Fanfics Brasil - Capitulo 19 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 19

498 visualizações Denunciar


Segunda-feira: 27 de agosto de 2013, 09:13 a.m



Franci, Raiane e Stefanie ainda não haviam acordado, depois de ficarem ate mais tarde não seria aquela hora que iam acordar. Já os meninos que dormiram mais cedo, acordaram lentamente. Sungmin (http://mobile.wallpapersget.com/wp-content/uploads/2012/12/Sungmin-South-Korea-Popular-Musical-Jack-The-Ripper-Handsome-Men.jpg), abriu a janela deixando a claridade entrar no quarto e bater no rosto dos demais que ainda dormiam. Se levantaram, tomaram um banho bem refrescante e foram para a cozinha na expectativa de encontrar as duas irmãs tomando café, só que isso não aconteceu. 
- Cadê elas? - Perguntou Siwon (http://kpopnow.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/06/tumblr_lep01vtlTj1qbmrfi.jpg). 
- Ai eu to com fome. - Reclamou Shindong (http://wewantkpop.com/image/s/shindong_sm_art_postcard-7419.html). 
- O café esta servido senhores. - Falou uma das empregadas.
Assim, se sentiram confortavel. Se sentaram a mesa enorme que havia na sala de estar e juntos tentaram esperar as meninas, só que sua fome estava maior.
Franci foi a primeira a se levantar, olhou em volta e Stefanie estava no meio das duas. Sorriu levando a mão no rostinho da menina que dormia feito um anjo. Caminhou ate o banheiro e tomou seu banho relaxante de todas as manhas. Voltou para o quarto onde encontrou sua irmã amamentando Stefanie.
- Bom dia! - Falou sorridente.
- Bom dia, que alegria é essa? - Perguntou Raiane desconfiada.
- Nada, só acordei bem. - Suspirou e deu um beijinho no rosto do bebê. - To descendo pra tomar café.
Franci estava se sentindo muito bem, o sonho que teve com Donghae e Ryeowook a fez acordar naquele estado, a cada passo dado, Franci sorria olhando para o chão.
- Bom dia coisas lindas! - Falou fazendo todos e calarem.
- Bom dia! - Falaram juntos e sorrindo.
Deu um beijo no rosto de cada um e se sentou suspirando, ainda sobre os olhares deles.
- Pelo visto dormiu muito bem. - Falou Henry (http://superaffxtion.files.wordpress.com/2013/01/henrybreakdownteaser-4.jpg).
- Muito bem. - Suspirou. - E como vocês dormiram?
- Otimo. - Respondeu Siwon.
- Outra vez eu estou sentindo dores nas costas. - Falou Henry olhando para Leeteuk (http://images6.fanpop.com/image/photos/33100000/Leeteuk-super-junior-33134686-500-400.jpg) que estava nem ai.
Conversinhas a parte fazendo o café da manhã se muito mais divertido. Eles estavam tranformando aquela casa, num lugar muito mais alegre. Se sentaram na sala e ficaram vendo televisão, ainda sem parar a conversa que estava agradando Franci, ate Raiane descer com Stefanie.
- Posso segura-la? - Falou Siwon sorrindo.
- Claro, assim eu posso tomar café. - Falou Raiane se aproveitando só um pouquinho.
Ela tomou seu café pensando em que poderia fazer aquele dia ficar ainda melhor, e então teve a ideia de fazer um churrasco para o almoço e chamar os outros meninos. Ela queria ter a presença de Yesung e escutar mais uma vez aquela voz que proporciona um pequeno arrepio em sue corpo, ou até mesmo olhar para aqueles olhos castanhos que a deixava hipnotizada.
Chegou na sala e encontrou os meninos brincando com sua filha e decidiu contar naquela hora onde todos já estavam no embalo com os sorrisos. Franci ligou para os demais que amaram a ideia, seu coração disparou quando Donghae atendeu o telefone da casa da Yun, engoliu o mais seco possivel e quase que sua voz fica presa por conta do desespero que aquele garoto trazia a ela, mas tudo no bom sentido.
Em alguns segundos todos ja estavam reunidos no quintal arrumando algumas coisas pra ser especial pra cada um. Os sorrisos eram inevitavéis naquele momento, cada um contribuindo para aquele dia ser cada vez melhor.
As mulheres estavam na missão de cuidar da comida, então se encontraram na cozinha fazendo a sua parte, quando foram surpreendidas por Yesung, Donghae e Eunhyuk (https://pbs.twimg.com/media/BLAyKWGCcAAu8Aa.jpg:large). 
- O cheirinho ta bom! - Falou Yesung (http://xii4.files.wordpress.com/2011/12/yesung-3.jpg) chegando por tras da Raiane dando um beijo em seu rosto e fazendo suas mãos tremerem.
- Acho que vou levar vocês pra fazer comida pra mim lá na Coréia. - Brincou Donghae (http://worldwideelfs.files.wordpress.com/2012/05/c995d143ad4bd113c70bbb975aafa40f4afb0554.jpg) nos cumprimentando.
- Leva mesmo. - Falou Franci fazendo Raiane escutar.
- Se controla mulher. - Brincou baixinho com a irmã.


14:26 p.m


O almoço ja tinha sido servido, todos haviam almoçado, até Stefanie que estava no colo do Shindong olhando tudo com os olhinhos arregalados. Um som, uma piscina, um dia insolarado, cervejinhas, galera especial, o que mais transformaria aquilo perfeito? Eu vou contar...
Donghae estava bebendo sua cerveja e não conseguindo tirar os olhos de cima de Franci, ele estava começando a dispertar algum tipo de desconfiança entre Yesung que estava percebendo as olhadas. Olhou por tras do Kyuhyun que estava a sua frente e seguiu o olhar de Donghae e ele levava aonde a quem ele desconfiava... Franciane!
Seguiu mais a frente e parou perto de um lugar que dava pra ver melhor os dois. Enquanto Yesung se preocupava com aquelas olhadas, se descuidou de Raiane que tambem estava sendo observada por um par de olhos castanhos de Henry. Ele estava observando o jeito dela sorrir, com algumas garrafas de cervejas, ele começou a soltar o que estava preso, ele tinha o mesmo problema de Donghae, a falta de coragem. Começou a sentir isso quando sonhou com ela sem querer, e queria tentar investir para ver se valia a pena.
A festa rolava normalmente. Stefanie acabou dormindo no colo de Kyuhyun (http://images5.fanpop.com/image/photos/26700000/kyuhyun-kyuhyun-and-changmin-26779747-1000-750.jpg) o que deu mais tranquilidade para a mãe. Raiane não podia beber, mas não estava achando graça ficar vendo seus amigos e sua irmã se divertindo as custas da cerveja, então ja estava na sua terceira garrafinha e começou a ver um pouco embarçado. Sungim mais uma vez ficou mais bebado que os outros, e foi zoado de novo, só que dessa vez por Eunhyuk. Yun estava de olho em Siwon que nem percebia que ela estava te dando um "mega mole", desde quando era pequena que sentia uma paixãozinha por ele, só que nunca teve coragem de falar, e o que ela tambem não sabe, é que Eunhyuk sente algo por ela desde quando eram crianças e nesse churrasco, deu mais coragem pra ele se declarar.
As meninas subiram para dar uma olhadinha em Stefanie.
- Meninas, o Siwon esta tão lindo! - Comentou Yun suspirando.
- Gosta mesmo dele? - Perguntei.
- Bastante, mas nunca me deu uma chance. - Suspirou pesado.
- Calma ai, que eu dou um jeito nisso. - Franci saiu do quarto, mas foi interrompida por Ryeowook (http://en.korea.com/files/2013/03/ryeowook-mama.jpg) que estava indo ao banheiro.
- Esta com pressa? - Ele perguntou fazendo Franci parar e olha-lo.
- Só um pouquinho. - Sorriu.
Ele caminhou ate devagar e seu coração estava disparando aos poucos, ele tambem a hipnotiza e ela se sente presa a esses dois, mesmo o conhecendo em tão pouco tempo. A segurou pela cintura, acariciando a ponta dos dedos em suas costas.
- Esta tão linda. - Falou em seu ouvido o que fez Franci suspirar.
Sem pensar muito, ela segurou em seu pulso e o conduziu até seu quarto. Fechou a porta e deu um puxão em sua gola deixando os dois bem colados. Ryeowook deixou a boca entre a berta respirando rapidamente, sarrou seus lábios nos dela, e ela não resistiu a essa provocação, deu o um beijo bem quente nele fazendo o corpo de Ryeowook começar a perder as forças. Os beijos ficam cada vez melhor, eles estavam tendo mais experiências para aquele beijo ficar mais caloroso. Wookie tirou seu casaco e jogou longe, Franci já nem sabia mais o que pensar, naquele momento intorpecida por aquele corpo perfeito (aos olhos dela), não pensava em mais nada a não ser ele ali na sua frente. Ela se sentou em seu colo e deu outro daquele beijo que Ryeowook não resistia.
No andar de baixo, Donghae estava a procurando por todo o lugar, mas ninguem sabia dizer onde ela estava. Yesung estava na cola do amigo, ele estava querendo descobrir o que ele tanto queria com Franci. Nisso percebeu que Ryewook tambem sumiu e deduziu que os dois estavam juntos. Donghae foi para o segundo andar da casa e gritou por Franci.
Ela ainda no quarto quase perdendo totalmente a noção do que estava fazendo, deu um pulo da cama e se ajeitou.
- Espera ai. - Ela falou para Ryeowook assim que saia do quarto.
Ele, sem entender nada, ficou parado esperando ela sair. Olhou pela brechinha da porta e viu Donghae colocando a mão em volta de sua cintura e Franci logo tirou aquela mão. Ryeowook franziu a testa e ficou matutando varias coisas.
- O que houve? - Donghae perguntou seguindo Franci ate a cozinha.
- Nada. - Sorriu nervosa.
- Esta tensa. - Fez uma pequena massagem em seu ombro. - Quer que eu te relaxe?- Falou em seu ouvido.
- Não, agora não. - Falou saindo daquelas mãos.
Correu pra perto de todos e se misturou com o pessoal. Yesung só olhava de longe, a sua desconfiança traria problemas pra Wookie, e ele queria ter certeza antes de fazer qualquer coisa.
Raiane ficou no quarto fazendo Stefanie dormir de novo, se sentou na cama balançando sua filha que acabou dormindo. Henry estava a sua procura, ele conseguiu aquela coragem, só que a perdeu de vista.
- Viu a Raiane? - Perguntou para Yesung que tomou um susto com a pergunta.
- Não vi ela. - Respondeu dando uma raspada na garganta pra disfarçar a voz.
- Preciso falar algo muito importante com ela. - Soltou pra Yesung e entrou na casa.
Ele falou para a pessoa errada, Yesung logo percebeu que Henry estava a fim de Raiane, pois conhece os amigos. Ficou aguniado pensando se ia ou não ia ver o que ele queria, na verdade isso tambem o interessa, ela era sua garota (assim ele pensava).
Henry seguiu ate o quarto de Raiane e a encontrou sentada na cama olhando uma foto, bateu na porta e deu um passo para a frente. Ela o olhou com os olhos cheios de lagrimas e escorregou algumas, isso logo o preocupou.
- O que aconteceu? - Agaixou ate a mesma e mostrou sua preocupação.
- Nada. - Secou as lágrimas ainda olhando a foto.
Henry olhou para a foto e viu que tinha um homem a abraçando.
- É seu namorado? - Perguntou sentindo uma pontada no peito com medo da resposta.
- Era antes de me abandonar quando Stefanie nasceu. - Respirou fundo e colocou a foto dentro de uma cômoda.
Ficou ali parada olhando pela janela, ate sentir as mãos geladas de Henry a segurando pelo ombro. Ela levou coloccou suas mãos em cima das dele, mas na expectativa de desabafar, ela não havia tido nenhum tipo de interesse nele, mas admitia que ele é bem bonito. Se virou e deu um abraço bem apertado, precisava daquilo mais que tudo naquela hora. Ele dando uma força boa pra ela, alisou seus cabelos e deu um beijo na sua testa.
- Fique calma, estou aqui pra te ajudar. - Fechou os olhos. - Não quero sair do seu lado. - Falou baixo, mas Raiane escutou.
Se afastou um pouquinho para olha-lo e ele tinha no olhar uma sinceridade, aquilo que ela escutou era verdade e o que ela podia fazer naquele momento.
- Só deixa fluir. - Ele colocou uma mecha de seu cabelo atras da orelha, e com a mesma mão a deixou na sua nuca.
Yesung estava escutando e assistindo tudo, ele não estava acreditando no que seus olhos estavam vendo, mas era a realidade "sua garota" nos braços de outro, mas não tinha porque discutir, pois ele que estava sendo o errado por não se declarar antes, agora tem que ficar ali calado, de olhos fechados, e sentindo uma dor horrivel por dentro.
Henry se aproximou dela e acabou a beijando. Um beijo verdadeiro e tão delicado, só que não poderia ter acontecido. Deu um empurrão de leve nele fazendo os dois voltarem a pensar.
- Desculpa, eu não... - Henry ficou envergonhado com o jeito que Raiane o olhava.
- Tudo bem, mas não deveriamos ter feito isso. - Falou fitanto a janela.
- E porque não? Não gostou? - Henry se atreveu a falar.
- Não é isso, é que eu estou começando a gostar de outra pessoa. - Falou segurando a mão dele.
- Então cheguei tarde demais. - Abaixou a cabeça e sorriu sem mostrar os dentes. - Tudo bem, mas ainda sou seu amigo né?
- Claro que sim coisinha linda. - Raiane o abraçou.
Ele ainda não tinha digerido aquilo, mas não podia demostrar o quanto ficou desapontado com aquela frase. Sairam juntos do quarto, ganhando os olhares dos meninos que pensaram mil e uma coisas sobre aquela cena.
Yesung estava sentado no sofa se acabando de beber, ele só podia contar com Ryeowook que sabia da história, só que Wookie estava bebado, então ele só tinha uma solução: beber e nada mais.


22:02


Todos se jogaram no chão da sala de video e a maioria dormiu ali mesmo. Yun dormiu ao lado de Eunhyuk que a jogou seu braço em sua barriga e dormiram de conchinhas, sem perceberem. Franci dormiu ao lado de Wookie e Donghae que se jogou depois ainda sem perceber nada. Raiane acabou dormindo ali tambem, pois Yesung não queria deixar ela sair, ele chorava e ela não sabia o porque, pois ele não contava de jeito nenhum, ela ficou ali ate mais tarde, fazendo carinho em sua cabeça e esperando ele dormir, o que aconteceu com Henry tambem, que dormiu ao seu lado depois de um carinho na cabeça. Alem da Stefanie, Raiane arrumou mais dois bebês pra criar, assim ela pensava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terça feira: 28 de agosto de 2013, 03: 21 a.m Raiane acordou assustada por lembrar que sua filha estava sozinha no quarto. Henry e Yesung estavam dormindo com a cebeça em partes do corpo dela o que dificultou para se levantar. Aos poucos foi se levantando e esbarrou em Yesung que abriu os olhos devagar.- O que esta fazendo? - Perguntou num sussurro.Raiane o ol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais