Fanfics Brasil - Capitulo 21 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 21

320 visualizações Denunciar


Quinta feira: 30 de agosto de 2013, 12:43 p.m


Raiane e Franci estavam almoçando juntas e caladas, só se olhavam e respiravam fundo. Elas ainda não conseguiram falar com Yesung e Ryeowook, que nem iam mais visita-las. Dois dias sem se falarem, era o suficiente para quebra-las e entristece-las. Em cada canto da casa, elas se arrastam e ficavam vegetando, lembrando de cada detalhe que passaram juntos.
Se sentaram na sala e ficaram olhando para a televisão porque prestar atenção elas não prestavam. A campainha tocou, as duas se olharam e já pensaram que poderia ser quem elas mais queriam que fosse, mas infelizmente não era. Leeteuk e Henry querendo conforta-las, já que ficaram bem proximos.
- Como estão? - Perguntou Leeteuk dando um abraço nas duas.
- Melhor. - Franci forçou um sorriso.
- Claro que não. - Falou Henry discordando da resposta de Franci.
- Viemos aqui para ajuda-las, queremos vê-las dando aquele sorriso lindo e brincando de novo. - Falou Leeteuk conseguindo arrancar um sorrisinho delas.
- Não gostamos nada, nada de vê-las assim. - Falou Henry passando as mãos nos cabelos das duas.
- Agradecemos muito o que estão fazendo por nós, mas não estamos no clima de dar risadas. - Falou Raiane.
- Se não tentarem. - Henry deu de ombro.
- Vocês tem razão. - Franci se levantou. - Vamos dar uma saidinha mais tarde.
- Vamos pra onde? - Raiane a olhou um pouco espantada.
- Sei lá, mas vamos parar de ficar deprimida assim. - Franci se mostrou forte.
- É assim que se fala. - Falou Leeteuk sorrindo.
Eles passaram a tarde toda com elas, dando risadas, varias conversas e as fazendo voltarem como eram e sem se lembrarem de tais coisas que as deixaram naquele estado. Assim que começou a escurecer, Franci ainda com aquela ideia de sair pra esquecer alguns problemas, e ela não estava errada, era tanto tempo sem darem uma volta, que já ate se esqueceram da cor do asfalto.
- Bom meninas, já estamos indo. - Falou Henry dando um beijo na testa das duas.
- Se precisarem da gente é só ligar, viemos correndo. - Falou Leeteuk indo em direção a porta.
- Quando precisarem da gente também, é só ligar, sempre estaremos dispostas a ajudar. - Raiane os acompanhou ate a porta.
Franci subiu correndo abrindo seu guarda roupa e procurando a roupa mais linda e provocante que tem, estava disposta a sair e ninguem a impediria, nem mesmo Ryeowook e Donghae.
- Vai sair mesmo? - Raiane se jogou na cama.
- Claro, e você tambem vai. - Sorriu sapeca. - Agora vai tomar banho que eu procuro uma roupa pra você.
- Mas e a Stefanie? - Raiane arregalou os olhos.
- Amamenta ela e a deixa dormindo, as empregadas tomam conta dela, não vamos demorar. - Franci empurrou a irmã até a porta do banheiro.
Raiane, não querendo muito, tomou um banho quentinho e saiu enrolada na toalha. Ligou para uma baba que Yun tinha aconselhado e a menina aceitou sem perguntar alguns criterios. Franci se arrumou todinha afim de tentar seduzir alguem, só que ela sabe que seu coração bate mais forte por Ryeowook, e se vê-lo na sua frente, não saberia o que faria, no minino perderia a noção.
Raiane, se arrumou ficando bem apresentável, mas ao se olhar no espelho e fechar os olhos, viu a imagem de Yesung sorrindo, o que deixou seus olhos marejados e com vontade de ligar só pra escutar ele falando seu nome, o que ela ama, mas seu orgulho é maior que qualquer coisa.
- Esta pronta? - Perguntou Franci acabando com aquele transe horrivel da irmã (http://www.polyvore.com/franci/set?id=86632929). 
- Estou sim! - Raiane sorriu sem mostrar os dentes. (http://www.polyvore.com/raiane/set?id=86629444)
- Então vamos. - Franci fez sinal com as mãos.
Ambas deu um beijinho na Stefanie antes de sair e ficaram com o coração na mão em deixa- la sozinha, que afinal nunca ficou. Franci mandou uma mensagem pra Leeteuk o avisando que estava saindo pra tentar se divertir.
Leeteuk que estava cochilando na sala nem percebeu que seu celular estava avisando uma nova mensagem. Ryeowook que estava incomodado com aquela musica, pegou o celular e viu que era de Franci, seu coração logo acelerou e pensou que seria algo nada bom, mas resolveu ler para acabar com sua curiosidade.
*Teuk, estou saindo com Rai, eu preciso mesmo :\ xx Franci.
Wookie suspirou pesado e ficou pensando em se respondia fingindo que era Leeteuk ou não, afinal que ele não gostaria nada, nada, mas seu coração e mente mandava responder.
*Esta indo pra onde? xx Leeteuk.
Suas mãos suavam e seu coração acelerava a cada segundo que passava, olhou para Leeteuk e ele não dava sinal que iria acordar, e isso criava mais esperança.
*Estamos indo a um bar, hoje quero tentar curtir :)
Depois dessa mensagem, ele correu ate o quarto onde estava Yesung levando o celular junto. Yesung estava deitado cochilando, quando Ryeowook entrou correndo o fazendo tomar um susto.
- Que foi cara? - Se sentou na cama e vendo a cara de apavorado do amigo.
- Você quer saber o que a Raiane esta fazendo? - Perguntou se jogando na cama ficando de frente a Yesung.
- Não. - Respondeu não querendo porque seu orgulho também é grande.
- Mas vou falar mesmo assim. Ela e Franci estão saindo para um bar. - Falou olhando para o celular.
- E o que temos haver com isso? - Falou frio apertando os olhos sem Wookie ver.
- Deixa de ser arrogante, eu sei que esta ai com o coração apertado em saber disso, você não me engana cara! - Falou bravo e se levantou.
Perguntou a Franci onde a estaria. Depois que ela respondeu dando o endereço do bar, deu um pulo da cama indo em direção ao banheiro, ele estava disposto a ir naquele bar e falar tudo que estava engasgado, só que isso é meio dificil.
Enquanto Yesung estava jogado na cama de barriga pra cima fitando o teto e bufando a cada segundo, refletindo naquilo que Ryeowook tinha falado, ele esta certo, Yesung se importava só não admitia.
- Estou indo, se quiser me acompanhar, essa é a hora. - Ryeowook o olhou e falou na porta já arrumado.
- Espera! - Yesung falou saindo da cama. - Vou com você. - Sorriu de lado sem mostrar os dentes.
Enquanto isso...
As meninas haviam chegado ao bar e sentado numa mesa perto a uma janela, estavam conversando e tentando não se lembrarem daquilo que as faziam mal.
- O que vão querer senhoritas? - Um garçom simparico perguntou.
- Queremos duas cervejas, por favor! - Falou Franci sem ao menos consultar a irmã.
- Não acho uma boa ideia. - Raiane comentou assim que o garçom anotou o pedido.
- Relaxa mana, não queremos esquecer os problemas? - Perguntou e a irmã confirmou com a cabeça. - Então, vamos só aproveitar.
- Aqui esta senhoritas, mas alguma coisa? - Perguntou o garçom.
- Não, só daqui a pouco! - Franci sorriu e piscou um olho para o graçom que ficou vermelho.
- Impressão minha ou você deu mole para o graçom? - Raiane perguntou dando um gole na sua cerveja.
- Nem foi. - Franci sorriu bebendo sua cerveja.


       Enquanto isso...


Ryeowook e Yesung sairam do apartamento apenas avisando Yun aonde iriam. Com roupas tentando disfarça-los, assim eles iriam tentando impedir as meninas de qualquer loucura.
- Esta nervoso? - Perguntou Ryeowook entrando no taxi.
- Não, porque estaria? - Ele olhou para o amigo.
- Por chegar lá e vê-la com outro. - Ryeowook olhou para o outro lado.
Aquela frase doeu para ambos, eles não estavam preparados em encontra-las com mais ninguem, já que as dividem com Henry e Donghae (assim eles pensam). Outros caras estranhos não podiam chegar nelas.
Chegando ao bar, pediram uma mesa escondida onde elas não reconheceriam.
- Vão querer alguma coisa? - O mesmo garçom que as atenderam.
- Só duas aguas. - Falou Yesung sem tirar os olhos das meninas.
- Elas estão lindas! - Falou Ryeowook suspirando pesado.
- Estão! - Yesung concordou as olhando com os olhos brilhando.
Elas estavam nas suas segunda cervejas, já riam de tudo e já estavam rindo de algumas coisas atoa. Os meninos só as observando para quando precisarem.
- Que lindas! - Um homem chegou perto. - Estão sozinhas?
- Ali Yesung, chegou um cara perto delas. - Falou Ryeowook que estava olhando euquanto Yesung estava viajando em seus pensamentos. O mesmo olhou rapido e ambos estavam só de olho aberto.
- Estamos, mas não queremos companhia. - Raiane respondeu.
- Que isso gata, não precisa ser grossa. - Sorriu de lado.
- Ela não é ignorante, mas não queremos mesmo, só estamos curtindo uma com a outra. - Franci respondeu dessa vez.
- Vocês são lesbicas? - O homem preguntou assustado.
- Somos sim, algum problema? - Raiane segurou na mão da irmã.
- Não, nenhum! - O homem rapidamente se levantou e saiu dali deixando as meninas rindo.
Os meninos suspiraram aliviados e voltaram a ficar despreocupados. Elas sabiam resolver algumas situações sozinhas, mas não quando estão bêbadas.


   23:42


As meninas estavam se relaxando com a bebida, já era a quarta cerveja e os risos saiam sem permissão. Já haviam chegado tres homens as chavecando, mas ate agora não obtiveram um "sim".
Os meninos só estavam de olho, como elas estavam demorando ali, já comeram alguma coisa e conversaram sobre algumas coisas e falaram as qualidades de cada uma.
- Vamos ao banheiro? - Falou Raiane se levantando, deixando os meninos alarmados.
As duas foram ao banheiro, e levando com elas, varias olhadas dos homens que estavam naquele bar. Os meninos se levantaram como seguranças e as seguiram ate aquele banheiro onde pararam numa parede disfarçando como se não fossem ninguem que as conheciam.
- Ai mana, que saudade de ver o sorriso do Yesung. - Raiane falou enquanto se olhava no espelho restocando a maquiagem.
- Eu sei, tambem sinto falta de ver o Ryeowook. - Franci respirou fundo.
Ao sair do banheiro, deram de cara com os meninos. Os sorrisos sairam e ficaram observando ainda sem reconhecer, pois estavam com o capuz na cabeça e as vistas das meninas estavam ficando enbarçada.
- Eu jurava que era o Ryeowook. - Franci falou se sentando a mesa.
- Acho que a falta deles estão nos deixando maluca. - Raiane riu de seu comentário.
- Elas não nos reconheceram? - Perguntou Ryeowook se sentando de volta a mesa.
- Não. - Falou Yesung.
Raiane parou de beber depois que viu aqueles olhos perto do banheiro, ela sabia que era Yesung e Ryeowook, mas não quis dizer para Franci. Ela aconselhava para Franci parar de baber, mas depois da quinta cerveja já estava bastante bedada.
- Vamos embora! - Raiane tentou levantar a irmã.
- Não, eu ainda não dancei. - Franci falava rindo.
- Não, vamos embora. - Raiane chamou o garçom e o pagou.
Saiu segurando sua irmã que estava quase dormindo em seu ombro, não podia ter chegado longe demais, era só pra se divertir, mas passaram dos limites. Os meninso sairam logo atras, as seguiram ate um ponto de taxi e ficaram olhando Raiane toda desastrada tentando manter Franci em pé. Ate que ela não aguentou a irmã e as duas cairam no chão, Franci ria e Raiane segurava o tornozelo que doia, ela acabou torcendo ele. Sentiu uma mão quente a segurando pela cintura, olhou para tras e viu os mesmos olhos daquele bar.
- Eu sabia que você não me deixaria sozinha. - Falou com os olhos marejados.
Yesung não respondeu, apenas a ajudou a levantar e colocou o braço dela em cima de seu ombro. Ryeowook levantou Franci que estava deitada no chão ainda.
- Eu estou aqui pequena! - Ryewook sorriu pegando Franci no colo.
- Euteamo. - Franci falou em seu estado bebada, mas o que fez Wookie a oberseva-la.
Yesung fez sinal para o taxi, e lá dentro ninguem trocava palavras. Ele tirou o capuz e Raiane observava cada detalhe de seu rosto perfeito. Ele percebendo que estava sendo observado, olhou para ela e seus rostos ficaram bem proximos. Suas respirações ficaram misturadas e seus corações acelerados, ele já não conseguia controlar sua vontade de beijá-la, aquela boca o chamava e ela também não aguentava mais ficar ali só esperando alguma atitude dele, mas foram interrompidos quando chegaram ao ponto final.
Ryeowook carregou Franci ate o quarto, onde a colocou na cama e ela acordou.
- Dorme aqui comigo? - Ela falou dengosa e ele sorriu.
- Claro. - Respondeu e se deitou ao lado dela.
- Boa noite. - Falou pra ele e ele retribuiu.
Os dois se deitaram e dormiram depois de um observar o outro dando sorrisos bobos.
Yesung ajudou Raiane a subir e a colocar na cama e seus rostos, mais uma vez, ficaram bem proximos.
- Obrigada. - Raiane falou e ele sorriu de lado.
- Por nada. - Falou mirando o olhar para sua boca.
E nesse ato, eles acabaram se beijando. Eles precisavam daquilo e ela acabou derramando uma lagrima, o que molhou suas bocas, ele sentiu e abriu os olhos entre o beijo.
- Porque esta chorando? - Ele perguntou parando aquele beijo.
- Por nada. - Ela tirou o olhar e se deitou.
Ele suspirou fundo e pensou na besteira que fez, porque ele aina achou que ela estava com Henry.
- Não queria ter feito isso. - Falou e ela o olhou assustada.
- Não queria? - Falou sem pensar.
- Eu queria, mas não podia. - Falou saindo do quarto. - Tenha uma boa noite. - Falou sorrindo.
- Igualmente. - Ela retribuiu.
Os dois estavam mais balançados que nunca por aquele segundo beijo, faz tampo que não sentiam o gosto do outro, já estavam até esquecendo aquele calor quando estão bem proximos. Ambos esperam que isso seja mais um passo para algo melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Segunda feira: 14 de setembro de 2013, 10:05 a.m Donghae foi o primeiro a se levantar na casa da Yun, seguiu ate a janela e suspirou pesado, por hoje ser o dia em que eles voltariam para a Coreia. Se sentou na mesa da cozinha e levou consigo um caderno, onde ele escreveria pra Franci. Donghae é muito romântico e quando se apega a uma pessoa, fica sem saber o qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais