Fanfics Brasil - Capitulo 23 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 23

13 visualizações Denunciar


Quinta feira: 17 de setembro de 2013, 14:48 p.m


Yesung e Ryeowook brincavam com Stefanie sentados na sala de vídeos, enquanto Raiane e Franci conversavam na cozinha e preparando algo de especial para os quatro, ate que algo não anima mais o dia. A campainha toca e Franci foi atender.


- Senhora Adams? – Dois policiais estavam na porta.


- Não, sou irmã dela. – Franci se assustou e deu dois passos para trás. – Entrem, vou chama-la.


Os policiais deram uma olhada na casa e se instalaram na sala onde olhava cada detalhe de cada móvel, objeto e ate mesmo os defeitinhos mínimos que ninguém via. Franci foi ate a cozinha com seu coração acelerado e gritou a irmã.


- Que foi doida? Viu uma barata? – Raiane ria enquanto cortava uma batata.


- Não, coisa pior. – Raiane largou a faca e a encarou. – Tem dois policiais na sala te procurando, o que você aprontou?


- Eu nada. – Raiane saiu na frente seguindo por Franci.


- Sim! – Raiane falou alto ganhando a atenção dos policiais.


- Senhora Adams, sou o inspetor Ben Harris. – Mostrou o distintivo.


- Policial James Richard. – O segundo rapaz mostrou seu distintivo.


- O que desejam? – Raiane falou calmamente. – Sentem-se, por favor. – Apontou para o sofá.


- Vamos ser breves. – Ben comunicou. – Eu tenho aqui comigo um mandado para vasculhar sua casa. – Tirou o mandado do bolso entregando as mãos de Raiane.


- Como assim? Por quê? – Franci perguntou arregalando os olhos.


- Acalmasse senhorita. – James sorriu de lado.


- Mas podemos saber o motivo? – Raiane suou as mãos.


- Claro, seu marido Harry Adams esta sendo foragido da policia e estamos aqui para procurar pistas de seu paradeiro.


- Mas ele não aparece em casa há quatro meses. – Franci levou as mãos ate o rosto.


- Sabemos disso, por isso estamos aqui. – Falou James.


- Deve haver alguma pista. – Falou Ben se levantando.


- Mas porque vieram agora? – Franci ergueu uma sobrancelha.


- Estamos investigando um caso a bastante tempo em que seu marido estava sendo envolvido, e só obtemos a certeza em pouco tempo, mas ele já havia sumido. – Explicou Ben.


- Fiquem a vontade de vasculhar, mas podem me dizer o que ele fez? – Raiane se levantou levando os policiais ate o andar de cima.


- Seu marido esta sendo acusado de desvio de documentos confidenciais da empresa onde ele trabalhava para empresas rivais em troca de capitais. – James fez o favor de explicar e Raiane levou as mãos no rosto.


- Sabe de alguma coisa senhora? – Ben perguntou enquanto James vasculhava o quarto.


- Não, o que eu sei é que ele estava agindo muito estranho, já o peguei muito atento em frente ao computador a ponto de ficar muito nervoso assim que me viu, e uma ligação estranha de madrugada. – Raiane falou se encostando no batente da porta.


- E isso há quanto tempo?


- Há uns quatro meses, como minha irmã falou, depois que minha filha nasceu, ele não pisou mais aqui. Nenhum sinal dele. – Suspirou pesado.


- Lamentamos por isso senhora. – James tentou consola-la do seu jeito autoridade.


- Me chame de Raiane.


- E me chame de Franci.


- Ok. – Falaram juntos.


- Nada aqui chefe! – Falou James terminando o seu trabalho.


- Há algum lugar que ele costumava ficar? - Perguntou Ben.


- Tem o escritório dele que fica próximo ao porão, mas esta trancado, pois não usava muito. – Falou Raiane. – O via poucas vezes lá.


- Podemos vasculha-lo?


Raiane apenas balançou a cabeça, ela se sentiu quebrada, desconfiança existia, só que não fazia ideia que ele estava se tornando um bandido desse jeito.


Seguiram ate o lado de fora da casa, deixando os meninos sem saber de nada no lado de dentro. Os policiais fizeram três tentativas para invadir aquela porta, o que conseguiram. Por dentro estava tudo empoeirado e com cheiro de coisas velhas, tiveram um pouco de dificuldade para entrar por conta daquela sujeira.


Ben e James que trouxeram consigo alguns acessórios de buscas, conseguiram olhar bem de perto o que estava sendo atrapalhado pela poeira. As meninas ficaram do lado de fora uma olhando para a outra sem saberem o que falar.


- Vou lá dentro avisar os meninos, devem estar nos procurando. – Franci deu um beijo no rosto da irmã e entrou.


Yesung estava muito empolgado com Stefanie que não escutou nada, já Ryeowook que estava no banheiro, conseguiu ouvir vozes masculinas e pesadas vindo no andar de cima.


- Mano, tem mais alguém aqui na casa com as meninas. – Wookie chegou perto de Yesung mais branco que o normal.


- Deve ser os pais dela. – Riu mexendo nos dedinhos de Stefanie.


- Dois homens? – Ryeowook falou ganhando a atenção de Yesung que se levantou na hora.


Saíram do quarto e deram de cara com Franci que não estava nada bem.


- O que houve? – Ryeowook se preocupou.


- É melhor se sentarem. – Franci entrou na sala seguido pelos meninos.


E assim eles fizeram, se sentaram um do lado o outro. A expressão de preocupação e decepção de Franci os assustava bastante. Ela pegou Stefanie do colo de Yesung e a encarou sorrindo fraco.


- Tão pequenininha e não sabe de nada. – Falou e fechou os olhos.


- Fala logo o que houve? Esta nos assustando! – Falou Ryeowook roendo o restinho de unha que restava.


- Tem dois policiais aqui na casa... – E ela foi interrompida.


- Fazendo o que? Por quê? Como? – Yesung se levantou assustado.


- Deixa ela falar apavorado! – Ryeowook puxou o amigo.


- Eles estão vasculhando a casa pra achar pistas sobre Harry, ele esta foragido da policia por desviar documentos de uma empresa pra outra em troca de dinheiro. – Franci falava num tom de raiva e decepção ao mesmo tempo.


- Que filho da... – Yesung não conseguiu terminar quando Wookie tapou sua boca.


- E cadê eles agora? – Ryeowook perguntou.


- Estão num velho escritório de Harry com Raiane. – Franci passava a mão no cabelo de Stefanie.


Enquanto isso no lado de fora, Raiane ajuda os policiais com sua busca por respostas de onde podia estar Harry. James assoprava todos os tipos de papeis completamente tomados por poeiras, e um papel acabou chamando sua atenção.


- Chefe, achei alguma coisa! – Gritou chamando a atenção dos dois.


Havia um papel dizendo “Denver – Kevin Jackson”. A única coisa que poderia ser algo bastante importante para esse caso que com certeza deixou Raiane roendo as unhas. Os meninos chegaram ate as escadas, mas Franci não os deixaram descer, aquela surpresa os deixaram de cabeças quentes iriam interroga-los pra saber mais sobre Harry, no que poderia criar uma grande confusão.


- Isso é o suficiente, vamos investigar o que encontramos. Muito obrigado Raiane. – Falou o inspetor.


- Por favor, me mantém informada sobre tudo. – Raiane falou os acompanhando ate a porta.


- Claro que sim, qualquer informação do seu marido entraremos em contato. – James sorriu. – Tenham uma boa tarde.


- Igualmente. – Responderam juntos.


Os quatro agradeceram e se sentaram no sofá em silencio, só foram voltar a pensar alguma coisa quando Stefanie choramingou. Yesung não entendeu do porque Raiane estar tão preocupada, afinal de contas, Harry não pensou nela e em sua filha antes de fazer qualquer coisa e aquela frase o deixou sentindo um fogo o ardendo por dentro de raiva.


- E então o que vocês encontraram? - Perguntou Franci apoiando a cabeça no ombro de Ryeowook.


- Eles encontraram um papel com nome de uma cidade e de um homem que não me lembro. – Raiane falava enquanto amamentava Stefanie.


       18:30 p.m


Yun chegou do trabalho e foi direto pra casa da Raiane saber dessa história toda já que Franci havia a chamado.


- Então quer dizer que Harry era um bandido o tempo todo? – Yun se sentou na cama e levou uma mão na testa.


- O tempo todo eu não sei. – Raiane suspirava colocando Stefanie no berço.


- Não entendo em como ele pode ter feito isso sem pensar em você e sua filha. – Franci deu um soco na parede.


- Eu também não, ate porque ele sempre se mostrou ser um bom namorado. – Yun falou caminhando ate a janela.


- Ele é um desgraçado! – Ryeowook opinava fazendo as meninas rirem.


Yesung estava encostado no batente da porta só ouvindo e sem falar uma palavra se quer, ele não queria dar sua opinião sobre isso, afinal essa conversa o incomodava demais, mas não podia deixar Raiane ali numa situação daquela.


- O que foi? – Raiane o empurrou pra fora do quarto ate o corredor.


- Nada, só estou pensando. – Falou tirando o olhar.


- Não. – Raiane segurou seu rosto olhando em seus olhos. – Esta mentindo! Me conta o que houve?


- Nada, de verdade. Esquece! – Saiu dos braços dela e ela fechou os olhos.


- É pelo Harry né? – Falou e ele parou sem se virar.


- Não. – Falou firme, mas o que não convenceu Raiane.


Entraram no quarto cada um no seu canto, sem se olharem direito. Aquilo era realmente desnecessário, uma pequena “DR” sem ser nada, o que ela mais precisava era de um abraço bem forte dele, só que o mesmo não entendeu isso, já que estava atormentado com isso tudo.


- E se ele voltar? Como eu fico? – Yesung apenas falou para seu amigo.


- Ele não vai voltar e para de pensar nisso. – Ryeowook bradou. – Vamos pra casa, elas precisam descansar. – Se levantou.


- Estamos indo pra casa, é melhor vocês descansarem. – Yesung sorriu.


- Precisam mesmo depois dessa. – Concordou Yun dando um beijo nas meninas.


Os acompanharam ate a porta e Yesung automaticamente abraçou Raiane mostrando todo o seu carinho e isso deu mais coragem pra Ryeowook fazer a mesma coisa com Franci.


- Desculpa não ter feito isso antes, eu estava surpreso. – Mentiu.


- Tudo bem, agradeço por tudo. – Raaine deu um beijo em seu rosto.


- Boa noite meninas. – Ryeowook falou. – Durmam bem e qualquer coisa nos liguem. – Deu um selinho em Franci.


- Pode deixar. – Franci sorriu envergonhada.


As irmãs entraram e caminharam ate a cozinha suspirando forte.


- Que dia em mana? – Franci se sentou a mesa levando as mãos no rosto.


- Eu ainda não consigo acreditar. – Raiane apoiou os cotovelos na mesa.


- Não tinha como imaginar, Harry sempre foi um bom cara.


- Mas era muito ambicioso quando se tratava de dinheiro.


- Ta explicado. – Bocejou. – Vou comer alguma coisa e me deitar. – Deu um beijo na testa de sua irmã.


Raiane apenas sorriu de lado ainda observando sua irmã se afastar. Bufou e começou a preparar um sanduiche para conseguir recompor suas energias, depois daquela noticia, sua mente estava tão bagunçada que estava muito difícil de mante-la organizada. Tomou um banho e se jogou na cama a fim de tentar ter uma boa noite de sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado: 19 de setembro de 2013, 04:55 a.m As irmãs estavam dividindo a mesma cama e dormindo tranquilamente com Stefanie no meio feito um anjinho, ate o celular de Raiane apitar mostrando ter uma nova mensagem, o que acabou com aquele sossego. Stefanie se assustou e começou a chorar. - Quem é o filho da puta que conseguiu fazer isso? – Fra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais