Fanfics Brasil - Capitulo 3 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 3

219 visualizações Denunciar


Terça-feira: 25 de fevereiro de 2013, 14:11 p.m



Ficar em casa todos os dias sem fazer nada, esta me deixando entediada, não posso dar um passo sozinha sem que eles me sufocam, isso esta passando dos limites, eu sei muito bem me cuidar, apendi com a Yun. Coloquei uma roupa bem confortavel e deixei meu cabelo solto, a fim de sair um pouco para ver a cidade, não aguento mais ficar sozinha, até Yun me abandona as vezes pra ficar com o irmão.
- Onde a senhora vai? - Perguntou Mary.
- Vou dar uma voltinha, ja volto. - Falei e sai andando deixando elas falando sozinhas.
Coloquei um casaquinho por conta do frio que fazia aquela tarde, mas respirar aquele ar estava me fazendo bem, e sinto que pra Stefanie tambem, pois chutava muito e me deixava mais feliz. Peguei um taxi a ponto de ir ao centro da cidade ver alguma coisa que não seja as paredes da minha casa.
Andei ate um parquinho onde vi algumas crianças brincando com os seus pais e achei isso tão perfeito, me imginei ali com Stiefane, Harry e um cachorrinho, onde nós corremos atras dele, isso me faz ate suspirar. Meu celular tocou alto fazendo meus pensamentos sumirem, por conta do susto.
- Oi Yun. - Falei revirando os olhos.
- Onde você ta? Quem mandou sair sozinha? Porque não me chamou? Me responde Raiane? - Gritava do outro lado que fazia meus timpanos latejarem.
- Calma babá, eu só vim dar uma volta pra respirar um pouco, estava me sentindo mal presa em casa. - Falei.
- Sério amiga? Mas porque não me chamou? Eu ia com você numa boa. - Falou mais mansa.
- Eu não, você esta curtindo com seu irmão, não ia atrapalhar de jeito nenhum, e alem do mais, estou otima. - Sorri.
- Você não ia atrapalhar, Yesung não esta gravido sabe se virar muito bem e ele ainda trouxe um amigo com ele. - Falou.
- Eu estou ouvindo as risadas. - Revirei os olhos.
- Estou indo pra ai, não se mexa. - Falou e desligou sem me deixar responder.
Quando ela quer alguma coisa não tem ninguem que a faz tirar da cabeça, mais uma coisa que me faz lembrar da Franci, alem dos cabelos pretos ate os ombros, só que Franci é mais alta. Dentro de 10 minutos o carro de Yun para do meu lado.
- Demorei? - Riu pelo nariz.
- Bobona, nem um pouco. - Falei e ela se sentou do meu lado.
- Eu não queria contar, mas tenho uma surpresa pra você. - Me olhou sorrindo.
- Que surpresa? Conta? Conta? - Falei empolgada.
- Calma barrigudinha, você não pode se alterar. - Falou sorrindo.
- Fala logo Yun? - Falei fazendo biquinho.
- É uma surpresa querida. - Falou sorrindo.
- E quando vou ver essa surpresa? - Falei quase voando em cima de seu pescoço.
- Hoje mesmo. - Se levantou. - Esta lá na sua casa.
- Não esta tentando me enganar né baixinha? - Serrei os olhos.
- Não amiga, eu sei que você vai amar. - Piscou o olho.
De algum jeito eu fiquei com um pé atras, Yun é esperta demais, mas ela não me prenderia dentro de casa de novo, eu a mataria. Entramos no carro e chegamos em casa.
- Porque meus pais estão falando alto? - Falei saindo do carro indo em direção ao portão.
- Entre e saberá. - Falou Yun me assustando um pouquinho.
Fiquei com o coração acelerado, Yun estava com um sorriso meio sapeca no rosto e o olhar de quem aprontou alguma coisa, tenho medo do que seja. Entrei e escutei meus pais falando alto e rindo, e tinha mais uma voz junto a deles.
- Franciane! - Gritei e ela me olhou saindo do abraço com minha mãe.
- Raiane! - Gritou de volta e levou as mãos no rosto quando viu a minha barriga. - Que linda! - Falou e correu pra me dar um abraço.
Ficamos abraçadas num chororo necessario, era muita saudade pra duas pessoas só.
- Que saudades sua pirralha. - Falei bagunçando seu cabelo.
- Muita saudade besta. - Falou alisando minha barriga. - Olá princesa, sou Franci, sua titia. - Falou entre o choro e me deixou mais emocionada.
Ficamos agarradas e chorando feito idiotas, ate Yun sentir cuimes.
- Porque veio mana? - Falei e ela se jogou no sofa.
- Terminei o noivado com Scott, descobri que ele estava me traindo. - Falou bufando.
- Nossa, e o que você fez? - Falou Yun se sentando ao seu lado.
- Só queimei as roupas dele e quebrei o computador que ele usava pro trabalho. - Falou como se fosse a coisa mais normal.
- Só isso? - Falei e rimos. - Temos muita coisa que conversar.
- Tem sim, mas amanha ou mais tarde você faz isso, porque agora você vai descansar. - Falou minha mãe.
- Mas mãe eu to bem. - Falei revirando os olhos.
- Escuta a sua mãe, não era nem pra você sair de casa sozinha, se Harry souber disso fica doido. - Falou meu pai.
- Continuam os grudes de sempre. - Falou Franci revirando os olhos.
- Vai morar aqui? - Falei.
- Vou, não quero voltar para o Canada., posso ficar aqui com você? - Falou fazendo aquele olhar de abandono total.
- Claro maninha, o tempo que quiser. - Falei e ela sorriu me abraçando.
- Bom, estamos indo, qualquer coisa é só ligar. - Falou meu pai.
- Ta bom, te amamos. - Falei.
- Tambem te amamos. - Falou minha mãe saindo.
Ajudamos Franci a desfazer as malas e colocamos as fofocas em dia, agora tudo esta como sempre imaginei, familia e amiga por bem perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira: 1 de maio de 2013, 09:37 a.m Acordei com um barulho enorme vindo do quarto de Franci, me levantei rapido e corri ate lá e vi ela jogada no chão passando a mão na bunda.- Caiu da cama de novo mana? - Falei e rimos juntas.- Poxa, logo agora que eu ia dar um beijo no Enrique Iglesias. - Mordeu o lábio e fez cara de safada.- Só n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais