Fanfics Brasil - Capitulo 38 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 38

199 visualizações Denunciar


 Sexta-feira: 17 de outubro, 02:24 a.m


- Esta tarde, eu preciso ir. – Yesung olhou em seu relógio de pulso.


- Queria que ficasse mais um pouquinho. – Raiane soltou o que pensava ficando vermelha e fazendo Yesung sorrir de lado.


- Queria mesmo? – Ele virou seu rosto com o dedo indicador.


Ela totalmente sem graça, olhou dentro dos olhos dele e não conseguia pensar mais, e nem respirar. E ele sorria ao ver aquela reação, e em saber que gostava e estava sendo correspondido. Quando sentiram seus lábios se tocarem, o celular dela tocou fazendo o clima todo murchar.


- Oi. – Ela atendeu com um sorriso no rosto. – Ainda estou acordada. Não, pode falar. – Olhou pra ele. – O que? Vindo pra cá? Agora? – Se levantou sorrindo e ignorou totalmente a presença de Yesung que não entendia nada do que estava vendo.


Ela entrou correndo o deixando sozinho e ele se sentou numa cadeira da varanda e ficou tentando decifrar o que acabou de acontecer, já que ela havia entrado toda eufórica.


- O que esta acontecendo? – Ele perguntou entrando no quarto que ela estava, mas ela não respondeu. - Porque esta me ignorando? – Ele falou assim que ela não o olhou.


Ele segurou seu braço para que ela o olhasse e ela o olhou assustada e espantada como se não o conhece.


- Tira a mão de mim! – Gritou tentando tirar suas mãos de seus braços. – Henry, ele esta me agarrando. – Gritou em seguida o fazendo ficar muito assustado.


- Raiane, o que esta acontecendo com você? – Ele perguntou segurando em seu rosto e olhando em seus olhos. – Sou eu, Yesung Oppa! – Sorriu na tentativa de fazê-la sorrir também, mas não deu certo.


Infelizmente ele não viu nada naqueles olhos do que havia visto há vinte minutos atras quando estavam sentados na escada de Henry, e o que fez seu coração palpitar de dor e sentir seus olhos marejarem ou ver os olhos dela transbordando desespero, como se ele fosse um criminoso ou algo do tipo que poderia machuca-la.


- Larga ela! – Henry entrou no quarto o empurrando pra longe dos dois.


Ele a abraçou e ela chorava muito, e Yesung completamente assustado e se sentindo um monstro, colocou as mãos na cabeça levando os cabelos para trás e já sentia as lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto.


- Sai daqui Yesung! – Henry gritou segurando na cintura de Raiane. – Você esta bem meu amor? Ele te machucou? – Segurou com as duas mãos o seu rosto e ela chorava feito criança perdida da mãe.


- O que esta acontecendo aqui? – Yesung gritou tentando digerir aquela cena na sua frente.


- Saia da minha casa e não volte nunca mais. – Henry ordenou gritando como se o odiasse eternamente. – Se volta-la a ver, eu te mato! Não permito que encoste nela nunca mais. – Falava como se ele fosse um estranho.


Yesung engolia aquilo como um pedaço de arame farpado descendo na sua garganta, sentia vontade de gritar, mas sua voz não saia o fazendo paralisar ao vê-los ali agarrados como se ele tivesse feito o pior com ela.


- Não quero te ver nunca mais Yesung! – Ela falou o que foi o cumulo pra ele aguentar.


Tentou se aproximar, mas foi impedido por Henry que não o deixava nem respirar o mesmo ar que o dela. Acabou saindo dali com a cabeça a mil do que acabou de acontecer, saiu andando pelas ruas ate sua casa desnorteado, porque estavam agindo assim? Pergunta sem explicação para ele.


Um carro vinha na direção de Yesung e o motorista não estava sóbrio, como não via ele caminhando na rua totalmente perdido em seus pensamentos, acabou o atropelando fazendo ele voar longe e batendo a cabeça no meio fio e perdendo a consciência na hora.


- Não! – Gritou Yesung.


Olhou em volta e estava na sua cama e suspirou aliviado. Suado e ofegante, ele se sentou na cama levando as mãos no rosto.


- Apenas um pesadelo. – Sorriu sozinho.


Olhou no relógio e viu marcado três de vinte da manha. Se olhou no espelho e se viu desesperado se isso realmente acontecesse. Lavou o rosto e voltou para a cama, mas não conseguiria dormir de novo, não depois desse pesadelo.


Na casa de Henry, não era diferente. Todos dormiam tranquilamente, mas só Raiane se revirava na cama, suada e resmungando alguma coisa.


- Yesung! – Falou alto e se sentou na cama.


Ela sentiu uma angustia forte invadindo seu coração e uma palpitada que a arrepiava da cabeça aos pés. Ela sonhou que ele estava sendo atropelado e morto na sua frente, o que a deixou sem ação.


Se levantou sem acordar Stefanie que nem se mexeu com seu grito e seguiu para a cozinha e tomou um copo de água bem gelado. Suspiros atrás de suspiros, ela não conseguia tirar aquela cena de sua cabeça, não depois de vê-lo jogado no chão olhando dentro de seus olhos e dizendo um adeus fraco e falhado. Ao relembrar aquela cena não deixou evitar escapar algumas lagrimas que saiam por conta própria.


Foi para o quarto na tentativa de dormir de novo, mas não conseguia porque sua mente a torturava pensando naquele pesadelo. Teve vontade de pegar no celular e ligar pra ele no meio da noite e falar tudo que estava sentindo, mas não podia acorda-lo, não se ele nem ligar para o que ela diria, assim ela pensava.


[...]


 02:08 p.m


Todos arrumados para um passeio no parque outra vez, mas com o maior cuidado e preparados pra nada deprimi-los ou ate mesmo irrita-los.


- Se vemos aquela tal de Quenga de novo, eu arrebento a cara dela. – Franci falou fazendo todos rirem.


- É Keiko. – Sungmin falou secando algumas lagrimas.


- Tanto faz. – Deu de ombros sorrindo.


Se sentaram debaixo da mesma arvore para tomar aquele vento fresquinho. Uma roda foi formada por eles e começaram a conversar distraidamente, sem perceber que Yesung e Raiane estavam meio distante olhando para o nada.


- Ih, morreu! – Ryeowook comentou balançando a mão na frente do rosto de Yesung para tentar acorda-lo.


- Hã? – Yesung o olhou.


- Ta morto? – Falou Heechul levando um pedala de Siwon na cabeça.


- Não, idiota! – Yesung mostrou a língua.


- Outra que morreu e a gente nem sabia. – Shindong falou olhando para Raiane que segurava Stefanie em seu colo, mas não prestava atenção no que eles falavam.


- Deixa que com ela eu me entendo. – Franci esfregou as mãos dando uma piscadinha pra eles.


Franci sacudiu a irmã que se tremeu todinha com o susto, fazendo todos gargalharem.


- Que foi? – Raiane arregalou os olhos.


- Tiveram outra DR? – Dessa vez Donghae que falou.


- Não. – Os dois falaram na mesma hora e sorriram juntos.


- Não entendi as caras de enterro. – Henry coçou a cabeça.


- Se o Sungmin falasse isso, eu já preparava minha mão para um pedala nele. – Falou Leeteuk os fazendo rir.


- E porque o Henry não merece? – Kyuhyun ergueu as sobrancelhas e deu um tapa na cabeça de Henry.


- Ai! – O mesmo esfregou a cabeça com a expressão de raiva.


Conversaram ate mais algumas horas e voltaram para a casa depois que as nuvens começaram a se formar mostrando que vinha muita chuva.


Raiane estava na cozinha com Franci preparando alguns sanduiches para todos lancharem, mas só a mais nova falava e ela não estava sendo ouvida e nem correspondida nas perguntas.


- Me ouviu? – Franci colocou as mãos nos ombros dela fazendo ela se assustar e se cortar. – Desculpa, desculpa. – Franci repetia ou ver a irmã segurando a mão que sangrava.


- O que foi... Ai meu Deus! – Henry correu para o quarto pegando uma maletinha de primeiros socorros.


E todos estavam em volta tentando ajudar de alguma forma, mas todos juntos nunca dava certo.


- Galera, dar pra afastar um pouquinho, por favor? – Kyuhyun pediu assim que todos quase se jogaram em cima dele para poder ver.


- Eu queria respirar né? – Falou Sungmin empurrando Heechul que estava em cima das suas costas.


- Eu quero ver. – Heechul fez bico cruzando os braços.


- Quanto mais reclamamos, mas fofoqueiros vocês ficam. – Yesung rolou os olhos fazendo alguns rirem.


Kyuhyun estava fazendo o curativo enquanto Raiane ria da cena.


- Ta rindo de que? Você ta sangrando doida. – Falou Eunhyuk apontando para o ferimento.


- Eu achei graça, desculpa. – Voltou a rir, fazendo todos rirem também.


- Eu aqui toda preocupada e você rindo. – Franci deu um tapa na testa dela e riram mais.


Todos comeram na sala mesmo, jogados no chão fazendo um ao outro de travesseiro e ate as meninas entraram nessa. A conversa evoluía, era um assunto puxando o outro.


- Vocês não param pra respirar? – Franci levantou uma sobrancelha.


- Às vezes. – Kangin sorriu. – Geralmente somos rápidos pra falar.


- E rápidos em outras coisas também, se é que me entende. – Heechul comentou fazendo as meninas ficarem vermelhas.


- O respeito passou longe, não foi? – Ryeowook falou dando um soco no braço dele.


- Ai. – Heechul coçou o braço. – Elas já estão se acostumando, não estão? – E elas concordaram com a cabeça, mas ainda vermelhas.


Não tinha como ficar sério com todas essas palhaçadas que eles faziam, todos juntos geravam tanta risada que as meninas passavam mal. Mas já estava passando da hora de Yesung e Raiane conversarem, pois as trocadas de olhares estavam se tornando inevitáveis que eles já haviam percebidos.


- Vao pro quarto logo conversarem. – Falou Kyuhyun empurrando Yesung com o ombro.


- Conversarem ou fazer outra coisa né? Nunca se sabe. – Donghae deu de ombros.


- Cala a boca. – Raiane o repreendeu falando entre os dentes e ficando vermelha.


Yesung sinalizou com a cabeça a chamando para conversar, eles estavam viajando demais e precisavam saber o que estava acontecendo um com o outro, afinal ele quanto ela queria saber se estava tudo bem. Eles entraram no quarto enquanto Kangin ficou com Stefanie. Se sentaram na cama e soltaram um suspiro mostrando que havia alguma coisa incomodando.


- Você esta bem? – Yesung quebrou o silencio.


- Ai Yepa, eu tive um pesadelo com você e me preocupei. – Ela segurou em suas mãos o olhando nos olhos e marejou os seus.


- Calma, eu estou bem. – Sorriu a abraçando.


Seus batimentos estavam acelerados e ela estava chorando o deixando ainda mais contente em saber que ela se preocupa e isso é lindo em seu pensamento.


- Fique calma, esta tudo bem, estou aqui. – Ele tentava acalma-la.


- Eu sei, mas eu sonhei que você tinha sido atropelado e morto na minha frente. – Ela falou depois de um soluço e voltou a abraça-lo.


Ele ficou paralisado de olhos arregalados ainda abraçado a ela. Como seria possível ela ter o mesmo pesadelo que o dele? E sentir a mesma coisa que ele? Fato muito raro de se acontecer e o que ate assusta.


- Quando isso? – Ele falou.


- Essa noite. - Pausou o olhando. – Tenha cuidado, se isso acontecer eu não me perdoaria.


- Fique tranquila, isso não vai acontecer. – Ele deu um beijo em sua testa. – Me promete que não vai mudar comigo? - Perguntou a deixando assustada.


- Como assim? – Ela perguntou.


- Só me responde, prometa que nunca vai me deixar por qualquer coisa? – Ele a abraçou mais forte.


- Prometo mil vezes. – Sorriu enquanto fechava os olhos. – Nunca mudarei com aqueles que são importantes pra mim. – Ele a soltou devagar fazendo os olhares se encontrarem.


Sem palavras, ambos apenas sorriram um para o outro e foram se aproximando mais. Ele colocou uma mecha de sua franja que caia nos olhos, atrás da orelha e ela sorriu envergonhada. Iniciaram um beijo carinhoso e demonstrando a importância que eles tinham um com o outro. Ele preferiu não conta-la seu pesadelo, não queria preocupa-la ainda mais.


Raiane ouviu sua filha chorando, então pararam aquele beijo contra vontade e voltaram para a sala encontrando Stefanie no colo de Ryeowook que a balançava tentando fazê-la parar de chorar.


- Não sei o que ela tem. – Falou no desespero fazendo Raiane sorrir de lado.


- Mas eu sei. – Leeteuk a cheirou. – Acho que ela esta suja. – Fez careta fazendo todos rirem.


- Ainda bem que esse trabalho é dela. – Siwon falou sorrindo se jogando no sofá.


- Conta vitoria antes do tempo não meu amor, sua hora de ter um ainda vai chegar. – Falou Franci dando uns tapinhas no ombro dele.


Ryewook ficou na maior curiosidade de saber trocar uma criança, então se deu como candidato para limpá-la, fazendo Yesung rir.


- Ta rindo de que imbecil? – Ryeowook perguntou colocando Stefanie na cama.


- Nada, nada. – Yepa tapou a boca.


- Essa queremos ver. – Sungmin correu para dentro do quarto levando todos juntos.


Henry e Kyuhyun filmavam enquanto Wookie se preparava para limpá-la. Stafanie parecia calma brincando com um bichinho, mas até tirar sua fralda, todos riram da careta de Ryeowook quando se deparou com o tamanho da sujeira. Raiane dava instruções ate Leeteuk mandá-la parar de deixa-lo manusear sozinho já que estava tão curioso para trocá-la.


Stefanie começou a se sacudir e se virar de um lado para o outro fazendo Wookie se desesperar aos poucos. Todos riam e filmavam aquela cena desastrosa, e como aconteceu com Yesung aconteceu com ele, na hora de colocar o talco, se enrolou todo e acabou jogando na roupa e no rosto também. Raiane não aguentou e ajudou o rapaz que ria de tudo.


- Eu desisto. – Ryeowook colocou as mãos para cima. – Admito que dar muito trabalho. – Riu enquanto se limpava.


Stefanie mamou e dormiu assim que se sentiu limpinha. Anoiteceu, e todos voltaram para a suas casas, mas antes disso Raiane contou seu pesadelo para Kyuhyun que morava perto de Yepa e pediu para cuidar dele enquanto iriam para a casa. Afinal cuidados nunca são demais.


 




 


 


DongHae *--*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo: 19 de outubro, 03:08 p.m Aquela tarde estava tensa para Franci e Raiane, elas iriam voltar para suas casas amanha, e ainda não havia contado para eles. Enquanto eles davam altas risadas na casa de Kangin, elas, por outro lado, estavam apenas demonstrando sorrisinhos sem graças e às vezes nem prestavam atenção no que falavam. - N& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais