Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior
Franci ainda estava nervosa mesmo tendo passado em todos os cantos daquela casa enorme dele e Wookie não sabia mais o que fazer, a não ser...
- Deixa eu te mostrar a sala de vídeo. – Ele a puxou pela mão.
- Já andamos muito, essa casa nunca acaba? – Bufou ainda sendo carregada pelas mãos.
- Boba. – Sorriu. – Tenho certeza que essa sala você vai amar. - Piscou e deu passagem pra ela.
Assim que entrou na sala toda escura, Wookie apenas ligou uma luz para que o cilma não ficasse muito escuro, afinal ele já tinha algo em mente para tentar acalma-la.
- Sente-se aqui. – Ele apontou para um sofá enorme e ela se sentou de frente para a TV.
- Vamos ver um filme? – Ela sorriu encantada.
- Muito melhor que isso. – Ele se aproximou dela fazendo seu sorriso se desmanchar.
- Wookie... – Ela tentou falar, mas ele colocou o dedo em seus lábios.
- Somos só eu e você. – Falou rouco perto do ouvido dela a fazendo fechar os olhos e se arrepiar.
Em questão de segundos, Ryeowook a beijava devagar fazendo as línguas se chocarem de uma forma calorosa, ela tentou se esquivar dos beijos, mas seu corpo ao estava respondendo os seus comandos e nem sua mente estava pensando em sair dali. E assim, ele a deitou devagar se deitando por cima ficando entre as pernas dela, tirou sua sandália bem delicadamente acariciando dos pés ate um ponto da coxa e aquele toque a arrepiou por completa. O beijo ganhou mais velocidade e a língua dele explorava cada canto da boca dela fazendo subir um calor espantador naquela sala meio escura, mas perfeita para aquela situação.
Ele passeava com as mãos em seu corpo e ela suspirava rapidamente por não suportar aquele toque tão quente, como já conhecia um pouco mais o corpo dela, ficou mais curioso para prova-lo, a sentou em seu colo e tirou sua blusa sem ela revidar. Franci que gosta de provocar, passou as mãos no peitoral ate o abdômen dele cravando as unhas devagar o fazendo arfar baixinho. Num só movimento arrancou a camisa mostrando as marquinhas vermelhas de suas unhas e mais os quadradinhos de seu abdômen. Se envolveram mais uma vez num beijo quente e com o clima pegando fogo, ele abriu o zíper de sua calça e da calça dela, o que o fez trocar de posição se deitando de novo. Já nem ligavam mais em estar num lugar que a qualquer momento poderia entrar alguém, o que eles não conseguiam é acabar com aquele clima que estava pegando fogo. Wookie alisou o corpo de Franci, segurando na calça dela, onde ele segurou firme a arrancando, a deixando de roupas intimas e sorriu vendo aquele corpo bem estruturado a sua frente e semi nu. Franci o puxou pela nuca o fazendo cair por cima de seu corpo e se sentou por cima dele, se encaixando perfeitamente em seu membro que estava pulsando mesmo coberto pela calça que não durou muito tempo ali, ela arrancou podendo ver sua boxer vermelha e um volume espantador dentro dela, mas que a fez sorrir de lado e seguindo de uma mordida nos lábios. Ela o beijou do pescoço ate o cós da cueca e ele tombou a cabeça pra trás, por saber o que ela tinha em mente para tortura-lo. E sem perder muito tempo, ela tirou seu membro coberto e passou a ponta da língua o fazendo arfar, como se fosse um sorvete, ela passeava com a língua de cima para baixo o deixando louco, e abocanhou de uma vez o fazendo gemer baixo, começou um oral perfeito para acabar com Ryeowook que já se torcia no sofá. Quando ele sentiu que chegaria em seu ponto, a puxou para um beijo e a deitou de novo ficando por cima e sorrindo malicioso por ser a sua vez de da-la um prazer com sua língua. Repetiu os mesmos movimentos dela, só que usando mais a língua no caminho da barriga ate a calcinha, onde a desceu, e deu um beijinho na intimidade dela que se arrepiou. Começou a passar a língua bem devagar e olhou a expressão de Franci e sorriu de lado, começou a chupar o seu clitóris e ela gemeu um pouco mais alto que ele esperava, mas se excitou mais com aquele gemido. A torturava com a língua a fazendo gemer descontroladamente, dava mordiscada no seu clitóris que ela agarrava em seus cabelos e gemia.
Quando a tortura acabou e já estavam prontos para sentir mais um do outro. A empregada bateu na porta o chamando os fazendo cair do sofá.
- Já estou indo. – Gritou colocando a roupa rapidamente.
- O jantar esta servido senhor. – Falou e saiu.
- Ela não podia ter chegado um pouco mais tarde? – Franci olhou no relógio. – Ainda esta cedo.
- O jantar aqui é cedo linda. – Deu um selinho nela e saíram da sala.
Os sorrisos e suspiros saiam por conta própria e olhares eram inevitáveis de se controlar. O que eles mais queriam aconteceu, mesmo sendo só uma parte.
Se sentaram a mesa e comeram enquanto conversavam conhecendo mais sobre Franci e seus costumes americanos. Ela olhava para Ryeowook que estava sentado a sua frente e piscava discretamente e ele sorria de lado.
[...]
O jantar na casa dos Jong Woon já estava servido e Yesung estava viajando no que havia acabado de acontecer no quarto e não conseguia parar de pensar na expressão dela e em sua voz sexy chamando seu nome, e o faz fechar os olhos no meio do jantar.
- Filho? Aconteceu alguma coisa? – Sua mãe perguntou e Raiane lhe deu uma cotovelada.
- Nada, só estava pensando. – Respondeu olhando para Raiane que ficou vermelha por saber o que era.
No final do jantar, Raiane ajudou sua mãe a lavar a louça e a arrumar a cozinha. E Yesung comendo fruta encostado no balcão e só observando e traduzindo o que elas falavam.
- Bom, senhora Jong Woon, o jantar estava maravilhoso, mas tenho que ir, minha filha esta em casa com meu amigo. – Sorriu simpática e agradeceu no cumprimento em coreano.
- Da próxima vez que vir aqui, trás aquela coisinha linda. – Falou e Yesung traduziu.
- Trago sim. – Sorriu em direção à porta. – Obrigada pelo jantar.
- De nada fofa, venha mais vezes.
Se despediram em coreano e Raiane saiu da casa com Yesung do lado.
- Olha Ye, o que aconteceu ali no seu quarto... – Ela tentou falar, mas ele interrompeu.
- Eu não me arrependo de nada, é o que eu mais quero. – Se aproximou dela a deixando muito vermelha.
E assim eles acabaram se beijando em frente o portão de sua casa. Ela interrompeu o empurrando de leve e sorriu.
- Tenho que ir, obrigada por estar ao meu lado. – O abraçou.
- Não vou te abandonar. – A apertou.
Ela deu um beijo em sua testa e um selinho em forma de agradecimento. E pegou um taxi para sua casa. Ele entrou em casa sorridente, e suspirando de felicidade. Se deitou na cama e sentiu o perfume dela em seu travesseiro e fechou os olhos para sentir. Pegou na sua tartaruga menor e colocou em seu peito.
- Obrigado Ddangkkoming. – Sorriu fazendo carinho nela. – Você também Ddangkkoma. – Sorriu olhando para a maior que estava no chão.
Raiane chegou em casa sorrindo feito uma criança que ganhou o melhor presente, mas não era pra menor, o que ela queria quase aconteceu e o que a deixou mais apegada a ele.
- Que cara é essa? – Henry falou a fazendo se assustar.
Ela não tinha percebido que estava sendo observada por Henry, Kyuhyun, Sungmin e Heechul. E eles riram da cara de boba que ela fez assim que entrou.
- Nada, eu só fiquei feliz vendo a cidade. – Respondeu envergonhada.
- Ahan, e a gente acredita nisso gata. – Heechul piscou um olho.
Raiane cumprimentou todos e entrou no quarto com Stefanie que sorriu se jogando para o colo dela. A amamentou e acabou dormindo.
E só acordou quando Franci se jogou em cima dela.
- Sai de cima sua gorda. – Raiane brincou, mas Franci estava tão feliz que nem ligou para isso.
- Ai mana, foi o dia mais perfeito da minha vida. – Suspirou olhando para o teto.
- O que vocês aprontaram? – Raiane arqueou uma sobrancelha.
- Eu e Wookie quase fizemos. – Fez gestos com as mãos e Raiane abriu a boca.
- Sério? – Raiane sorriu para a irmã.
- Bom, eu queria que tivéssemos terminado com o que começamos, mas foi ótimo só o sexo oral. – Falou na maior cara de pau.
- Nojenta. – Raiane gargalhou.
- E como foi a sua visita a casa dele, safadinha? – Franci a cutucou com o cotovelo.
- Foi ótimo, porque quase fizemos também. – Falou sorrindo e Franci abriu a boca.
- E como foi? – Ficou curiosa.
- Foi ótimo, mas não chegamos tirar a roupa toda, mas só de sentir o calor do corpo dele, foi maravilhoso. – Suspirou. – Mas não ainda bem que você ligou para atrapalhar, se não eu teria continuado.
- Ele deveria ter me xingado de tudo que era nome. – Franci riu.
- Fez a pirraça dele, mas me entendeu. – Sorriu e colocou Stefanie deitada na cama, já que dormiu.
Tomaram um banho e se deitaram, pois estavam cansadas pelo o dia todo fora. E isso com certeza ficaria na memória dos quatro, um avanço desses, não pode ser esquecido, jamais! Ainda mais por eles que estavam querendo isso há muito tempo e isso fortalece mais o que sentem um pelo outro.
Own, EunHae *-*
Autor(a): Little Cloud
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sexta-feira: 17 de outubro, 02:24 a.m - Esta tarde, eu preciso ir. – Yesung olhou em seu relógio de pulso. - Queria que ficasse mais um pouquinho. – Raiane soltou o que pensava ficando vermelha e fazendo Yesung sorrir de lado. - Queria mesmo? – Ele virou seu rosto com o dedo indicador. Ela totalmente sem graça, olhou dentro dos olhos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 11
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56
NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,
-
francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39
ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection
-
sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05
Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*
-
mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49
super junior é amor <3
-
littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16
aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa
-
littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51
awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3
-
gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56
Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!
-
gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31
Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!
-
gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23
Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!
-
gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31
Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1