Fanfics Brasil - Capitulo 43 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 43

293 visualizações Denunciar


Todos estavam arrumados e prontos para comemorar mais um Natal em família, e mesmo que os meninos não sejam, com a recepção daquela família, já se sentiam em casa. Conversaram tanto com eles, deram varias risadas e eles se sentindo melhor que antes. Enquanto eles conversavam do lado de fora da casa, Franci e Raiane se isolaram deles na sala e se sentaram no sofá olhando para o telefone. O motivo? Bom, não preciso dizer apenas dois nomes que as deixavam loucas: Ryeowook e Yesung. Elas suspiravam de segundos a segundos na expectativa de que aquele telefone tocasse e seria quem elas mais esperavam, mas aquilo não iria acontecer.


Na coreia, os meninos também estavam prontos para mais um Natal e como lá os costumes são diferentes, eles ficam na rua com os amigos esperando fazer meia noite para curtir com a família. Yesung não estava nem um pouco a fim de ligar para elas, já que ligava e ninguém atendia e quando atendeu foi quem ele não esperava e isso só o fez ter a certeza de que ela se cansou de espera-lo e arrumou outro alguém para ocupar a falta que ele fazia.


- Não acha que devemos ligar pra elas? – Ryeowook com sua inocência, cochichou com Yesung.


- Não acho. – Respondeu na secura.


- Porque não acha? Elas devem esta esperando por uma ligação nos... – Yesung o interrompeu.


- Eu sei que não estão. – Falou mais seco que antes e saiu de perto.


Tirar conclusões precipitadas, esse dom é do Yesung, mais teimoso que ele nenhum dos meninos são e pra tirar da cabeça, é só vendo ou provando ao contrario. Deixou o pobre Ryeowook confuso, porem uma parte dele estava querendo ligar escondido, mas a outra parte não queria, como se uma impressão de que ele iria se arrepender estava martelando e falou mais alto, pois ele não conseguiu ligar. Ficou olhando confuso para Yepa que fez o máximo para não olha-lo para não ter que explicar o que estava pensando.


Enquanto elas esperavam feito idiotas, os meninos vendo aquilo de longe, interrompeu a conversa e foram chama-las.


- Vão ficar sentadas ai mesmo? - Perguntou Sehun e elas confirmaram com a cabeça.


- Ah qual é? A festa ta rolando. – Falou D.O


- Estamos vendo e sentindo o cheiro da cerveja. – Falou Franci e riu da careta dele.


- Vamos dançar e parem com essas caras de enterro. – Falou Suho as puxando pelas mãos.


- Fazer o que né? – Raiane deu de ombros para a irmã.


Não tiveram outra opção, afinal era véspera de Natal, tinham que deixar qualquer problema de lado e curtir com a família. E foi isso que elas fizeram, com o tio Pablo como DJ e os pais no churrasco a festa ficou ainda mais empolgada, sem contar que quase todos já estavam ficando bêbados antes da hora, e quando eu falei quase todos, quis incluir os meninos que Pablo estava empurrando cerveja e doses de Whisky. Ele colocou uma musica mais animada para alegrar as meninas e as tias empurraram cervejas também, ali todos tinham que ficar embriagados. Cada um com seus costumes!


Eles fizeram uma roda em volta delas para vê-las dançando e elas entrando no clima, estava começando a transformar os olhares de amizade de Suho e Kai para maldades, com as reboladas delas, que eram sem intenção.


Nisso rolou ate suor nos dois enquanto babavam observando cada detalhe do corpo delas. Baekhyun percebendo as caras de bobões deu uma cotovelada discreta, porem doida, nos dois, para ver se pelo menos disfarçavam e limpavam as babas.


- Estou com sede, vou beber alguma coisa. – Falou Raiane saindo dali com Franci ao lado e se abanando pelo calor que sentiam.


- Que mico cara! – Chanyeol comentou sorrindo.


- Deu tanto na cara assim? – Kai alisou a nuca.


- Não, imagina. – D.O debochou seguindo de uma risada.


O papo cerrou quando as meninas chegaram com copos de cervejas bebendo feito água e não era a primeira. Kai, o mais descarado, foi ate o DJ e pediu para ele colocar uma musica mais... Sensual, e olhou em direção a Franci que já estava ficando tonta, ela olhou para trás com os olhos arregalados, achando que era com uma pessoa atrás dela.


- É com você mesmo sua boba. Quer dançar? – Ele perguntou.


- Claro. – Respondeu sorrindo.


Ele a segurou pela cintura e a puxou para mais perto deixando os corpos bem colados, ela respirou fundo e acabou se derretendo quando viu os lábios de Kai a seduzindo.


Suho estava querendo ter a mesma sorte com Raiane, mas ele estava em uma ponta a observando de longe e mordia os lábios quando ela trocava de perna para cruzar.


- Oh lerdo, vai lá chama-la pra dançar? – Falou Sehun.


- E se ela não quiser? – Se tremeu.


- Nunca vai saber se não tentar. Agora vai logo lesado! – Chanyeol deu um empurrão nele. (Reparem no amor que sentem por ele).


Com muito nervoso e suando frio, ele foi. Ele nunca teve jeito com mulheres, desde o colegial, ele não se deu bem. Parou em frente a ela e esfregou a garrafa que estava segurando.


- Oi Suho. – Disse ela com um sorriso no rosto.


- Ahn... Oi. – Mordeu os lábios de nervoso e olhou para os meninos que faziam sinal pra ele seguir em frente. – Você... – Travou.


- Eu? – O olhou confusa.


- Quer... Dançar comigo? – Falou pausadamente coçando a nuca.


- Claro fofo. – Falou se levantando e segurando sua mão.


Ela admirava o jeito fofo, carinhoso e responsável que ele tem. Começaram uma dança tranquila, ate Baekhyun passar de propósito e dar um esbarrão nele fazendo os dois ficarem mais próximo. As respirações de ambos ficaram misturadas e um calor subiu assim que ela olhou bem nos olhos dele e ele mordeu os lábios de leve olhando dentro do decote dela.


Kai e Franci, depois da terceira dose de Whisky, estavam conhecendo a cozinha de um modo muito diferente. Eles não aguentaram segurar o desejo de provar um ao outro e se deixaram levar por ele e agora estavam encostados a mesa, se envolvendo num beijo quente e molhado. Ele a sentou na mesa e caminhou suas mãos pelo corpo dela a deixando arrepiada.


- Eu queria isso há muito tempo sabia? – Falou baixinho no ouvido dela.


- E porque não fez antes? – Ela se interessou pelo assunto.


- Fiquei meio sem jeito, mas depois de vê-la rebolar, achei que hoje seria perfeito para provar seu beijo. – Mordeu o lóbulo da orelha dela.


- Então vamos aproveitar! – Ela fez o mesmo o fazendo puxar o ar entre os dentes.


Não ficando tão à vontade naquela cozinha que a qualquer momento poderia aparecer alguém, Franci agarrou na mão dele e o puxou para o andar de cima.


- Queria, a onde vai? – Sua tia perguntou.


- Ahn... – Ela pensou um pouco olhando para o moreno. – Kai sujou a camisa e como ele não esta sóbrio, eu vou ajuda-lo. – Falou confiante.


Ela tem o dom de enganar quando quer, sua tia nem fez questão de olha-lo para confirmar, apenas sorriu e concordou com a cabeça.


Franci piscou para ele que sorriu de lado vendo que havia passado do banheiro e indo em direção ao lugar que ele queria muito conhecer com ela junto. Entraram no quarto dela aos beijos e ela arrancando a jaqueta dele. Depois de trancar a porta, ela o empurrou na casa ficando por cima e o atiçando com seu beijo excitante. Ele a girou ficando no domínio e abriu o vestido dela, mostrando a lingerie vermelha que usava. Vendo que estava na desvantagem, o puxou arrancando a camisa e mordendo os lábios vendo o abdômen bem definido e sentindo o calor do corpo dele se misturando ao dela.


Kai não conseguia conter as mãos que já estavam massageando os seios dela e ela gemia baixinho entre o beijo e excitava ainda mais ele. Ela alisava as costas dele e passava a ponta das unhas o fazendo suspirar, enquanto ele passava a língua por toda a extensão do seu pescoço, a fazendo gemer baixinho em seu ouvido.


Kai se livrou rapidamente do sutiã tomando conta dos seus seios com a boca e aumentando o volume dos gemidos dela, que agarrava os cabelos dele com um pouco de força o fazendo suspirar enquanto dava a ela mais excitação com o trabalho de sua língua. Ela o puxou para mais um beijo caloroso e o deitou devagar, descendo os beijos ate o cois da calça onde sorriu ao ver o volume de seu membro amostra. Kai já se preparava para sentir a boca dela, e mordia os lábios e a provocava passando a língua nos lábios dela. Franci tirou a calça com rapidez e tirou a boxer dele bem devagar para instiga-lo ainda mais. Começou a usar a boca numa velocidade rápida e ele não sabia se jogava a cabeça para trás ou ajudava ela segurando seu cabelo, pois com o bom trabalho que ela estava fazendo, estava muito difícil fazer as duas coisas. Em algumas chupadas, ele chegou ao ápice na boca dela.


Agora quis se vingar, a deitou beijando do pescoço ate a barriga passando a língua no caminho todo ate chegar à calcinha onde a tirou com a boca bem devagar, fazendo Franci puxar o ar entre os dentes. Ele passou a ponta da língua e ela gemeu alto, Kai gostou daquilo e passou mais uma vez a fazendo se contorcer na cama.


Kai começou com o que ele sabia fazer bem e ela não se controlou com os gemidos, ele definitivamente a deixava louca com sua língua. Lambia com precisão e ela não aguentava mais, tentou se afastar, mas ele a segurou firme pelas coxas para não ter escapatória, não agora! Em alguns minutos assim, ela não aguentou e chegou ao seu ponto e ele lhe deu um beijo com o gosto dela.


Sem esperar muito, Kai pegou uma camisinha do seu bolso e a penetrou devagar dando um gemido rouco junto com ela. Foi aumentando a velocidade conforme os gemidos dela que saiam alto e por conta própria. As estocadas estavam sendo firmes, porem prazerosas, Kai estava passando o cansaço para da mais prazer a ela, e estava conseguindo, pois estava chegando ao ponto G dela. Dentre de algumas estocadas e gemidos altos, ambos chegaram ao ponto juntos e se deitaram em meio ao suor e cansaço de uma transa ótima.


Ainda ofegantes, eles fitaram o teto com sorrisos bobos por terem conseguindo realizar o que queriam.


- Foi ótimo! – Falou Kai ainda meio rouco.


- Também achei. – Franci o olhou e deu um selinho se deitando em seu peito.


Depois dessa, eles começaram uma conversa ótima e ate com mais assunto a partir de agora. Colocaram as roupas e foram interrompidos por Raiane que bateu na porta.


- Todos estão esperando vocês para começar a ceia. – Os puxou para fora.


         [...]


Depois da ceia, continuou a festa ainda mais empolgada por conta das bebidas. Franci e kai mantiveram uma conversa por olhares e algumas vezes se provocavam de longe.


E assim foi mais uma véspera de Natal bem alegre em família... E para duas pessoas, a mais excitante, e a melhor que já tiveram!


 




 


 


Em homenagem ao capitulo... *-*


 


#Kai




 


#Suho


   




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta-feira: 25 de dezembro, 11:29 a.m Somente alguns acordaram naquela hora, mas por causa da sede incontrolável que estavam sentindo, por conta da ressaca da noite passada. Sehun e D.O saíram do chão se arrastando e indo a cozinha estalando as costas que mais pareciam que estavam quebradas. Chanyeol apareceu na sala todo molhado e coçando o olh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais