Fanfics Brasil - Capitulo 39 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 39

404 visualizações Denunciar


Domingo: 19 de outubro, 03:08 p.m


Aquela tarde estava tensa para Franci e Raiane, elas iriam voltar para suas casas amanha, e ainda não havia contado para eles. Enquanto eles davam altas risadas na casa de Kangin, elas, por outro lado, estavam apenas demonstrando sorrisinhos sem graças e às vezes nem prestavam atenção no que falavam.


- Não é meninas? – Shindong falou e as meninas saíram do transe.


- Que? – As duas falaram ao mesmo tempo.


- Ih, que houve? - Perguntou Henry.


- Temos uma coisa pra falar, mas não sei se vão ficar triste. – Falou Franci e todos se entre olharam.


- E o que é? - Perguntou Sungmin roendo as unhas.


As duas se olharam e suspiraram pesado.


- Estamos indo embora amanha. – Raiane falou e todos mudaram de expressão.


- E porque não nos contaram antes? - Perguntou Eunhyuk arregalando os olhos. - Poderíamos ter preparado um dia bem especial como despedida. – Se murchou.


- Que despedida, isso é apenas um ate logo, não é? – Falou Heechul.


- Claro. – Franci sorriu se sentando ao lado de Eunhyuk o que deu uma pontinha de ciúmes em Wookie. – Vamos voltar ou vocês vão nos visitar, ai teremos vários dias pra comemorarmos. – Sorriu e o abraçou de lado.


- Isso mesmo e isso vale para todos. – Raiane olhou cada um com um sorriso emocionado nos lábios.


Mas isso deu um silencio que incomodava a todos, os pegaram de surpresa e logo agora que estavam se acostumando com a presença delas e os sons de suas gargalhadas que agradavam a eles. Não é tão simples irem visita-las o que complica muito.


- Vamos melhorar essas caras. – Siwon bateu palmas assustando todos. – Vamos ter um ultimo dia com elas aqui bem divertido, nada de cara de enterro. – Apontou para Henry que estava quase chorando.


- É rapazes, não vamos pra sempre. – Franci tentou melhorar com seu sorriso encantador.


E assim todos foram um de cada vez melhorando de expressão, ate todos estarem sorrindo de novo, mas dessa vez quem não estavam tão bem assim é Ryeowook e Yesung, pois não sabiam se podiam voltar.


Yepa tinha a desculpa de cuidar da irmã, mas Wookie que era apenas amigo. E isso o fazia ficar pior, ele não queria que ela fosse e queria poder ficar ao lado dela. Ambos foram ate as suas casas com a desculpa que foram pegar alguma coisa, mas o motivo verdadeiro era implorar os pais para poderem voltarem para casa de Yun e ficarem ao lado delas.


Ryeowook seguiu ate a sala onde encontrou os pais sentados conversando, e a cara de seu filho não agradou nem um pouquinho.


- *Aconteceu alguma coisa? - Perguntou sua mãe sentindo uma leve pontada no peito com medo da resposta. (*coreano).


- *Eu queria pedir a permissão de vocês para eu voltar para os Estados Unidos. – Seus pais quase cuspiram o chá.


- *Sinto muito, mas você não pode voltar. – Seu pai se levantou e num tom sério.


- *Mas por quê? – Ryeowook acompanhou o pai.


- *Porque não quero que corra o risco de sofrer alguma coisa lá. – Sua mãe também se levantou, mas com uma voz mais suave e preocupada.


- *Mãe, não vai acontecer nada comigo eu sei me cuidar.


- *Não sabe, você ainda é uma criança para nós Ryeowook e não podemos deixar você ir de novo. – Seu pai respondeu. – Você não sabe o desespero de sua mãe quando estava longe.


- *Eu estava bem. Eu estou bem. – Ele se pronunciou irritado.


- *Voce não vai e conversa encerrada. – Falou seu pai e subiu as escadas,


- *Entenda filho, você é nosso único bebe, não podemos correr o risco de te perder. - Sua mãe tentou conforta-lo, mas ele já estava irritado e subiu para o seu quarto e acabou chorando.


Enquanto isso com Yesung, também não estava indo muito bem. Seus pais também estavam receosos de deixa-lo ir e pelo mesmo motivo dos pais de Ryeowook. Mas Yesung não estava apenas querendo passar um tempinho, estava querendo morar com Yun.


- *Como assim? Não posso deixar Yun sozinha. – Yesung mentiu.


- *Yun sempre se cuidou, ela saiu de casa sem a nossa permissão e não quero que você saia assim também e não volte mais. – Sua mãe chorava.


- *Mas mãe, eu volto aqui pra visitar vocês.


- *Sem mas Kim Jong Woon, não queremos que vá, não temos mais idade para ficarmos sozinhos. – Seu pai se levantou da poltrona e olhou com um olhar triste o que fez Yesung engolir seco.


- *Esta bem. – Yesung suspirou e engoliu o choro. - *Não vou, mas posso visita-la sempre que quiser? – Ele perguntou sem olha-los, não queria que viam seu olhar de tristeza.


- *Claro, mas que volte rápido, sentimos tanta falta quando estava longe. – Sua mãe que ainda chorando abraçou seu filho tão forte que Yesung fechou os olhos.


- *Não vou abandonar vocês. – Deixou as lágrimas caírem e seu pai também fez parte daquele abraço.


- *E precisamos muito de você aqui conosco. – Seu pai falou num fiasco de voz.


E agora? Como fazer a dor passar? O que ele mais tinha medo aconteceu, não poder voltar com ela para protegê-la e pior, fizeram uma promessa que infelizmente não será cumprida, o que deixava Yesung com um peso enorme na consciência.


Ele e Ryeowook conversavam por celular aos prantos, eles queriam ter mais tempo com elas e criar a coragem de falar tudo que sentiam, mas agora seus planos foram destruídos. Receberam uma mensagem das suas respectivas e voltaram correndo para a casa de Kangin, não queriam perder mais nenhum minuto longe delas.


- O que aconteceu com vocês para saírem daqui sem avisar? - Perguntou Kyuhyun os puxando num canto assim que chegaram.


- Não vamos voltar com elas. – Ryeowook desviou o olhar e olhou para o chão.


- Como assim? – Ele sussurrou e deu uma olhadinha para trás.


- Isso que escutou, nossos pais não nos deixaram voltar. – Yesung mostrou os olhos vermelhos e tristes.


- Sinto muito. – Ele engoliu seco ao ver seus amigos num desespero por dentro.


- Quero participar dessa reuniãozinha. – Sungmin de enfiou no meio dos três.


- Não é nada Minnie. – Ryeowook soltou apenas um sorrisinho de lado.


- Galera, chega mais vamos fazer uma coisa especial para elas. – Kangin falou levando todos ate a cozinha.


E assim eles conversavam e preparam uma comida em especial do ultimo dia delas ai com eles, e isso matava cada vez mais Wookie e Yesung que ainda não conseguia criar coragem de contar a elas que infelizmente não voltaria com elas.


Assim que terminaram de comer, ficaram tomando uma bebida para animar mais a noite que já estava caindo, e não perceberam que Ryeowook saiu dali de cabeça baixa, mas Franci percebeu que só esperou alguns minutos ate ir atrás dele. Ela percebeu que sua cara não estava boa e pensou que ele não queria voltar com ela, pois sentira saudades dos meninos, mas ela não sabe nem do começo.


O encontrou na quadra de basquete com a bola na mão e fazendo algumas cestas e os seus suspiros ecoavam por todo o lugar, ela ficou ali o observando ate ela se assustou quando ele tacou a bola com todas as suas forças no chão e se ajoelhou no chão e chorou.


- Wookie? – Ela correu ate ele e se ajoelhou no chão.


- O que faz aqui? – Ele secou as lágrimas e se levantou não a olhando.


- Eu vi quando você saiu de lá triste, mas o que aconteceu? – Ela perguntou ficando a sua frente.


- Nada. - Pegou a bola e soltou um sorrisinho de costas pra ela.


- Não tente me enganar Ryeowook. – Ela correu ate ele parando mais uma vez a sua frente. – Eu te conheço a bastante tempo pra saber que aconteceu sim. – Ela segurou com as duas mãos o seu rosto e ele abaixou o olhar mostrando seus olhos vermelhos e marejados. - Porque esta chorando? – Ela arregalou os olhos e o abraçou.


- Você vai embora amanha. – Ele falou baixinho, mas ela escutou.


- Eu sei, e vocês vão conosco. – Ela sorriu, mas ele não acompanhou. – Não vão? – Ela perguntou já mostrando desespero e se afastou um pouco dele.


Ele suspirou e a segurou pelos braços para um abraço enquanto ela estava paralisada e com as mãos na boca e as lágrimas já escorrendo.


- Mas por quê? – Ela perguntou o olhando nos olhos mesmo vendo embarçado por conta das lágrimas.


- Meus pais não deixaram, sinto muito. – Ele falou tentando manter a voz firme.


- E agora? O que será de mim sem você ao meu lado? – Deixou escapar o que deixou com o coração rasgado.


- Não fala assim pequena, eu vou estar aqui. – Apontou para o coração dela que batia acelerado.


- Não me deixe. – Ela chorou em seu ombro.


- Não vou te deixar, é só por algum tempo. – A segurou com as duas mãos e lhe deu um beijo apaixonante.


Começou calmo, mas foi ganhando mais intensidade quando ela se aproximou mais dele deixando ele encurralado no poste onde fica a cesta. Ele cravou uma de suas mãos no cabelo dela enquanto a outra apertava a sua cintura. Ela sentindo aquela palpada, aproveitou para enfiar suas mãos dentro de sua blusa e passando a ponta das unhas em suas costas o deixando arrepiado. Ele a virou deixando encostada naquele poste e parou o beijo com um selinho e abaixou a cabeça.


- Que foi? – Ela perguntou levantando o seu rosto.


- Você quer isso mesmo? – Ele perguntou.


- Claro, quero muito. – Ela soltou um sorriso pegando em suas mãos e entrelaçando os dedos.


Ele sorriu vendo aquilo e sentiu um alivio em saber que estava sendo correspondido, pois o que ele mais quer é sentir aquele corpo junto ao dele. Voltaram a se beijar e suas línguas se envolviam de uma forma gostosa dando arrepios pelo corpo de ambos. Suas mãos percorriam por toda a extensão de seus corpos. Ele desceu os beijos ate o pescoço dela dando mordidas e chupadas que fazia Franci soltar gemidos baixos e com as mãos agarradas nos cabelos dele. Ele percebendo que estava fazendo um bom trabalho, passou uma de suas mãos por dentro de sua blusa fazendo um caminho da barriga ate os seios o que a arrepiou mais quando aquela mão gelada entrou em contato com sua pele quente, apertou levemente e massageou fazendo Franci gemer baixinho perto de seu ouvido. Ele segurou em suas mãos e a levou para uma cabana pequena que tinha perto daquela quadra, onde eles jogam cartas. A jogou na parede enquanto voltou para trancar a porta. Franci agarrou na gola de sua camisa o levando com toda força ate ela e dando um impacto nos corpos e soltando um suspiro prazeroso. Ela mordeu os lábios de leve e ele encarou sua boca pedindo para mais um beijo caloroso, e assim foi atendido o pedido, ela lhe deu mais um beijo quente o fazendo soltar suspiros entre o beijo. Ele a segurou fazendo suas pernas enroscarem na cintura dele, e ela já sentia que estava ficando bem animado, seu membro já tinha um volume embaixo daquela calça.


Ela arrancou a sua blusa e ele fez o mesmo, e mordendo o lábio por ver o sutiã vermelho que ela usava e o que fez dar beijos do pescoço ate o meio dos seios que segurou com as duas mãos e enfiou a língua no meio fazendo Franci suspirar. Enquanto ele brincava com a língua ali, ela tirava o seu cinto e a calça, mostrando a boxer preta que ele usava e um volume bem evoluído atrás dela. Ele soltou o sutiã e sorriu ao ver a expressão dela, começou a mordisca-los e a chupa-los com uma grande necessidade, e ela gemia em seu ouvido, o fazendo brincar mais com a língua neles. Ele a levou para uma mesa que tinha ali, e a deitou tirando sua saia e a calcinha junto. Ele mordia os lábios e ela sorria de lado ou ver aquela expressão de pura excitação ao vê-la ali deitada nua a sua frente.


Sem esperar muito, deu beijos descendo ate sua intimidade. Franci suspirava enquanto agarrava nos cabelos ruivos de Ryeowook, ele passava a língua no caminho da barriga ate a sua intimidade onde passou a ponta da língua e Franci gemeu um pouco mais alto. Ele gostando daquela reação, começou a tortura-la com a sua língua, começou a fazer um vai e vem e ela ia à loucura com aquilo. Penetrou um dedo enquanto usava a língua no clitóris, e Franci já gemia alto e se torcia na mesa, ele gostando de ouvir o som de seus gemidos, penetrou mais um dedo e ela gemeu mais alto e assim ele começou a aumentar a velocidade dos dedos e Franci soltou um gemido alto e ele sentiu um liquido quente nos seus dedos, e ela respirou ofegante e Wookie lambia os dedos.


Franci o jogou encostado na mesa e ele se sentou já preparado pra sentir mais uma vez aquela boquinha. Ela tirou a sua cueca e segurou com as duas mãos aquele membro que já conhecia e gostava. Passou a ponta da língua de baixo pra cima fazendo Wookie arfar, fez isso umas três vezes deixando ele louco. Ele, pra melhorar a situação, segurou seu cabelo e para ajuda-la com os movimentos. Franci de uma vez só, o colocou na boca e começou a sugar com rapidez, Wookie gemeu descontrolado e aquele som fazia ela tortura-lo mais, mas não deixava de gemer. Quando ele sentiu que chegaria a seu ponto, a ajudou pra que fosse um pouco mais rápido e assim ele gemeu mais alto e explodiu.


Ele a deitou e correu ate a carteira tirando dali uma camisinha e sem perder tempo, colocou em seu membro e a beijou. Ela se deitou e ele abriu um pouco mais a sua perna e posicionou seu membro na entrada, a olhou e ela sorriu avisando que estava pronta. Penetrou devagar para não machuca-la e ela gemeu alto. Começou com movimentos devagar, mas ela queria mais rápido e assim ele obedeceu dando estocadas mais firme e rápidas, fazendo ela gemer descontroladamente seu nome e ele não perdendo o ritmo. A velocidade aumentava cada vez que ela aumentava o volume dos seus gemidos. Ele jogou suas pernas em seu ombro fazendo assim atingir o ponto G dela, e com as estocadas firmes, Franci não conseguia mais conter a sua voz e seus gemidos saiam como gritos prazerosos e dava mais excitação para Wookie que quase estava dominado pelo cansaço. Sentiu que estava quase lá, então a colocou de quatro e penetrou de uma vez a fazendo gritar de prazer, agarrou em sua cintura e assim deu mais velocidade para ele, e Franci gemendo era mais uma motivação para conseguir fazê-la chegar ao orgasmo. E assim foi feito, Franci deu mais alguns gemidos e chegou ao seu ponto seguindo de Wookie, tirando seu membro de dentro dela e deixando a camisinha cheia de liquido branco.


Os dois ofegantes, se deitaram na mesa olhando para o teto, ela se deitou em seu peito e sorriu para ele que estava todo suado e sorrindo de olhos fechados.


- Foi perfeito. – Ela comentou e ele deu um selinho nela.


- Você é perfeita. – Ele falou numa voz grossa e ela se derreteu.


Ficaram curtindo esse momento maravilhoso que foi para os dois, foi como um sonho realizado para eles. Sorriam bobos enquanto colocavam as roupas e davam beijos para demonstrar tamanha felicidade que sentiam.


Raiane já preocupada com a irmã tentou ligar, mas o celular dela estava desligado. Então arrumou Stefanie e a deixou na cama e ficou ali sentada olhando para as malas que já estavam arrumadas e suspirou pesadamente.


- Posso entrar? – Yesung bateu na porta que já estava aberta.


- Claro. – Raiane sorriu e deu espaço pra ele se sentar.


- Que foi? – Ele perguntou passando a mão nos cabelos loiros dela.


- Não queria ir. – Suspirou apoiando a cabeça no ombro dele.


- Por mim eu colocava vocês três lá em casa, nem que dormíamos no chão da sala. – Falou a fazendo sorrir.


- Cadê suas malas? – Ela perguntou o olhando.


- Raiane, eu não vou voltar com você. – Ele falou e ela se levantou.


- Como assim? Porque não? – Já marejou os olhos.


- Não é por mim, mas sim pelos meus pais que não estão bem para ficar sozinhos. – Engoliu seco a encarando.


- E a nossa promessa? – Ela se lembrou fazendo seu coração se quebrar.


- Eu vou cumprir, não vou te deixar sozinha, mesmo longe estarei perto. – A abraçou enquanto ela chorava.


- Queria que ficasse comigo. – Ela chorava em seus braços.


- Eu estou com você pequena, não vou deixar de estar. – Deixou as lágrimas também escapar.


Ficaram ali abraçados e relembrando dos momentos que tiveram juntos, cada beijo, cada sorriso e palavras ditas na hora de deixar o coração falar.


- Mana, esta na hora de irmos. – Franci não queria, mas tinha que acabar com aquela cena tão linda.


Os meninos as levaram ate o aeroporto, já estava de madrugada e quase não tinha ninguém na rua, pois a chuva caia forte parecendo que estava ajudando para aquele clima ficar pior.


Se despediram de cada um e ninguém conseguiu segurar as lágrimas, nem mesmo Heechul e Kangin que as conheceram em pouco tempo, mas como os outros, se apegaram nessas meninas como irmãs e depois para larga-las, é um sacrifício.


- Eu vou sempre te levar aqui dentro. – Ryeowook se agarrou em Franci que chorava feito criança.


- Não deixe de pensar em mim, pois nunca vou deixar. – Falou entre soluços enquanto Wookie tentava limpar suas lágrimas.


- Nunca! – Ele falou dando um beijo demorado nela.


- Se cuida minha linda. – Yesung abraçou Raiane com todas as suas forças.


- Não sei se consigo, pois o meu anjo vai estar longe. – Ela não conseguia conter o choro.


- Sempre vou estar ao seu lado. – Ele sussurrou aos prantos.


- Eu vou te esperar Yesung Oppa! – Ela falou alto e bem claro para que todos ouvissem.


- Eu também te esperarei, seja o tempo que for. – Ele falou alto e todos naquele aeroporto se emocionaram quando se beijaram.


Fizeram o chek-in depois de mais uma despedida bem chorosa. Embarcaram no avião derrotadas, com o coração quebrado em mil pedacinhos. Sentaram juntas e sem deixarem de parar de chorar, encostaram uma na outra em silencio, nada para ser dito naquele momento horrível em que deixaram na Coreia o que é importante para a vida das duas. Franci olhou pela janela e desabou mais ainda no choro, quando via o avião se afastando daquela cidade e deixando Ryeowook mais longe.


Os meninos seguiram para casa em silencio, foram divididos em taxis e carros separados. Ryeowook e Yesung foram juntos no carro de Henry e eles não faziam questão de se manterem fortes, e deixavam as lágrimas dizerem o quanto estavam arrasados. Kyuhyun, Sungmin e Henry se entreolhavam com expressões de pena, mas infelizmente aquele momento eles não podiam fazer nada.


Chegaram em casa e seguiram para os seus quartos, tanto Ryeowook quando Yesung ignorando a presença dos pais, estavam abalados demais pra conversar. Se trancaram no quarto e choravam o que tinham pra chorar, pois agora se sentiam vazios, pois suas felicidades foram levados com elas para longe e o mesmo estava sendo com elas.


 




 


 


Que isso Kyuhyun? Ai Deus! 3:)




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta feira: 12 de dezembro, 07:35 p.m Dois meses se passaram, mas elas ainda não conseguiram um minuto se quer parar de pensar neles, como se não foi passado nem um dia. Nesses dois meses, eles manteram contato por telefone o que fazia aumentar a saudade e deixar as lágrimas dizer o quanto aquilo era agonizante para ambas, só que raramente isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais