Fanfics Brasil - Capitulo 30 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 30

11 visualizações Denunciar


Sábado: 03 de outubro de 2013, 07:04 a.m


Yesung já estava de pé, a ansiedade de viajar não havia o deixado dormir. Tomou um banho e já ficou arrumado, e só indo acordar Ryeowook que roncava.


- Vamos cara, acorde. – Yesung sacudia o rapaz que resmungava.


- Só mais cinco minutos. – Ryeowook se escondia debaixo da coberta.


- Então ta, a Franci já esta ai na porta. – Yesung terminava de se arrumar.


Num pulo Ryeowook correu para o banheiro sem falar nada, e fazia Yesung rir olhando para o espelho. Em alguns minutos, Ryeowook saiu desesperado ainda com o corpo todo molhado, a calça não queria entrar por conta disso e a camisa estava toda molhada, e seu desespero de achar que Franci estava mesmo ali não ia acabar, só quando Yesung caiu na gargalhada com a expressão de Wookie.


- Do que ta rindo? – Ryeowook cruzou os braços.


- Você é tão lerdo às vezes. – Yesung secava as lagrimas e voltava a se pentear.


- Mentiu pra mim de novo? – Ryeowook fez bico.


- Desculpa, mas foi o único jeito pra se levantar. – Deu de ombros.


- Você ainda me paga. – Bufou e voltou para o banheiro.


Assim que estavam prontos, mandaram mensagem avisando que estavam a caminho. As meninas já estavam arrumadas e muito nervosas por viajarem assim em cima da hora.


- Espero que tudo corra bem. – Falou Raiane nervosa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89362201&.locale=pt-br).


- Para de pensar nisso, o que poderia dar errado? – Franci segurava sua mão (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=89366889&.locale=pt-br).


Raiane se sentiu mais segura, olhar aquele sorriso que Franci mantinha no rosto a deixava mais tranquila. Avisaram as empregadas que estavam indo e em alguns minutos escutaram uma buzina de carro.


- São os garotos. – Franci olhou da janela. – E estão mais lindos que o normal. – Não deixou de comentar isso.


Se despediram das empregadas e da casa, dentro de duas semanas elas voltariam.


- Se meus pais voltarem antes da gente, explica que estamos indo a um aniversario de um amigo na Coreia do Sul. – Falou Raiane e as empregadas assentiram.


- Gatas como sempre. – Falou Yesung assim que as viram.


- Dizemos o mesmo para vocês. – Falou Franci sorrindo.


Enfim pensaram em ter paz nessa viagem, não poderia ser melhor, com tantas coisas ruins que poderiam acontecer, essa viagem seria a solução de tudo para colocar a mente em ordem e sem contar que vão se divertir bastante com os meninos.


Chegando ao aeroporto, Yesung falava com uma atendente enquanto os demais conversavam distraidamente.


- Vamos? Está tudo certo. – Yesung sorria de orelha a orelha.


Fizeram o check-in e embarcaram. As mãos suavam e os corações aceleravam conforme se aproximavam mais da cidade, mesmo ainda estando longe.


- Ansiosas? – Ryeowook perguntou.


- Muito, meu coração ta muito acelerado. – Raiane falava empolgada.


- Vão adorar lá, é lindo. – Yesung falava com gosto.


Cada vez que ele sorria daquele jeito, deixava Raiane com os olhos brilhando, aquele sorriso não é igual aos dos outros, ele tem o poder de levanta-la e deixar seu corpo tremulo como da primeira vez que o viu sorrir.


Depois de tanto conversarem, acabaram adormecendo. Elas apoiadas nos ombros deles, como se fossem casais e às vezes ganhando olhadas dos passageiros por pensarem isso mesmo.


Com o anuncio que o avião estava pousando, acordou os meninos que juntos olharam para elas que dormiam feito anjinhos, e Yesung pegou Stefanie do colo de Raiane que acabou acordando.


- Vamos dorminhocas, já chegamos! – Ryeowook falou para as meninas que se espreguiçarem para se levantar.


- To cheia de fome! – Reclamou Franci.


Riram com a careta da menina, mas não era pra menos foram horas dentro daquele avião e a comida não foi tão sustentável assim.


- Era de se esperar, os meninos não vieram nos buscar. – Yesung bufou.


- É típico deles. – Ryeowook revirou os olhos. – Vamos de taxi mesmo. – Seguiu ate a frente do aeroporto.


- E se acharmos algum, já esta tarde. – Yesung olhou no relógio.


As meninas nem estão ligando em como chegar na casa deles, na verdade elas nem estavam escutando o que eles estavam falando, a beleza daquele lugar quando anoitece não deixava elas nem mesmo pensar.


- Vamos! – Yesung puxou as duas pelo braço.


Ate Stefanie estava curtindo tudo aquilo, sem sentir um pingo de sono. Cada detalhe não passava despercebido dos olhares delas e que fazia os meninos sorrirem com a expressão abobadas.


Os meninos estavam jogando uma partida de basquete num parquinho que ficava perto de suas casas como fazem toda a madrugada de sábados e acabaram perdendo a noção do tempo enquanto estavam ali se divertindo. A missão deles era ir buscar os quatro no aeroporto, mas não saiu como planejavam, e quem deu a ideia de jogar foi Heechul (http://images4.fanpop.com/image/photos/15100000/heechul-kim-heechul-15171980-400-288.jpg) quem elas ainda não conheciam.


- Ai, preciso de um banho. – Donghae se cheirou e comentou sorrindo.


- Quem precisa mesmo é o Leeteuk. – Falou Sungmin rindo.


E outra vez eles se embolavam no chão fazendo uma luta, todos um em cima do outro. Siwon que estava sendo amassado em baixo de todos, viu um taxi sendo parado em frente à grade de entrada, olhou ainda sorrindo, mas não deu muita importância, pois não se lembrou de que os quatro estavam chegando.


- Galera, a gente não tinha alguma coisa pra fazer? – Falou Henry saindo de cima do Kyuhyun e ajudando o mesmo a se levantar.


- Jogar basquete cara! – Falou Heechul passando a mão no corpo se limpando.


- Não era isso, tinha outra coisa antes. – Falou Eunhyuk esfregando o dedo indicador no queixo e olhando para o céu.


Nisso todos fizeram a mesma coisa e com o barulho de um avião passando fizeram todos olharem para o céu e juntos conseguiram se lembrar.


- Ir ao aeroporto! – Gritaram juntos, menos Heechul que olhava pra cara de cada um sem entender nada.


Assim que se viraram, encontraram os quatro nas grades com suas malas no chão, e braços cruzados, menos Raiane que estava com Stefanie no colo.


- Bonito galera, esqueceram legal da gente. – Falou Ryeowook.


- Meu Deus, o que é isso? – Franci cochichou com Raiane enquanto estava hipnotizada por eles sem camisas e suados.


Visão linda com certeza era não tinha como negar que eles carregavam uma beleza em cada rosto e corpo, aquela frase que dizem que chineses, japoneses e coreanos são iguais, é mentira, cada um carrega uma beleza diferente. Chegaram perto deles e com sorrisos sem graças, os cumprimentaram.


- Estamos suados, se não daríamos um abraço bem apertado em vocês. – Falou Siwon.


- Não seja por isso, vão pra casa e tomem um banho. – Falou Franci.


- Estão lindas. – Falou Kyuhyun as observando meio avermelhado de vergonha.


- Obrigada! – Falaram juntas.


- E nós? – Yesung raspou a garganta.


- Gatos, gostosos e maravilhosos de sempre. – Shindong imitou uma voz feminina e caíram na risada.


- Bom, a onde vamos ficar? – Raiane perguntou olhando para Yesung e Ryeowook que nem sabiam onde.


- Podem ficar na minha casa, eu moro sozinho mesmo. – Henry deu de ombros e pegou as malas delas.


        Domingo, 03:05 a.m


Todos estavam reunidos na casa de Henry que não era tão pequena como elas imaginavam, mesmo sendo de madrugada.


- Agora podemos abraça-las. – Falou Sungmin dando um abraço bem forte nas duas.


- Também queremos. – Falou Eunhyuk fazendo biquinho.


E nisso deu a ideia de todo mundo abraça-las formando aquele abraço coletivo enorme com duas meninas no meio e o resto meninos que sorriam de olhos fechados. Geraram muitas risadas, todos estavam felizes de novo em vê-las, nunca pensaram que elas trariam tanta saudade.


- Ela esta enorme e tão linda. – Falou Donghae com Stefanie no colo que sorria enquanto brincava.


- Tão fofinha. – Kyuhyun apertou as bochechinhas dela que fez biquinho pra chorar.


- Vem cá com o titio Henry, deixa esses brutos pra lá. - Pegou Stefanie no colo e rapidamente parou de chorar.


A campainha tocou e Leeteuk se levantou e foi atender. Estava na porta Heechul e Kangin (http://www.mtvk.com/wp-content/uploads/2012/06/k_superjunior_kangin_returns.png) o que deixou as meninas espantadas.


- Quantos amigos vocês tem? - Perguntou Raiane olhando assustada para Shindong.


- Tem mais dois que não mora mais aqui, mas que iam adorar conhecê-lo. – Sorriu.


- Meu Deus, pra que tanta beleza? Me diz Raiane? – Falou Franci baixinho pegando no braço da irmã e apertando.


- Não sei mana, mas que eles são lindo, isso é. – Raiane observava cada um com discrição.


As duas riam sozinhas uma da outra quando foram surpreendidas por Eunhyuk e Leeteuk que sentaram no colo delas sorrindo pra acompanha-las.


- Ta rindo de que? – Falou Eunhyuk mexendo no cabelo de Raiane.


- Nada, coisas de mulher. – A mesma respondeu.


- Cada um com suas doideiras. – Falou Leeteuk dando de ombros para Eunhyuk.


- Também acho, não é Teuk? – Falou Franci dando um tapinha nele.


- Meninas, esses são Heechul e Kangin, e essas são Franciane e Raiane nossas novas amigas que ficaram com a gente por duas semanas. – Falou Sungmin que sorria fofo.


- Prazer meninas! – Falou Kangin dando dois beijos no rosto de cada uma.


- O prazer é nosso! – Responderam juntas.


- Olá deusas! – Falou Heechul dando um beijo na mão delas.


- Olá. – Falaram num tom diferente, mas não deixaram de ficar envergonhadas.


- Menos Chullie! – Falou Yesung o afastando delas.


- Nunca vi mais ciumento que você. – Heechul sorriu sem humor.


- Já te conhecemos garanhão. – Kangin revirou os olhos sorrindo.


- Quando chega perto de uma menina, quer logo jogar seu charme. – Falou Donghae.


- Ah, qual é? Vão ficar me difamando na frente delas? – Heechul cruzou os braços.


- Relaxa, nem ligamos pra isso. – Falou Raiane voltando a se sentar.


- Queria tomar um banho. – Franci entortou a boca olhando para Henry.


- Fiquem a vontade, a casa também é de vocês. – O mesmo respondeu e sorriu educadamente.


As meninas ficaram observando a casa que era linda e bem arrumada para um homem que mora sozinho, não adianta negar, mulher repara mesmo.


- Linda casa! – Falou Franci ao Henry assim voltou para a sala com seu banho tomado.


- Adorei. – Raiane sorriu para ele.


- Obrigada! – Henry agradeceu. – Bom, já esta tarde então vou mostrar o quarto de vocês.


- E nós já estamos indo. – Falou Siwon bocejando.


- Amanha voltamos aqui. – Ryeowook deu um beijo nas meninas. – Quero leva-las pra conhecer meus pais. – Sorriu.


- E depois vão conhecer os meus. – Yesung fez o mesmo com elas.


- Assim estamos nos sentindo famosas. – Falou Franci jogando a franja.


- Menos Franciane, muito menos! – Raiane deu um tapa na testa da irmã.


- Boa noite meninas! – Falou os demais meninos rindo.


- Boa noite! – Responderam juntas.


E assim todos saíram e as meninas seguiram Henry ate o quarto que iriam ficar.


- Aqui esta. – Apontou para uma porta. – Não é grande coisa, mas é de tudo que tenho. – Coçou a nuca.


- Esta perfeito. – Franci sorriu pra ele.


- Não se preocupe gato, é lindo. – Raiane sorriu vermelha.


- Então tudo bem, querem comer alguma coisa?


- Queremos. – Responderam juntas.


- Vou fazer algo pra gente comer. – Seguiu ate a cozinha.


Raiane amamentou Stefanie que estava resmungando de fome e ela dormiu rapidamente, estava bastante cansada da viagem. A colocou na cama e saiu seguindo para a cozinha com Franci onde encontrou Henry fazendo sanduiches. Assim que terminaram de comer, o sono bateu nos três, já estava bastante tarde e amanha elas teriam um dia cheio. Assim que se deitaram já dormiram, sem ao menos conseguirem conversar sobre aquela cidade, o que elas tinham muita coisa em mente pra falar uma com a outra.


 


 




 


Yesung, Kyuhyun e Donghae <3


Mr. Simple *-*



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Domingo: 13:05 p.m Franci se levantou ao ouvir uma falação pela casa, olhou para o lado e viu sua irmã ainda dormindo e Stefanie quase caindo da cama. Correu ate lá e segurou a pequena antes que acontecia o pior. - Boa tarde! – Henry chegou no quarto com seu sorriso contagiante. - Boa tarde fofo. – Fra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais