Fanfics Brasil - Capitulo 29 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 29

293 visualizações Denunciar


Sexta-feira: 02 de outubro de 2013, 09:54 a.m


Yesung se sentou na cama já com o celular nas mãos, enviou uma mensagem para as meninas, pois hoje ele estava a fim de sair para qualquer lugar. Entrou no banheiro e ficou quase uma eternidade, ele estava tão pensativo em relação a tudo.


Ryeowook entrou no quarto e não encontrando seu amigo lá, deu uma olhada pela casa e não pensou que ele estaria no banheiro desde a hora que acordou.


- Estar tão sujo assim? – Bateu na porta do banheiro rindo fazendo Yesung bufar.


- Não idiota, só estou pensando. – Yesung desligou o chuveiro.


- Então sai que eu quero conversar com você. – Wookie se sentou na sua cama.


Yesung se enrolou na toalha e ainda todo molhado, saiu do banheiro sacudindo o cabelo.


- Quer conquistar quem desse jeito? – Ryeowook provocou o jeito do amigo.


Yesung apenas ria com aquele comentário e se olhou no espelho, mexendo no cabelo.


- Quem dera cara! – Sorriu de lado. – Mas o que você quer falar?


- Henry acabou de me ligar e disse pra gente ir pra Coreia, pois o aniversario dele e do Donghae esta chegando, e eles fazem questão de nós estarmos lá. – Ryeowook falava empolgado.


- E que dia vamos? – Yesung mostrava zero empolgação.


- Amanha. – Ryeowook tirou o sorriso. - Porque não ficou contente?


- E se não voltarmos mais? – Yesung encarava o espelho.


- Esse é o seu medo? – Ele perguntou.


- Talvez sim.


- Elas não vão ficar sozinhas, pois vão com a gente. – Ryeowook muito esperto já estava entendo a mente do amigo.


Nisso, Yesung piscou o olho varias vezes pra ver se tinha entendido o que ele acabou de dizer. Um sorriso enorme saiu de seus lábios e seus olhos brilharam enquanto encarava Ryeowook.


- Elas disseram que vão? – Yesung perguntava sorrindo.


- Eu ainda não falei com elas. – Wookie coçou a nuca.


Yesung negava com a cabeça com os braços cruzados, e acabou tendo uma ótima ideia.


- Já sei, vamos sair hoje e contamos pra ela. - Piscou um olho.


- Ótima ideia, ta vendo? Conviver comigo você fica cada vez mais inteligente. – Ryeowook bateu no peito em forma de grandeza.


Yesung voou no pescoço do amigo e começaram uma pequena lutinha como no vídeo game, já que são viciados. Caíram no chão dando risadas altas e com os rostos vermelhos, com arranhões por todo o lado e cabelos bagunçados e é assim que eles se divertem.


As meninas, por outro lado, preferem conversas por um logo tempo e falando sobre tudo que viam na mente. Stefanie estava deitada na cama com elas e brincava com os dedos de Franci e sorria com tudo. Receberam a mensagem de Yesung e rapidamente correram para o guarda roupa, procurar aquela roupa especial, mesmo elas não sabendo pra onde iriam.


O celular de Franci apita de novo e ela se joga na cama pra ver de quem era naquela mensagem.


*Estamos indo ai linda ^^ xXx Ryeowook.


Franci solta um suspiro fofo e avisa a irmã.


- Cada dia fica mais brilhante quando se trata de Ryeowook. – Raiane sorria ao ver a irmã.


- Ninguém mandou ele ser lindo, fofo, maravilhoso, gost... – Raiane tapou a boca dela.


- Não quero saber nada disso. – Ria enquanto a irmã continuava a falar.


A campainha tocou quando as duas riam uma da outra.


- Deve ser seu lindo, fofo, maravilhoso. – Raiane revirou os olhos e pegou Stefanie rindo do seu comentário.


Franci desceu rindo do que ela falou e encontrou os meninos sentados no sofá.


- Oi lindos. – Franci se sentou ao lado deles sorrindo.


- Feliz? - Perguntou Yesung.


- Sim, sim. – Suspirou. – Vamos almoçar?


- Eu to cheio de fome. – Ryeowook deu um beijo na testa de Franci e correu pra sala de estar.


- Quando ele ficou tão folgado? – Franci apontou para o menino sorrindo.


- Desde quando começou a andar com vocês. – Yesung ria.


- Não achei graça. – Franci serrou os olhos.


- Cadê sua irmã? – Yesung perguntou.


- Lá em cima trocando a Stefanie. – Respondeu se sentando a mesa.


Yesung correu ate lá e encontrou Raiane falando sozinha com sua filha que ria de tudo mesmo não entendendo nada.


- Oi gatinhas! – Yesung entrou sorrindo.


- Oi. – Raiane sorriu envergonhada.


- Posso troca-la? – Ele pediu enquanto via Raiane tirar a roupa da pequena.


- À vontade. – Raiane sorriu.


Ele com todo cuidado limpava a menininha que já sorria pra ele. Só que Stefanie não era tão quietinha quanto parecia, a menina se virava para todo o lado não deixando ele colocar a fralda. Na hora do talco, Stefanie deu um chute fazendo o talco cair todo no rosto de Yesung, e acabou engolindo um pouquinho, e ele só ria com tudo isso. Raiane encostada na parede sorria vendo aquele cuidado, era uma linda cena, teria sorte quem tiver um filho com ele.


- Acabei! – Ele passou a mão no rosto limpando o suor.


Raiane rindo segurou a menina, e a virou de costas mostrando que a fralda estava do lado errado, Yesung não fez outra coisa a não ser rir e ainda todo sujo de talco na sua camisa preta.


Assim que Raiane arrumou direitinho, desceram para almoçar junto com os outros.


- Nossa Yesung, Stefanie golfou em você? – Ryeowook falou rindo.


- Não, ela deu um pequeno trabalho quando eu troquei sua fralda. – Yesung sorriu.


- Dez a zero a princesinha. – Franci comentou sorrindo e Yesung deu língua.


Almoçaram juntos e combinaram de sair mais tarde. Yesung deu a ideia de ir a um restaurante japonês, eles queriam ensina-las o que e como eles comem.


      20:02 p.m


As meninas foram se arrumar para sair com eles, um pequeno encontro que as deixava flutuando. Mesmo que não fosse algo tão a serio assim pra eles, mas pra elas era mágico, e sentiam que nada ia estragar aquela noite. Stefanie depois de ser amamentada, dormiu como um anjinho e ia ficar sobre proteção das empregadas.


- Vamos Franci? – Raiane gritou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89274864&.locale=pt-br).


- Calma, estou arrumando meu cabelo. – Franci gritou do corredor.


Os meninos já estavam prontos em frente à casa delas encostados no carro de Yun, já que a mesma estava cansada do trabalho e preferiu dormir.


- Já estou pronta! – Franci desceu a escada correndo (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89277964&.locale=pt-br).


Assim que se despediram das empregadas, e saiu de casa, os meninos suspiraram e sorriram bobos ao vê-las lindas daquele jeito.


- Uau, estão muito gatas. – Ryeowook elogiou tirando Franci de cima a baixo.


- Nossa, nem sei o que dizer. – Yesung fez a mesma coisa com Raiane.


- Não diz nada, só dirigi. – Raiane brincou entrando no carro.


Seguiram conversando ate um restaurante japonês onde os meninos já haviam feito às reservas. Ao entrar as meninas sentiram um cheirinho tão gostoso e abriram um sorriso, ao ver aquele lugar tão calmo e cheiroso.


- Naneun dangsin-ui jumun-eulbad-eul su issnayo?* – Um japonês perguntou sorrindo. (*posso anotar seus pedidos?).


As meninas fizeram caras de confusas, sem saber o que falar e apontaram para os meninos que riam da reação delas.


- Ne Yakisobas gogiwa du Hossomaki* - Ryeowook pediu e o garçom saiu. (*Quatro Yakisobas de carne e dois Hossomaki).


- Estamos perdidas aqui. – Falou Raiane olhando em volta.


- A nossa sorte é que vocês falam inglês. – Franci sorriu.


- Muita sorte. – Yesung se gabou um pouco.


Começaram a comer e foi mais atrapalhado do que elas pensavam, elas não conseguiam manter o hashi nos dedos, e a comida não parava nos pauzinhos. Os meninos foram obrigados a segurar nas mãos delas como professores ensinando seus alunos pequenos, mas com toda a paciência do mundo. Assim que terminaram, deram uma voltinha para conversar e tiraram varias fotos juntos, para que aquele dia nunca seja esquecido. Pararam numa ponte e ficaram olhando a lua, só que os olhares deles se desviaram e acabaram encarando os olhos delas.


Ryeowook chegou mais perto de Franci e colocou o braço em volta de seu pescoço, fazendo ela o olha-lo nos olhos. Os olhos dela se perderam nos do dele, foi uma troca de olhares perfeita e desejaram que aquele momento nunca se acabe, mas que poderia ficar melhor. Wookie se aproximou da mesma e colaram os lábios formando um friozinho na barriga dela. Enquanto eles arrumaram um jeito de se esquentarem, Yesung estava querendo fazer a mesma coisa. Ele chegou sua mão mais perto da dela e estava gelada pelo frio, ela o olhou e sorriu envergonhada, ele acompanhou sorrindo de lado e acariciou sua mão. Suas mãos se encaixavam perfeitamente e como a dela estava fria a dele esquentava fazendo ela sorrir com aquele toque.


Ele chegou mais perto e quando perceberam, já estão envolvidos num beijo perfeito e molhado o que trazia arrepios nas peles de ambos. Não fazia mais frio naquele momento para os quatro, o calor de seus corpos aconchegava e afastava o frio.


Assim que perceberam a hora, voltaram para o carro seguindo pra casa mais alegre que antes, aquele beijo fortaleceu mais o que eles sentiam um pelo outro o que faziam eles sorrirem do nada.


- Adorei essa noite. – Franci se despediu de Ryeowook o que foi surpreendida por mais um beijo.


- Amei tudo, vamos fazer mais vezes. – Raiane sorriu e Yesung a acompanhou.


- Com certeza. – Ele pegou em sua mão a conduzindo para mais um beijo.


Assim que elas iam entrar, se lembraram do motivo daquela saída que era avisa-las da viagem para a Coreia e tiveram que ir ate elas de novo.


- Arrumem as malas hoje mesmo. – Falou Yesung saindo do carro, e elas ficaram sem entender.


- Amanha cedo vamos para a Coreia, topam ir conosco? – Ryeowook falou sorrindo.


- Mas pra que? - Perguntou Raiane.


- Fomos convidados para a festa de aniversario de Henry e Donghae. – As meninas quase se engasgaram com as próprias salivas.


 - Vocês estão bem? – Ryeowook perguntou e elas concordaram com a cabeça.


- Topamos ir. – Franci sorriu olhando para a irmã.


- Que ótimo, amanha passamos aqui para pegar vocês. – Yesung deu um selinho em Raiane e um beijo no rosto de Franci.


Entraram em casa sorrindo feito idiotas, tomaram um banho e bem na hora que Stefanie acordou. Raiane a amamentou sorrindo e ela dormiu de novo. As duas juntas arrumaram as malas no maior papo sobre essa viajem e aproveitaram para conversar com Donghae e Henry por mensagem, o que ficaram muito felizes por saberem que poderão matar aquela saudade insuportável que elas faziam.


 


 




 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado: 03 de outubro de 2013, 07:04 a.m Yesung já estava de pé, a ansiedade de viajar não havia o deixado dormir. Tomou um banho e já ficou arrumado, e só indo acordar Ryeowook que roncava. - Vamos cara, acorde. – Yesung sacudia o rapaz que resmungava. - Só mais cinco minutos. – Ryeowook se escondia debaixo da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais