Fanfics Brasil - Capitulo 4 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 4

236 visualizações Denunciar


Sexta-feira: 1 de maio de 2013, 09:37 a.m



Acordei com um barulho enorme vindo do quarto de Franci, me levantei rapido e corri ate lá e vi ela jogada no chão passando a mão na bunda.
- Caiu da cama de novo mana? - Falei e rimos juntas.
- Poxa, logo agora que eu ia dar um beijo no Enrique Iglesias. - Mordeu o lábio e fez cara de safada.
- Só no teu sonho mesmo. - Coloquei a mão na testa em sinal de decepção.
- Você não devia ter levantado assim, isso faz mal. - Franci me segurou e me sentou na cama dela.
- Eu to bem, só to sentindo uma tonturinha basica. -Sorri.
- Vou nem contar pra Yun, se não ela tira minha pele. - Falou rindo de seu comentário.
- Ela é tão exagerada, que as vezes passa dos limites. - Balancei minha cabeça de um lado para o outro.
- Concordo. - Sorriu. - Vamos tomar um café bem gostoso e depois dar uma volta no shopping um pouquinho? - Fez biquinho.
-Ta piralha, eu vou tomar um banho. - Falei revirando os olhos. - Tem que falar com os seguranças. - Falei me levantando devagar.
- Que seguranças? - Franci se virou rapidamente para me olhar.
- Sério que você perguntou isso? - Falei e rimos.
- Acho que to começando a ficar igual a você. - Falou e saiu correndo para o banheiro rindo da cara que eu fiz.
- Depois eu te pego. - Gritei do corredor e fui tomar um banho.
Coloquei algo bem quentinho pra aquecer minha menina, fazia muito frio naquela manha, mas estava muito boa pra dar um passeio e repirar um arzinho fresquinho. Liguei pra Yun para nos buscar, porque eu sei que se não a chamasse, colocaria minha casa de cabeça pra baixo, ela realmente faria isso!
- Oi Rai. - Falou rindo de alguma coisa.
- Quer ir dar um passeio comigo e Franci? - Falei sorrindo.
- Menina, você não pode ficar andando pra cima e pra baixo com essa barriga enorme.
- Yun, eu já te falei que eu não vou ficar presa dentro de casa, precisamos de um arzinho fresco.
- Ta bom, vou me arrumar e estou passando ai, ok?
- Olha ai Yesung, sua irmã esta marcando pra sair com um cara? - Gritou um garoto com uma voz muito bonita.
- Yun Jong Woon, com quem você esta falando? - Gritou Yesung, eu acho!
- Ai começou a palhaçada. - Bufou. - Amiga, vou resolver aqui com ele e te mando uma mensagem, mas é certo de eu ir. Beijos. - Falou e desligou mais uma vez sem me deixar falar.
Super normal irmão mais velho fazer isso, eu fazia isso com a Franci que sempre parava de falar comigo.
- Já tomou café? - Franci entrou no quarto e me fez tremer com o susto que tomei.
- Ainda não. - Sorri. - Vamos?
Ela concordou com a cabeça e descemos. Com ela aqui em casa, estava trazendo aquela alegria desde quando eramos pequenas, que corriamos pela casa fazendo uma bagunça enorme, ainda lembro das broncas depois.
- Ta rindo de que sua doida? - Falou Franci sorrindo.
- Lembrei de quando a gente corria pela casa e uma vez te dei uma banda que você caiu de cara no chão. - Falei e rimos juntas.
- Naquele dia em diante eu sei o que é dor. - Rimos mais.
Enquanto comiamos a campainha tocou e entra uma Yun furiosa com o rosto vermelho, bufando e com passos pesados.
- Ih, TPM chegou mais cedo pra alguem aqui. - Falei e ela bufou.
- O que houve dessa vez? - Perguntou Franci colocando a mão em baixo do queixo e apoiando na mesa.
- Yesung e o amigo dele me estressando. - Bufou de novo. - Tudo por causa de uma brincadeirinha sem graça do Ryeowook.
- Relaxa amiga, daqui a pouco você esquece isso. - Coloquei a mão em seu cabelo.
- Eu taquei a vassoura em cima deles antes de sair, e quebrou um vaso de flores. - Riu de si mesma.
- Nem vou falar que é burra. - Falou Franci rindo e tapou a boca em seguida. - Oops!
Tomamos café juntas e saimos, antes que as empregadas liguem para Harry, o papa, o juiz e a policia. Saimos rindo comas histórias que Franci contava enquanto estava no Canadá.
- Eu quero tomar sorvete e comer uma empada de camarão. - Lambi os lábios.
- Vamos logo Yun, não quero a minha sobrinha com cara de empada. - Riu Franci.
- Nem fala nisso! - Yun rapidamente entrou no carro.
[...]
- Estou cansada. - Falei.
-Acho que vai chover. - Falou Yun olhando para o céu. - Olha o chato do meu irmão me ligando. - Mostrou o celular.
- Deixa eu falar com ele. - Peguei o celular da mão dela.
- Yun, onde você esta? - Uma voz linda que ele tem.
- Aqui é a amiga dela, já estamos indo pra casa, não se preocupe. - Falei calmamente.
- Pensei que você ia dar um esporro nele. - Falou Franci do meu lado.
- Ta bom então. - Soltou uma risadinha. - Diz a ela que estou esperando.
- Falo sim irmão protetor. - Rimos juntos.
De repente comecei a sentir uma dor na barriga que se não fosse as meninas eu teria caido, comecei a me trocer, não pode estar na hora, o médico me disse que seria mês que vem.
- Vamos leva-la no hospital. - Gritou Franci.
Me colocaram no carro e me levaram o mais rapido ate o hospital. Como sempre, a Yun fazendo aquele escandalo para sermos atendidas, mas dessa vez eu não ia reclamar, estava sentindo muita dor que comecei a suar. Me levaram pra sala onde fazem o parto e rapidamente o medico apareceu, naquela minha condição, não tinha como demorar.
- Respira Raiane! - O medico falou calmamente.
Ele é cegou ou o que? Ele não esta vendo que estou respirando o mais rapido possivel. Ele passou a mão na minha barriga e começou a massagear e a dor foi aliviando, fechei até os olhos de tanto alivio que senti naquele momento.
- Você não esta em trabalho de parto. - Falou ainda massageando. - Seu bebê já esta encaixado, já sentiu isso antes? - Sorriu.
- Não, primeira vez. - Suspirei aliviada.
- A partir de hoje, você tera mais contrações leves. - Sorriu. - Sente melhor?
- Muito melhor. - Sorri.
Fiquei mais vinte minutos recebendo uma massagem e ele me explicando o que devou ou não fazer a partir de agora, andar sozinha nem pensar!
Enquanto isso na sala de espera*
Yun e Franci estavam muito emocionadas que choravam juntas pensando que seria o nascimento de Stefanie. Já tinham ligado pra Deus e o mundo, e em meia hora já estavam todos na sala de espera, apavorados. Harry roia um unico pedacinho de unha que restava, minha mãe chorava demais, muito nervosa.
- Será que já nasceu? - Perguntou Harry impaciente.
- A gente tem cara de vidente agora né? - Franci o tratou com ignorancia de tanto nervosismo.
- Franciane, fale direito, ele não tem culpa. - Falou meu pai.
- Desculpa Harry. - Falou arrependida.
O celular de Yun não parava de tocar e ela, muito nervosa, não conseguia atender a aquelas ligações de seu irmão preocupado com o que aconteceu, afinal, eu estava conversando com ele quando senti aquelas dores, o garoto com certeza ficou aflito.
- Atende logo isso! - Falou Franci.
Yun logo atendeu o celular pra não trazer problemas no hospital.
- Oi Yepa*. - Falou Yun num fiapo de voz por conta do choro. (*diminutivo de Yesung).
- O que aconteceu? Porque esta chorando? E porque sua amiga gritou daquele jeito? - Falou meio preocupado.
- Ela esta tendo a filha Yesung, estou chorando de felicidade.
- Confesso que me assustei, mas manda um parabéns pra ela. - Sorriu entre a fala.
- Ta bom, mais tarde eu vou pra casa. Beijos.
- Ok, se cuida. Beijos. - Desligou.
Yun ficou abraçada a Franci, Harry andava de um lado para o outro girando a maldita gravata para desaperta-la mais, minha mãe chorava e meu pai bebia agua de cinco em cinco minutos.
Fui levada pelo medico ainda conversando comigo, todos me olharam assustados e eu dei de ombros.
- Alarme falso galera! - Falei e todos suspiraram pesado.
- Levem a pra casa, precisa descansar. - O medico aconselhou. - E lembre-se do que falei.
Agradeci a todos que me ajudaram e segui pra casa arrasada e muito cansada, eu queria que minha filha tivesse nascido, mas eu posso esperar sem problemas, alem do mais, eu não estava preparada. Cheguei em casa, só tomei um banho, comi alguma coisa e me deitei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta- feira: 7 de maio de 2013, 15:08 p.m Uma semana se passou e estamos providenciando o quarto da minha boneca, o quarto já estava feito, só faltava a decoração, e claro, que as meninas estão nessa! Harry nem foi trabalhar hoje, pra poder contratar um arquiteto.- Pra que tudo isso amor? - Perguntei.- Pra nossa menina, ela tem que ter t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais