Fanfics Brasil - Capitulo 31 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 31

366 visualizações Denunciar


      Domingo: 13:05 p.m


Franci se levantou ao ouvir uma falação pela casa, olhou para o lado e viu sua irmã ainda dormindo e Stefanie quase caindo da cama. Correu ate lá e segurou a pequena antes que acontecia o pior.


- Boa tarde! – Henry chegou no quarto com seu sorriso contagiante.


- Boa tarde fofo. – Franci sorriu ao vê-lo.


- Com fome? – Ele perguntou tirando Stefanie do colo dela.


- Sim, muita. – Corou.


- Estamos na sala comendo, depois que se arrumar, nos encontra lá. - Piscou.


Franci assentiu com a cabeça e entrou no banheiro e sem perceber, estava sendo seguida pelos olhos de Heechul que não perdia uma. Ele estava a olhando da cozinha sem os meninos saberem e via cada passo e observava cada detalhe do corpo dela.


- Esta me escutando cara? – Kangin o cutucou com o cotovelo. – O que esta olhando? – O mesmo olhou na mesma direção.


- Nada. – Heechul saiu do transe e sorriu para ele.


Assim que Franci tomava banho cantarolando uma musica, Raiane ainda dormindo, se espreguiçou sem abrir os olhos e não sentiu sua filha do lado.


- Stefanie? – Se sentou na cama e olhou para os lados.


No corredor, escutou as vozes dos meninos e uma vozinha de bebe. Suspirou aliviada e voltou para o quarto sorrindo de si mesma.


- Dormimos muito mana! – Franci entrou no quarto secando os cabelos.


- Percebi. – Sorriu. – Faz tempo que eu não dormia bem assim.


- Vai tomar um banho e vamos comer.


- To morrendo de fome. – Esfregou a barriga.


Deram uma arrumadinha no quarto e Raiane entrou no banho e do mesmo jeito que Franci foi olhada, ela também foi seguida. Heechul estava encostado na parede do corredor e não deixou de olhar para o corpo da loira que ainda sonolenta esbarrava na parede.


- Que foi? – Yesung também olhou para a mesma direção que Heechul.


- Nada, eu pensei ter visto uma barata. – Heechul coçou a nuca.


- Por quê? Tem medo agora? – Sungmin brincou com o amigo.


- Cala a boca Minnie! – Riram juntos.


Se ele falasse que estava olhando as meninas, na certa todos iriam em cima dele, elas estavam sobre responsabilidade deles, e não poderiam deixar nenhum cara chegar perto, principalmente Heechul, em que todos já sabem a sua fama.


- Oi meninos! – As meninas chegaram na sala sorrindo.


- Oi meninas! – Eles disseram juntos. – Lindas! – Kyuhyun falou sozinho por ultimo e tapou a boca assustado quando todos o olharam em silencio.


- Sem problemas fofo! – Franci passou a mão em seu cabelo.


Comeram juntos e dando varias risadas, e elas ficando cada vez mais encantada com eles, com todo o respeito, claro! E quando eles falam sobre a cidade, elas mantém um brilho nos olhos e uma curiosidade louca por conhecer mais sobre o lugar.


- Vamos dar uma volta, pra mostrar alguns pontos turísticos pra elas? – Eunhyuk se levantou, mas se sentou de novo quando ouviu um trovão. – Deixa pra lá! – Sorriu sem graça.


- E então o que vamos fazer agora? – Ryeowook bufou olhando pra cada um.


Todos pensaram, pensaram e ninguém tinha uma ideia.


- Vamos brincar de alguma coisa? – Falou Siwon dando de ombros.


- Eu sei uma brincadeira perfeita. – Heechul balançou as sobrancelhas fazendo as meninas rirem envergonhadas.


- Ele ta a fim de aprontar. – Donghae revirou os olhos.


- Já falei pra ele, em cima delas nem pensar. – Henry as defendeu serrando os olhos.


- Hei, relaxa. – Heechul sorriu. – Nessa brincadeira todos podem brincar.


- Mas é claro que íamos brincar. – Yesung falou seriamente.


- To sentindo um ar de ciúmes. – Comentou Kyuhyun levando olhadas serias de Yesung e Henry. – Calma gente, to brincando. – Riu levantando a mão em forma de rendição.


- Ta, agora fala o nome da brincadeira? - Pediu Shindong.


- Chama- se verdade ou consequência. – Heechul esfregou as mãos. - Preciso de uma garrafa.


Sungmin se levantou e correu ate a cozinha providenciar a garrafa, enquanto Heechul explicava a brincadeira para alguns que não sabia o que era.


- To sentindo que não vai dar certo. – Cochichou Ryeowook para Yesung que também sentia o mesmo.


- Então eu vou girar a garrafa pra ver quem começa. – Heechul colocou a garrafa no chão. – Lembrando: a parte de cima pergunta e a de baixo responde. – E todos confirmaram com a cabeça.


E assim girou a garrafa parando em Siwon para perguntar e Kangin responder.


- O que eu pergunto mesmo? – Siwon falou para Heechul e todos riram.


- Verdade ou consequência. – Heechul ria da careta de Siwon.


- Verdade ou consequência? – Siwon perguntou.


- Verdade! – Kangin respondeu com um sorriso nos lábios.


- Verdade que já ficou com todas as meninas do condomínio? – Siwon jogou na lata e Kangin corou sobre as olhadas curiosas de todos.


- Mentira. – Engoliu seco.


Eunhyuk jogou um chinelo para confirmar se era verdade ou mentira, e acabou caindo em mentira fazendo Kangin suspirar aliviado.


- Por pouco rapazinho! – Kyuhyun sorriu.


Kangin girou a garrafa ainda meio tremulo diante aquela pergunta e caiu em Eunhyuk perguntar e Franci responder.


- Minha vez! – Eunhyuk esfregava as mãos e olhava maléfico fazendo Franci se tremer, mas sem demonstrar. – Verdade ou consequência?


- Consequência! – Franci não tinha medo do que poderia acontecer.


- E o que eu faço agora? - Perguntou para Heechul que levou as mãos na testa em forma de decepção.


- Se ela escolheu consequência, deve manda-la fazer alguma coisa. – Heechul explicou.


- Quero ver você cantar em coreano. – Ordenou e Franci arregalou os olhos.


- Só sei uma palavra em coreano. – Riu. – Saranghanda* - Falou corada enquanto todos faziam um coro de “Own”. (*Significa “Amo você” ou “Te Amar”).


Então Franci rodou a garrafa caindo em Sungmin perguntar e Henry responder.


- Verdade ou consequência? – Sungmin falava fofo.


- Verdade! – Henry respondeu sorrindo.


- Verdade que gosta da Raiane, mas não como amigo? – Sungmin soltou de uma vez fazendo todos ficar em silencio encarando os dois.


- Dessa eu não sabia! – Heechul abriu a boca do famoso “O”.


- Mentira! – Falou totalmente vermelho enquanto ainda estava sobre olhadas de reprovação de Yesung.


Shindong jogou o chinelo e caiu em verdade, e todos olharam sorrindo e Raiane ficando cada vez mais vermelha.


- Ainda bem que é só uma brincadeira. – Falou Shindong sorrindo sem saber de nada, mas que alguns sabiam.


Henry girou a garrafa parando em Shindong perguntar e Raiane responder.


- Nossa vez pequena. – Sorriu para Raiane que acompanhou. – Verdade ou consequência?


- Consequência. – Sorriu nervosa.


- Corajosa. – Sorriu junto com as meninas. – Vamos deixar isso mais interessante. – Esfregou as mãos fazendo ela engolir seco. – Queremos ver você dar um selinho em Kyuhyun!


- Como? – Falaram Raiane, Kyuhyun, Henry e Yesung juntos.


- É só uma brincadeira galera, relaxem. Nada ficara serio. – Falou Eunhyuk sorrindo.


Mas infelizmente para algumas pessoas ali presentes, isso ficaria serio sim. Os dois super nervosos, se olharam e ficaram se encarando em seus perfeitos estados avermelhados.


- Vai ter que fazer pequena, é a regra do jogo. – Falou Heechul.


Raiane se levantou para deixar Stefanie no quarto que havia adormecido em seu colo, e quando voltou olhou para Yesung que estava a encarando se preparando para ver isso.


- Vai logo! – Franci cutucou a irmã com o cotovelo.


Os dois se aproximaram agachados mesmo e com o nervosismo de Kyuhyun, eles acabaram batendo as testas.


- Ai! – Os dois falaram juntos esfregando as testas enquanto a maioria rolava de rir no chão.


Com calma, esses se aproximaram e deram um selinho muito rápido, e se afastaram com muita vergonha.


- Doeu? - Perguntou Shindong para os dois que sorriram envergonhados.


Kyuhyun rodou a garrafa parando em Franci perguntar e Yesung responder. Os dois se olharam como se adivinhassem um à mente do outro.


- Verdade ou consequência? – Franci perguntou.


- Consequência. – Respondeu sem pensar.


- Esse é meu garoto. – Ryeowook sorriu satisfeito.


- Quero ver você dizer a ela. – Apontou para Raiane o que se assustou. – Tudo o que sente?


- Como assim? – Todos se olharam assustado e curioso.


- Eu gosto muito de você. – Yesung sem pensar muito, soltou olhando para Raiane que ficou mais vermelha que antes.


- Como amizade ou como namoro? – Eunhyuk perguntou muito curioso.


Yesung não respondeu só sorriu para todos e se calou deixando um ar de mistério que sempre gosta de fazer. Ele rodou a garrafa parado em Leeteuk perguntar e Dongahe responder.


- Verdade ou consequência Unnie*? - Perguntou Leeteuk. (*nome que se dar ao mais novo entre os amigos).


- Consequência. – Respondeu sorrindo.


- Esta cada vez mais interessante. – Falou Shindong sorrindo.


Leeteuk pensou, olhou para as meninas, para os meninos, coçou o queixo, olhou para o nada e os meninos olharam ate para o relógio marcando uma hora em que ele falaria, Sungmin ate encostou sua cabeça no ombro de Kangin.


- Duvido você dar um selinho na Franci? – Falou alto fazendo todos se assustarem.


- Hã? - Perguntou Franci levantando uma sobrancelha.


Donghae sorriu para ela enquanto a mesma ficou nervosa. Ryeowook do nada começou a tossir, havia se engasgado com sua própria saliva e estava sendo socorrido por Henry e Yesung que batia em suas costas.


- Não morre agora, se eu vi Raiane beijar outro, você também vai. – Yesung falou meio irritado e Wookie se recompôs.


Donghae já estava preparado, só faltava Franci decidir se faria ou não, já que Ryeowook a olhava a reprovando.


- Vai demorar muito? – Sungmin falou olhando para o relógio.


Franci foi ate o rapaz e depositou um selinho nele que abriu um sorriso depois disso.


- Ficou todo bobo. – Kangin brincou e Franci o olhou serio.


Donghae girou a garrafa caindo em Sungmin perguntar e Yesung responder.


- Verdade ou consequência?


- Verdade!


- É verdade que já namorou com aquelas três meninas ao mesmo tempo?


Engoliu seco, e olhou para todos que olhavam atentos e Raiane sentiu seu coração bater mais acelerado com medo da resposta.


- Mentira. – Falou nervoso.


- Vamos ver! – Shindong o olhou serrando os olhos.


Girou o chinelo e caiu em verdade, e todos zoaram enquanto ele mantinha o olhar em Raiane sem ninguém perceber, isso foi mais doloroso pra ela do que ele ver aquele selinho.


- Eu sabia, eu lembro quando ele levou as três pra passear no mesmo dia, esse é um dos meus. – Falou Heechul o abraçando de lado.


- Vish! Isso não é nada bom. – Falou Franci olhando para Raiane enquanto ela segurava as lagrimas.


- Gente, eu preciso tomar um ar, não to me sentindo muito bem. – Raiane se levantou sendo levada pela Franci.


- Quer algum remédio? – Henry se preocupou.


- Não, só preciso de ar. – Raiane entrou no quarto com Franci.


Se deitou no colo da irmã e chorou. Ela não sabia dessa história, por mais que poderia ser a muito tempo, isso sempre atormenta e trará problemas no futuro.


- Ai mana, odeio te ver assim! – Franci acariciava os cabelos loiros dela.


- Você ouviu aquilo, doeu muito mana. – Tentou engolir o choro.


- Vou ver como ela esta. – Yesung se levantou na sala com os meninos que ainda estavam preocupados com ela passando mal do nada.


Parou em frente à porta e respirou fundo, ele sabia que ela não estava passando mal fisicamente, mas por dentro estava magoada por descobrir aquilo.


- Raiane? – Bateu na porta.


- Vai embora Yesung, ela não esta se sentindo bem. – Franci respondeu por ela.


- Só queria conversar com ela, me deixe entrar, por favor? – Encostou a testa na porta.


- Tem certeza que quer conversar com ele agora? – Franci perguntou assim que Raiane secou as lagrimas e se sentou na cama.


- Se não for agora, não será depois. – Respondeu sorrindo de leve. – Obrigada pelo apoio.


- Por nada, estou aqui pra isso. – Deu um beijo no topo da cabeça dela. – Se precisar é só gritar. – Sorriram juntas.


Assim que abriu a porta deu de cara com Yesung tentando bater de novo e sorriu sem graça.


- Se a fazê-la chorar de novo, já sabe! – Franci falou séria e ele assentiu com a cabeça.


Raiane se levantou e olhou pela janela a chuva caindo, e escutou o suspiro dele atrás e aquele quarto ganhou seu perfume o que a fez respirar fundo para sentir aquele aroma.


- Unnie? – Ele a chamou segurando em seu ombro.


- Não precisa explicar nada Yesung, esta tudo bem. – Fingiu ter a sua voz normal.


- Eu sei que esta mentindo. – Suspirou. – Aquilo faz muito tempo, eu não sou mais o mesmo de antes. – Falou fazendo ela sair dali.


- Eu sei, por isso não me deve explicações, afinal o que somos? – Soltou uma risadinha enquanto estava de costas pra ele, mas aquela frase doeu bastante.


- Somos amigos, mas não quero que pense que sou desse jeito. – Tentou mais uma vez se explicar, só que agora ainda mais próximo, tão próximo que sentia o cheiro de seus cabelos.


- Não penso nada, ta tudo bem. – Saiu da sua frente.


- Então olhe pra mim, por favor? - Pediu segurando seu braço de leve.


Ela se virou bem no ato que uma lagrima estava escorrendo. Ele a limpou com seu dedo e acariciou seu rosto de leve a fazendo fechar os olhos.


- Meu dever é te fazer sorrir. – Yesung a abraçou e ela não revidou. – Me perdoa? – Falou a olhando nos olhos e limpando as suas lagrimas.


- Não precisa pedir perdão, esta tudo bem. – Sorriu. – Eu só estava me sentindo mal de verdade, e precisando de ar. – Foi ate a janela de novo.


Ele sabe que ela estava mentindo, a conhece bem pra saber disso. Ele foi ate ela encostando seu queixo em seu ombro, ela pode sentir o calor de seu corpo o que a arrepiou e deixou seu corpo tremulo.


- Raiane, você esta melhor? – Kyuhyun bateu na porta fazendo os dois se assustarem.


- Estou sim, mas eu vou descansar um pouco. – Falou perto da porta e olhou pra Yesung. - Preciso dormir um pouco. – Colocou a mão na testa.


- Se precisar de mim, é só me chamar, estarei disposto pra tudo. – Deu um beijo no canto da boca dela o que a deixou vermelha.


- Obrigada! – Sorriu e se deitou.


Na sala os meninos estavam conversando quando foram surpreendidos por Franci, que se jogou no sofá e bufou.


- Ela esta bem? - Perguntou Leeteuk.


- Ahan, só precisa descansar. – Se encostou no ombro de Donghae.


Ryeowook olhando aquilo sentiu uma coisa estranha por dentro, e ele não queria acreditar que estava sentindo ciúmes dela com seu amigo, apesar deles terem dado um selinho numa brincadeira, não podia passar daquilo. Se levantou e caminhou ate a cozinha sendo seguido pelos olhares dela.


- Henry, posso beber água? – Ela pediu se levantando.


- Não precisa pedir. – Sorriu.


Ela seguiu ate a cozinha e encontrou Ryeowook sentado na mesa e com a cabeça entre a os braços que estavam apoiados sobre a mesa. A mesma suspirou vendo ele assim e pegou um copo d’água para ver se ganhava coragem de conversar com ele.


- Wookie? – Falou mansa e se sentou numa cadeira a sua frente. – Esta tudo bem? – Ela encostou a mão no seu braço.


- Esta sim. – Levantou a cabeça e olhou serio pra ela.


- Eu sei que não esta. – Suspirou. – Foi por causa daquele selinho, não foi?


- Foi, foi sim! – Ele fechou a cara e se levantou.


- Me desculpa, ta legal? Eu não sabia que eles iriam fazer isso. – Tentou se explicar.


- Poderia ter evitado. – Ele falou um pouco mais firme e mostrando seu ciúme falar mais alto.


Ela sabe que poderia ter feito isso, mas sentiu uma recaída desde que chegou naquela cidade e viu os olhos de Donghae brilharem quando se encontrou com o dela.


- Foi só um selinho. – Sussurrou.


- Pra mim foi mais que isso. – Respirou fundo. – Mas não estou te proibindo de nada, foi é livre pra fazer qualquer coisa. – Saiu da cozinha a deixando sozinha.


Ele estava mal com aquilo, mas ela pior ainda por ter magoa-lo. Aquelas palavras doeram tanto para ambos, que não sabiam em como cura-los. Será que pode ser um fim do que ainda não tinha começado?


Voltaram pra sala e começaram a conversar e ela tentando disfarçar a sua feição de tristeza e olhava pra ele que não conseguia encara-la diretamente.


- A chuva estragou nosso dia. – Falou Siwon.


- Mas a nossa brincadeira ficou legal. – Comentou Heechul sorrindo.


- Poderíamos brincar mais vezes. – Falou Donghae.


- Não. – Gritou Yesung e Ryeowook juntos.


- Quero dizer, acho que essa brincadeira não é tão legal assim. – Falou Ryeowook coçando a cabeça assim que todo os olhava.


  [...]


- Avisa a Raiane que quando ela estiver melhor, levo vocês pra conhecer meus pais. – Falou Yesung para Franci que concordou a cabeça. – Tchau pequena. – Deu um beijo na testa de Franci.


- Tchau fofo. – Falou cabisbaixa.


Assim todos saíram e nenhum tchauzinho dele se quer. Franci entrou no quarto e chorou escondida de Henry e Raiane, ela não queria deixar eles a verem chorando e acabou adormecendo sem ao menos comer antes.


 


 




 


 


Perfeito *-*


Yesung Oppa <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Terça-feira: 06 de outubro de 2013, 08:05 Dois dias chuvosos, era o suficiente pra estragar a alegria deles, não tinha mais nada pra fazer a não ser conversar esses longos dois dias, que pareciam que não passava nunca na ideia deles. Franci e Raiane acordaram ate mais cedo que o normal, elas não estavam se sentindo bem com aquele ar t&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais