Fanfics Brasil - Capitulo 24 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 24

11 visualizações Denunciar


Sábado: 19 de setembro de 2013, 04:55 a.m


As irmãs estavam dividindo a mesma cama e dormindo tranquilamente com Stefanie no meio feito um anjinho, ate o celular de Raiane apitar mostrando ter uma nova mensagem, o que acabou com aquele sossego. Stefanie se assustou e começou a chorar.


- Quem é o filho da puta que conseguiu fazer isso? – Franci falava embaixo do travesseiro que levou o rosto.


Raiane primeiro fez Stefanie dormir de novo para depois se preocupar com quem seria uma hora daquelas, apesar que a deixou um pouco irritada.


*Desculpe te acordar, mas eu não conseguia mais dormir depois que lembrei de você. Xx Yesung.


Seria um pesadelo que o deixou com insônia? Ou um sonho muito bom que deixou seu pensamento vagando nela? E o desespero de responder tomou conta dela.


*Por quê? O que eu fiz?


- Quem é? – Franci perguntou num tom sonolento.


- Yesung. – Raiane sorriu sozinha sem deixar Franci ver.


- Manda ele dormir, isso não é hora de mandar mensagem. – Bufou e se virou para o outro lado.


Só que ela não sabia de como isso era importante para sua irmã, mesmo ela não demonstrando. Cada simples palavra, olhar ou ate mesmo um gesto de Yesung, faz Raiane se sentir tão feliz, o que não se sentia assim a tanto tempo.


*Só por existir já me deixa assim. Xx Yesung.


Outra confusão em sua mente. Isso era uma coisa boa ou ruim? Ela não sabia mais o que falar, apenas colocou o celular na mesinha e fingiu que não leu. Assim que se deitou, uma lagrima escorreu de seu rosto, e ela não sabia se era de alegria ou tristeza. Quando já estavam todas pegando no sono, o celular de Franci também apitou.


- Ai, é hoje! – A mesma pegou no celular e bufou.


*Não queria te acordar, mas uma vontade esta me matando, queria sentir seu calor. Xx Ryeowook.


Seus olhos rapidamente se marejaram e um sorriso enorme surgiu de seus lábios, fazendo sua irmã perceber, mas não querendo se intrometer nos assuntos dela, uma mensagem de madrugada a acordando, nunca foi tão bom assim.


*Também queria sentir seu calor, na verdade, é o que mais quero. Xx Franci.


A coragem bate quando menos se espera, ou quando aquilo esta sufocando por dentro.


       12:25 p.m


As irmãs almoçavam caladas, só sorrindo uma para a outra adivinhando seus pensamentos. Até o telefone tocou e uma das empregadas foi atender.


- É para a senhorita. – Cindy dirigiu-se a Raiane.


Um arrepio subiu pelo sua pele e seu coração acelerou. Se dirigiu ate o telefone da sala e pegou o mesmo tremendo, e raspando a garganta antes de atender.


- Alo?


- Raiane, é o inspetor Ben.


- Sim, encontrou alguma coisa? – Raiane se desesperou.


- Encontramos o paradeiro de seu marido. – O coração bateu mais forte. – Deseja vê-lo?


E agora? Ela não sabia se era o certo vê-lo de novo, e nem se levaria Stefanie.


- Senhora? – Ben foi obrigado a chama-la, pois não dava sinal que estava na linha.


- Sim, desejo vê-lo. – Apertou os olhos.


- Ele estava sendo trago ate a delegacia mais próxima de sua casa.


- Ok, chego ai mais tarde. Obrigada!


- Por nada, e tenha uma boa tarde.


- Igualmente. – Desligou o telefone.


- O que eu fiz? – Falou a si mesma apoiando o rosto nas mãos.


Pensou em tantas coisas que poderia prejudica-la se voltasse a ver Harry, e a primeira de todas era a sua reação, o que poderia acontecer se olhasse bem no rosto dele e ver um bandido descarado e sem coração? E o segundo prejuízo: Yesung. Ele talvez não perdoaria se fosse ate Harry, mas de uma forma ou de outra ele deve entender, querendo ou não, Harry, continua sendo o pai de sua filha.


- O que houve? Por que não voltou para terminar o almoço? – Franci se sentou ao lado da irmã e colocou a mão nas suas costas.


- Ben ligou e disse que encontraram o Harry. – Raiane a olhou nos olhos.


- E o que você falou? – Franci arregalou os olhos.


- Ele perguntou se eu queria vê-lo e eu acabei aceitando. – Suspirou fundo.


- Vou com você, não vou deixar esse filho da puta chegar perto. – Fechou as mãos.


- Como sempre sendo a minha encrenqueira! – Raiane riu e Franci a acompanhou.


- Estou aqui com você mana, e não vou deixar que nada acabe com esse sorrisinho. – Franci colocou as postas dos dedos nas covinhas da irmã.


- Te amo minha pequena. – Raiane a abraçou.


- Também te amo. – Sorriu. – Agora vamos nos arrumar, você tem que mostrar que esta bem sem ele. - Puxou a irmã pela mão e a levou para o quarto.


       15:03 p.m


Franci ainda no banheiro ligou para Ryeowook escondido de Raiane e o avisou que estavam indo ver Harry na delegacia.


- O QUE? – O ruivo se alterou no meio da sala fazendo Yesung se assustar. – Mas vocês não vão sozinhas, estamos indo juntos. – Ryeowook falava firme deixando Yesung ainda mais aflito. – Sem mas Franciane, chegaremos ai em dez minutos. – Desligou.


- O que elas aprontaram? – Yesung perguntou.


- Os policiais encontraram Harry, e elas estão indo vê-los. – Wookie colocou o casaco. – Acho melhor você me arrumar, vai querer deixa-la ir sozinha?


A última frase de Ryeowook não deixou Yesung pensar duas vezes, pulou do outro lado do sofá e se arrumou o mais rápido possível, não queria perder tempo nem pra pensar.


- Vamos! – Yesung pegou o celular e saiu de casa com Ryeowook.


Franci estava os esperando na sala, tremia as pernas e olhava no visor do celular para ver a hora, ela estava nervosa, mas não tanto quanto Raiane que estava arrumando Stefanie aos prantos.


Ryeowook e Yesung tocaram a campainha e Franci pulou do sofá para atender.


- Que bom que vieram. – Sorriu.


- Não ia deixa-las irem sozinhas. – Falou Ryeowook dando um abraço em Franci bem apertado.


- Cadê a Raiane? Perguntou Yesung.


- Lá em... – Franci nem terminou, ele já estava correndo pra subir as escadas.


Ele entrou no quarto de Stefanie e a pegou chorando enquanto colocava a roupinha em sua filha.


- Fique calma, estamos aqui. – Yesung a levantou e a abraçou.


- Tenho medo. – Se aconchegou em seu peito.


- Não tenha, não vou deixar nada de ruim acontecer, eu prometo. – Falou firme arrancando um sorrisinho dela.


Chegando na delegacia, as mãos soaram incontrolavelmente, e os batimentos de Raiane chegava em uma velocidade assustadora.


- Queremos ver o inspetor Ben Harris, por favor. – Raiane encostou-se a recepção da delegacia.


- Só um minuto. – A senhorita se levantou.


O nervosismo era impossível de esconder, Yesung a abraçou na vontade de passar a sua tranquilidade e proteção a ela. Franci que estava com Stefanie no colo, olhou para um vidro e viu um homem sentado de cabeça baixa, mas com uma aparência parecida com de Harry.


- Podem entrar! – Bem sorriu cumprimentando todos.


Franci apenas cutucou Yesung com o cotovelo e mostrou para o moreno, aquele homem que estava sentado que te atormentava.


- Tenho quase a certeza que é o Harry! – Falou baixinho e enquanto Yesung encarava o rapaz.


Ele ainda abraçado a Raiane, a segurou mais forte, pois se fosse mesmo Harry, queria mostrar ele que ela não estava sozinha e bem melhor agora. Entraram na sala e se sentaram numas cadeiras, quase de frente para o rapaz que ainda estava de cabeça baixa, não querendo revelar seu rosto.


- Anda, levanta a cabeça e olha para frente e veja o que você perdeu. – O delegado levantou a cabeça do rapaz e o mesmo fechou os olhos desviando o rosto.


- É ele! – Raiane engoliu seco.


O delegado o colocou de pé deixando a cinco passos em frente a eles. Ela se levantou ganhando a atenção de todos que a acompanharam. Em um momento de remorso, Harry olhou nos olhos de Raiane que tentava segurar as lágrimas o máximo...


 


Continua...


 




 


 


Awn, perfeito! :3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele a olhando bem de pertinho quase não se segurando para abraça-la. - Por quê? – Ela apenas sussurrou. Ele não respondeu e acabou deixando suas lagrimas falarem por si, ela com seu coração mole, não conseguiu conter as suas também e acabaram dizendo que se decepcionou muito com aquele que ela mais amava. - Me r ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais