Fanfics Brasil - Capitulo 20 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 20

243 visualizações Denunciar


Terça feira: 28 de agosto de 2013, 03: 21 a.m


Raiane acordou assustada por lembrar que sua filha estava sozinha no quarto. Henry e Yesung estavam dormindo com a cebeça em partes do corpo dela o que dificultou para se levantar. Aos poucos foi se levantando e esbarrou em Yesung que abriu os olhos devagar.
- O que esta fazendo? - Perguntou num sussurro.
Raiane o olhou e soltou um sorrisinho, e se levantou sem responder, o que deixou intrigado. Ainda tonto, deu uma olhada nos lados e viu que estava na sala de video e rodeado pelos meninos, e viu Henry agarrando seu braço, que rapidamente o tirou dali. Se levantou com dificuldade e foi atras dela.
Raiane observava a filha e sorria passando os dedos em seu rostinho. Yesung cambaleando um pouco, entrou no quarto e se encostou no batente da porta e ficou ali parado olhando aquela cena.
- O que foi? - Raiane perguntou sem olha-lo.
- Nada, so estava olhando. - Falou num tom grosso e se aproximou.
Ficou os dois num silencio irritante, eles as vezes se olhavam, mas não falavam nada. Ficaram observando a menina dormindo sem dizer uma palavra. Yesung estava incomodado para perguntar se ela tinha um rolo com Henry, mesmo ele estando um pouco bebado (antes era muito), não conseguiu esquecer nada que viu naquele quarto.
- Esta se sentindo bem? - Perguntou Raiane o olhando fixamente.
- Hã? - Arregalou os olhos se assustando.
- Perguntei se esta bem! - Soltou um sorrisinho.
- Não, estou com dor de cabeça. - Sorriu sem graça.
- Ninguem mandou beber tanto. - Quase gargalhou. - E por falar nisso, porque você chorou daquele jeito? - Raiane mudou a voz de mansa para preocupante.
Yesung congelou. Pensou em varias maneiras de mentir, mas a verdade ele não queria contar. Ele não tinha a certeza se estava fazendo isso certo ou errado, pois não sabia o que ela estava sentindo.
- Eu senti falta da minha familia. - Coçou a cabeça e olhou para o chão.
- Deve ser dificil. - Raiane apoiou em seu ombro. - Bom, eu vou indo me deitar. - Bocejou. - Você vem? - Perguntou antes de sair do quarto olhando em volta e vendo que Yesung se manteu parado ainda olhando para o berço de Stefanie.
Ele levantou as sobrancelhas por não esperar aquela pergunta, seu coração bateu acelerado e engoliu seco achando que teria uma outra chance.
- Você vai voltar a dormir? - Raiane perguntou de novo, mas de forma diferente.
- Depois, vou ficar mais um pouquinho vendo esse anjinho. - Disfarçou sua voz de decepção.
Raiane o deixou sozinho e seguiu para o quarto suspirando pesado, Yesung a estava deixando maluca sem saber o que pensar, pois aquela "quase certeza" em que ele não quer nada com ela, ainda a persegue. Se deitou na esperança de tentar dormir um pouco melhor, ja que naquele chão estava desconfortável.


12:03 p.m


Franci acordou primeiro, abriu os olhos devagar e deu de cara com Ryeowook que dormia a sua frente, soltou um sorrisinho lindo ao lembrar da noite de ontem com ele, e sentia mais desejo nele. Sentiu uma perna masculina jogada em cima de seu quadril, olhou pra tras e viu que pertencia a Donghae. Um gemido de susto saiu de sua boca, se sentou rapido levando as mãos a boca ao ver aqueles dois e pensou consigo no que poderia ter acontecido, já que ficou bebada depois que saiu daquele quarto com Ryeowook e não se lembrava de mais nada.
Seguiu para a cozinha ainda perturbada tentando pensar no que podia ter acontecido, e a unica explicação que estava tendo era de ter tranzado com eles na frente de todos. Não é que tinha essa coragem, mas que estava sobre o efeito da bebida e poderia sim ter feito. Apoiou os coltovelos na mesa enterrando o rosto nas mãos e ficou refletindo nisso a cada segundo.
- Isso não pode ter acontecido, isso não pode ter acontecido... - Repetia para si mesma.
- O que não podia ter acontecido? - Escutou uma voz grossa vindo de dentro da cozinha.
Deu um espacinho entre os dedos e viu que era Leeteuk sorrindo de um jeito muito fofo, Franci bufou e tirou as mãos do rosto.
- Eu bebi demais. - Segurou para não contar a versão original.
- Normal disso acontecer. - Riu. - Mas acho que não é tão grave assim. - Se levantou e foi em direção à geladeira a abrindo. - A não ser... - Pausou e olhou desconfiado para Franci que prestava atenção no que ele falava.
Franci engoliu seco, ele estava com uma expressão que dava nos nervos, ela não conseguia olha-lo diretamente em seu rosto. Leeteuk tinha um dom de conseguir tudo o que queria só de olhar para a pessoa, e era o que estava fazendo com Franci.
- Porque esta me olhando desse jeito? - Franci corou visivelmente.
Leeteuk apenas riu ao ver a reação da menina, ele observou ela ficar corada e bebia sua agua com vontade.
- Quer conversar? Juro que sou um bom amigo. - Franci sorriu com esse argumentou.
- Sera que posso confiar? - Ela falou pegando uma garrafinha de agua na geladeira.
- Pode sim, de verdade. - Leeteuk colocou as mãos em baixo do queixo piscando os olhos mostrando que estava muito curioso com o que ela ia falar.
Enquanto Franci contava pra ele que mostrava muito interesse em saber, ela começava a sentir que podia confiar nele e que dai poderia nascer uma grande amizade. Ao escutar algumas vozes, eles pararam com a conversa que não era do interesse de mais ninguem e conversavam coisas aleatórias.
- Então você acha que fez "besteira" com os dois? - Leeteuk falou baixinho pois sabia essa conversa tinha que ser só deles.
Franci apenas confirmou com a cabeça, olhando para suas mãos que estava apoiadas em cima da mesa. E ele sorriu fazendo ela olha-lo.
- Não se preocupe, isso não aconteceu. - Falou sorrindo.
- Ai sério? - Franci soltou um suspiro aliviado.
- Sério, eu fui um dos ultimos a dormir e vi quando você deitou e Ryeowook te abraçou por tras, e foi dai que eu tirei a conclusão que você esta com Wookie. - Sorriu. - Só que ai... - Pausou dramaticamente e Franci arregalou os olhos. - Donghae se deitou a sua frente e colocou uma mão em seu rosto, e eu fiquei... confuso.
- Foi o que eu te expliquei. - Franci abaixou o olhar.
- Pode confiar linda, estou aqui pra te ajudar tambem. - Brincou com seus dedos e fez Franci sorrir agradecida.
- Muito obrigada. - Falou vermelha.
- Estou aqui pra isso. - Respondeu Leeteuk sorrindo de lado.
- Esta aqui pra que? - Falou Donghae o mais alto possivel fazendo todos da cozinha, que ate aquele momento, estavam todos ocupados com alguma coisa importante, mas quando ouviu Donghae "gritando", todos os olhares se voltaram para aquela mesa.
- Nada, deixa de ser fofoqueiro. - Leeteuk se levantou e deu um tapa na cabeça de Donghae fazendo todos rirem.
Todos se sentaram em volta daquela mesa e almoçaram juntos, fazendo suas brincadeiras e zoações como sempre. Raiane que não desceu pra almoçar, pois não havia acordado bem, se deitou na cama colocando sua filha ao seu lado e ficou refletindo sobre o que aconteceu entre ela e Henry, o que não poderia ter acontecido.
- Posso entrar? - Henry estava na porta com uma bandeja na mão.
Ela reconheceu aquela voz e apenas balançou a cabeça dizendo que ele tinha essa permissão. Ele suspirou e colocou a bandeja na mesinha e se ajoelhou no chão ficando de frente pra ela e a olhou triste.
- Conte-me o que esta acontecendo? - Ele passava os dedos no rostinho de Stefanie.
- Nada, só estou cansada. - Mentiu.
- Não acredito. - Respondeu rapidamente. - Olha, eu quero ser seu amigo. - Aquela frase doeu tanto nele. - Por isso estou aqui na sua frente disposto a te ouvir. - Se sentou na cama o que fez Raiane se sentar tambem.
- Não sei se posso te falar. - Ela olhou para o chão.
- Seja o que for, eu quero te ajudar, não gosto de te ver assim. - Segurou em sua mão.
- É que... - Respirou fundo e o olhou nos olhos. Um olhar de sinceridade é o que passava para ela, seu rosto doce e tão angelical a deixava tão segura em acreditar naquelas palavras. - É que eu estou gostando do Yesung. - Falou baixinho, mas em tom o suficiente para Henry entender e mudar de expressão.
- Ta vendo, era por isso que eu não queria te contar, você não merece isso Henry, me desculpa. - Passou a mão em seu rosto e ele soltou um sorrisinho de lado e a abraçou. 


       Enquanto isso...


Yesung estava a procurando pela casa, andou em todos os lugares e não a achava.
- Vocês viram a Raiane?- Perguntou para o pessoal que estava na sala de video.
- Ela não saiu do quarto. - Respondeu Siwon.
Ele rapidamente saiu da sala sem ao menos esperar eles perguntarem alguma coisa, correu ate o quarto querendo saber o que havia acontecido para ela não ter descido e nem percebeu que Henry não estava misturado com os outros. A porta estava aberta e então entrou, mas parou vendo ela e Henry abraçados e sorrindo, Henry abriu os olhos e raspou a garganta a soltando.
- Entra cara! - Henry falou e Raiane olhou pra tras e seu coração logo acelerou.
- Não quero atrapalhar. - Saiu do quarto com a certeza que eles estavam juntos.
- Yesung! - Raiane falou no corredor, mas o mesmo não olhou pra tras.
- Calma, vou conversar com ele! - Henry saiu do quarto, mas parou na porta. - Mas quero que almoce. - Apontou para a bandeja e Raiane confirmou com a cabeça.
Todos estavam na sala de video vendo um filme de terror com tudo apagado, ate que Yesung entra com raiva, fazendo um barulho enorme na porta onde todos gritaram.
- Nossa, que corajosos! - Ironizou Yesung se sentando ao lado de Sungmim.
- Porque entrou assim? - Perguntou Ryeowook.
- Depois te conto. - Respondeu cruzando os braços.
Depois de todo mundo voltar a atenção no filme, Henry tambem abriu a porta do mesmo jeito que Yesung e, mais uma vez, o pessoal soltou um gritinho na parte mais silenciosa do filme.
- Ah qual é? - Reclamou Eunhyuk.
- Yesung, preciso falar com você. - O chamou da porta ignorando o resto da galera.
Yesung se levantou e seguiu Henry até a cozinha, onde Henry se encostou na pia cruzando os braços e fez sinal com a mão para que Yesung se sentar, o que não foi feito.
- O que acha que esta rolando entre mim e ela? - Perguntou Henry.
- Eu não acho nada, já tenho a certeza. - Se encostou na mesa ficando na mesma posição de Henry.
- Não é nada disso que pensou - Henry abaixou o olhar mostrando seu desapontamento.
- Ah não? - Pausou fazendo Henry o olha-lo. - Mas fique tranquilo, não quero ficar no caminho. - Saiu da cozinha.
- O que quis dizer com isso? - Henry perguntou num tom alto o fazendo parar na porta.
- Não quero atrapalhar nada, continue atras do que você quer. - Respondeu ainda de costas pra não deixa-lo ver as lágrimas.
Henry suspirou pesado e sentiu um peso na consciência, ele acabou de estragar o que poderia ser forte entre Raiane e Yesung. Se sentou na mesa e ficou pensando em como falar isso para ela.


      Enquanto isso...


Franci subiu para tomar banho e encontrou Donghae encostado na porta do banheiro mexendo no celular, mas parecia que estava a esperando.
- Eu queria falar com você. - Ele falou.
Ela respirou fundo e abriu a porta de seu quarto e dando passagem pra ele entrar. Fechou a porta em seguida, ficando encostada a ela, enquanto Donghae se sentava na cama.
- Pode falar. - Franci encostou na comoda de frente pra ele.
- Eu só quero te entender, porque você esta fugindo de mim? - Perguntou sendo direto, deixando Franci sem ação.
- Eu não estou fugindo. - Falou engolindo seco.
- Não? - Se levantou e foi em direção a ela, a segurou pela cintura dando aquela pegada que a deixa sem ar. - Então prova que não! - Falou perto de seu ouvido.
Ryeowook estava subindo para encontrar com Franci, foi igual a Yesung, estava procurando igual louco, mas não a encontrava. Andou no corredor e escutou duas vozes conhecidas, Franci e Donghae? Seu coração acelerou com medo do que possa ver. Abriu a porta e deu de cara com os dois frente a frente quase se beijando. Uma decepção tomou conta de seu coração que se partiu em mil pedaços.
- Eu não posso fazer isso. - Franci falou saindo dos braços de Donghae.
- E você ainda me disse que não esta fugindo de mim. - Suspirou pesado levando as mãos no cabelo puxando em direção a nuca. - Foi alguma coisa que eu fiz?
- Não, mas eu não posso. - Saiu do quarto o deixando sozinho pensando nisso.
Ryeowook não estava mais lá, ele desceu desnorteado. Se sentou perto da piscina e se isolou de todos. Queria ficar sozinho para pensar no que aconteceu, não era culpa de ninguém, só que essas coisas sempre machucam. Ficou ali, encarando a agua e relembrando aquela imagem.
Raiane saiu do quarto com Stefanie em seu colo, estava sorrindo olhando para sua filha que a encarava. Yesung estava saindo do banheiro, os dois bateram de frente no corredor sozinhos, o sorriso dela logo se desmanchou e ele se manteu sério mostrando que não estava afim de conversar.
- Yesung, eu... - Ela tentou falar, mas não conseguiu. Segurou as lágrimas e passou por ele apertando os passos.
Ele observou ela sair e passou as mãos no rosto soltando um suspiro muito pesado.


     21:54 p.m


Todos estavam reunidos na sala de video vendo um filme de comedia, mas o clima estava muito pesado entre alguns deles. Henry ainda não achou nada que possa ser leve pra contar para Raiane o que Yesung disse, Ryeowook estava sentado numa poltrona sozinho se torturando com aquela imagem, Franci prestava atenção nele que não olhava pra ela e nem pra televisão, Yesung estava com seus fones de ouvido quase nos ultimos volumes afim de esquecer o que disse e o que viu, Raiane estava com muita vontade de chorar, Stefanie estava no colo de Sungmin e ele brincava com ela sem perceber nada, assim como os demais.
- Bom, estamos indo. - Falou Yun dando um abraço bem apertado nas irmãs.
- Me diverti muito com vocês. - Falou Eunhyuk apertando as bochechas das meninas.
- Voltaremos em breve! - Brincou Kyuhyun.
- A porta esta sempre aberta pra vocês. - Falou Raiane forçando um sorriso.
- E você mocinha. - Leeteuk virou para Franci sem ninguem perceber. - Fica bem ok? - E Franci concordou com a cabeça.
- Ok, muito obrigada. - Deu um abraço nele.
- Ah, eu tambem quero um desse. - Falou Sungmin fazendo um biquinho fofo.
- Vem cá coisa mais fofa. - Franci o abraçou bem forte.
Ryeowook e Yesung já haviam desabafado um com outro, e os dois ja estavam na porta olhando eles se despedirem.
- Vamos ser fortes. - Falou Ryeowook apoiando a mão no ombro do amigo.
- Vamos pra casa! - Falou Yesung sem ao menos se despedir das irmãs.
Raiane e Franci vendo os dois dando as costas sem falar com elas, se olharam e os corações bateram pesados. Assim que alguns foram embora, Raiane deu um abraço em Henry e começou a chorar desesperadamente.
- Desabafa pequena! - Falou Henry se sentando no sofa colocando ela apoiada em seu peito.
Enquanto isso, Franci saiu do banheiro depois de ter tomado um banho bem quentinho, mas ainda sem conseguir relaxar. Pegou seu celular e ligou para Leeteuk, e acabou chorando enquanto conversava com ele. Raiane dormiu no sofá, o que fez Henry a carrega-la para o quarto.
- Boa noite anjo. - Deu um beijo em sua testa e fechou a porta.
Situação dificil para aquelas duas, e ainda mais dificil para Yesung e Ryeowook que não conseguiam dormir por conta do que aconteceu, ambos estavam no mesmo quarto se revirando nas camas, Ryeowook que acabou deixando algumas lagrimas cairem, dormiu mais cedo que Yesung enquanto ele ainda se torturava pensando em Henry e Raiane juntos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta feira: 30 de agosto de 2013, 12:43 p.m Raiane e Franci estavam almoçando juntas e caladas, só se olhavam e respiravam fundo. Elas ainda não conseguiram falar com Yesung e Ryeowook, que nem iam mais visita-las. Dois dias sem se falarem, era o suficiente para quebra-las e entristece-las. Em cada canto da casa, elas se arrastam e ficavam vegetando, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais