Fanfics Brasil - Capitulo 25 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 25

14 visualizações Denunciar


Ele a olhando bem de pertinho quase não se segurando para abraça-la.


- Por quê? – Ela apenas sussurrou.


Ele não respondeu e acabou deixando suas lagrimas falarem por si, ela com seu coração mole, não conseguiu conter as suas também e acabaram dizendo que se decepcionou muito com aquele que ela mais amava.


- Me responde, por que você fez isso? – Ela insistiu quase aos gritos.


- Senhora, você tem que se acalmar aqui. – Falou um policial desconhecido por eles.


- Tenho uma sala em que podem conversar melhor. – Falou Ben os conduzindo a essa tal sala.


A sala era de interrogatórios aos acusados, era o único lugar onde eles poderiam conversar a sós, mas que os policiais pudessem ficar de olho para qualquer coisa. Eles entraram e ficaram um distante do outro, ela não queria chegar perto pra não recair de novo, pois na verdade a raiva estava falando por todos os outros sentimentos. Franci, Ryeowook e Yesung com Stefanie no colo, ficaram junto com os policiais vendo cada coisa, e Yesung tendo que se aguentar em ver ela com ele bem perto, o que ele tinha medo de que acontecesse de novo.


La dentro, eles não conseguiam se encarar, mas não porque não queriam, mas sim pela raiva dela que não a deixava olha-lo nos olhos e quando isso acontecia, não passava de um segundo para desviar o olhar.


- Você ainda não me respondeu. – Ela falou firme ganhando a atenção dele.


- Não sei o que te dizer, mas vou tentar. – Suspirou fundo. – Mas tenta olhar pra mim, por favor.


Ela com muito custo, se sentou em volta da mesa ficando de frente pra ele, e ainda sem conseguir olha-lo.


- Por favor, amor! – Falou manso.


- Não me chame de amor Harry, não depois de tudo que você fez. – Falou não segurando a lágrima.


- Eu não sei o que me deu, acho que surtei. – Harry encarou suas próprias mãos.


- Surtou? É essa a sua explicação? – Raiane se levantou.


- Não sei o que te dizer, por favor, não faz isso, eu estou mal. – A segurou pelos braços.


- Não pior que eu. – Se soltou. – Você se tornou um bandido Harry, como acha que fiquei quando descobri? O que vou falar pra sua filha quando ela perguntar por você? – Chorou levando as mãos no rosto.


Todos que estavam escutando aquilo, ficaram tão comovidos e de coração apertado olhando para Stefanie que não entendia nada no colo de Yesung. O mesmo segurou bem forte na menininha e marejou seus olhos, sentindo muito por ela que ainda não entendia, mas que um dia sim.


- Eu sou um estúpido, eu sei, mas te dei todo o meu amor e isso não vai acabar. – A abraçou.


Yesung sentiu vontade de atravessar aquele vidro e a tirar dos braços dele, ela não podia deixar se levar por meras palavras, só que ela não estava sentindo mais nada a não ser raiva e nojo dele.


- Não é mais a mesma coisa de antes. – Ela o empurrou de leve.


- Não faz isso. – Passou as mãos no cabelo. - Pelo menos posso ver minha filha uma única vez? – Ele suplicou.


Raiane apenas olhou para aquele vidro mesmo refletindo sua imagem, mas do lado de fora todos olhavam atentamente.


- É melhor você mesmo levar, porque eu não estou com vontade de olhar na cara daquele desgraçado. – Franci exclamou brava.


Yesung apenas balançou a cabeça e sorriu para Stefanie que sorriu também inocentemente sem entender nada. Entrou naquela sala ganhando o sorriso emocionado de Raiane e os olhares de reprovação de Harry.


- Esta linda! – Harry caminhou ate a menina e a pegou no colo. – Os mesmos olhos que a mãe, os quais eu me apaixonei. – Continuou falando e Yesung detestando cada palavra.


Stefanie que já reconhecia algumas pessoas, o olhou e começou a chorar se jogando pra Yesung que já a tirou dos braços de Harry e assim que sentiu o conforto do colo dele, parou de chorar no mesmo instante.


- Se estivesse ao lado dela, isso não teria acontecido, mas não pensou nenhum pouquinho nela. – Raiane a pegou no colo e saiu da sala seguindo de Yesung que ainda o encarou.


- Você deixou pra trás uma coisa muito valiosa e que não terá de novo: sua família. – Falou Yesung o deixando ainda mais irritado.


Harry correu ate ele e o segurou pela gola de sua camisa.


- Você não vai me tirar elas, esta escutando? – Harry gritava enquanto estava sendo tirado pelos policiais. – Não vai! Eu ainda vou conseguir elas de novo!


- Nem sonhando idiota. – Franci gritou fazendo os meninos rirem.


- Você esta bem cara? - Perguntou Ryeowook o acompanhando para fora da sala.


- Muito bem. – Sorriu de lado.


Voltaram para casa se sentindo aliviados, como se um peso tivesse sendo tirados de suas costas, ainda mais de Raiane e Yesung.


Franci se jogou no sofá e começou a brincar com Stefanie que já estava sorrindo com qualquer coisa.


- Fiquem mais um pouco, esta cedo demais pra irem. – Franci fez biquinho pra Ryeowook e o mesmo sorriu mordendo a ponta dos lábios.


- Já que insiste! – Yesung sorriu.


- Franci, posso conversar com você um pouquinho? – Ryeowook chamou a morena que assentiu.


Jogou Stefanie no colo de Yesung e seguiram ate o quarto onde a mesma fechou a porta os deixando bem mais a vontade.


- Então o que eu fiz dessa vez? – Franci se jogou na cama se deitando.


Ryeowook que observava cada movimento de Franci, ficava cada vez mais excitado com ela. Ele havia sonhado com eles num momento mágico onde ele mostrava todo o seu amor por ela de uma forma diferente. Ele se sentou na cama ganhando a atenção da morena que sorria ao vê-lo ali do seu lado, e acaricia seu rosto tirando seu cabelo ruivo do rosto.


- Porque a não conheci antes? - Ele falou e ela deu de ombro.


- Tudo tem seu tempo, e o nosso é agora. – Ela sorriu e ele chegou mais perto dando um beijo com vontade.


Aquele tinha que ser o momento, os dois sozinhos e com a vontade já ultrapassando qualquer coisa. O beijo foi ficando mais intenso, ate o calor subir por seus corpos. Ele passou a mão bem devagar em suas costas o que proporcionou arrepios na pele dela, a mesma acabou perdendo as forças e se deitou o deixando ficar por cima. Sai um sorriso entre aquele beijo e ficava cada vez melhor, as línguas se combinavam de uma forma perfeita, fazendo aquele beijo se tornar mais quente e prazeroso.


- Sonhei com a gente, e queria que tornasse realidade. – Falou no ouvido dela e a mesma suspirou.


- Podemos resolver esse pequeno probleminha. – Ela sorriu sendo acompanhada por ele.


Voltaram a se beijar, só que bem mais quente e com toques de carinhos por ambos. Ele passava as mãos de leve sobre o corpo alinhado de Franci, que se arrepiava a cada toque. Ela passava as mãos em seu cabelo e nuca parando nas costas em que colocava as mãos por dentro da camisa, e suas mãos geladas faziam Wookie se arrepiar, mas gostando daquilo. Num só movimento, Franci tirou aquela camisa que atrapalhava pra esquentar aos poucos, e ficou olhando para aquele corpinho definido deixando ele com vergonha.


- Ai gato, não precisa ficar com vergonha! – Franci deu um puxão na sua nuca colocando mais uma vez seus lábios.


- Você me excita tanto. – Ele deixou escapar o que estava pensando, fazendo Franci rir. Ele a puxou deixando por cima, e os dois na maior risada completava um ao outro. Aquele clima quente e tão carinhoso fazia esquecer qualquer problema. Ele a encarava de uma forma tão linda que a deixava sorrindo.


- Eu já disse que amo esse seu sorriso? – Ryeowook falou tirando uma mecha do cabelo dela do rosto.


- E eu já disse que amo esse seus olhos? – Franci repetiu os mesmos movimentos que ele.


Ambos voltaram aos beijos e ele já conseguindo tirar sua blusa deixando a mostra seu sutiã, ele apenas mordia os lábios levemente, fazendo Franci sorrir. Ela entre o beijo desceu a mão ate o cois da calça de Ryeowook abrindo o zíper, e o mesmo ajudando.


Quando estava ficando ainda mais quente, o celular da Franci toca, fazendo os dois se assustarem.


- Agora não! – Franci bufou e fez biquinho.


Olhou no visor e viu um nome que fez seu coração palpitar forte e foi de nervoso.


- Vou ao banheiro rapidinho e já volto. – Deu um selinho em Ryeowook e saiu colocando a blusa.


Deixou que Donghae desligasse antes dela atender, não queria conversar com ele na frente de Ryeowook, não por dizer nada que os magoariam, mas sim pelo medo disso acabar acontecendo. Entrou no banheiro já se escorando na pia e ligou para Donghae que estava pensando mil coisas por ela não ter atendido.


- Oi, estava ocupada? Se estiver eu ligo... – Ele tentou terminar, mas ela sorrindo o interrompeu.


- Não, esta tudo bem. – Sorriu entre a fala. – Como você esta?


- Estou com saudades de você. – Raspou a garganta. – Quero dizer, de todos vocês.


- Eu também sinto saudades, quando vão voltar? – Ela perguntava com um sorriso lindo no rosto ao ouvir a voz dele.


- Em breve, prometemos! – E ele também sorria em ouvir a voz dela.


- Franci, esta tudo bem? – Ryeowook bateu na porta.


- Ahan, já estou saindo. – Gritou pra ele.


- Ryeowook não é? – Donghae disfarçou a voz para não parecer decepcionado.


- É sim, você entendeu mesmo não é? – Franci fechou os olhos.


- Claro, somos amigos e vamos continuar sendo. – Suspiraram juntos no mesmo instante.


- Tenho que desligar, mande um beijo pra todos e um em especial pra você. – Ela falou.


- Manda um beijo pra todos ai também e outro em especial pra você também bagunceira. – Riram juntos.


- Ate mais Hae!


- Ate Franci! – Desligou.


Ela saiu sorrindo e encontrou Ryeowook descendo a escada colocando a camisa. Se juntou aos demais na sala e disfarçou sua felicidade em conversar com ele e saber que estava bem, pois já sabia que eles a iriam encher de perguntas.


 Foram tantas conversas sobre tantas coisas que acabaram se aconchegando na casa de Raiane mesmo. Jantaram todos juntos e ate Stefanie que já pode comer papinha com quatro meses. Tentaram ver um filme depois do jantar, mas não deu muito certo, o sono bateu cedo e foram obrigados a dormir.


- Boa noite meu amor. – Raiane colocou Stefanie no berço.


Arrumou o quarto para Yesung e Ryeowook, mesmo os dois querendo dormir com suas respectivas, só que não seria possível. Franci estava ao telefone numa conferencia com os meninos, e acabou dormindo primeiro que eles.


- Boa noite meninos. – Raiane falou antes de desligar a luz.


- Boa noite – Responderam juntos.


- Nem beijinho pra dormir mamãe? – Falou Yesung fazendo voz de criança.


- Eu vou ate dormir depois dessa. – Ryeowook riu e se virou para o outro lado.


- Muito engraçadinho. – Raiane se sentou na cama ficando de frente pra ele.


- Foi pra descontrair. – Sorriu de lado. – Você esta bem mesmo?


- Não, mas vou ficar, tenho vocês pra me ajudar nisso. – Sorriu.


- Claro que tem, e não se esqueça disso. – Segurou em sua mão dando aquele choque de todas as vezes que se encostam.


- Obrigada Yesung, eu não sei nem como te agrad... – Ele colocou o dedo em sua boca.


- Shiu, não precisa falar nada. – Se aproximou e a beijou.


Um filme passou na cabeça dos dois, em tão pouco tempo já passaram por tanta coisa, que se não fosse o que eles sentiam um pelo outro nada disso teria acontecido, e cada coisa desastre que acontece, acaba fortalecendo o que eles sentem.


- Eu preciso dormir. – Ela interrompeu o beijo com um selinho no final.


- Tenha uma boa noite. – Ele alisou sua mão e a roubou mais um selinho a fazendo rir.


- Igualmente. – Falou sorrindo apagando a luz e saindo do quarto.


Mas um sorriso enorme saiu de seus lábios quando seu pensamento vaga nele, que faz esquecer aquelas coisas chatas que a entristece. Se deitou e suspirou acariciando os lábios sentindo aquele gosto maravilhoso que é o beijo dele, e como fazia falta para ela.


 


 




 


 


Henry so sexy *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo: 20 de setembro de 2013, 09:02 a.m O barulho do celular de Raiane tocando, trazia eco pela casa toda. Todos acabaram acordando e foram para o quarto dela. A mesma pegou no celular bufando e viu que tinha quatro chamadas perdidas de Yun. - Oi. – Atendeu com voz rouca e se sentou na cama vendo todos cochilarem do seu lado. - NÃO TENHO NADA PRA FAZER, CA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais