Fanfics Brasil - Capitulo 18 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 18

232 visualizações Denunciar


Sábado: 25 de agosto, 02:41 a.m


Raiane se despediu de todos e foi pra sua casa meio cansada de ficar ate tarde. Chegou em casa colocando Stefanie no berço e se deitou sorrindo feito louca. Franci continuou na festa, tomou alguns copos de cerveja e estava se sentindo bem. Os meninos depois de alguns copos de cerveja, já riam de tudo e o mais bêbado era Sungmin, pois é o mais novo e não acostumado com isso.


Donghae não parava de olhar para Franci, ele estava formulando em sua cabeça, vários tipos de argumentos para tentar conquistá-la, só que o que ele não sabia é que Ryeowook estava fazendo a mesma coisa naquele exato momento, e ela, sem perceber que estava sendo observada por dois pares de olhos bem sedutores.


Assim que foi para o corredor que ia ao banheiro, foi surpreendida por Wookie que saia do quarto.


- Esta gostando da festa? – Ele perguntou sorrindo a observando de cima a baixo por ter bebido.


- Estou amando, faz tempo que não me divirto assim. – Entrou na onda do rapaz de observar.


- Se quiser que fique melhor... - Piscou um olho e saiu andando.


Franci ficou no corredor de boca aberta por entender o que ele quis dizer naquela frase, ficou meio espantada com a sua atitude, mas não quis reclamar, pois gostou de saber disso. Entrou no banheiro ainda sem acreditar no que tinha escutado. Voltou pra sala e todos estavam dançando ao som de David Guetta. Mirou o olhar no Donghae, mas foi sem querer e ele estava a observando e caminhou ate ela.


- Se divertindo? - Perguntou encostando-se à parede.


- Sim muito e você ta gostando da festa? - Perguntou na maior inocência.


- To sim, só que poderia ficar melhor. – Falou passando a ponta da língua no cantinho da boca.


Franci mordeu o lábio disfarcadamente ao perceber a sua atitude, ela admite que ele é bem sexy e chama a atenção das mulheres pelo seu jeito, só que assim ficava difícil. Ryeowook ou Donghae? Que pergunta difícil, ela não podia decepcionar nenhum dos dois e nem a si mesma, se bem que se desse um beijinho nos dois não mataria ninguém, pelo contrario, mataria aquela vontade de prová-los.


Donghae se afastou por ser chamado pelo Eunhyuk. Yun encostou na Franci e estava quase caindo de bêbada, falava embolado, mas uma coisa Franci entendia ela dizer “Siwon gostoso”, e não estava mentindo. Wookie vendo Franci toda atrapalhada tentando manter Yun em pé, correu ate lá a segurando de um lado.


- Vamos levá-la no quarto. – Falou Ryeowook e Franci concordou.


A deitaram e já pegou no sono rapidamente. Os dois rindo daquela cena, acabaram se aproximando, o riso foi cessando e os olhares mostrando o desejo de um pelo outro. Wookie a puxou pela cintura mantendo os dois corpos bem colados, como ela não revidou, passou a ponta dos dedos em sua boca e cravou a mão em sua nuca, fazendo Franci suspirar. A encostou na parede tendo a certeza que ela não ia escapar de seus braços essa noite, mas ela não queria sair dali. Colaram os lábios num beijo perfeito e caloroso, que fazia o coração acelerar e o desejo ficar mais visível. Aquele beijo estava diferente do primeiro que havia dado, ele estava mais veloz e mais ardente, mas claro, sem deixar de existir aquele carinho. O calor era tanto, que Ryeowook levantou a camisa para tirá-la, mas Franci o parou para ficar alisando aquele abdômen definido. Foram interrompidos por alguém que chamava por eles. Correram ate a cama de Yun e fingiram estar colocando a menina para dormir.


- Estava procurando vocês. – Yesung entrou no quarto. – Como ela esta?


- Bêbada. – Falou Franci fazendo a resposta ser obvia.


- Mas esta bem. – Ryeowook sorriu.


- Vamos voltar pra lá? – Falou e os dois concordaram.


Ainda no corredor, uma troca de olhares pelas costas de Yesung rolou, e os dois ainda estavam cheios de vontade um pelo outro. Na sala, os meninos estavam mais bêbados que antes, Sungmin já havia deitado no sofá e dormindo todo espalhado, Leeteuk não perdeu a oportunidade de zoar com o amigo, pintando seu rosto todo com batons de todas as cores. Assim que os três bateram na sala, Donghae acompanhou com os olhos os passos de Franci, ela entrou na cozinha para pegar uma bebida e ele achou que essa seria sua chance.


- Oi. – Falou atrás da menina que se assustou.


- Ai que susto Donghae! – Falou levando a mao no peito.


- Desculpa. – Sorriu.


- Quer uma? – Ela perguntou se referindo a cerveja.


- Sim, por favor. – Ele respondeu.


Ele ainda estava sem coragem de soltar aquelas palavras presas dentro de si. Assim que Franci virou as costas para pegar sua cerveja, ele não conseguiu evitar de olhar para sua bunda, o que lhe proporcionou um desejo quase incontrolável. Tomou aquela cerveja quase toda de uma vez, assim sentiu ficar mais tonto e então poderia criar mais coragem para fazer.


- Sabia que você é linda? – Falou chegando mais perto da Franci que andava pra trás.


- Obrigada. – Sorriu envergonhada.


- Não precisa ficar assim. – Levantou sua cabeça com o dedo indicador.


Ela não tinha mais escapatória, pois estava presa entre ele e a pia da cozinha. A olhou nos olhos e Franci já estava perdendo as forcas. Ela mal o conhece e parecia que já estava decifrando seu olhar, como se já fizesse parte, mas não podia ser assim. Ele escorregava o olhar na boca dela que estava entre aberta, só que não por mal, mas sim por um tipo de hipnose. Ele aos poucos, foi passando a mão em seu rosto e Franci não se movia, só sentia aquilo queimar por dentro de um jeito bom. Ele se aproximou de seus lábios e passou a pontinha da língua neles, fazendo Franci suspirar profundamente, a única coisa que a fez se mover foi quando ele a puxou pra mais perto, deixando mais nenhum espaço entre seus corpos. A língua dele foi explorando cada canto da boca dela, numa sintonia deliciosa, ela já sentia seu corpo adormecer e ao mesmo tempo formigar.


Ela o empurrou de leve e pararam o beijo por falta de oxigênio. Ainda entre olhares, foram se comunicando, e aquilo não podia ter acontecido, mas Donghae de alguma forma a hipnotizou e aquele olhar, Franci não esqueceria.


Voltaram pra sala onde já encontraram a maioria dos meninos bêbados e inclui Ryeowook nessa. Yesung o único que não estava tão bêbado assim, levou alguns meninos e Franci pra casa assim que terminou a festa, como não tinha lugar o suficiente no apartamento de Yun, Raiane pediu para deixar alguns meninos em sua casa, havia quartos reservas. Yesung teve dificuldade em levá-los para dentro, acabou acordando Raiane que se levantou rápido e ajudou com os meninos. Os jogaram na cama do jeito que estava.


- Desculpa te acordar. – Falou Yesung seguindo para fora da casa.


- Não, Tudo bem. – Sorriu e bocejou.


- Tenha uma boa noite. – Falou dando um beijo em seu rosto, mas que pegou no cantinho de sua boca.


- Igualmente. – Sorriu vermelha.


O viu entrar no carro e sorriu vitoriosa. Entrou no quarto da irmã que estava toda espalhada na cama, sorriu e apagou as luzes. Deu uma olhada no quarto da filha e ela estava do mesmo jeito que a deixou. Passou nos quartos dos meninos e riu assim que viu Leeteuk jogado em cima de Henry. Seguiu para seu quarto, onde apagou as luzes e se deitou mais uma vez.


          14:03 p.m


Foi essa hora que os meninos acordaram na casa de Raiane, ela já havia se levantado, tomado café e dado banho em sua filha. Franci acordou uma hora depois que sua irmã, cheia de dor de cabeça, pegou uma compressa de água morna e se jogou no sofá.


- Parece que ontem foi bom né? – Raiane brincou.


- Vou ótimo. – Suspirou.


- Já sei, ficou com Ryeowook. – Adivinhou a irmã.


- Acertou. – Se sentou. – E com Donghae também.


- Que?


- Juro que não tive culpa, não dessa vez. – Deu de ombros.


Raiane apenas escutava a irmã e ria de algumas partes, Franci não escondia nada dela e vice-versa, só que Raiane não contava pra Franci que havia ficado com Yesung, ela não achava certo se podia compartilhar isso com alguém.


Os meninos apareceram na sala gemendo de dor em alguns pontos do corpo. Leeteuk percebeu que estava de cueca boxer e saiu correndo para o quarto de novo.


- Ele tem problemas. – Falou Eunhuyk rindo.


- Como estão? - Perguntou Raiane.


- Eu to péssimo, cheio de dor nas costas. – Reclamou Henry.


- Claro, o Leeteuk dormiu em cima de você. – Raiane riu acompanhada de Franci.


- Ele é um desgraçado. – Riram juntos.


- Eu to com dor de cabeça. – Falou Sungmin colocando os braços na testa.


Almocaram juntos e foi igual aos primeiros dias que conheceram Yesung e Ryeowook, já estavam brincando um com outro. Ficaram na sala vendo televisão e Raiane recebeu uma mensagem de Yun dizendo que estariam na casa dela.


Em alguns minutos, o resto dos meninos estavam todos juntos reunidos na sala fazendo aquele dia frio, num dia bom. Stefanie chorou no quarto dela e Yesung correu dessa vez para pega-la. Entrou no quarto e pegou a princesa no colo.


- Oi meu amor. – Falou.


Os olhinhos pequenos dela estavam brilhosos olhando para Yesung, ele sorria radiante e seguiu pra sala.


- Já conhecem minha princesa? – Falou se sentando ao lado de Franci.


Os meninos se juntaram em cima para babar nela, como era de se esperar, todos eles amavam crianças. Cada um pegou Stefanie no colo e todos sorriam de uma forma inexplicável, nem eles sabiam o porque estavam sorrindo.


- Vamos ver um filme? – Falou Yun.


- Tem que ser terror. – Falou Shingdong.


- Ah, por quê? – Falou as três meninas fazendo biquinho.


- Medrosas. – Falou Ryeowook revirando os olhos.


- Se não for terror, eu durmo aqui. – Falou Donghae.


Não tiveram escolha, as meninas foram forcadas a ver aquele filme, não pode ir contra os extintos masculinos, quando querem alguma coisa não sossegam ate conseguir e isso é um fato.


- Não se preocupem meninas, estamos aqui pra proteger. – Falou Kyuhyun fazendo pose de herói.


- Mesma coisa que nada. – Falou Siwon colocando as mãos no rosto e rindo.


Yesung estava disfarçando pra colocar o braço em volta do pescoço de Raiane, só que ele não tinha a coragem pra isso. Raiane queria que ele tivesse a beijado naquela madrugada, só que teve que se contentar com aquele beijo na bochecha, pois ela também não tem coragem de fazer aquilo e isso não saia da sua mente.


O filme terminou e só Yun tinha gritado quase o filme todo, afinal só ela (das meninas) que estava prestando atenção, pois Franci não conseguia parar de pensar no que aconteceu naquela festa e Raiane também não conseguia prestar atenção em mais nada.


- Gostaram do filme? – Donghae as assustou.


- Ahan, gostamos. – Franci falou sorrindo fraco.


Yun e Yesung perceberam o jeito diferente das meninas, e ficaram curiosos pra saber o que havia acontecido, trocaram alguns olhares e Yesung mexeu a cabeça pra Yun em direção a escada. Se levantou com Yun atrás e chamou Franci e Raiane. Entraram no quarto da Raiane e as duas sem entender nada, se sentaram na cama com um semblante confuso.


- O que aconteceu? - Perguntou Yun.


- Sobre? – Franci levantou uma sobrancelha.


- Não somos bobos, sabemos que aconteceu alguma coisa. – Falou Yesung.


- Conte o que aconteceu? – Falou Yun.


- Não posso. – Falou Raiane.


- Eu também não. – Continuou Franci.


Os dois irmãos se olharam e suspiraram.


- Meninas, eu vi que nem prestaram atenção no filme. – Falou Yun


- Tem algo haver com os meninos? – Yesung falou firme.


- Não, eles são uns amores. – Sorriu Raiane. – Não é nada de importante, sério. – Sorriu.


- E você Franci, tem alguma coisa com os meninos? – Yun perguntou.


Franci olhou pra eles e sorriu fraco, ela não podia contar que havia ficado com Ryeowook e Donghae na mesma festa, não saberia a reação deles, com certeza Yesung ia contar pra ele, isso criaria uma grande confusão.


- Não é nada também, só estou com um pouco de dor de cabeça. – Sorriu.


- Do jeito que você bebeu ontem. – Yesung sorriu.


- Bom, já que vocês são teimosas e não vão contar, então vamos voltar pra sala. – Yun pegou Stefanie no colo e foi andando na frente.


Yesung andando na frente das meninas, parou fazendo elas pararem também.


- Eu quero ser amigo de vocês, quando quiserem desabafar é só me procurarem, eu sempre estarei disponível, ok? – Yesung segurou nas mãos das meninas.


- Obrigada Yepa. – Falou as irmãs juntas.


Ele sorriu e deu um beijo demorado na testa das duas. Isso aumentou a desconfiança de Raiane, ela começou a achar que ele só queria a amizade dela, e depois disso, teve quase a certeza, só que é tudo ao contrario de seu pensamento.


Voltaram pra sala e fizeram uma bagunça ate mais tarde assim que Stefanie dormiu e foi colocada no berço. Os meninos que já estavam “hospedados” na casa da Raiane continuaram e os demais se despediram e seguiram para o apartamento de Yun.


Raiane e Franci agora estavam dividindo o mesmo quarto, dormiram ate mais tarde pra poderem conversar sobre o que estava acontecendo, Raiane cocou a língua pra contar, mas não sabia se podia contar, mas é sua irmã e isso ela não pode negar.


- Mana posso te contar uma coisa? – Falou Raiane fitando o teto assim como Franci.


- Claro mana, tudo que quiser falar. – Franci disse num tom de sinceridade.


Ela se sentou e respirou fundo encarando Franci que se preocupou com aquela expressão e se sentou de frente pra ela.


- É tão serio assim pra você ficar com essa cara? - Perguntou Franci.


- Pra mim é. – Respirou fundo pra ganhar mais coragem. – Eu... Beijei o Yesung.


- Você o que? – Franci sorriu de boca aberta.


- Franci isso é sério, mas não conta pra ninguém.


- Não vou contar, mas isso foi antes ou depois que Harry sumiu? - Perguntou curiosa ainda sorrindo.


- No dia que ele sumiu. – Suspirou e se jogou na cama. – Lembra do dia que você desceu a escada e eu cai do sofá?


- Claro que lembro, eu tava rindo pra cacete. – Riu.


- Besta. – Riu. – Então, eu estava tentando pegar o controle da mão dele, mas ele se afastou e eu acabei caindo em cima dele e não conseguimos nos segurar e acabou rolando. – Suspirou.


- Eai? – Franci apoiou a cabeça na mão pra ficar mais perto da irmã.


- Eai o que? – Raiane levantou uma sobrancelha.


- Ai lesa, como ele beija? – Revirou os olhos sorrindo.


- Ah sei lá, beija muito bem. – Deu ênfase no muito.


- Melhor que o Harry?


Essa pergunta fez Raiane ficar séria, ela não queria contar a ela que estava gostando de Yesung, não queria dar esperanças pra si mesma, então preferia esconder o que sentia por ele.


- Não, Harry beija melhor. – Se virou de costas pra irmã. – Vou dormir, boa noite maninha.


- Vou fingir que acredito. – Sorriu. – Boa noite mana.


As duas foram dormir imaginando o quanto seria bom se tudo fosse do jeito que elas queriam, mas nem tudo sai como esperamos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda-feira: 27 de agosto de 2013, 09:13 a.m Franci, Raiane e Stefanie ainda não haviam acordado, depois de ficarem ate mais tarde não seria aquela hora que iam acordar. Já os meninos que dormiram mais cedo, acordaram lentamente. Sungmin (http://mobile.wallpapersget.com/wp-content/uploads/2012/12/Sungmin-South-Korea-Popular-Musical-Jack-The-Ripper-Han ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais