Fanfics Brasil - Capitulo 17 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 17

12 visualizações Denunciar


Sexta feira: 24 de agosto de 2013, 11:04 a.m


Yesung foi o primeiro a pular da cama com muita empolgação, pois hoje é o seu aniversario e daria uma festa no apartamento de Yun. Pulou na cama de Ryeowook e o mesmo caiu da cama.


- Porra Yesung! – Reclamou o rapaz.


- Acorda cara, você vai me ajudar agora. – Saiu do quarto rindo.


Ryeowook reclamando muito, levantou se arrastando ate o banheiro enquanto Yesung foi acordar a irmã.


- Bom dia flor. – Falou perto de seu ouvido.


- Bom dia Tom. – Yun sorriu ainda dormindo.


Yesung abafou a risada e voltou a provocar a irmã.


- Vamos tomar café juntos? – Tentou fazer uma voz mais grossa.


- Só se me dar um beijo antes. – Falou se aconchegando no travesseiro.


Yesung pegou uma meia sua usada e esfregou no rosto de Yun, ela rapidamente se sentou na cama e bateu no irmão que ria muito.


- Tom é? – Ele disse irônico e ela ficou vermelha de raiva.


Ele desceu encontrando Wookie vendo TV e comendo. Tomou seu café rápido e combinou algumas entregas em casa para sua festa. Mesmo ele sabendo que não teria todos os seus amigos na festa, mas ele queria que fosse especial e do jeito que sonhou.


----------------x---------------


Raiane acordou um pouco mais tarde, pois Stefanie a tinha deixado acordada de madrugada. Arrastou-se no quarto de Franci e deitou com ela em sua cama.


- Que foi? – Franci apenas murmurou.


- To com frio! – Raiane respondeu.


Franci deu mais espaço pra irmã e as duas tentaram dormir mais, só que Stefanie chorou. Raiane se arrastou mais uma vez ate o quarto da filha, a pegou no colo e a amamentou.


- Sabe que hoje é o aniversario do Yepa né? – Falou Franci dentro das cobertas, assim que Raiane voltou.


- Ahan. – Ainda sonolenta resmungou. Parou e processou aquela frase e arregalou os olhos. - É HOJE? – Gritou de novo fazendo sua filha se assustar.


- Porque você é toda doida assim? – Franci a olhou por cima dos ombros e riu.


- Porque eu aprendi com você. – Deu língua.


Raiane não disse mais nada a respeito do aniversario de Yesung, pois estava planejando uma surpresa pra ele, mas não era de festa mais sim de uma coisa que ele iria amar só que precisaria da ajuda de Ryeowook e das meninas.


Ela tomou um banho e deu um em sua filha que dormiu de novo. Franci estava tomando café quando se assustou com Raiane a gritando na sala.


- Que foi? – Correu ate ela e arregalou os olhos.


- Preciso da sua ajuda pra fazer uma surpresa para Yepa! – Falou pegando o telefone de casa.


- No que posso ajudar? - Perguntou se jogando no sofa.


- Liga para o Ryeowook e pede o numero dos amigos dele da Coréia. – Sorriu sapeca.


- Ah safadinha, já ta de olho nos caras? – Brincou com a Raiane que ficou seria na hora.


- Não idiota, essa é minha surpresa, vou chamá-los pra vir.


- Tava brincando. – Riu. – Vou ligar pro Wookie.


Franci ligou e falou com ele no maior cuidado para Yesung não escutar. Pegou os números dos 10 amigos do Yesung, daria um pouco de trabalho falar com eles, mas que corra tudo bem. A campainha tocou e Raiane correu para atender, abriu a porta e Yun estava com um sorriso enorme. Raiane explicou tudo pra ela que já estava com o celular na mão para poder ligar. Juntos, todos estavam ligando e fazendo sua parte pra contribuir nesse presente, não era muita coisa, mas era de coração e Yesung ama isso.


- Heechul, não vai pode vir. – Falou Yun desligando o celular.


- Porque? - Perguntou Franci.


- Ele tem que ficar tomando conta dos avós. – Yun fez biquinho.


- Um tal de Donghae e Siwon vão vir. – Falou Franci.


- Sungmin, Henry, Shingdong também. – Falou Raiane.


- Falta Leeteuk, Eunhyuk, Kyuhyun. – Falou Yun.


- Começa a falar a nossa língua. – Falou Franci levantando uma sobrancelha.


Dentro de algumas horas, terminaram o seu “trabalho” e estava tudo pronto para aquela tão esperada surpresa de presente para Yesung.


------------------x---------------


        18:03 p.m


Tudo pronto e arrumado no apartamento de Yun, tanto trabalho pra no final esta perfeito. Yesung não parava quieto, ia de um lado para o outro tentando ligar para seus amigos.


- Relaxa mano! – Falou Wookie saindo da cozinha com um copo de água.


- Não consigo, queria poder falar com eles. – Se jogou no sofá arfando.


- Eu sei que ruim, mas eles te ligam, não iam esquecer seu aniversario. – Deu forca ao amigo.


Ryeowook sabia de toda a façanha, mas não podia falar, mesmo vendo a expressão de tristeza de Yesung, sua língua cocou para falar, mas ia estragar tudo e não podia fazer isso e acabar com a confiança das meninas.


Yesung foi ate o quarto e ficou olhando no visor do celular.


- Nenhuma mensagem dela. – Falou em voz alta para si mesmo e encostou a cabeça na janela.


Ficou martelando a mesma pergunta na sua mente, “porque ela ainda não me ligou?”. Ele se torturava pensando em tantos motivos que poderia ser por ela ainda não ter falando ou mandado um simples “feliz aniversário”, mas que pra ele era tudo que queria ouvir. Se jogou na cama e bufou fitando o teto e as vezes olhava no visor do celular. “Nada!”, era o que pensava em todas as vezes que olhava.


Enquanto ele estava no quarto, Yun mandava mensagem para Raiane e Franci pra informá-la de tudo. Os meninos ficariam na casa da Raiane por enquanto ate eles se arrumarem e bolarem algo de especial pra Yesung. Ryeowook os buscariam no aeroporto e os levariam ate a casa dela.


Todos estavam muito nervosos ainda no avião, eles estalavam dedos, mordiam as mãos, esfregavam uma na outra, enfim, eram tantas formas de demonstrarem quanto estavam nervosos.


- Será que ele vai gostar? – Comentou Sungmin acabando com o silencio.


- Para de pensar nisso Minnie* - Falou Donghae. (*apelido de Sungmin)


- É cara, pensa na cara dele quando nos ver. – Falou Kyuhyun sorrindo.


- E tenta ter um pouco da tranqüilidade do Shingdong. – Falou Siwon apontando para o mesmo que estava dormindo de boca aberta.


Todos riram por alguns segundos, ate serem avisados que estavam pousando, apertaram as mãos e criaram uma energia positiva, afinal, o que poderia dar errado numa festa surpresa?


Saíram do aeroporto sendo avisados por Ryeowook que estava com o carro da Yun e Franci estacionada mais a frente com o carro da irmã. Se abraçaram em grupo e mataram aquela saudadezinha chata que sempre existia.


- Meninos, essa é a Franciane. – Wookie os apresentou. – E esses são Shingdong, Siwon, Leeteuk, Kyuhyun, Eunhyuk, Sungmin, Donghae, e Henry de ultima hora. – Sorriram.


- Vou demorar um tempinho pra decorar o nome de vocês, mas é um prazer em conhecê-los. – Falou Franci fazendo eles rirem.


- Já estamos acostumados. – Falou Leeteuk sorrindo e cumprimentando em japonês.


- É um prazer Franciane. – Falou Eunhuyk.


- Franci é melhor. - Piscou um olho e entrou no carro. – Então, quem vai comigo?


Todos começaram a falar de uma vez e se formou aquela algazarra em frente ao aeroporto, não tinha como ninguém passar e deixar de olhar aqueles nove rapazes falando alto e discutindo para ver quem ia com Wookie e Franci.


- Não temos tempo. – Franci falou mais alto e todos se calaram.


- Vai Sungmin, Siwon, Donghae e Henry com ela e o resto comigo. – Falou Ryeowook e todos concordaram com a cabeça.


Foram bagagens exageradas para três semanas que ficariam nos Estados Unidos, ficou ate difícil de colocá-las no porta mala. Franci já estava ficando sem paciência com a enrolação desses meninos, não tinha como negar que eles eram muito enrolados que as vezes dava vontade de rir.


- Entrem rápido e sem fazer barulho. – Falou Wookie deixando o resto dos meninos no portão da casa de Raiane.


Todos concordaram e esperaram Franci estacionar, admitiram que ela chamava atenção pelo seu corpo bem estruturado e suas pernas e coxas torneadas, e quem ela agradou mais, foi Donghae que não parava de olhá-la.


- Vão ficar ai mesmo? – Falou tirando a maioria dos meninos do transe.


Uns preocupados com a festa em dar errado, outros analisando a casa por fora e Donghae prestando atenção em cada movimento de Franci. Ela parou na porta e chamou os rapazes que ainda estavam acanhados em entrar. Assim que entraram, observaram o quanto a casa era bonita e bem espaçosa.


- Mora aqui sozinha? - Perguntou Eunhyuk.


- Não, moro com minha irmã. – Falou se sentando no sofá. – Fiquem a vontade, querem alguma coisa?


- Queremos suco, por favor? – Falou Shingdong o que mais comia entre eles.


- Certo, vou buscar. – Sorriu.


Enquanto eles se instalavam na sala conversando exageradamente, ouviram um choro fino de bebe vindo no andar de cima, pararam de falar e ficaram olhando para a escada.


- Será que é filho da Franci? – Comentou Leeteuk.


- Acho que não. – Falou Kyuhyun dando de ombros.


Raiane desce a escada com Stefanie em seu peito e quando viu os meninos, se assustou.


- Nossa! Não sabia que haviam chegados. – Corou sorrindo. – Sou Raiane.


Os meninos rapidamente se levantaram formando uma linha em sua frente e sorriram simpáticos.


- Somos, Siwon, Henry, Kyuhyun, Shingdong, Eunhyuk, Sungmin, Donghae e Leeteuk. – Fizeram o cumprimento em japonês em cada nome dito.


- Prazer em conhecê-los. – Raiane também fez o cumprimento deles.


- O prazer é nosso. – Falou Sungmin sorrindo.


- E como essa princesinha se chama? – Falou Henry se aproximando.


- Não chega muito perto cara, você acabou de chegar da rua, esta sujo. – Falou Siwon mostrando o quanto cuidadoso é.


- Não tem problema. – Raiane sorriu. – Ela se chama Stefanie. – Falou ao Henry que sorria ao olhá-la.


- É linda. - Passou a ponta dos dedos no rosto dela. – Ela se parece muito com você. – Ficou vermelho.


- Obrigada. – Ela ficou mais vermelha que já estava.


Todos estavam na sala se conhecendo melhor e fazendo as meninas sorrirem, eles tem um jeito muito divertido de conversar e tudo no maior respeito. Raiane já foi mandando os meninos irem se arrumando, e ficava pensando em como devia esta Yesung que ate àquela hora ela não havia o visto e nem falado com ele. Arrumou Stefanie e a deixou no berço ate todos estarem prontos.


Yesung estava sentado na sala conversando com Yun e seu semblante estava um dos piores, a pessoa que ele queria ainda não havia falado.


- Que foi irmão? - Perguntou Yun depois de ter falado com ele e perceber que ele não estava escutando.


- Nada. – Se levantou. – Vou tomar banho.


Seus suspiros saiam sem sua permissão, ele podia ficar contente por esta fazendo aniversário, mas seu coração estava entristecido por ainda não ouvir a voz dela e ver seus amigos no dia que é tão especial pra ele. Entrou no banheiro a fim de tomar um banho bem quentinho e tentar tirar aquele pensamento horrível que só estava o quebrando aos poucos.


Yun avisou Raiane e todos já estavam prontos, Raiane sorriu pra todos e eles entenderam.


- Prontos? – Perguntou.


- Estamos. – Respondeu Shingdong por todos.


Chegando em frente o apartamento da Yun, escutaram uma musica rolando. Yun deu um sinal e todos entraram não encontrando Yesung na sala. Ficaram escondidos ate Raiane e Franci irem falar com ele que estava no quarto sem nenhuma vontade de voltar a sala. Raiane abriu a porta devagar e ele estava encostado na janela olhando para o céu. Ela caminhou devagar e ele percebeu que tinha mais alguém ali. Olhou pra trás e viu quem queria, ela estava ali na sua frente com o sorriso que ele ama.


- Achou mesmo que eu esqueceria seu aniversário? – Ela falou sorrindo e foi o abraçar.


Aquele abraço caloroso, dado com muita vontade estava fazendo o coração de Yesung voltar àquela felicidade, só precisa daquilo pra se sentir bem. Eles sorriam bobos enquanto se abraçavam.


- Feliz aniversário Yeye. – Falou perto de seu ouvido.


- Obrigado. – Seu hálito quente encostou no pescoço dela fazendo ter arrepios por todo o corpo.


- Agora é minha vez. – Falou Franci correndo ate ele. - Parabéns maninho. – Deu um abraço muito apertado.


- Obrigado. – Sorriu. – Achei que esqueceriam, de verdade. - Passou a mão na nuca em forma de vergonha.


- Claro que não íamos fazer isso. – Falou Franci dando um tapinha nas costas dele.


- Não mesmo. – Continuou Raiane sorrindo. – Temos uma surpresa pra você lá na sala.


- Espero que goste, porque deu trabalho. – Franci riu.


Ele sorriu tão alegremente que seus olhos voltaram ao brilho normal. Seguiram para a sala e mandaram ele se sentar.


- Espera ai que vamos trazer. – Falou Yun.


Todos saíram deixando Yesung sozinho na sala. Os meninos estavam apertados na área de serviço escondidos e reclamando de algum deles ter pisado no pé de outro.


- Vamos caras! – Falou Ryeowook abrindo a porta.


Os corações acelerados, mãos suadas e sorrisos de felicidade por mais uma vez fazer uma pessoa que mais ama feliz, e isso vale pra todos que tinham colaborado com isso. Yesung estava nervoso esfregando uma mão na outra e olhava para o relógio a cada segundo.


- Surpresa! – Gritaram e Ye se assustou.


Olhou pra trás e levou as mãos no rosto. Um abraço em grupo pra demonstrar o quanto amou aquela surpresa, ele não tinha nem palavras pra descrever o que sentiu naquele momento, só podia abraçar todos e sorrir do jeito mais alegre possível.


A festa começou a rolar e agora sim Yesung estava feliz, não deixou de agradecer aos seus amigos que tiveram essa idéia maravilhosa e de estarem fazendo mais feliz. Pegou Stefanie no colo e deu um beijo em sua testa, olhou para Raiane e agradeceu mais uma vez, ela já havia perdido ate as contas de tanto “obrigado” que recebeu.


 


Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado: 25 de agosto, 02:41 a.m Raiane se despediu de todos e foi pra sua casa meio cansada de ficar ate tarde. Chegou em casa colocando Stefanie no berço e se deitou sorrindo feito louca. Franci continuou na festa, tomou alguns copos de cerveja e estava se sentindo bem. Os meninos depois de alguns copos de cerveja, já riam de tudo e o mais bêbado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais