Fanfics Brasil - Capitulo 22 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 22

14 visualizações Denunciar


Segunda feira: 14 de setembro de 2013, 10:05 a.m


Donghae foi o primeiro a se levantar na casa da Yun, seguiu ate a janela e suspirou pesado, por hoje ser o dia em que eles voltariam para a Coreia. Se sentou na mesa da cozinha e levou consigo um caderno, onde ele escreveria pra Franci. Donghae é muito romântico e quando se apega a uma pessoa, fica sem saber o que falar e então prefere se expressar em palavras. Começou o seu pequeno texto, porem dizendo o que sente e isso é muito importante pra ele.


- O que esta fazendo Hae? - Perguntou Ryeowook dando um susto nele.


- Nada. – Respondeu rápido levando os braços em cima do caderno, afim de esconder o que estava escrito.


- Ta bom! – Ryeowook deu de ombros e abriu a geladeira. – Vamos à casa das meninas hoje pra vocês se despedirem?


Donghae estava tão perdido em seus pensamentos, que nem escutou o que Wookie perguntou. Aquilo realmente é importante pra ele que tinha que ter as palavras certas, por isso exigia muito de si.


- Donghae? – Ryeowook estalou os dedos na frente do amigo.


- Hã? Eu? – Arregalou os olhos.


- Você ta muito estranho, quer ajuda com alguma coisa? – Se sentou a mesa.


- Não, não, esta tudo bem. – Sorriu. – Vou tomar um banho e já volto. – Se levantou deixando Ryeowook com o semblante confuso.


Seguiu para o quarto onde lá teve mais sossego para terminar, já que os outros ainda dormiam. Enquanto ele tomava um banho, Ryeowook se debruçou na janela deixando seu corpo um pouco amostra do lado de fora, onde deixou sua mente vagar até a sua pequena Franci, ele sorria sozinho se lembrando de cada momento que passou com ela, especialmente quando acordou ao lado dela.


Yesung e Leeteuk entraram na cozinha quietos, por ainda estarem com sono, coçaram os olhos juntos e viram Ryeowook na ponta dos pés naquela janela e dando algumas risadinhas sozinho. Como são bons amigos, seguraram um de cada lado levantando Wookie o fazendo gritar.


- Já pensou se caísse? Seria um grande prejuízo. – Leeteuk ria da cara do amigo.


- Porra, querem me matar? – Ryeowook colocou a mão no peito.


- Por quê? Conseguimos? – Yesung ria ficando vermelho.


- Saiam da minha frente. – Wookie passou por eles bufando.


- Nossa, tem gente de mau humor aqui. – Shindong entrou na cozinha sorrindo.


Tomaram café e ficaram sentados na mesa e as caras não eram nada boa, ninguém queria tocar no assunto sobre a volta para a Coreia, os coraçãozinhos estavam bastante apertados.


Raiane desceu com Stefanie para tomar café, os meninos já estavam acordados e reunidos na mesa tomando café. Ela queria fazer uma brincadeirinha os meninos, caminhou devagar ate a parede próxima a porta da cozinha, mas acabou se arrependendo de ter pensado em fazer aquilo.


- Será que as meninas sabem que a gente vai embora hoje? – Falou Sungmin terminando o seu café.


- Acho que não, mas também não quero que saibam do jeito mais horrível. – Falou Siwon encarando suas próprias mãos.


- Bom, tarde demais pra isso. – Falou Eunhyuk olhando para Raiane que estava parada já tentando digerir aquilo tudo.


- Ouviu tudo? – Henry prendeu a boca.


- Sim, então é verdade mesmo? – Olhou um por um os fazendo abaixar o olhar.


- Verdade, mas se serve pra ficar melhor, vamos voltar qualquer dia. – Sungmin sorriu.


Raiane deu um beijo na testa de Sungmin e sorriu fraco. Todos se mantiveram calados diante dessa cena, e Franci entrou na cozinha com seu jeito eufórico de sempre ganhando todos os olhares.


- Nossa, que caras de enterro! – Sorriu, mas viu que a coisa era séria quando ninguém a acompanhou.


- Sabe que dia é hoje? - Perguntou Raiane dando Stefanie para Siwon segurar enquanto ela tomava café.


- Sei sim, dia 14. – Parou e pensou. – Mas por quê?


- Hoje estamos voltando para a Coreia. – Falou Eunhyuk.


- Mentira né? – Sorriu abrindo a geladeira, assim que fechou a porta, a ficha caiu. – Não meninos, fiquem mais! – Fez biquinho.


- Adoraríamos, mas não podemos. – Falou Siwon.


- Vamos voltar e faremos uma festa pra comemorar. - Piscou Sungmin.


Ficaram mais um tempinho conversando e cada um aproveitava o máximo cada sorriso, cada palavra e brincadeiras, que com certeza ficaria gravado na memória deles.


          15:02 p.m


Todos estavam reunidos, cada um fazendo questão de lembrar cada momento juntos, porque em tão pouco tempo, já se conheciam perfeitamente, pois não são tão diferentes como pensavam.


Ryeowook passou a mão por volta do pescoço de Franci e os sorrisos saíram espontaneamente quando se olharam nos olhos. Donghae vendo aquilo ficou decepcionado, ele não sabia o que estava acontecendo entre aqueles dois, e o pior foi que Franci não conseguiu contar. Ela vendo a expressão de Hae, apertou os lábios de nervoso e mandou uma mensagem pra ele.


*Me desculpa, eu tentei te contar, mas não queria te magoar. Me perdoa?


Eles se encontraram com o olhar e ele desviou na mesma hora, fazendo Franci entender que era um “não” e se sentiu mal com aquilo.


- Vou tomar um ar. – Donghae se levantou e foi para a varanda.


Franci engoliu o choro e esperou cinco minutos para se levantar.


- Vai a onde? - Perguntou Wookie.


- Vou beber água. – Respondeu rápido.


- Traz pra mim? – Falou Kyuhyun e ganhou um olhar mortal dela. – Não, deixa, eu perdi a sede. – Coçou a cabeça.


Franci encontrou Donghae sentado na rede encarando um papel que estava em suas mãos, ele suspirava pesado e olhava para o nada. Ela se sentou ao seu lado e o encarou.


- Não precisava vir aqui, eu estou bem. – Falou. – Afinal, não precisa me explicar nada, eu devia ter desconfiado.


- Claro que eu precisava, quem esta pior nessa historia sou eu. – Ela olhou para o chão.


- Acho que não. – A olhou e viu uma lagrima rolando, o que o fez limpar com a ponta do dedo.


- Não quero que saia daqui me achando uma destruidora de sentimentos. – Franci segurou sua mão.


- Não se preocupe, eu não estou pensando nisso. – Sorriu. – E eu te perdoo sim, só fiquei meio... Surpreso no começo, mas vai ficar tudo bem. – Sorriu fraco.


- Sinceramente quero que me entenda, quando eu te vi, fiquei encanta com esses olhos tão lindos. – Tirou o cabelo dele da frente.


- Eu também me deixei levar com esses olhos encantadores. - Passou a ponta dos dedos no rosto dela.


- Então você me perdoa de verdade? – Franci se levantou e ele sorriu.


- Claro, não tem como ficar com raiva dessa carinha de bagunceira. – Riu e se abraçaram.


- Hei! – Franci deu um tapinha nas suas costas e riram juntos. – Amigos?


- Amigos! – Respondeu e se apertaram mais.


Voltaram para a sala sorrindo juntos e todos os olharam, Leeteuk que havia percebido o estado dos dois, sorriu aliviado e poupou de seus conselhos ótimos, o que eles o consideram “o conselheiro” de todos ali.


         18:00 p.m


Malas prontas e corações mais apertados. Eles estavam tão comovidos quanto elas que se apegaram a eles de uma forma incrível. Ate a inda do aeroporto todos suspiravam profundamente, ninguém se arriscava dizer uma palavra errada e ver uma das meninas chorando, já que elas estavam segurando o máximo.


 - Bom, nos vemos ate na próxima. – Siwon deu um abraço nos cinco que ficariam.


- Até a próxima cara! – Yesung engoliu seco.


- Odeio me despedir. – Kyuhyun falou dando um abraço em cada um.


- Sentirei muita saudade. – Falou Sungmin dando um abraço e um beijo na testa de cada um.


- Também vamos sentir muita saudade Minnie. – Falou Yun se agarrando em Yesung.


- Quando voltarmos, vamos ficar mais tempo com vocês. – Falou Shindong dando um abraço em grupo neles.


- Se cuidem meus pequenos! – Eunhyuk sorriu na tentativa de esconder sua tristeza.


- Se cuide também. – Falou Ryeowook o abraçando forte.


- Se não voltarmos, vocês vão passar um tempo conosco, combinado? – Falou Leeteuk abraçando cada um.


- Yeeah! – Responderam juntos e sorrindo.


- Amei conhecer vocês meninas. – Falou Henry as abraçando.


- Também amamos te conhecer. – Responderam juntas sorrindo emocionadas.


- Prometemos que na próxima que nos vemos, vamos nos divertir bastante, porque amamos ouvir o som de suas gargalhadas, minhas pequenas! – Donghae deixou cair àquela lágrima teimosa o que fez as meninas chorarem também.


- Ai para com isso! – Yun falou e sorriu secando as lágrimas.


- Fique com isso, e leia quando for dormir. – Donghae entregou aquela carta para Franci e ela assentiu com a cabeça dando mais um abraço forte.


O voo foi anunciado, deram mais um abraço coletivo e deixaram a lágrimas rolarem sem se preocuparem com o que os outros iriam dizer. Assim que todos estavam seguindo para fazer o check-in, Henry se lembrou de ultima hora aquela conversa com Yesung na cozinha, deu meia volta e voltou ate Yesung que se assustou um pouco.


- Tome conta dela cara, não deixe seu sentimento fugir, pois o que ela sente por você é verdadeiro. – Falou baixinho perto do ouvido dele e o deixou confuso.


Aproveitou e deu mais um beijo demorado no rosto das meninas e mais um abraço apertado em Ryeowook. Correu ate os meninos que deram um tchau junto com as mãos e embarcaram.


Voltaram pra casa arrasados, acabaram de vê-los indo embora e tendo a certeza que deixariam muita saudade. Yesung ainda sem esquecer nada que Henry falou, deixou Raiane em casa.


- Boa noite Yesung. – Raiane deu um beijo em seu rosto e se virou.


- Espere! – Yesung segurou em seu braço. - Posso te perguntar uma coisa?


- Claro. – Sorriu ao sentir os dedos dele escorregarem pelo seu braço.


- Me fale a verdade, por favor. – Respirou fundo. – O que você sente por mim?


Ela aos poucos foi tirando o sorriso do rosto e ficou completamente vermelha diante daquela pergunta fora da hora que a pegou desprevenida.


- Sinto um carinho enorme por você, mas porque isso agora?


- Nada, só uma curiosidade. Boa noite. – Deu um beijo em sua testa e correu ate um ponto de taxi.


Raiane percebeu a decepção estampada no olhar dele, se sentiu a maior estúpida por ter tentado esconder uma coisa que era obvia e que só ele não via.


- Yesung? – Correu ate ele.


Assim que se virou, ela o envolveu com seus braços e acabou dando um beijo mostrando tudo o que sentia por ele através daquilo. Ele retribuiu mostrando o quanto ela é importante e aquele beijo é o que mais precisava pra se sentir completo. Assim que pararam aquele beijo bom, colaram as testas e respiraram rapidamente.


- Agora duvida o que eu sinto por você? – Ela falou com a voz falha e ele abriu os olhos encontrando os dela.


Não conseguiu falar mais nada, apenas sorriu vermelho e deu um selinho demorado nela. Ao se deitar, ambos mesmo longe, se conectam de uma forma inexplicável, aquilo sim tinha como saber o quanto é verdadeiro.


Franci se deitou e levanto contigo a carta de Donghae, se aconchegou no travesseiro e respirou fundo antes de ler.


 Antes de qualquer coisa, eu quero dizer o que aconteceu comigo nessas semanas que te conheci. Eu fiquei completamente anestesiado pelo seu sorriso e olhar, desde a primeira vez que te vi, encontrei tantas qualidades que nem eu mesmo sabia que existia numa pessoa, por isso escrevi isso, pois não sou tão bom com as palavras. Quero que saiba que já se tornou especial pra mim, estou partindo agora, mas deixo contigo as minhas palavras sinceras.


    Com amor Donghae ;)


Aquelas palavras arrancaram tantas lagrimas de Franci, realmente achou que havia o deixado enlouquecido por ter descoberto que estava com Ryeowook. Depois de quase se afogar com suas próprias lágrimas, dormiu pensando em como resolveria essa situação sem quebrar mais uma vez o coração dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta feira: 17 de setembro de 2013, 14:48 p.m Yesung e Ryeowook brincavam com Stefanie sentados na sala de vídeos, enquanto Raiane e Franci conversavam na cozinha e preparando algo de especial para os quatro, ate que algo não anima mais o dia. A campainha toca e Franci foi atender. - Senhora Adams? – Dois policiais estavam na porta. - Não, sou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais