Fanfics Brasil - Capitulo 41 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 41

10 visualizações Denunciar


Domingo: 20 de dezembro, 09:22 a.m


Franci já estava pronta para mais um dia de trabalho, apesar de ser domingo, infelizmente ela não estava livre do serviço. Deu um beijinho na testa de sua irmã e sobrinha e saiu na ponta dos pés para não acorda-las. As empregadas não aguentaram ficar longe delas, e pediram para voltar a trabalhar para elas que as consideravam como filhas.


- Bom dia! Não vai tomar café Franci? - Perguntou Cindy.


- Bom dia! Não dá tempo, to quase atrasada. Obrigada. – Sorriu e pegou uma fruta.


- Tenha um bom dia. – Mary sorriu simpaticamente.


- Igualmente! – E saiu de casa.


Colocou seus fones e deixou quase no último volume para que o som da música fizesse a sua mente vagar nela e não no coreano que sempre enche seu coração de saudade, mas quem disse que isso adianta? Ela se tortura mais ainda ouvindo as musicas que ele ouve, acabou deixando escapar as lágrimas a cada letra da musica, que de sua preferência, era lenta e a letra era sobre relacionamento destruído, é claro!


Caminhou naquela rua sozinha, arriscando cantar em coreano e nem ligando para as pessoas que passavam e olhavam, mas ate que alguém percebeu que ela não estava bem.


- Com licença? Você esta bem? – Uma mão a tocou levemente seu ombro.


- Oi? – Ela fungou e tirou os fones.


- Você esta bem? – Ela se virou dando de cara com um coreano que tinha uma face angelical.


- Estou bem. – Tentou sorrir, mas a tentativa foi invalida.


- Desculpa te atrapalhar, mas eu achei que precisava de ajuda com alguma coisa. – Ele disse a deixando intrigada.


- Obrigada pela preocupação, mas eu to bem, só me deixei levar pela musica. – Sorriu de lado.


- Entendo. – Sorriu corado quando a olhou nos olhos.


- Estou atrasada! – Olhou no relógio. – Tenho que ir, obrigada. – Correu e deixou o menino ali parado.


- Espera... – Ele gritou. – Eu sou o Kai, seu vizinho. – Abaixou o tom falando para si mesmo.


Ela chegou no trabalho, ofegante e cansada de correr, passou na cabeça por um momento que se ferraria por causa daquele papo muito estranho com aquele garoto, que por seu azar, é coreano.


- A vida só pode esta brincando com a minha cara. – Deixou escapar e sorriu ironicamente.


- Eu? - Perguntou assustado seu colega de trabalho que estava ao seu lado.


- Não, eu estava pensando alto. – Franci se envergonhou e sorriu.


Como sairia depois do almoço, a manha passou rapidamente e ela voltou para casa bem mais tranquila por ter ocupado sua mente e Ryeowook não havia a atormentada.


Raiane acordou com um tapa na cara dado por Stefanie que acordava bem quietinha para aprontar. Ela sorriu se espreguiçando e indo a cozinha dar café da manha pra sua menina.


- Bom dia! – Falou com um sorriso bem mais alegre.


- Bom dia Raiane, dormiu bem? – Falou Mary a acompanhando com o sorriso.


- Muito bem. – Suspirou.


E era verdade. Ela não havia sonhado com Yesung essa noite, o que a deixou assim, pois a cada sonho com ele, a deixava na expectativa de vê-lo em breve, o que não era verdade, e pela primeira vez ele não invadiu seu sonho, e ela teve um sono bem mais tranquilo.


Tomou um banho enquanto uma das empregadas dando o café da manha para Stefanie. Se relaxou no banho com água bem quentinha e se lembrou de algumas brincadeiras e momentos alegres com eles e ficou sorrindo a toa enquanto se banhava.


- Só queria que voltasse. – Sorriu mais fraco e se secou.


- Eu posso entrar para tomar meu banho? – Franci bateu na porta e ela sorriu.


- Claro mana, mofa um pouquinho ai. – Ela gargalhou enquanto colocava a roupa.


- Aish! – Franci reclamou em coreano.


As duas voltaram a si e se calaram. Franci reclamou como eles, será que isso a perseguira para sempre?


Raiane abriu a porta vendo Franci paralisada com a mão na boca. Ela sorriu para o chão e abraçou a irmã.


- Temos que nos acostumar com essa distancia. – Raiane falou a soltando daquele abraço.


Franci sorriu aliviada depois de pensar que poderia levar um esporro ou tapa dela. Entrou no banheiro com a vontade imensa de aliviar a tensão do trabalho.


Passaram a tarde toda ocupando a mente com outras coisas, Franci contou a irmã sobre a conversa com aquele coreano e juntas brincavam e sorriam, afim de esconder a angustia por conta da falta deles.


O telefone da sala tocou e como elas estavam um pouco mais perto, gritaram para as empregadas que atenderiam, mas antes que pudessem atender, ele parou de tocar e caiu na secretaria eletrônica.


- Ahn... Oi, sou eu, espero que ainda se lembre da minha voz. – Raiane se jogou no sofa, com os batimentos chegando a mil por minuto e a respiração ficando fraca e os olhos marejados. – Ahn... Eu tive medo, muito medo de te ligar e o motivo era de saber se você me esqueceu, porque também não me liga e talvez seja pelo mesmo motivo. – Ela escutava com o coração apertado e sentindo um nó na garganta por tentar segurar o máximo o choro. – Quero que saiba que não consigo parar de pensar em tudo que fui quando eu estava ao seu lado, você esta em tudo que faço ou penso, esta tão difícil assim. – Suspirou no mesmo momento que ela, que já deixava as lágrimas escorrer. – Se estiver me escutando, por favor, não me deixe falando sozinho, preciso saber o que sente.


Ela pegou o telefone depois de ganhar um sim de Franci que sorria emocionada. Como tremia muito, foi difícil manter o telefone em mãos. Colocou no ouvido e ao escutar a voz dele a chamando, a fez chorar mais.


- Yesung! – Sua voz de choro o fez apertar os olhos.


- Não fique assim, isso faz meu coração apertar. – Ele tentou se manter forte.


- Ok. – Ela engoliu o choro e tentou sorrir. – Como esta meu anjo?


- Morrendo de saudade de você. – Ele sorriu e suspiraram juntos.


- Eu também estou morrendo de saudade. - Ela se derreteu no sofá fazendo Franci revirar os olhos e seguir para o quarto, para deixa-los mais a vontade. – Verdade que pensar em mim?


- Muito. E você pensa em mim? – Ele perguntou um pouco mais baixo e ela engoliu seco.


- Muito também, você não sai da minha cabeça. – Se derreteram um com o outro.


Enquanto eles se sentiam bem ouvindo a voz do outro e tentando matar a saudade, Franci se sentou na varanda da frente do andar de cima com Stefanie e ficou conversando com ela, mesmo a pequena não entendendo nada. Ela olhou em direção a casa ao lado depois de ouvir uma falação, e viu os vizinhos novos se divertindo enquanto lavavam o carro. Ela ria os vendo correndo um atrás do outro tentando um molhar o outro e rolavam na grama quando se cansavam.


Kai abriu os olhos enquanto ainda sorria e a viu sorrindo para eles. Ele se sentou e acenou para ela que corou rapidamente e retribuiu o aceno.


- Já a conhece? – Falou Sehun olhando na mesma direção.


- Conversamos hoje, mas acho que ela ainda não me reconheceu. – Ele sorriu ainda a olhando.


Franci franziu a testa ao olha-lo mais fixamente e parecia que ela o conhecia, e foi ai que ela o reconheceu.


- Você é o garoto que me ofereceu ajuda hoje de manha? – Ela se levantou com Stefanie no colo e ele sorriu.


- Que bom que se lembrou. – Sorriu. – Me chamo Kai.


- Me chamo Franci, desculpa ter saído daquele jeito, mas eu estava atrasada no trabalho.


- Sem problemas, mas acho que a partir de agora teremos mais tempo para se conhecer melhor, não acha? – Ele se debruçou na cerca de separava a casa deles e deixou Franci corada.


- Também acho. – Sorriu. – Só um minuto. – Ela saiu da varanda para conversar com ele melhor. Deixou Stefanie no colo de sua irmã que ainda conversava com Yesung e correu ate o jardim. - Pronto! – Ela falou e ele se assustou quando ela parou bem a sua frente e sorriram juntos.


Começaram uma conversa bem tranquila e sentiram que seria uma grande amizade... Ou mais que isso!


 




 


 


EunHyuk *-*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta-feira: 24 de dezembro, 10: 02 a.m Enfim chegou a véspera de Natal, o que estavam esperando há tempos, pois é uma data muito especial para eles, onde deixam os problemas de lado e aproveitam mais a família, que nesse caso, a casa ficará cheia, o resto da família chegara do Brasil a qualquer momento, e a ansiedade de vê-l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais