Fanfics Brasil - Capitulo 42 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 42

216 visualizações Denunciar


Quinta-feira: 24 de dezembro, 10: 02 a.m


Enfim chegou a véspera de Natal, o que estavam esperando há tempos, pois é uma data muito especial para eles, onde deixam os problemas de lado e aproveitam mais a família, que nesse caso, a casa ficará cheia, o resto da família chegara do Brasil a qualquer momento, e a ansiedade de vê-los estava muito grande.


Franci se demitiu do trabalho por conseguir se acostumar com a falta dele, e alem disso, os novos vizinhos estavam fazendo um ótimo trabalho em deixa-las alegres. Já criaram uma amizade bem bonita e assunto é o que não falta entre eles.


Raiane e Yun saíram para comprar algumas coisas que faltava para fazer a ceia, e os meninos ficaram com Franci, caso ela precisava de ajuda... Na verdade, é claro que ela precisara de ajuda, Stefanie havia ficado com ela, e já faz muita bagunça e os meninos não conseguem segurá-la por muito tempo.


- Kai, pega ela aqui rapidinho. – Falou Chanyeol sentindo as dores nos braços.


- Aguenta nada. – Franci riu enquanto enfeitava a casa.


- Chegamos! – Gritou Raiane e Yun junto.


- Já estava na hora, acho que ela esta com fome. – Falou Sehun pegando as sacolas das mãos delas.


- Mas ta mesmo, ela estava caçando os seios no Suho. – Gritou D.O da escada que ajudava Franci a arrumar a casa.


- Vem com a mamãe? – Raiane abriu os braços e Stefanie se jogou.


- Ela pesa um pouquinho. – Kai falou fazendo massagens nos braços.


- É o costume fofo. – Falou Raiane amamentando sua pequena.


Enquanto ela amamentava e conversa com eles, o telefone da casa tocou e como elas estavam ocupadas, não podiam atender.


- Atende ai alguém, por favor? – Gritou Franci.


Suho correu quase caindo por cima de Chanyeol que reclamou muito por conta disso e fazendo todos rirem.


- Alo? – Suho falou entre o riso.


Mas ninguém respondeu, ele perguntou mais algumas vezes, e deu de ombros para elas e desligou. Ele sabia que havia alguém ali, mas a pessoa não respondia.


Do outro lado daquela linha, Yesung ficou com o coração quebrado. A duvida de que ela estava com outro acabou, agora ele teve a certeza que sim, assim no pensamento dele. Nessas semanas, eles se mantiveram ocupados com a preparação dessa ceia, e entre esses dias, Yesung e Ryeowook ligavam, mas só em horas erradas, quando todos estavam ocupados não podendo atender, então o telefone apenas tocava os fazendo ficar cabisbaixos.


- Quem era? - Perguntou Franci descendo a escada.


- Não responderam, mas eu podia ouvir a respiração dele ou dela. – Suho se sentou no sofá e fez carinho em Stefanie que se jogou no colo dele.


- Me ajuda a decorar a varanda Suho? – Gritou D.O fazendo Suho se levantar.


- Será que foi um dos meninos? – Raiane perguntou a Franci quando as duas fizeram um silencio.


- Não sei. – Franci deu de ombros.


- Será que rola uma ajuda aqui? – Yun mostrou a bagunça que estava fazendo na cozinha e acabando com aqueles pensamentos.


- Mais desastradas que você não existe. – Falou Franci as fazendo rir.


        18:21 p.m


Tudo já pronto e arrumado para a ceia de Natal, mas só faltava uma coisa: a chegada da família delas.


Franci e Raiane andavam de um lado para o outro, roendo os cantinhos das unhas e falando o que estavam pensando no que poderia ter acontecido pela demora.


 - Querem ficar sentadas? To ficando tonto. – Kai segurou nas mãos delas e as sentaram.


- Não dá, estou preocupada. – Falou Raiane.


- Porque meus pais estão demorando muito? – Franci correu olhar pela janela.


- Baekhyun, sai de perto dessa mesa. – Gritou Chaneyol o vendo beliscar as comidas.


- Que foi? Essa demora me deu fome. – O mesmo fez biquinho e se sentou no sofá.


- Quer saber? – Sehun falou alto se levantando com Stefanie e ganhando a atenção de todos. – Vocês estão me dando nos nervos, eles estão chegando, precisam ficar calmas.


- Mas já esta noite, e se eles se perderam? – Raiane falava mostrando preocupação no seu tom de voz.


- Acho muito difícil, seus pais não são tão burros assim. – Falou Yun saindo da cozinha com um prato de salgados.


- Opa, leu nossa mente. – D.O correu ate a coreana a assustando.


- Que isso? – Yun riu de ficar vermelha quando o viu atacando os salgados com Baekhyun.


Enquanto eles se divertiam e morriam de rir, não escutaram quando os carros de seus pais estacionaram na garagem e entraram quando eles estavam numa pequena guerra de almofadas.


- Chegamos! – Falou o pai das meninas e levando o resto da família pra dentro.


Elas correram pra abraçar todos e os meninos se sentaram por se sentirem envergonhados de estarem ali.


- Quem são esses lindos rapazes? - Perguntou Trisha, a tia das meninas.


- Esses são Sehun, Chanyeol, Kai, D.O, Suho e Baekhyun, os nossos vizinhos que ficara hoje com a gente. – Falou Franci apoiando o braço no ombro de D.O.


- É um prazer em conhecê-los. – Falou todos em uma única voz.


- São japoneses? - Perguntou Pablo, o tio delas.


- Não senhor, somos coreanos. – Respondeu Baekhyun com um lindo sorriso no rosto.


- Interessante, sempre achei os coreanos lindos. – Falou Mandy, a prima delas deixando os meninos mais envergonhados.


- Menos Mandy. – Raiane revirou os olhos.


Como a curiosidade de saber sobre os coreanos bateu forte, a família quase toda se sentou em volta dos meninos e ficaram fazendo varias perguntas para saber mais e de todos, quem se interessou mais foram Mandy e Danny, as primas gêmeas que não tiravam os olhos de Kai e Suho.


- Gente, chega de perguntas né? – Franci os cortou logo.


- Vão tomar um banho e se quiserem descansar, fiquem a vontade. – Falou Raiane.


E assim todos subiram para conhecer mais a casa e levando com eles uma gritaria horrenda que estava ate incomodando Stefanie que queria dormir o seu sono tranquilo, mas estava difícil.


- Eu senti que fiquei muito vermelho. – Falou Suho.


- Claro, uma delas quase te secou de tanto te olhar. – Falou Chanyeol.


- Eu falei pra você não ser tão gato assim. – Kai riu dando uns tapinhas nas costas dele.


- Isso é impossível. – Raiane comentou sorrindo fazendo todos rirem e Suho envergonhado.


- Você não pode falar nada, estava sobre os olhares de uma delas também. – Falou Sehun sorrindo deixando Kai vermelho.


- Temos que admitir que somos gatos. – D.O passou a mãos no cabelo.


- Ninguém merece. – Franci revirou os olhos e riu.


 


Continua...


 




 


 


Sexy Boys 3:) *--*



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos estavam arrumados e prontos para comemorar mais um Natal em família, e mesmo que os meninos não sejam, com a recepção daquela família, já se sentiam em casa. Conversaram tanto com eles, deram varias risadas e eles se sentindo melhor que antes. Enquanto eles conversavam do lado de fora da casa, Franci e Raiane se isolaram deles ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais