Fanfics Brasil - Capitulo 26 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 26

15 visualizações Denunciar


Domingo: 20 de setembro de 2013, 09:02 a.m


O barulho do celular de Raiane tocando, trazia eco pela casa toda. Todos acabaram acordando e foram para o quarto dela. A mesma pegou no celular bufando e viu que tinha quatro chamadas perdidas de Yun.


- Oi. – Atendeu com voz rouca e se sentou na cama vendo todos cochilarem do seu lado.


- NÃO TENHO NADA PRA FAZER, CADE VOCES? – Yun gritou no celular quase estourando os vidros da casa.


- Onde acha que estamos? Dormindo né? – Raiane coçou os olhos e tirou a perna de Yesung de cima.


- Num domingo ensolarado desse e vocês dormindo ainda? Eu to indo pra ai agora! – Determinou à coreana e desligou.


- O que ela queria? – Yesung resmungou.


- Ta entediada e estar vindo pra cá. – Falou Raiane se agarrando em sua almofada.


Todos voltaram a dormir, na mesma posição que estavam naquela cama. Ate que a empregada entra no quarto anunciando a chegada de uma coreana irritada e entediada.


- Ai, chega de dormir. – Yun bufou se jogando na cama. – Dormiu os quatro aqui? – Falou assim que reparou que estava Yesung, Ryeowook e Franci na mesma cama que Raiane.


- Claro que não, mas você tinha que ser chata e ligar um monte de vezes. – Ryeowook esfregou os olhos.


- Ai gente, vamos sair, quero ir ao shopping. – Yun se deitou em cima de Franci.


- Sai antes que eu te jogue no chão. – Franci bradou bocejando.


Não teve como escapar dessa proposta, assim que todos se levantaram fazendo as suas higienes matinais, Yun seguia cada passo deles, falando a mesma coisa o tempo todo.


- Ta Yun, chega. – Yesung arfou se jogando no sofá. – Vamos nessa droga de shopping. – Encostou sua cabeça nas costas do sofá. - Ai irmão, te amo. – Yun deu um beijo na bochecha dele.


- Que coração enorme você tem. – Ryeowook brincou com o amigo que o fuzilou com o olhar.


- Com uma irmã chata desse jeito... – Revirou os olhos sorrindo.


Tomaram um café reforçado, ou tentaram, pois Yun não parava de falar, Ryeowook ate cochilava enquanto mastigava e fazia Franci gargalhar. Cada um se arrumou em suas devidas casas, e Yun ainda continuava falando dentro do carro.


- Cara, com se desliga ela? – Ryeowook cochichou com Yesung.


- Se eu soubesse, já tinha a desligado há muito tempo. – Riram juntos.


Se arrumaram com seus verdadeiros estilos. Ryeowook prefere roupas mais confortáveis de cores leves, enquanto Yesung é completamente diferente, prefere roupas mais pesadas e com cores fortes, típicos de coreanos.


- Uau, que gatos! – Yun invadiu o quarto enquanto eles ainda arrumavam os cabelos. – As meninas já estão nos esperando.


Terminaram o mais rápido possível e seguiram no carro de Yun ate a casa de Raiane onde já estava em seu carro só esperando eles.


- Não sabia que demoravam muito para se arrumar. – Falou Raiane sorrindo e não deixando de babar em Yesung, discretamente é claro!


- Mas o resultado... – Franci preferiu jogar logo na cara deles, os deixando envergonhados.


- Então... Vamos? – Ryeowook quase se engasgou com a saliva.


- Se arranhar, eu te mato. – Yun jogou a chave do seu Corola nas mãos de Yesung que sorriu de orelha a orelha.


- Ficou bem melhor agora. – Sorriu acompanhado de Ryeowook e colocando os óculos.


Chegaram ao shopping e Stefanie estava muito agitada, gritava no colo de Franci enquanto Raiane e Yesung estacionavam.


- O que ela tem? - Perguntou Yun sorrindo.


- Devia ter muito açúcar naquele suco. – Falou Ryeowook sorrindo.


- Vou fingir que não ouvi isso. – Franci sorria com aquele comentário idiota.


Entraram sorrindo e conversando sobre varias coisas e principalmente sobre a agitação de Stefanie. Cada luzinha que ela via, era um gritinho fino.


- Ela parece que nunca tinha visto nada fora de casa. – Yesung sorriu.


- Ela esta conhecendo as coisas agora, essa é a fase em que se agita com tudo. – Raiane sorria olhando a filha sorrir.


Pararam numa praça de alimentação, depois que Franci reclamou que estava com fome. As meninas se levantaram deixando Stefanie com Ryeowook. Enquanto elas demoravam naquela fila, pois estava enorme, duas meninas de longe, japonesas por sinal, não conseguiam tirar os olhos dos meninos. Eles brincavam com Stefanie que sorria com tudo, ate Ryeowook perceber que estavam sendo observados por olhinhos puxados e uns sorrisos enormes.


- Hyung*, tem duas meninas nos olhando. - (Hyung= termo usado na coreia por ser o mais velho). – Ryeowook cutucou o amigo com o cotovelo que olhou rapidamente para frente. – To ficando muito envergonhado.


Alem das meninas serem bonitas, era quase do mesmo país e pra se conhecerem seria muito rápido. Dito e feito, as meninas se levantaram e se sentaram na mesma mesa que os meninos, sem nenhuma vergonha ou algo do tipo.


- Konnitwa!* – As meninas se cumprimentaram juntas e sorriram para os meninos. (*cumprimento em japonês no período da tarde)


- Konnitwa! – Eles se cumprimentaram da mesma forma.


- Estamos atrapalhando alguma coisa? – Uma das meninas falou.


Eles se olharam e ficaram meio envergonhados de dizer que sim e acabarem sendo arrogantes, pois na Coreia eles aprenderam a ser educados ate com quem não conhecem.


- Sou Akemi. – Uma delas falou.


- E eu sou Akiyo, e vocês?


(http://3.bp.blogspot.com/-D6eH7nqLy7s/UMh1qQKixRI/AAAAAAAABvY/VjT2XWpUnPE/s1600/01+krysulli.png na ordem dos nomes apresentados).  


- Sou Ryeowook e ele Yesung. – Ryeowook sorriu sem graça.


- Sua filha? – Akiyo que mostrou mais interesse no Yesung.


- Não, ela é... – Antes que ele podia responder olhou para atrás das meninas.


Ali estava as três com seus pedidos na mão e com caras de quem não estavam boas para conversa.


- Com licença, essas cadeiras estão ocupadas. – Franci falou no seu tom debochado.


- Nos desculpem, não sabíamos. – Akemi se levantou puxando a irmã.


Nessa hora as três olharam para os meninos com os olhos serrados e eles disfarçaram olhando para outro lado como se nada estive acontecendo, o que deu mais raiva ainda nelas.


- Você não tinha me respondido, se essa filha é sua. – Akiyo antes de sair olhou para Yesung sorrindo descaradamente.


- Não, ela é MINHA filha. - Pegou do colo dele e deixou a raiva transparecer.


- Bom, foi um prazer conhecer vocês Ryeowook e Yesung não é? – Akemi sorriu e eles assentiram com a cabeça.


Assim que elas saíram, Raiane e Franci não falaram mais nada e não faziam mais quentão de gastar saliva com nada disso, eles não precisavam explicar nada, mas a raiva delas isso, com certeza, foi inevitável.


Terminaram aquela refeição e foram dar uma volta antes de voltar para a casa. Elas ainda sem trocar nenhuma palavrinha se quer com eles, o que se sentiram que estavam errados.


- Esta na hora de irmos. – Falou Ryeowook olhando no relógio.


- Vamos meninas? – Yun falou e elas assentiram com a cabeça.


Antes de irem, passaram em frente uma lojinha de bebes e Yesung parou no meio do caminho e deu meia volta puxando Ryeowook que se assustou e deixou as meninas andando na frente.


- Pra que isso? Não era mais fácil se me chamasse? – Ryeowook ajeitou a gola da camisa.


- Cala a boca. – Yesung deu um tapinha na testa do amigo.


Olharam cada coisa de bebe com cuidado pra escolher um perfeito para Stefanie, e Ryeowook também queria comprar algo para Franci. Yesung pensava em recompensar com Raiane pela pequena mancada de hoje e como ela podia não aceitar um pequeno presente pra ela, não podia negar um presente pra sua filha.


- Esse aqui! – Yesung apontou para um ursinho perfeito para sua pequena.


- Eu quero aquele ali! – Ryeowook sorriu para um urso médio.


- Quer que eu embrulhe pra presente? – Uma moça perguntou o olhando de cima a baixo para Yesung e com um sorrisinho nos lábios.


- Pode ser! – Yesung tirava a carteira do bolso que nem percebeu.


Assim que pegou o presente, Ryeowook raspou a garganta e Yesung o olhou rapidamente, são amigos eles se entendem por pequenos gestos.


- A moça gostou de você cara, arrasando corações. – Ryeowook o empurrou com os ombros.


- Mas o coração que eu queria, infelizmente eu não tenho. – Falou olhando diretamente para frente em direção as meninas.


Elas sem perguntar nada, entraram no estacionamento e seguiram para casa, cansadas e querendo uma ducha bem norma onde possam se deitar, seguindo o exemplo de Stefanie que se agitou tanto que acabou dormindo no colo de Yun.


- Hyung, elas ficaram com ciúmes da gente. – Ryeowook que estava quieto, quase gritou fazendo Yesung se assustar dentro do carro.


- Não cara, elas só ficaram chateadas por elas terem pegado o lugar. – Yesung sorriu fraco.


- Ta bom, e eu nasci ontem. – Ryeowook debochou sorrindo.


Chegando em casa, as meninas tomaram um banho e ficaram na sala de vídeo vendo um filme e comendo besteiras, pois Yun deu a ideia já que estava naqueles dias. Yesung e Ryeowook na ponta dos pés, entraram e se sentaram sem falar nada, três meninas poderiam ter bastante força pra machucar se eles falassem alguma coisa errada.


- Espero que nos perdoem, não pensamos que ficariam assim. – Yesung colocou o presente no colo de Raiane e a mesma olhou para ele. - É para Stefanie. – Sorriu de lado.


- Obrigada, ela vai amar quando crescer mais um pouquinho. – Sorriu e abraçou Yesung.


- Eu trouxe esse aqui pra você, quero que me desculpe. – Ryeowook colocou o ursinho no rosto e Franci logo abriu um sorriso.


- Então estamos livres da morte? – Ryeowook olhou para as duas.


- Claro que estão. – As duas falaram juntas.


- Ai, quero um desses também. – Yun começou a chorar, do nada.


- Vou te dar um também coisa chata. – Yesung abraçou a irmã.


A tarde terminou, se despediram e seguiram para a casa ainda cansados por andar. As meninas sorrindo a toa foram dormir mais cedo. Franci agarrada ao ursinho que estava com o perfume forte de Ryeowook e Raiane que escondida, foi ate o quarto de Stefanie e pegou o ursinho da filha para dormir agarradinha, por ser a única coisa que lembra Yesung.


 


 




 


 


Kyuhyun so cute :3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarta feira: 23 de setembro de 2013, 11:21 a.m Franci acordou desesperada tentando encontrar seu celular que estava tocando, mas a mesma não sabia onde havia deixado na noite passada, já que acabou dormindo com ele ainda nos ouvidos, depois de uma longa conversa com os meninos. Depois de quase revirar o quarto todo, encontrou seu celular embaixo da cama e tev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais