Fanfics Brasil - Capitulo 28 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 28

286 visualizações Denunciar


Quinta-feira: 24 de setembro de 2013, 09:10 a.m


Raiane já estava acordada, tomou um café rápido e passou no quarto da filha, ao vê-la dormindo, se arrumou e avisou Franci que estava saindo. Hoje ela vai resolver sobre seu trabalho já que estava de licença maternidade, foi saber quando pode trabalhar de novo, pois Stefanie já esta com quatro meses.


Pegou um taxi e seguiu ate a sua empresa. Ao sair, suspirou fundo e entrou. Aquele lugar trouxe coisas boas e alguns estresses que sempre dar saudade, e acabou se lembrando de que foi ali que teve alguns amassos com Harry escondidos.


- Raiane? – Foi surpreendida por uma voz máscula enquanto ela andava.


Olhou pra trás e lá estava Peter sorrindo, que logo a abraçou fortemente.


- Como esta garota? – Ele perguntou ainda sorrindo.


- Estou bem, e você? – Ela perguntou normalmente não parecendo uma derrotada por seus pensamentos.


- Estou ótimo. – Sorria como se nada tinha acontecido.


- Mas o que faz aqui? – Raiane olhou desconfiada.


- Trabalho aqui agora. – Sorriu a acompanhando ate o elevador.


- Serio? Desde quando? – Ela perguntou dentro do elevador.


- Tem dois meses. Mas e a sua menina?


- Esta ótima, com quatro meses! – Sorriu satisfeita.


- Deve estar linda. – Suspirou. – E então como vai sua vida amorosa? – Ele perguntou na maior cara de pau.


Ela a olhou assustada, e antes que pudesse responder, chegou ao seu andar.


- Nos vemos por ai. – Ela falou e saiu antes que ele pudesse responder.


Ficou confusa por ele ter perguntado aquilo, nunca tiveram essa intimidade, afinal isso não é desrespeito a ninguém, assunto dela e ponto.


Entrou na sala do seu chefe que ficou surpreso com a visita. Conversaram por um longo tempo e ate que no final...


- Sinto muito Raiane, mas já temos uma administra no seu lugar. – Ele falou tirando os óculos.


Aquilo doeu tanto como uma faca, ela queria voltar ao trabalho e teve que se conformar com isso.


- Tudo bem! – Sorriu fraco.


- Espero que entenda. – O homem apertou sua mão.


- Entendo sim! – Mentiu e se virou.


- Se for questão de dinheiro, não se preocupe, continuara recebendo sua licença maternidade ate você parar de amamentar. – O chefe a seguiu ate a porta e abriu a mesma.


- Muito obrigada. – Continuou sorrindo fraco.


Não era questão de dinheiro e sim que ela precisava ocupar sua mente com esse trabalho, já estava cansada de fazer nada. Seguiu pra casa não segurando algumas lagrimas afinal ser rejeitada assim é horrível.


Franci acordou com Stefanie chorando, a pegou no colo e logo ela parou de chorar, já era muita manha para uma criança pequena. Franci a entregou para a empregada enquanto ela tomava um banho. Assim que saiu do banheiro, encontrou sua irmã entrando no quarto com Stefanie.


- Mana, que carinha é essa? – Franci tirou o sorriso.


- Não consegui voltar a trabalhar, já colocaram outra no meu lugar. – Suspirou pesado.


- Hei, bola pra frente, não existe só aquela empresa, você é boa no que faz, vai conseguir outro. – Sorriu e deu um beijo na testa da irmã.


- Não sei o que seria de mim se você não estivesse aqui. – Raiane marejou os olhos.


- Eu sei, pode falar que eu sou demais! – Jogou a franja.


- Acabou com o clima arco irís. – Raiane sorriu e tacou uma almofada nela.


Assim que elas brincavam com travesseiros e dando varias risadas. A campainha tocou e elas nem ligaram achando que era os meninos, só que...


- Franciane esta? – Um homem perguntou tirando os óculos.


- Só um minuto que irei chama-la, quem deseja?– Cindy se virou e o homem já estava entrando e se sentando no sofá.


- Diz que é um amigo! – Olhou a casa toda.


Cindy subiu e encontrou as meninas conversando bem animadamente, quando foram surpreendida por ela que estava na porta e sorrindo.


- Com licença meninas, mas tem um homem perguntando pela senhorita. – Falou olhando para Franci.


- Não disse o nome? – Ela perguntou se levantando.


- Não senhora, ele só disse que é seu amigo. – Se virou e Franci deu de ombros para Raiane.


As duas saíram do quarto e descendo a escada viu o folgado já instalado na sala olhando as fotos e os pequenos objetos em suas mãos.


 - Não acredito, o que veio fazer aqui seu desgraçado? – Franci cruzou os braços ganhando a atenção do rapaz e fazendo Raiane arregalar os olhos com aquela atitude.


- Ola meu amor, feliz em me ver? – O homem se aproximou.


- Nem um pouco, me responde? O que veio fazer aqui? – Franci manteve a voz firme.


- Não vai apresentar? – Apontou para Raiane.


- Não. – Franci mostrou sua ignorância.


- Mas eu sim. – Se aproximou de Raiane. – Scott Henderson, muito prazer. – Beijou a mão da mesma.


- Não chega perto dela, seu nojento. – Franci deu um tapa na mão dele.


- Então você é o desgraçado do Scott? – Raiane franziu a testa.


- Nossa! O que fiz pra ter tantos elogios assim? – Riu sarcasticamente.


- Cala a boca e me responda? – Franci falou alteradamente.


- Eu vim morar aqui minha linda. – Apontou para as malas. – Demorei pra achar aqui, mas agora eu vim pra ficar. – Sorriu.


- Aqui você não fica nem morto! – Raiane alterou a voz também.


- Não se preocupe linda, apesar da sua casa ser linda, não é aqui que eu vou morar, mas numa casa bem próxima daqui.


Cada palavra dita por ele, deixada Franci enjoada e com vontade de voar na jugular dele, seus punhos já fechavam sozinhos por conta do ódio.


- Não gostou do que eu fiz da ultima vez? – Franci sorriu entrando no joguinho dele.


- Gostei muito. – Sorriu ironicamente.


Ele, de fato, conseguia tirar qualquer pessoa do sério, principalmente Franci que estava quase cuspindo no rosto dele.


A campainha tocou e Raiane foi atender. Abriu a porta e estavam os dois meninos sorrindo com alguma coisa e entraram. Assim que viram Franci e Scott se encarando com o ódio transbordando, logo tiraram os sorrisos e viram que não era uma boa hora de brincar, e que a coisa estava ficando feia ali.


 -Você vai me explicar tudo. – Ryeowook olhou para Raiane.


- Uma longa historia. – Raiane respondeu.


- Temos o dia todo. – Yesung falou sem tirar os olhos dos dois.


- Não vai me apresentar seus amigos? – Scott olhou para os meninos.


- Não vou fazer isso. – Franci cruzou os braços.


- Delicada como sempre. – Sorriu irônico, o que sempre a deixa com mais raiva.


- Seu... – Franci ia voar nele, mas os meninos a seguraram a tempo de acontecer um desastre.


- É melhor sair daqui agora. – Raiane ordenou abrindo a porta.


Ele colocou os óculos e segurou as malas. Mandou um beijinho para Franci que ainda estava sendo segurada, que depois desse beijinho, os meninos quase não conseguiram mais a segurar. Passou pela Raiane e mando um beijinho também e Raiane bateu a porta na face dele.


- Que idiota. – Raiane suspirou ainda com Stefanie que dormia em seu colo.


- O que acabou de acontecer aqui? – Ryeowook olhou para as duas.


Raiane subiu para deixar Stefanie no berço e Franci a seguiu bufando de raiva, e não era à toa. Os meninos ainda com os olhos arregalados as seguiram se sentando na cama do lado de Franci.


- Aquele era o meu ex-noivo. – Franci falou revirando os olhos e os meninos ficaram quietos esperando o resto da historia. – Ele voltou para me atormentar. – Bufou. – Eu estava com ele há três anos quando eu morava no Canadá, ficamos noivos e depois eu descobri que ele me traia há um ano, por isso larguei tudo e vim morar com Raiane, não conseguia mais ficar naquele país.


- Mas agora ele esta morando aqui na cidade. – Raiane se sentou ao lado da irmã.


- Agora eu não vou ter mais paz. – Franci enterrou o rosto nos joelhos e começou a chorar.


 Uma raiva só foi crescendo dentro de Ryeowook. Ele é calmo demais, mas quando fazem aquelas pessoas que mais ama chorar, pode virar uma fera e defender com unhas e dentes.


- Relaxa ai, não vai perder a cabeça. – Yesung falou perto do ouvido do amigo assim que percebeu sua reação.


- Não posso deixar esse desgraçado chegar perto dela. – Ele cochichou.


E assim Franci acabou dormindo no colo de Raiane, ela fazia carinho na irmã que depois que chorou bastante, dormiu se sentindo bem protegida por aqueles três.


- Tenho medo do que possa acontecer agora. – Raiane olhava para a irmã dormindo.


- Eu tava falando com Yesung, que não vou deixar esse cara chegar perto dela. – Ryeowook passou a mão no cabelo de Franci.


- Isso pode ser perigoso. – Raiane falava mostrando preocupação.


- Eu sei o que faço. – Ryeowook piscou um olho.


- Sabe não! – Yesung riu cortando aquele clima heroísmo de Wookie.


- Quer que eu te mostre? – Wookie fechou a mão mostrando o punho para ele que rapidamente parou de rir.


- É maninha, você tem um belo herói. – Raiane riu falando baixinho perto do ouvido de Franci.


 


 




 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira: 02 de outubro de 2013, 09:54 a.m Yesung se sentou na cama já com o celular nas mãos, enviou uma mensagem para as meninas, pois hoje ele estava a fim de sair para qualquer lugar. Entrou no banheiro e ficou quase uma eternidade, ele estava tão pensativo em relação a tudo. Ryeowook entrou no quarto e não encontrando seu a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais