Fanfics Brasil - Capitulo 33 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 33

249 visualizações Denunciar


Sábado: 10 de outubro de 2013, 09:07


Finalmente o grande dia em que todos estavam ansiosos, hoje seria a festa de aniversário de Donghae e Henry que a cada minuto que passa, ficavam mais nervosos com medo que de alguma coisa saia errado.


- Meninas, preciso da ajuda de vocês para o que usar. – Henry chegou correndo fazendo as meninas se assustarem já que estavam num silencio agradável.


- Pra que se preocupar com isso? Você fica lindo de qualquer jeito. – Franci tentou ajudar, mas aquilo não era o bastante para Henry.


- Aish, é que vai ter muita gente e tenho medo de não estar bem vestido. – Roia as unhas enquanto falava.


- Calma, primeiro para de roer essa unha. – Raiane deu um tapa na mão dele. – E segundo, vamos ao shopping comprar alguma coisa pra você. – Sorriu olhando pra Franci que já estava em pé e com sua bolsa na mão.


- Será que alguns dos meninos ficam com a Stefanie? – Falou Raiane olhando para os dois.


- Vou ligar pra eles. – Henry correu não vendo a mesinha central e tropeçou nela. – Fucking! – Gritou pra si mesmo e entrou no quarto mancando.


As meninas seguraram o riso, mas quando o loirinho bravo sumiu corredor adentro, elas soltaram aquele riso preso e se esbaldaram com aquela cena. E assim que ele voltou, fecharam a boca e prenderam o riso mais uma vez.


- Alguns deles estão vindo. – Henry sorriu e passando a mão na perna.


- Ótimo, vou pegar minha bolsa. – Raiane deu Stefanie pra Franci segurar e entrou no quarto.


- Esqueci de dizer que o Yesung também vem. – Henry fez uma careta fofa e Franci fechou a cara. – Não me olha assim, ele é um dos desocupados. – Deu de ombros.


Enquanto elas foram se maquiar a campainha tocou e Henry pulou do sofá. Ao abrir a porta, só viu Yesung e Ryeowook com as mãos enterradas no bolso e sorrindo sem graça.


- Ué, cadê os outros? – Henry olhou por cima da cabeça deles.


- Ninguém podia vir, estão todos ocupados e como amamos essa gracinha, não íamos deixar de olha-la. – Ryeowook pegou a pequena que sorriu mexendo em seu rosto.


- Tomara que não sobre pra mim. – Henry suspirou.


- Nem pra mim. – Falou Yesung fazendo Henry olha-lo. – Foi Wookie que me chamou. – Apontou para o amigo.


 - Não ia ficar aqui sozinho, se ela chorar eu não sei o que fazer. – Deu de ombros fazendo Henry balançar a cabeça negativamente e sorrindo dele.


- Eles chegar... – Raiane ia falar, mas viu Yesung encostado na parede. – Henry, depois você vai me explicar. – Bufou.


- Deixa com eles? Não vamos demorar e afinal ela esta bem feliz com eles aqui. – Henry arrumou um bom pretexto, pois Raiane sorriu quando viu o sorrisinho da filha no colo de Yesung.


Ela não teve nenhuma alternativa, já que os outros estavam ocupados e ela não podia leva-la já que o tempo não estava tão bom assim pra leva-la, a pequena poderia pegar um resfriado.


- Não demoramos. Amo vocês lindinhos! – Henry mandou um beijinho para os dois que sorriram.


Ao sair de casa e entrar no carro, Raiane sentiu que esqueceu alguma coisa, perguntou Franci um milhão de vezes e ela não sabia se havia esquecido alguma coisa. Assim que Henry arrancou com o carro, ela vasculhou a bolsa e se lembrou de que esqueceu o celular.


- Esqueci o celular. - Colocou a mão na cabeça e fez Henry parar com o carro.


- Só não esquece a cabeça porque esta presa no pescoço. – Franci revirou os olhos sorrindo enquanto Raiane se preocupava.


Henry deu meia volta e parou em frente a sua casa. Raiane entrou correndo e não encontrando os meninos na sala, procurou o celular, mas não o encontrou ali, entrou no quarto e conseguiu achar, mas acabou ouvindo a conversa deles, sem querer. E Antes de sair, ficou parada no corredor se encostando na parede pra ouvir, ela necessitava ouvir que ele pensava dela.


- Hyung, eu já te falei pra você conversar com ela. – Falou Ryeowook.


- Eu sei, mas eu perco a noção quando olho diretamente nos olhos dela. – Falou Yesung suspirando. – Não sei o que será de mim unnie se ela nunca mais quiser me ver, não posso mais ficar longe dela e de Stefanie.


- Calma, vocês vão se resolver, eu sei que ela gosta de você. – Falou Ryeowook e nisso ela não podia negar.


Seu celular acabou tocando e era Henry mandando uma mensagem. Rapidamente correu pra fora da casa e Yesung saiu do quarto com Stefanie no colo e olhou pela janela, a vendo entrar no carro.


- Unnie, ela ouviu nossa conversa. – Yesung se mostrou perplexo, mas com uma esperança que isso mudaria sua situação.


- Isso talvez seja bom. – Ryeowook não perdeu a oportunidade de soltar um sorriso.


E ele estava certo, Raiane não conseguia esquecer o que ouviu da boca dele, e isso não foi marcado, o que a deixou ainda mais balançada. Ela não conseguia dormir a noite pensando em como foi dura com ele, poderia tê-lo ouvido e acreditado, mas sua raiva e ciúme falaram mais alto o que não foi à toa, já que Keiko fez questão de contar que era a namorada dele.


- Esta me ouvindo? – Franci deu um tapa em sua cabeça enquanto ela viajava olhando para o outro lado.


- Sim, sim, sim. – Repetiu várias vezes fazendo Henry sorrir.


- Que foi mana? – Franci perguntou.


- Nada! – Sorriu.


- Finalmente um sorriso lindo nesse rostinho. – Henry sorriu ao vê-la assim.


Chegando ao shopping, eles andaram em algumas lojas e se divertindo como amigos.


   [...]


Henry finalmente depois de andarem muito, conseguiu achar a roupa conforme o seu estilo e ainda bem que ele havia ido com elas, pois pagaram um mico enquanto tentaram conversar em coreano com algumas pessoas, fazendo Henry morrer de rir.


- Enfim em casa! – Franci suspirou entrando depois de Henry.


- Demoramos? – Henry falou enquanto colocava as compras no sofá.


- Não. – Ryeowook sorriu e olhou para Franci que tentava não olha-lo, mas o que era impossível, pois o ruivinho estava encantador.


- Então, estamos indo. – Yesung se levantou.


- É... – Raiane tentou falar pegando Stefanie no colo, e acabou levando uma cotovelada de Henry para poder prosseguir. – Obrigada, vocês nos ajudaram muito. – Sorriu pra baixo, mas já aquilo fez Yesung sorrir.


Ryeowook também deu uma cotovelada em Yesung para que respondesse, o mesmo olhou de cara feia para o ruivinho que mexeu a cabeça para responder.


- De nada pequena, faço qualquer coisa... Quero dizer, fazemos qualquer coisa por você. – Sorriu vermelho.


O que deixou Raiane com um brilho nos olhos, ela o encarou e ficaram trocando olhares nada discretos, fazendo os demais rirem.


- Bom, acho que vocês precisam conversar. – Ryeowook tirou Stefanie do colo dele e Henry os empurrou para o quarto.


- Não acho uma boa ideia. – Franci cruzou os braços.


- Vocês também precisam e agora! – Henry tirou Stefanie do colo de Wookie e também os empurraram para o outro quarto.


- Que tudo se resolva! – Sorriu vitorioso e deu um beijinho na pequena.


Um silencio de três minutos reinou no quarto onde estavam Yesung e Raiane. Ele encostado na porta olhando para os lados com o rosto vermelho, ela suspirando sentada na cama o olhando discretamente.


- Eu... – Ele quebrou o silencio, mas ela o interrompeu.


- Yesung, eu quero te pedir desculpas, pois fui muito dura com você, eu não devia me meter nos seus assuntos, não tenho esse direito, mas... - Pausou desviando o olhar.


- Mas? – Ele perguntou chegando mais perto se interessando por o que ela tinha a dizer.


- Mas eu não sei o que me deu. – Ela sorriu para o chão.


- Hei? – Ele a segurou pelo rosto. – Eu também tenho que te pedir desculpas, eu não fui totalmente sincero com você, e acabei te magoando mais de uma vez. – Corou envergonhado.


- Então estamos quites? – Ela sorriu.


- Claro. – A abraçou.


- Amigos de novo? – Ela falou o que ele não queria ouvir.


- Amigos de novo. – Sorriram juntos se aconchegando naquele abraço.


Ryeowook e Franci também estavam tentando fazer as pazes. Era o que ele mais queria, mas ela estava tentando se manter firme, mas por dentro ela queria mais do que ele.


- Franci, eu quero te pedir desculpas, acho que fui muito rude com você. – Sorriu sem graça.


- Foi sim. – Falou seria.


- Eu devia ter sido mais compreensivo, afinal foi só um jogo e nada a mais. - Sorriu mais fraco.


- Eu também devia ter sido mais amiga, e acho que não fiz esse papel. – Ela se rendeu.


- Posso te dar um abraço? – Ele pediu com medo da reação dela.


- Claro! – Ela respondeu não revidando.


Ela queria mais isso quanto ele, necessitavam daquilo pra se confortarem um no corpo do outro.


- Fiquei mal depois do que aconteceu. – Ele falou ainda abraçado a ela.


- Eu fiquei pior ainda. – Ela deitou a cabeça em seu ombro.


- Prometo nunca mais te tratar daquele jeito. – Ele falou segurando o rosto dela com as duas mãos.


- Eu também prometo que não serei uma má amiga. – Ela disse sorrindo de lado.


Nisso o olhar dele acabou descendo e necessitou a boca dela junto a sua, como se ela estivesse a chamando para um beijo. Ela percebendo que ele estava num pequeno transe, ficou envergonhada, mas a expressão dele estava tão fofa que começou a ler seus pensamentos e acabou se aproximando, e em menos de minutos já estavam envolvidos num beijo carinhoso e caloroso. Distanciaram-se por falta de fôlego e sorriram envergonhado um para o outro.


Saíram do quarto com uma expressão mais alegre, finalmente estavam juntos novamente, mesmo não sendo nada serio, mas só de serem amigos “coloridos” de novo, já deixavam os corações de ambos mais alegres.


- Me desculpa por ter sido grossa com você. – Franci sorriu envergonhada para Yesung.


- Sem problemas, você tinha direito. – Sorriu de lado a abraçando.


- Agora que todos estão felizes de novo, vamos comemorar comendo um sushi. – Falou Henry.


 


  Continua...


 




 


 


Aaawn K.R.Y *-*
Perfeição em dose tripla, hehe.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A noite caiu e com isso aumentou mais o nervosismo de Donghae e Henry que já estavam arrumados e prontos pra mais uma festa de aniversário juntos, tirando o nervosismo, é claro! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90076560&.locale=pt-br). Andavam de um lado para o outro olhando no relógio desejando que a hora parasse de tortura-los já q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais