Yesung foi o primeiro a pular da cama com muita empolgação, pois hoje é o seu aniversario e daria uma festa no apartamento de Yun. Pulou na cama de Ryeowook e o mesmo caiu da cama. - Porra Yesung! – Reclamou o rapaz. - Acorda cara, você vai me ajudar agora. – Saiu do quarto rindo. Ryeowoo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais