Fanfics Brasil - Capitulo 40 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 40

886 visualizações Denunciar


Sexta feira: 12 de dezembro, 07:35 p.m


Dois meses se passaram, mas elas ainda não conseguiram um minuto se quer parar de pensar neles, como se não foi passado nem um dia. Nesses dois meses, eles manteram contato por telefone o que fazia aumentar a saudade e deixar as lágrimas dizer o quanto aquilo era agonizante para ambas, só que raramente isso acontecia, em algumas semanas, era apenas dois dias que se falavam e era só para saber como estavam.


Franci havia conseguido um emprego numa lanchonete que havia no final da rua, mas não por  falta de dinheiro, mas sim para ocupar sua mente que não parava de pensar numa pessoa que estava perturbando seus sonhos e invadindo seu pensamento em todos os lugares e hora. Raiane, por sua vez, vive na casa dos seus pais, como fica sozinha o tempo todo com Stefanie, passa a maior parte do dia com eles e só volta quando Franci chega do trabalho.


Stefanie já esta com sete meses e mais bagunceira, já esta tentando arriscar algumas palavras e considerada bastante esperta pela família.


- Como foi seu dia mana? - Perguntou Raiane para Franci que se arrastava indo para o quarto.


- Chato como sempre. - Bufou e se jogou na cama de bruços.


- Dada. – Stefanie falou e se jogou em cima da Franci.


- Oi meu amor. – Franci deu um beijinho nela e começou a brincar com ela.


- Esta com fome? – Perguntou Raiane.


- Muita. – Franci sorria enquanto brincava com sua sobrinha.


- Vou pedir alguma coisa pra gente comer. – Raiane saiu do quarto.


A única coisa que as faziam sorrir alegremente, é as primeiras palavras e sorrisos de Stefanie que é a maior alegria das duas. Enquanto Franci morria de rir com a criança, Raiane preparou alguns sanduíches com suas próprias mãos. Ela pediu para suas empregadas passarem um tempo com suas famílias, depois que voltaram da Coréia e deixando lá suas verdadeiras felicidades, elas estão tão sensíveis com tudo, por isso o motivo de mandá-las para casa.


Brincaram um pouco com Stefanie e depois viram um pouco de televisão.


- Ouviu isso? – Franci falou e olhou da janela.


- Ouvi. O que é? – Raiane falou e seguiu e irmã até lá.


Viram um carro buzinando na casa ao lado, e um carro bem bonito por sinal.


- Vamos logo lesados, vamos chegar atrasado. – Gritou um garoto.


- Dar pra esperar? Sehun ainda esta arrumando o cabelo. – Gritou outro garoto da varanda.


- Assim não dá. – Falou outro quase arrancando os cabelos.


Enquanto elas estavam olhando e reparando cada detalhe do rosto deles que tinha traços familiares, Stefanie soltou um grito no colo da Raiane e eles seguiram com o olhar onde elas estavam, o que rapidamente saíram daquela janela correndo.


- Desde quando eles estão morando aqui? – Perguntou Raiane olhando para a irmã.


- Sei lá, nunca reparei naquela casa e nem sabia que ela estava à venda. – Franci deu de ombros.


Ouviram quando o carro saiu e elas voltaram ver televisão.


 


~ A história desses meninos começa na Coréia do Sul quando eles entraram num concurso de canto como um grupo chamado EXO k. Kai, D.O, Sehun, Baekhyun, Suho e Chanyeol são cinco coreanos que tentaram formar uma banda, mas acabou dando errado, pois não agüentaram a pressão de um artista e acabaram desistindo, mas que o assedio das fãs continuaram e tiveram que sair da Coréia para procurar um lugar mais tranqüilo e acabaram achando em Washington.  Há três semanas que estão morando ali e as meninas não haviam percebido, pois as coisas para elas não estão evoluindo depois que eles não voltaram (se referindo ao Yepa e Wookie). Mas esses meninos já haviam reparado nelas, o que querem agora é um vida mais tranqüila e amizades novas.


 #Flashback on.


Kai, Suho e Chanyeol estavam tomando sol em volta piscina enquanto os outros estavam dentro dela se divertindo como crianças, quando escutaram um bebê chorando. Um encarou o outro e deram de ombros quando o choro cessou.


- Não foi eu. – Falou D.O (http://shawolelfhottest.files.wordpress.com/2012/05/exo-k-do.jpg).


- Idiota. – Falou Sehun tirando os óculos do rosto (http://24.media.tumblr.com/tumblr_m4je8hi3kG1qg9zoro2_1280.jpg).


Nisso, Franci apareceu na varada no andar de cima com Stefanie no colo, como fazia calor na naquela semana, digamos que ela estava bem à vontade, mas que ela não os via.


- Ela não é muito nova para ter um filho? – Falou Suho (http://29.media.tumblr.com/tumblr_m2fews6e3x1r8i9eqo1_250.jpg).


- E o que você tem a ver com isso cara? – Falou Kai tirando ao óculos e observando aquela cena (http://31.media.tumblr.com/9b4cea001563eefdc006143c313a52c3/tumblr_mequz6J9jd1rwt1e1o1_500.jpg).


- Calma cara, já ta de mau humor? – Falou Baekhyun soltando um sorriso (http://kpoprookies.com/wp-content/uploads/2013/06/EXO-Member-Profile-Baekhyun.jpg).


- Ele tem razão, não temos nada a ver com isso. – Falou Chanyeol (http://oneasiaa.files.wordpress.com/2012/01/chanyeol-2012.jpg).


Franci ainda na varanda tentava acalmar Stefanie que ainda chorava, Raiane apareceu e logo a amamentou resolvendo a duvida de Suho.


- Mesmo assim eu ainda a acho nova para ter um bebê. – Suho comentou e colocou os óculos de novo.


 #Flashback off.


E assim que os meninos haviam as vistos, mas elas ainda não faziam idéia de que eles estão morando ali, ate agora! ~


 


Stefanie já estava dormindo no colo de Raiane o que a fez subir e colocar no berço e tomar um banho para jantar. Jantaram juntas e conversaram sobre Ryeowook e Yesung que não haviam ligado ou mandado mensagem para elas, e deixavam as lágrimas rolarem. Não porque não quiseram, mas sim porque não conseguiam, eles tinham medo delas já terem arrumado uma pessoa e os deixados de lado, e elas tinham o mesmo medo.


 Como fazer essa dor desses corações pararem? Como conseguir se ver , se a distancia esta contra? Dizem que a distancia não é nada para quem ama, não era esse pensamento que elas estão tendo, afinal a saudade e a agonia toma conta do coração deles.


 




 


 


Parabéns para uma pessoa muito importante na minha vida *-*


Meu lindo, muitas felicidades e que volte para o Super Junior que não é o mesmo sem você :/


Yesung Oppa, Saranghae! *--*


#Teamomuito <3


http://24.media.tumblr.com/4d6eb9f5e34696f4f8456b9e1703d01e/tumblr_mlbqi1jUeE1snjubfo1_500.gif



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Domingo: 20 de dezembro, 09:22 a.m Franci já estava pronta para mais um dia de trabalho, apesar de ser domingo, infelizmente ela não estava livre do serviço. Deu um beijinho na testa de sua irmã e sobrinha e saiu na ponta dos pés para não acorda-las. As empregadas não aguentaram ficar longe delas, e pediram para voltar a trab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais