Fanfics Brasil - Capitulo 35 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 35

13 visualizações Denunciar


Domingo: 11 de outubro de 2013, 12: 37 p.m


Franci e Raiane se levantaram juntas, elas estavam sentindo dores fortes de cabeça e resolveram se banhar pra ver se passava.


- Não sei por que estamos assim, nem exageramos ontem. – Franci colocou a cabeça apoiada nos braços em cima da mesa.


- Talvez seja pelo som alto. – Raiane dava suco para Stefanie.


Assim as duas comiam alguma coisa e conversavam já que Henry ainda dormia e roncava muito. Ficaram na sala vendo televisão, ou tentando ver.


- Porque estamos vendo esse canal, se não entendemos nada do que ele fala? – Raiane falou para Franci que nem estava prestando atenção. – To falando contigo doida. – Tacou uma almofada nela.


- Que foi? – Franci franziu a testa.


- Ta sonhando com o Wookie, não é? – Raiane sorriu deixando Franci vermelha.


- Não, estou pensando na festa que ficou maneira. – Falou, mas a irmã não acreditou nisso.


Enquanto riam de tudo que falavam, um barulho alto vindo do corredor as fizeram se assustar.


- Que isso? – Franci se levantou seguindo de Raiane.


Olharam no quarto de Henry e elas o viram caído no chão e ainda dormindo. Caíram na risada, o fazendo resmungar.


- Ta de madrugada ainda, vão dormir. – Ele falou engraçado e riram mais ainda.


Raiane abriu as cortinas e Franci o ajudou a se levantar.


- Vai colocar uma roupa garoto. – Franci falou assim que o viu de cueca boxer.


Mas elas não podiam negar que Henry era dono de um corpo muito bem estruturado, e seus músculos no devido lugar e ate a barriga definida, fazendo as meninas abrirem a boca ao observa-lo andar de um lado para o outro ainda de cueca.


- É... – Raiane saiu do transe. – Vou fazer alguma coisa pra você comer. – Deixou Stefanie na cama e saiu do quarto.


- Menina, que corpo era aquele? – Franci perguntou ainda de boca aberta a seguindo para a cozinha também.


- Não sei mana, mas é muito bonito. – Corou envergonhada.


Enquanto ele tomava banho, as meninas prepararam algo bem gostoso e saudável pra ele comer, pois ele ainda estava de ressaca e das piores, pois elas ouviam o som dele vomitando no banheiro. Ao sair, ele comeu em silencio e as meninas o encarando.


- Que foi? – Ele ficou vermelho.


- Nada, nada. – As duas falaram juntas.


- Liguem para os meninos e pedem pra eles virem aqui, vamos ver um filme hoje. – Henry deu a ideia e Franci saiu da cozinha para ligar.


- Porque esta me encarando vermelha desse jeito? – Henry a olhou a deixando mais envergonhada ainda.


- Nada, serio! – Sorriu desviando o olhar.


- Mulheres, são tão estranhas. – Riu sozinho de seu comentário enquanto ela seria, serrou os olhos. – Ta, não comento mais. – Colocou as mãos pra cima em forma de rendição.


- Daqui a pouco eles estão chegando. – Franci gritou da sala e se jogou no sofá para tentar fazer aquela dor de cabeça passar.


Henry estava soando muito por conta da ressaca, então acabou tirando a camisa mostrando mais uma vez aquele abdômen que fez as meninas perderem a noção. Ele sem perceber que as meninas estavam olhando, passeava de um lado para o outro como se nada estivesse acontecendo, apesar dele nem saber de nada.


A campainha tocou e Raiane foi atender, pois Franci não tinha escutado nada, só seus pensamentos gritando por Henry. Os meninos entraram e se sentaram no chão da sala mesmo e as carinhas não estavam boas.


- Cadê Henry? - Perguntou Kangin se deitando no chão.


- Ele. Ta. Lá. – Raiane gaguejou e se sentiu uma idiota enquanto eles riram.


Henry chegou na sala e se jogou em cima de Eunhyuk que reclamou por isso.


- Que isso? Se despindo na frente delas? – Falou Heechul apontando com a mão para o corpo dele.


- Se você não esta vendo, estou suando muito. – Henry nem fez o favor de ligar.


- É por isso que elas estão babando. – Comentou Shindong rindo.


- Ai galera, vou tomar um ar, to precisando. – Franci se levantou.


- Ninguém mandou beber tanto. – Falou Siwon.


- Não serve só pra mim. – Olhou em volta se referindo os meninos.


Se sentou numa cadeira na varanda e ficou respirando aquele arzinho puro da tarde que estava ótimo para refletir sobre tudo. Um silencio bem agradável a fez fechar os olhos e se sentir na beira de um mar, sob a luz do sol e ao som das ondas. Ate uma coisa sair fora como planejou. Donghae a assustou e com o susto, tombou para trás e quase caiu no chão, mas a sorte, é que Hae foi rápido e a segurou antes que ela caísse.


Ela ainda de olhos fechados esperando o tombo doloroso, abriu um olho e o viu a segurando. Ele sorriu de lado e ela retribuiu, mas ele acabou se aproximando o que a deixou tremula e com batimentos acelerados.


Com o grito dela, os meninos se assustaram e correram pra ver o que era, mas quem chegou primeiro foi Wookie que assim que presenciou aquela cena se remoeu de raiva, mas Franci não estava querendo fazer aquilo com ele e logo se desviou de Donghae.


- Obrigado por me ajudar. – Sorriu sem graça. – Mas foi péssimo me assustar. – Deu um tapa em seu peito o fazendo rir.


- Foi engraçado a sua cara quando pensou que ia cair. – Donghae riu mais a fazendo rir também.


Ela olhou para o lado e viu os meninos preparando para zoar, mas assim que viu Ryeowook sério, seu sorriso se desfez. Ele entrou e ela foi atrás fazendo todos se desfazerem do sorriso também.


- Wookie, não foi nada daquilo que pensou. – Ela falou o seguindo ate a varanda dos fundos.


- Eu não pensei nada. – Falou sério.


- Ele me assustou e eu ia cair, mas ele me segurou, foi só isso. – Ela se explicou o fazendo olhar.


- Lembra que você me disse que não ia ser uma má amiga? – Ele falou e ela concordou com a cabeça. – Então, não minta pra mim. – Seu olhar mudou para triste.


- Não estou mentindo, eu contei a verdade Wookie. – Ela se sentiu mal.


- Você tem alguma coisa com ele? – Ele se aproximou a olhando nos olhos.


Ela tremeu, se sentiu sem saída a não ser contar a verdade e magoar os sentimentos dele, o que não seria nada bom, mas que a sorte esteja ao seu lado.


- A gente já se beijou algumas vezes. – Ela falou baixo o fazendo respirar fundo.


- Eu desconfiava, mas não queria acreditar. – Se virou de costas pra ela.


- Mas eu juro que esses dias que estava com você, eu não tive coragem de fazer isso, porque te adoro muito. – Ela falou encostando uma mão em seu ombro.


- Entendo... – Ele apenas falou saindo da sua frente.


- Wookie, olhe nos meus olhos e veja que eu não estou mentindo. – Ela falou o virando.


Ele não falou nada, apenas atendeu ao pedido dela e viu aqueles olhos brilhantes de Franci dizendo a mais pura verdade, e chegou a ficar marejados.


- Acredito em você! – Ele falou a abraçando.


- Não quero te magoar nunca, seu bobo. – Ela falou o fazendo rir.


- Te adoro muito e tenho medo e te perder assim. – Deu um beijo na sua cabeça.


Sorriram juntos e acabaram se beijando pra mostrar o quanto um é verdadeiro com o outro. Mas nessa história toda quem saiu por baixo foi Donghae que ouviu toda a conversa e se sentiu o maior traidor da amizade deles. Foi para a casa pensar no que fez e se torturar pelo resto da vida.


- Porque Donghae saiu daquele jeito? - Perguntou Yesung assim que os dois entraram na sala.


- Ele ouviu a conversa. – Cochichou Franci para Wookie.


- Por nada, vamos lá conversar com ele rapidinho. – Ryeowook sorriu e saiu puxando Franci pela mão.


Chegando na casa de Donghae os dois suspiraram fundo e tocaram a campainha, e foram atendidos por um garoto se achando o pior dos amigos que se assustou com a visita.


- O que vieram fazer aqui? – Donghae falou ainda assustado.


- Viemos conversar com você, pois houve um mal entendido. – Ryeowook falou.


- Entrem! – Ele deu passagem para os dois.


Subiram para o quarto e Franci estava tão nervosa que não conseguia parar de pensar na burrada que fez em colocar esses dois amigos numa furada dessas.


- Bom, então? – Donghae se sentou na cama enquanto os dois se preparavam para falar.


- Eu vim te pedir desculpas e te dizer mais uma vez que eu te adoro como amigo e não quero perder a sua amizade de jeito nenhum. – Franci falou e ele sorriu de lado.


- Não precisava vir aqui pra isso, eu já sei disso e sou eu que devo desculpas aos dois, por ser um destruidor. – Tirou o sorriso.


- Você não é um destruidor, pelo contrario, você é um dos meus melhores amigos. – Ryeowook se sentou ao seu lado.


- Então não esta com raiva de mim? – Donghae falou com um brilho nos olhos.


- Claro que não, você não sabia de nós dois e tinha todo o direito de correr atrás do que queria. – Falava sorrindo.


- E quem tem culpa nessa história toda sou eu, por não ter te contado antes. – Falou Franci se sentando do lado dele.


- Acho que ninguém tem culpa nisso, mas viemos aqui por que você saiu da casa de Henry transtornado. – Wookie se preocupou. – Você esta se sentindo bem?


- Agora estou. – Sorriu abraçando os dois de uma vez. – E me desculpa por ter tentado te beijar hoje. – Ficou vermelho olhando para Franci.


- Sem problemas, mas não faça isso de novo, por favor. – Brincou os fazendo rir.


- Vamos voltar para a casa de Henry e ver um filme? – Ryeowook se levantou.


Donghae concordou com a cabeça e seguiram para a casa de Henry encontrar os outros bonitões que estavam confusos pelos três terem saído daquele jeito.


- Chegamos povo lindo. – Franci se jogou no colo da irmã.


- Já estava na hora. – Sungmin sorriu.


- Quero ver logo esse filme. – Falou Leeteuk. – Vai fazer as pipocas! – Ordenou para Henry o empurrando.


- Você vai me ajudar! - Pegou na mão de Kyuhyun o conduzindo ate a cozinha.


Finalmente o clima estava agradável com todos, sorrisos e mais sorrisos se formavam a cada minuto passado juntos, o que era considerado muita coisa para eles.


Passaram a tarde toda ate quando a noite caiu vendo filme e assim todos se ajeitaram na sala de Henry e dormiram ali mesmo, pois a ressaca da noite passada não queria deixa-los.


 


 




 


 


DongHae, EunHyuk e SiWon *-*


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quarta feira: 14 de outubro de 2013, 14:04 Yesung havia acordado disposto a levar Raiane para passar um dia com seus pais, apesar de que eles não falavam outra coisa a não ser dela e de sua filha que não deu um pingo de trabalho. Ela levou um susto assim que soube e seus batimentos aceleraram, afinal o que ela falaria se ele a deixasse sozinha com eles? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais