Fanfics Brasil - Capitulo 34 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 34

264 visualizações Denunciar


A noite caiu e com isso aumentou mais o nervosismo de Donghae e Henry que já estavam arrumados e prontos pra mais uma festa de aniversário juntos, tirando o nervosismo, é claro! (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90076560&.locale=pt-br). Andavam de um lado para o outro olhando no relógio desejando que a hora parasse de tortura-los já que estava passando devagar. 


- Gente, vocês não vão se casar. – Siwon falou alto ganhando a atenção de todos que estavam reunidos na sala da casa de Henry.


Henry e Donghae se olharam de cima a baixo e caíram na risada.


- Você não faz o meu tipo gatinho.! – Donghae falou para o Henry que ainda ria.


 - E quem disse que você faz o meu? – Henry se defendeu cruzando os braços e gerando várias risadas.


E assim eles se sentiram mais tranquilos, e sorriam fazendo piadinhas enquanto a festa ainda não tinha começado e as meninas ainda se arrumando.


- Mana, já estou pronta. – Falou para Raiane enquanto ela colocava as joias (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90077914&.locale=pt-br).


- Também estou. – Raiane sorriu alegremente (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=90080873&.locale=pt-br). – Mas eu não posso levar a Stefanie.


- Aish, e quem vai ficar com ela agora? – Franci tirou o sorriso do rosto.


- Estão pron... Nossa! Mais lindas que o normal. – Leeteuk as rodaram as deixando envergonhadas.


- Obrigada! – Falaram juntas.


- Teuk, quem pode ficar com Stefanie? Eu não posso leva-la. – Falou Raiane o fazendo coçar a cabeça.


- Um de vocês sabe alguém que pode servir de babá? - Perguntou na sala e levantando Stefanie.


- Meus pais amam crianças, eles podem ficar. – Falou Yesung.


- Tem certeza? - Perguntou Franci.


- Claro, e será uma boa hora pra apresenta-los a você. – Yesung beijou a mão de Raiane que ficou completamente vermelha enquanto os meninos zoavam com sonzinhos repugnantes.


Yesung a levou na sua casa e ela ficou meio desconfortável pela hora e por conhecê-los só na hora de precisa de um favor.


- Não fique pensando besteiras, eles são legais e vão gostar de vocês assim como o filho deles gosta. – Sorriu passando confiança pra ela.


Ao entrar e não encontrando os pais na sala, ele subiu as escadas a deixando na sala conhecendo mais o cantinho dele onde nasceu. Ela não queria tocar em nada, mas uma foto de Yesung e Yun pequenos chamou a sua atenção a fazendo sorrir.


- Mãe, pai! Essa é a Raiane, e esses são meus pais senhor e senhora Jong Woon. – Sorriu radiante. (sorry, não consegui achar os nomes dos pais dele L).


- Eles falam inglês. – Raiane falou entre os dentes.


- Não, mas me fala que eu traduzo. – Yesung falou enquanto os pais se olhavam com cara de confusos.


- É um prazer conhece- los, senhor e senhora Woonie. – Fez o cumprimento coreano.


- É Jong Woon! – Yesung gargalhou e a menina tremeu de nervoso.


- O prazer é nosso! – Falou a mãe dele sorrindo alegremente .


- Ela disse que te achou feia. – Yesung riu enquanto Raiane ficou paralisada com vergonha. – Mentira, ela sabe o que é beleza e esta bem a frente dela. – Os dois coraram.


- É sua filha? – O pai dele se aproximou.            


- Sim, o nome dela é Stefanie. – Ela respondeu assim que Yesung traduziu.


- Então é isso que vim falar, será que tem como vocês ficarem com ela essa noite? Ela não estranha, não chora e dorme a noite toda quando esta cheia. – Yesung falava rapidamente em coreano com os pais enquanto eles sorriam para a menina.


- Claro que ficamos. – A mãe dele se aproximou de Stefanie.


- Ótimo. – Comemorou em coreano. – Eles vão ficar com ela. – Avisou a Raiane e ela suspirou aliviada.


- Kamsaamnida! - Raiane agradeceu em coreano deixando Yesung surpreso.


- Agora vamos. – Yesung a puxou pela mão.


Antes Raiane deu um beijinho na filha e agradeceu mais uma vez e saiu com Yesung.


- Pensei que ia rapta-la. – Falou Heechul dando o braço pra que ela entrelaçasse.


Chegando ao salão da festa, todos os convidados já haviam chegado e estavam se divertindo com algumas bebidas. Henry e Donghae entraram na frente sendo recebidos com uma salma de palmas pelos convidados, os deixando emocionados. As meninas entraram de braços dados com Heechul e Sungmin.


Foram apresentadas para algumas pessoas que estavam no local e se sentiram perdidas num lugar lotado de coreanos que a maioria não falava inglês. Se sentaram numa mesa sendo observados por alguns garotos, mas nada que podiam interessa-las, já que quem conseguiu isso também não tiravam os olhos delas.


 - Vocês estão sendo o centro das atenções, tanto das mulheres quanto homens. – Comentou Kyuhyun apontando discretamente para algumas pessoas fazendo as meninas sorrirem.


- Nem ligo. – Franci cruzou as pernas fazendo Ryeowook ajeitar a gola da camisa.


- Acho que tem gente aqui ficando doido. – Cantarolou Siwon para Wookie que deu um tapa nele.


- Quero beber alguma coisa. – Falou Raiane para Sungmin que logo chamou um garçom.


- Champagne senhoritas? – Falou o garçom que por sorte é americano.


- Sim. – Responderam juntas.


Começaram a beber, e como não é de costume, ficaram meio aéreas com apenas três taças.


- Vamos devagar, não é meninas? – Falou Kangin tirando as taças das mãos dela.


- Eu nem posso beber mais. – Falou Raiane tomando um gole de refrigerante.


- Também parei. – Franci colocou a cabeça no ombro de Ryeowook.


A festa estava rolando tranquilamente, todos conversando e sorrindo normalmente, mas tinha dois rapazes encarando demais Franci e Raiane que já estavam incomodadas, já que estavam sentadas na direção deles.


- Porque estão vermelhas assim? – Heechul falou olhando diretamente pra elas.


- Nada. – Falaram juntas e olharam para os meninos.


Yesung e Ryeowook se viraram juntos para trás e bem na hora que os meninos levantaram as tacas de champagne para as meninas e piscando um olho.


- Que palhaçada é essa? – Yesung olhou para Ryeowook e juntos de levantaram.


- Podemos ajudar em alguma coisa? – Falou um dos rapazes assim que Yesung e Ryeowook pararam bem na frente deles.


- Podem parar de olhar para aquelas meninas ali? – Falou Ryeowook levantando o queixo e cruzando os braços.


- E vocês são o que delas? – O outro falou.


- Não interessa se estão conosco, babaca nenhum mexe. – Yesung entrou na frente encarando bem de perto.


- Desculpa ai, eu não sabia que estavam com vocês. – Sorriu irônico e os dois deram dois passos para trás. – Mas que são lindas, são.  Um deles se virou.


- Repete na minha cara, seu desgraçado? – Yesung quase voou em cima dele, mas foi segurado por Ryeowook.


Nisso os demais se levantaram e acalmaram Yesung que ainda estava com o sangue fervendo.


- O que esta acontecendo aqui? - Perguntou Donghae entre os dentes.


- Nada, nada. – Respondeu Yesung saindo dos braços de Leeteuk.


   [...]


A festa terminou, e a maioria estavam bêbados que acabaram se desencontrando na hora de ir embora. A festa foi perfeita pra eles, pois se acabaram de dançar, se esquecendo de qualquer problema, o que deixou a festa ainda melhor. Dançaram como se não existisse o amanha e beberam sem se preocuparem com a dor de cabeça ou a ressaca do outro dia.


Raiane passou na casa de Yesung para pegar a pequena e não deixou de agradecer mais uma vez os pais dele. Yesung e Ryeowook levaram as meninas pra casa já que não havia sobrado nenhum dos meninos pra fazer esse serviço, mas se bem que era o que eles queriam.


- Esta muito frio aqui, vamos entrar? – Falou Franci piscando para Wookie entrar e levando Stefanie para a cama.


- Eu não vou entrar. – Yesung parou na frente da casa. – Espero que tenha gostado da noite. – Falou vermelho.


- Eu amo todos os dias e noites que passo com você. – Ela falou mostrando o brilho que seus olhos ganharam os ver os dele.


Assim fez com que ele se aproximasse e a encarasse bem de perto que ate as respirações de ambos ficaram misturadas. Se envolveram num beijo bem quente para esquentar aquela noite e os braços de Yesung serviram para aquecê-la ainda mais.


- Que saudade desse beijo. – Ele falou encostando a testa na dela.


Ela não respondeu, só conseguiu dar mais um beijo com vontade nele e pela falta maldita do fôlego, eles se soltaram.


- Nos vemos amanha. – Ele deu um selinho nela.


- Boa noite. – Ela falou.


- Boa noite. – Ele retribuiu.


Ao entrar, se deparou com Franci e Ryeowook se beijando no sofá, como a casa não era deles e não tinha mais quarto disponível, eles resolveram se “pegarem” na sala mesmo. Raiane passou na ponta dos pés e foi tomar um banho para se deitar.


O corpo de Franci e Ryeowook pediam um pelo outro e só foram tomar algumas taças de champagne para ficarem mais a vontade. As mãos de Wookie passeavam pelas curvas de Franci que se arrepiava a cada toque.


- Quero você! – Ele falou em seu ouvido que a arrepiou mais ainda.


Aquela voz fez o corpo de Franci necessita-lo mais dele, e a cada beijo ficava ainda mais quente e gostoso. Ele se deitou no sofá sem interromper o beijo e ela se deitou por cima. Como não tinha mais ninguém acordado, tinha que ser o momento certo para esses dois se provarem mais além. Ela ainda deitada por cima, e sem parar o beijo, foi abrindo os botões da camisa dele, deixando amostra aquele abdômen definido, e passava a ponta das unhas por toda a extensão dele, que o fazia se arrepiar. Ele a sentou em seu colo e suas intimidades se chocaram quando entraram em contato um com o outro. Assim que ele ia levantar seu vestido para descobrir o que tanto queria, escutou um barulho da porta no corredor. Saíram correndo e viram Henry jogado no chão sentado de cabeça baixa.


- Henry, você ta legal? – Ryeowook o sacudiu.


- Eu não pedi pizza. – Henry falou embolado fazendo Franci bufar.


- Achei que era sério. – O ajudou a levantar.


Ajudou Wookie a dar banho nele o que deu muito trabalho, pois ele não parava quieto. O colocaram na cama e dormiu rapidamente.


- Não tenho mais clima depois disso. – Franci bufou fazendo Wookie concordar.


Ela tomou um banho rápido e colocou um pijama antes de leva-lo ate a porta.


- Quando chegar a nossa hora, vai ser bem especial. – Ele acariciou seu cabelo e Franci corou.


- Vou esperar ansiosa. – O beijou.


Se despediram e ela entrou sorrindo, mesmo não conseguindo o que realmente queria. Se deitou e dormiu rápido, pois o cansaço foi inevitável.


 




 


 


Sungmin Oppa! *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo: 11 de outubro de 2013, 12: 37 p.m Franci e Raiane se levantaram juntas, elas estavam sentindo dores fortes de cabeça e resolveram se banhar pra ver se passava. - Não sei por que estamos assim, nem exageramos ontem. – Franci colocou a cabeça apoiada nos braços em cima da mesa. - Talvez seja pelo som alto. – Raiane dava suco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais