Fanfics Brasil - Capitulo 32 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 32

233 visualizações Denunciar


Terça-feira: 06 de outubro de 2013, 08:05


Dois dias chuvosos, era o suficiente pra estragar a alegria deles, não tinha mais nada pra fazer a não ser conversar esses longos dois dias, que pareciam que não passava nunca na ideia deles. Franci e Raiane acordaram ate mais cedo que o normal, elas não estavam se sentindo bem com aquele ar tão gelado e ate Stefanie estava incomodada.


- Bom dia, vejam que o dia esta lindo. – Henry entrou no quarto e abriu as cortinas.


- Ainda bem que há sol, não aguentava mais aquele frio. – Franci bufou.


- Vamos tomar café e dar uma volta, o dia esta ótimo pra isso. – Henry suspirava.


- O que deu nele? – Raiane perguntou sorrindo.


- Não sei, mas é melhor esse assim do que de mau humor. – Franci deu de ombro.


Raiane deu um banho em Stefanie e a arrumou bonitinha para darem uma volta. Tomaram um café bem reforçado com algumas comidas que elas gostavam preparadas pelas mãos de Donghae que ama cozinhar.


- Deve ser os meninos. – Henry se levantou assim que ouviu a campainha tocar.


Esses dias que estava chovendo, eles não tiveram contato direto com elas, então a saudade estava maior que nunca, pois estavam tão perto, e tão longe ao mesmo tempo e o que não podiam se ver.


- Bom dia, flores do dia. – Kyuhyun beijou as meninas.


- Bom dia! – As meninas sorriram.


- Prontas para conhecer Soeul? - Perguntou Sungmin sorrindo.


- Sim. – Responderam juntas.


- Tem que andar muito? – Raiane fez biquinho os fazendo rir.


- Mais ou menos. – Respondeu Kangin.


- Aish! – Franci bufou e eles riram mais com sua careta.


- Relaxa, vai ser bom com a minha presença. – Falou Heechul antes de colocar os óculos.


- Menos Heechul! – Falaram os meninos juntos.


Nessa brincadeira toda, eles saíram. Caminharam devagar para as meninas olharem cada detalhe da cidade e ate as pessoas elas não deixavam de olhar, não eram todo dia que encontrava muita gente igual, todas com seus olhinhos puxados e cumprimentando todos com seus costumes coreanos.


Mas o clima ainda estava meio chato entre Franci e Ryeowook, ele apesar de ter falado que a gata estava livre, ele ainda não se perdoou por isso, foi o que veio a sua mente, ele nunca diria isso se tivesse pensado antes. E ela começou a se distanciar, mas não porque havia deixado de gostar dele, mas sim por querer, já que ela não estava querendo nada serio com ninguém ainda, mas que gostaria que tudo voltasse a normal com ele, aquelas ficadas sem compromisso fazia seu coração se alegrar, mas já que ele a quer livre, que assim seria.


- Então meninas, o que acharam? - Perguntou Siwon se referindo ao parque bem movimentado que pararam.


- É lindo. – Os olhos delas brilharam.


- Querem sorvete? - Perguntou Eunhyuk e elas concordaram com a cabeça. – Yesung paga.  – Todos riram quando Yepa serrou os olhos.


- Sempre tem um bobão no meio. – Falou Franci rindo.


Enquanto Yesung e Leeteuk compravam os sorvetes, as meninas se sentaram embaixo de uma arvore e conversavam entre si sobre aquele lugar, os sorrisos estavam mostrando o quanto estavam maravilhadas com tudo, tirando alguns probleminhas.


- Aqui estar princesas! – Yesung as entregou os sorvetes.


- Lugar lindo! – Comentou Raiane olhando para Yesung.


- É mesmo! – Concordou o moreno a encarando também.


Enquanto eles sorriam um para o outro, Shindong correndo de Heechul caiu por cima deles, fazendo Yesung cair de cara no sorvete e as meninas caírem no chão de tanto rir.


- Eu te pego! – Yesung saiu correndo atrás dos meninos e assim criou uma perseguição entre amigos.


Aquela brincadeira estava engraçada, era tão linda aquela amizade deles que fazia as meninas rirem com cada coisa feita por eles. Não tinha como negar que eles as divertiam demais e que às vezes as faziam esquecerem os problemas.


Voltaram daquela brincadeira de pega-pega todos vermelhos, sujos e com alguns arranhões inofensivos.


- Me vinguei dele! – Yesung apontou para o Shindong que também estava sujo de sorvete de chocolate. – Vou comprar outro? Quer ir comigo? – Se levantou e olhou para Raiane.


- Eu fico com ela! – Ryeowook falou segurando Stefanie no colo.


- Não perde o caminho Yepa, igual você fez da ultima vez com a Keiko. – Falou Heechul e aquilo incomodou os dois.


- Cala a boca! – Falou Yesung dando um tapa da cabeça dele.


Assim os dois foram comprar mais sorvetes e o clima estava meio estranho, o que eles podiam conversar depois de que Heechul falou aquilo?


- Então Rai, não liga para o que Heechul falou. – Yesung corou e sorriu sem graça.


- Tudo bem, nem liguei. – Mentiu. É claro que ela ligaria, ao contrario seria a mesma coisa.


- Ele fala demais. – Sorriu mais sem graça ainda.


- Ele fala apenas a verdade. – Raiane o encarou deixando ele envergonhado.


- Já te expliquei que não sou mais daquele jeito, isso foi muito tempo. - Parou no meio do caminho e entrou na frente dela.


- Eu sei, não estou tocando nesse assunto.


- Yesung Oppa? – Uma voz feminina saiu detrás de Raiane que se assustou.


- Ke-Keiko? – Yesung gaguejou a olhando assustado.


- Que bom te ver de novo! – A menina sorriu abertamente.


- Não digo a mesma coisa. – Yesung se manteve firme. – Essa é a Raiane e Raiane essa é... – A menina o interrompeu.


- Sou uma das namoradas dele. – Sorriu vitoriosa.


BAM! Um martelo invisível acertou em cheio a cabeça de Raiane que acabou deixando o sorvete cair no chão.


- Boa conversa, acho que precisam. – Sorriu sarcástica e deu meia volta saindo dali.


- Raiane? – Yesung falou andando atrás da menina que nem deu ideia. - Porque você fez isso? – Falou bravo para Keiko.


- Porque eu te amo, e não gosto de te ver com nenhuma garota. – Choramingou Keiko.


- Não temos mais nada, e você não devia ter feito isso, nunca mais vai me fazer de otário. – Gritou com ela saindo dali correndo.


- Estou indo embora. – Chegou chorando tirando Stefanie do colo de Eunhyuk. – Me desculpa meninos, mas não estou bem. – Saiu andando.


- Raiane, espera? – Gritou Yesung atrás dela.


- O que você fez cara? – Falou Leeteuk.


- Não fiz nada. – Yesung se defendeu.


- Com certeza fez. – Franci o olhou com raiva. – Eu disse que seria a ultima vez, não chegue mais perto dela, esta ouvindo? – Franci falou alto e saiu andando atrás de Raiane.


Yesung ficou sem saber o que fazer, os meninos o enchiam de perguntas, mas não conseguia responder, acabou deixando os meninos com suas duvidas do que tinha acontecido ali sozinhos e seguiu pra casa de Henry encontra-la a fim de pensar alguma coisa de se redimir com ela mais uma vez.


- Hyung, o que aconteceu ali? – Ryeowook correu atrás do amigo e o segurou pelo ombro.


- A Keiko estragou tudo, ela apareceu no meio da nossa conversa e disse que era uma das minhas namoradas. – Bufou demonstrando raiva.


- Filha da... – Wookie engoliu a ultima palavra. – Agora a Raiane vai pensar mesmo que você ainda é daquele tipo cafajeste, mas vou te ajudar com isso cara, eu converso com ela.


- Obrigado unnie, mas eu mesmo tenho que resolver isso. – Yesung saiu andando e bateu na porta de Henry.


Henry havia entrado com os meninos e todos batiam na porta do quarto onde Raiane estava com Franci, mas ninguém respondia.


- Deixem ela um pouco sozinha, ela não esta bem. – Franci gritou do outro lado da porta.


- Só queremos saber como ela esta? – Falou Sungmin.


- Agora não amores, depois ela fala com vocês. – Respondeu Franci.


Henry foi atender a porta e entrou Yesung todo eufórico e parou em frente à porta.


- Franci, me deixa falar com ela? – Bateu na porta.


- Acho que é melhor a gente ir. – Falou Siwon.


- Eu quero saber o que aconteceu. – Falou Donghae.


- Parem de ser fofoqueiros! – Falou Ryeowook cruzando os braços.


- Vamos pra sala galera. – Falou Kangin empurrando os outros.


- Franci, me deixe entrar? – Yesung insistiu mais uma vez.


- Não, você já causou demais, é melhor ir embora. – Franci gritou.


Ele suspirou e voltou para a sala com os meninos voltando a enchê-lo de perguntas, e ele sem responder nada.


Assim que Raiane cessou o choro, foi ate o banheiro limpar o rosto achando que ninguém estaria na casa, já que o silencio reinou no lugar. Foi ate o banheiro, mas Yesung a viu entrando e correu atrás, ela tentou fechar a porta, mas ele foi mais rápido.


- Porque não me disse que tinha namorada? – Ela falou olhando para o espelho.


- Eu não tenho, ela falou aquilo porque é maluca. – Yesung tentou chegar perto.


- Não me encosta, por favor? Acho que já me machucou demais. – Falou um pouco mais alto.


- Raiane, eu... – Ele tentou falar, mas ela o interrompeu.


- Vai lá com ela, não precisa me explicar nada. – Falava enquanto ele apertava os olhos por ouvir aquilo.


Os meninos ficavam cada vez mais curiosos, e assim que os viu entrando no banheiro, os demais se encolheram um em cima do outro, pra ouvir o que eles estavam falando em frente à porta do banheiro, e assim que não escutou mais nada, correram pra sala de novo e fingiram que nada aconteceu, ate assobios teve.


- Raiane, me escuta? Eu não sabia que ela ia fazer isso. – Ele a segurou pelo braço fazendo os meninos olharem a cena.


- E porque ela falou aquilo? Se ela falou é porque ainda se considera sua namorada, e o que esta esperando pra ir Yesung? – Sorriu irônica e tirou seu braço das mãos dele.


- Impressão minha ou eles estão tendo uma DR? – Donghae perguntou de boca aberta.


- Não, eu não tenho mais nada com ela. – Yesung falou mais alto. – Não quero ela, será que não vê isso?


- Não tenho nada pra ver, o que eu to vendo é que aqui na sua cidade, você é o maior pegador, é mentira? – Raiane falou alterando a voz.


- Isso é verdade! – Heechul falou baixinho e ganhou tapas dos meninos.


- Isso foi antes. – Yesung pronunciou baixo.


- Antes de que? De achar uma idiota aqui? – Apontou para si mesma.


- Antes de te conhecer. – Ele a pegou no rosto e a beijou, mas ela revidou.


- Sai daqui Yesung, aqui não tem nenhuma idiota. – O empurrou chorando e entrou no quarto.


Os meninos nos seus estados brancos abriram a boca depois daquela cena e acompanharam Yesung com o olhar a se sentar no chão da sala encostando a sua cabeça no sofá.


- Você tinha um caso com a Raiane? – Falou Shindong ainda de boca aberta.


- Não sei por que estão surpresos, o nosso amigo é um garanhão igual o papai aqui. – Heechul se gabou.


- Não to a fim de ouvir a sua voz cara. – Falou Yesung.


- Relaxa unnie, seja o que for, o tempo irá concertar. – Falou Leeteuk se sentando ao lado dele.


- Isso ai, e você tem a nós pra te ajudar também. – Falou Donghae se juntando aos dois.


E um abraço coletivo se formou e Yesung se sentiu seguro e confiante de que com a ajuda deles, conseguiria resolver tudo. Mas resolveu voltar pra casa e se deitar pra refletir sobre isso.


- Ué, já em casa filho? – Falou sua mãe.


- Sim mãe! – Respondeu nada bem e seguiu para o quarto deixando seus pais preocupados.


Se jogou na cama e colocou seus fones no ouvido. A cada musica que colocava se lembrava dela e se fechava os olhos, a imagem de seu rosto angelical invadia sua mente, e acabou deixando escorrer uma lágrima por chegar a pensar que poderia perdê-la pra sempre.


Em alguns minutos, batem na sua porta, ele se levantou para atender e viu seus amigos, Ryeowook e Kyuhyun sorrindo pra ele que retribuiu com apenas um sorrisinho fraco e voltando a se deitar.


- Hei hyung, melhora essa cara, isso não é o fim do mundo. – Falou Ryeowook se sentando.


- Mas é o começo de um mundo destruído. – Yesung falou bufando.


- Porque não nos contou sobre isso? Eu nunca teria dito aquilo no telefone. – Kyuhyun corou e coçou a cabeça em forma de vergonha.


- Relaxa, você não sabia e tem todo o direito de expressar seus sentimentos. – Yesung respondeu sorrindo.


- E você devia fazer a mesma coisa. – Ryeowook o aconselhou.


- Depois do que a Keiko fez, eu não tenho mais essa coragem.


- Pois devia, se você a ama mesmo, não a deixe ir. – Falou Kyuhyun sorrindo para conforta-lo.


- Não sei o que sinto, às vezes estou... Dividido. – Yesung passou as mãos no rosto.


- Se precisar de qualquer coisa, nos ligue que viemos correndo. – Falou Ryeowook. – Os outros queriam vir, mas daria muita bagunça, você sabe! – Revirou os olhos fazendo Yesung sorrir.


- Temos que ir, mas voltaremos. – Kyuhyun abraçou o amigo e Wookie fez o mesmo. – Se cuide hyung!


- Fique bem cara! – Falou Wookie fechando a porta do quarto.


Ele voltou a ouvir suas musicas melancólicas em coreano e sem tirar sua mente dela.


- O que eu faço? – Falou pra si mesmo e suspirou.


Já ela, nem queria sair do quarto. Henry ficou muito preocupado, pois batia na porta do quarto e ela não queria sair.


- Trouxe um chá pra você. – Ele falou e ela abriu a porta e sem mostrar o rosto. – Ai pequena, odiamos te ver assim. – Henry se sentou na cama e encostou sua mão em sua perna.


- Eu vou ficar bem. – Sorriu fraco bebendo um pouquinho do chá.


Ela sabe que não ficaria, por mais que não queira vê-lo na sua frente, sua mente não consegue parar de pensar nele, tanto nessa briga quanto nos momentos bons e em todos os sorrisos dados juntos.


- Se precisar de qualquer coisa, eu estou aqui. – Henry deu um beijo em seu rosto e se levantou em direção à porta.


- Eu só não fui embora por você e Donghae. – Raiane comentou e ele voltou dando um pulo na cama, mas sem acordar Stefanie.


- Te adoro demais loirinha! – Ele falou a fazendo sorrir.


- Também te adoro demais loirinho. – Deu um beijo na bochecha dele e bagunçou seu cabelo.


Ficaram conversando mais um pouquinho e ele a fazendo dar várias risadas e ele observava cada gesto e que a maioria das vezes a deixava vermelha.


-Então... É... Eu vou indo arrumar a cozinha. – Sorriu sem graça e a deixou sozinha.


- Obrigada mais uma vez gato. – Falou o deixando mais vermelho.


- Por nada linda. – Sorriu e saiu do quarto.


A noite caiu e os três comeram juntos e foram se deitar, o frio que aquela noite fazia não tinha como ficarem na sala ate mais tarde, então resolveram se deitar cedo. Antes, Raiane deu uma olhada na janela e se apoiou com os cotovelos e suspirou olhando para o céu. Quando seu olhar caiu para a rua, ela viu um moreno que lembrava muito o Yesung, ele estava de moletom preto, cabeça baixa e coberta com um capuz, ela não deixou de observa-lo, ficou ali olhando ate que o moreno passou as mãos no capuz o tirando e mostrou seus cabelos negros lisos e ela teve a certeza que era ele, mas não conseguiu desviar o olhar e continuou observando e suspirando profundamente. Yesung se virou para a janela da casa de Henry e viu ela, ali, parada o olhando, e seu coração acelerou. Achou que teria mais uma chance de resolver tudo, mas ela não quis ficar ali, assim que ele parou de andar, ela fechou a janela e foi se deitar.


- Aish, e você ainda achando que ela queria te ver, burro. – Falou pra si mesmo e voltou para a casa com sua decepção amostra.


 


    Continua...




 


 



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sábado: 10 de outubro de 2013, 09:07 Finalmente o grande dia em que todos estavam ansiosos, hoje seria a festa de aniversário de Donghae e Henry que a cada minuto que passa, ficavam mais nervosos com medo que de alguma coisa saia errado. - Meninas, preciso da ajuda de vocês para o que usar. – Henry chegou correndo fazendo as meninas se assustarem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais