Fanfics Brasil - Capitulo 27 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 27

224 visualizações Denunciar


Quarta feira: 23 de setembro de 2013, 11:21 a.m


Franci acordou desesperada tentando encontrar seu celular que estava tocando, mas a mesma não sabia onde havia deixado na noite passada, já que acabou dormindo com ele ainda nos ouvidos, depois de uma longa conversa com os meninos. Depois de quase revirar o quarto todo, encontrou seu celular embaixo da cama e teve sorte dele ainda estar inteiro.


- Oi, oi, oi. – Atendeu eufórica e sorrindo boba.


- O que você estava fazendo? – Leeteuk mostrou uma certa desconfiança em sua voz.


- Procurando o celular que eu não sabia onde estava. – Riu de si mesma.


- Então tá... – Riu. – Eu te acordei?


- Não. – Mentiu. – Eu já estava acordada e a caminho do banho.


- Então eu te ligo mais tarde. – Leeteuk falou.


- Não precisa, podemos continuar conversando, eu coloco no viva voz. – Franci revirava o guarda roupa.


Entrou no banheiro com o celular preso entre a orelha e o ombro. Colocou no viva voz, e enquanto tomava banho, conversa com seu amigo. Ela e Leeteuk não sabiam mais ficar sem falar um com outro, eles pegaram uma amizade linda, são vários assuntos por dia.


Raiane passou no corredor com Stefanie no colo e escutou sua irmã falando e rindo sozinha no banheiro, pensou logo que ela estava maluca.


- Falando sozinha Franci? – Raiane bateu na porta do banheiro.


- Não, estou conversando com Leeteuk. – Franci falou entre a risada.


- Manda um beijo pra ele. – Raiane sorriu.


- Diz a ela que o Henry não para de falar nela, e mais uma pessoa também. – Leeteuk falou quando escutou a voz de Raiane.


- Quem? – Franci logo quis saber.


- Não vou te contar, só vou falar pra ela. – Leeteuk riu. – Não acha que esta muito fofoqueira? – Riu mais ainda.


No almoço foi a mesma coisa, Franci comia enquanto conversava com ele no viva voz, e Raiane acabou caindo nessa também, fizeram uma conferencia onde todos já estavam participando, ate Yesung e Ryeowook. Dia frio e ninguém tinha nada pra fazer, então todos se reuniram numa conferencia pra matar a saudade.


- Teuk, a Raiane ta aqui conta pra ela. – Franci fez olhou pra irmã com cara de safadeza.


Nesse momento, todos se calaram, ate Raiane que ficou meio assustada com o jeito que ela falou e olhou.


- Contar o que? – Shindong perguntou.


- Tem gente ai perguntando por ela. – Teuk respondeu.


- Mas porque todo mundo se calou? – Sungmin perguntou.


- É gente, foi só uma pergunta. – Franci se defendeu.


- Bom, a pessoa ta na conferencia, só não sei se ele vai querer falar. – Leeteuk sorriu entre a fala.


- Ela sabe que sou eu. – Henry falou e sorriu entre a fala.


- Awn coisinha fofa, eu sabia que era você. – Raiane ficou vermelha enquanto falava.


- Só que tem outra pessoa! – Franci soltou. – Minha irmã arrasa os corações. – Riu.


- Qual é o safadinho? – Eunhyuk falou depois riu.


- Eu não vou falar mais nada, depois a pessoa conversa com ela. – Falou Leeteuk.


- Vamos mudar de assunto? – Ryeowook falou assim que notou que aquela conversa não seria nada boa para Yesung que ouvia tudo calado.


- Ta eu falo, eu que perguntei por ela. – Uma voz ecoou quando todos estavam quietos.


- Eu quem? – Siwon perguntou.


- Kyuhyun, prazer. – Kyuhyun falou rindo e criou mais um silencio.


- Como assim? – Raiane se assustou.


- Não sei, eu me lembrei de quando eu estava ai, eu comentei com Leeteuk e ele cismou que eu estou gostando de você, isso não tem nada a ver. – Kyuhyun riu.


E nisso criou uma grande falação e zoação, só que Kyuhyun não sabe se é isso mesmo que estava sentindo, só acordou pensando e sentindo uma pequena saudade, nada que podia preocupar ninguém, mas de qualquer jeito, deixou uma pessoa grilada com isso.


 - Chega gente. – Kyuhyun gritou e todo mundo -mais uma vez- se calou.


- To saindo galera, vou comer alguma coisa e depois eu volto. – Falou Yesung e desligou sem esperar ninguém responder.


- O que deu nele? - Perguntou Siwon.


- Nada, ele só não acordou muito bem. – Respondeu Ryeowook.


Mas Ryeowook, Franci, Raiane e Henry sabia muito bem o que havia acontecido com ele, e é só dar um tempinho pra ele pensar, pois pela primeira vez, sentiu ciúmes dela com um amigo.


- Me empresta seu celular pra eu mandar uma mensagem? – Franci pediu a sua irmã.


- Claro. – A mesma entregou o celular cabisbaixa.


*Agora você entende como ficamos quando os vemos com outras? XxX Franci.


Dentre alguns minutos o celular de Raiane toca avisando ter uma mensagem.


*Não, eu não entendo nada, é mesmo a Franci ou ta a fim de zoar com a minha cara? XxX Yesung.


*Sou eu a Franci, minha irmã esta tão surpresa quanto você, ela não sabia de nada, e só te falo uma coisa, corra atrás do que você quer.


*Assim fica muito difícil.


*A escolha é sua.


Depois que ele não respondeu mais, Franci voltou para a sala de vídeo e voltou a conversar com os meninos. Raiane ficou sem saber o que fazer, a não ser se deitar e deixar que o tempo resolvesse, ela já tinha coisa demais na cabeça pra se preocupar com mais essa. Colocou Stefanie do seu lado na cama e ficou fazendo ela dormir e pegou no sono também.


Franci ficou a tarde toda e ate quando anoiteceu ali conversando com eles.


- Cadê a Raiane? - Perguntou Donghae.


- Ela foi dormir, estava com dor de cabeça. – Franci mentiu.


- Foi porque eu falei aquilo? – Kyuhyun se apavorou pelo tom de voz.


- Não, ela já estava assim antes. – Franci foi obrigada a mentir.


- Galera, tenho que falar uma coisa muito importante com a Franci, será que vocês se importam? – Henry falou.


- Cuidado com o que você vai falar. – Shindong provocou deixado Ryeowook meio atento.


- Relaxa, é algo sério, mas que vocês não precisam saber, só o Ryeowook.


- Aé, vai ficar de segredinhos agora? – Eunhyuk falou.


- Cala a boca! – Falaram os dois juntos.


- Como ela esta? – Ele perguntou preocupado.


- Não sei, não me falou mais nada e foi dormir. – Franci suspirou. – Às vezes tenho medo do que ela possa fazer, já tem coisas demais na cabeça que me preocupa. – Suspirou.


- E o Yesung, Ryeowook?


- Não saiu do quarto, ta lá trancado ouvindo as musicas dele. – Ryeowook respondeu suspirando.


- Acho que eles precisam de ajuda. – Falou Henry.


- Acho melhor a gente não se meter nisso, talvez eles não possam gostar. – Franci exclamou.


- Ela tem razão, é melhor os dois conversarem, vou falar com ele. – Ryeowook desligou.


- Então vamos serrar essa conversa para os meninos não saberem. – Henry falou e Franci concordou.


Enquanto eles conversavam, Ryeowook foi ate o quarto e bateu na porta quatro vezes e Yesung depois de quase ficar surdo com aquele fone, atendeu a porta e logo se virou pra se deitar de novo.


- Cara, não fica assim, isso talvez não possa existir. – Ryeowook falou.


- Não sei, eu não consigo chegar nela, eu tenho medo. – Yesung tirou o fone.


Yesung antes de estar nos Estados Unidos, deixou um coração partido na Coreia, ele estava namorando uma menina que o traia a tempo com seu vizinho, e quando chegou na casa a dela, a pegou com ele nus no sofá. Foi a maior pancada que ele poderia receber, e daquele dia em diante, ele jurou que nunca mais se apaixonaria por nenhuma garota, seja ela como for. Só que a vida inverteu a situação e colocou Raiane no seu caminho, mas o medo ainda fala mais alto.


- Ta assim ainda pela Keiko não é? – Ryeowook tocou na ferida.


- Aquela cena ainda não sai da minha mente, por isso fico com medo de me aproximar demais da Raiane e depois ela fazer a mesma coisa, já que todos se apaixonam por ela. – Yesung suspirou.


- Cara, isso não pode ser verdade. – Ryeowook repetiu na tentativa de conforta-lo. – Vai que ela gosta mesmo de você.


- Não sei mais o que pensar. Valeu pela força, mas vou tentar não ligar pra isso. – Yesung se deitou e colocou os fones de novo.


Ryeowook saiu do quarto com um pequeno pressentimento que isso não daria certo, afinal não tem como não ligar pra isso, ela já esta mexendo demais e não pode mais sair dessa.


Voltaram a ficar na conferencia e o assunto sobre esses dois não rendeu mais nada, deixaram quieto e preferiam não ficar em cima, já que os dois são cabeças duras pra tentar qualquer coisa.


Quando ficou tarde, Franci começou a sentir sono, se despediu dos meninos e deu uma passadinha no quarto da irmã, onde a mesma ainda estava dormindo num sono bom junto com Stefanie. Jantou sozinha pensando em varias coisas, como sempre faz, e claro não deixando de trocar mensagem com Ryeowook e Donghae. Entrou no quarto sorrindo a toa com cada mensagem que recebia dos dois, se deitou e suspirou fundo assim que recebeu sua ultima mensagem deles.


*Sonhe comigo princesa :3 XxX Ryeowook.


*Durma bem linda ^^ XxX Donghae.


 


 


 




 


Parabéns coisinha linda *-*
#Te amamos Heechul <3


 ~ Nosso Chullie eternamente T_T ~




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira: 24 de setembro de 2013, 09:10 a.m Raiane já estava acordada, tomou um café rápido e passou no quarto da filha, ao vê-la dormindo, se arrumou e avisou Franci que estava saindo. Hoje ela vai resolver sobre seu trabalho já que estava de licença maternidade, foi saber quando pode trabalhar de novo, pois Stefanie já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais