Fanfics Brasil - Capitulo 2 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 2

17 visualizações Denunciar


Sabado: 22 de fevereiro de 2013, 10:56 p.m



Acordei na maior preguiça, mas hoje eu tenho que ir comprar as coisas do bebê que será uma menina, e se chamará Stefanie. Já estou com 7 meses, e minha barriga esta parecendo de gemêos de tão grande que esta, e com isso aumentou mais os cuidados, meus pais estão morando na casa ao lado da minha, pra caso o nascimento do bebê ocorrer e Harry não estar em casa, eu acho que tudo isso é convivência com a Yun, essa mulher é muito exagerada e bem cuidadosa. Tomei um banho e me arrumei pra ir a encontro com ela, vamos comprar o berço e algumas roupinhas pra Stefanie.
- Amor, estou indo. - Gritei ao Harry que estava se arrumando para ir trabalhar.
- Tem certeza que não quer que eu vá com você? - Falou e fez um biquinho.
- Tenho amor, pode ir tranquilo. - Dei um selinho nele. - Eu ligo quando eu chegar em casa. - Sai andando.
- Me ligue pra tudo. - Falou.
- Ta amor. - Revirei os olhos e sai.
Liguei pra Yun e ela ja estava a caminho, disse que não me deixaria esperando muito, isso tudo me faz rir, mas confesso que estou gostando dessa mordomia, Harry até contratou mais uma empregada pra me servir.
- Vamos sua gravida linda? - Falou Beth no seu Corola vermelho.
- Bobona. - Falei e entrei no carro.
Seguimos para o shopping enquanto conversarvamos bastante, essa menina me entrerte muito.
- Te contei que meu irmão vem passar um tempo comigo? - Falou enquanto havia um silencio bom.
- Não, eu nem sabia que você tinha um irmão. - Falei e ela sorriu.
- Tenho, o nome dele é Kim, mas todos os chamam de YeSung. - Seus olhos brilhavam quando falava dele.
- É mais novo que você? - Perguntei
- Não, ele é mais velho, tem 27 anos. - Suspirou. - To morrendo de saudade daquela peste. - Sorriu emocionada.
Eu só ficava observando enquanto ela enxia a bola do irmão, mas eu nem sabia que ela tinha um, deixa pra lá. E acabei lembrando da minha irmã mais nova que mora no Canada, ela estava noiva e acho que deve ter casado, só que faz tempo que não nos falamos, ela trabalha demais tambem e nem tinhamos tempo pra uma visitar a outra.
- Ta ouvindo o que eu to falando? - Yun estalou os dedos na minha frente.
- Aham. - Sorri. - Não. - Falei e ela riu. - Lembrei da Franci. -Suspirei pesado.
- Faz tempo que ela não vem aqui. - Yun falou e me olhou rapido.
- Verdade, sinto falta daquela pirralha. - Marejei os olhos.
- Quando nascer essa princesa, vamos visitar a Franci. - Falou Yun e me fez sorrir.
Chegamos no shopping e ela ainda falando do irmão, revirava os olhos em cada palavra "lindo", "bonito" e "gostoso" que eu ouvia ela falar dele.
[...]
- Enfim, acabamos! - Falei entrando no carro com ela.
- Não aguentava mais ficar em pé. - Relamou Yun bufando.
- Eu sei, você reclaou isso um milhão de vezes. - Sorri.
- Vamos, porque eu ainda vou buscar o Yesung no aeroporto. -Sorriu abertamente.
- Acho que se eu ouvir o nome dele de novo, eu me jogo desse carro. - Falei e revirei os olhos.
- Ai sua chata, é porque eu to morrendo de saudades, não vejo ele a 5 anos, nem sei se reconheço. - Mordeu o lábio de nervoso.
- Quer que eu vá com você? - Perguntei.
- Não senhora, você já andou bastante e tem que descansar agora, entendido? - Falou firme.
- Sim senhora. - Bati continência e rimos juntas.
Ela me deixou em casa e seguiu para o aeroporto no maior nervosismo de reencontrar o irmão, muito maluca.
Entrei em casa e me joguei no sofá, realmente eu estava com as pernas doidas, a barriga pesa muito e andamos demais hoje. As empregadas fizeram um lanche saudavel e preparam um banho bem relanxante com sais de banhos.
[...]
Fiquei o dia todo deitada sem fazer nada, tudo que eu ia pegar as empregadas iam na frente e davam na minha mão, assim estão me acostumando mal. Já eram 19:00 horas e estranhei a Yun ainda não me ligar, ela sempre me liga durante seis a seis e meia da noite, deve esta curtindo com o irmão. Fiquei vendo novela, ate meu celular tocar, e era ela mesmo.
- Pensei que tinha me esquecido. - Falei fazendo aquele draminha basico.
- Jamais amiga, é que eu estava tendo varios papos com Yesung. - Falou entre risadas.
- Tá, eu vou desculpar dessa vez, só porque você esta muito feliz. - Sorri.
- E minha sobrinha esta bem? - Perguntou.
- Sobrinha? - Gritaram no fundo. - Que sobrinha Yun?
- De consideração Yesung, relaxa. - Yun gritou de volta.
- Não assusta garota. - Gritou de novo e rimos.
- Liga não, ele é idiota que fuxica a conversa dos outros. - Yun falou entre risadas.
- Stefanie esta otima, chutando demais. - Falei e ela suspirou.
- Não vejo a hora de saber como ela vai ser, tomara que puxe os seus olhos. - Falou e eu sorri.
- Eu tambem estou muito anciosa pra vê-la.
- Yun, como se faz isso? - Gritou Yesung lá tras.
- Já vou! - Gritou de volta. - Amiga, vou ajudar ele, mais tarde eu te ligo ou amanha eu vou ai, ok?
- Ok babá. - Falei e rimos juntas.
- Te amo sua chata. - Falou.
- Te amo mais sua exagerada. - Falei e desliguei.
Voltei a minha atenção na televisão e fiquei conversando com minha bebê que mexia muito, não tenho nem palavra pra descrever a felicidade que estava sentindo, agora posso dizer que eu estava feliz, tenho um sonho dentro de mim e sorrio a toa so de lembrar que falta pouco para tê-la em meus braços, mostrando o quanto a amo.
- Deseja alguma coisa senhora? - Falou Cindy a nova empregada.
- Não amor, muito obrigada. - Falei sorrindo enquanto alisava minha barriga.
Acabei adormecendo quando imaginava como seria minha princesa e vendo o futuro dela. Escutei Harry chegando e se deitando do meu lado, abri meus olhos e ele ja estava dormindo. Sorri e passei a mão em seu rosto, dando uma boa noite em baixo tom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira: 25 de fevereiro de 2013, 14:11 p.m Ficar em casa todos os dias sem fazer nada, esta me deixando entediada, não posso dar um passo sozinha sem que eles me sufocam, isso esta passando dos limites, eu sei muito bem me cuidar, apendi com a Yun. Coloquei uma roupa bem confortavel e deixei meu cabelo solto, a fim de sair um pouco para ver a cidade, n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais