Fanfics Brasil - Capitulo 44 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 44

9 visualizações Denunciar


Sexta-feira: 25 de dezembro, 11:29 a.m


Somente alguns acordaram naquela hora, mas por causa da sede incontrolável que estavam sentindo, por conta da ressaca da noite passada. Sehun e D.O saíram do chão se arrastando e indo a cozinha estalando as costas que mais pareciam que estavam quebradas. Chanyeol apareceu na sala todo molhado e coçando o olho feito uma criança, ele havia caído na piscina e por sorte Pablo o tirou antes que acontecia um acidente. Raiane e Suho saíram da varanda onde dormiram de tanto que conversaram e ele agarrado numa garrafa de Vodka que acabou levando para sala junto a ele. Baekhyun estava jogado na mesa com a camisa aberta, e isso era obra de Mandy que o desejou a noite inteira e ela estava deitada no balcão perto da pia da cozinha com a boca toda borrada de batom vermelho, mostrando que a madrugada foi ótima para os dois. Já Kai e Franci ainda dormiam no sofá, agarradinhos como um casal, mas isso não durou muito tempo, Chanyeol que ainda estava sonolento, não viu que eles estavam ali e se sentou no rosto de Kai que se assustou e acabou soltando um grito.


- QUE FOI? – Franci se desesperou com o grito dele.


- Alguém me assustou. – Tapou o rosto com as mãos. - Quem foi o desgraçado?


- Esse ai jogado no chão. – Falou Sehun apontando para Chanyeol que roncava deitado no chão.


- Porque você esta com esse saco de gelo, logo ai? - Perguntou Raiane descendo com Stefanie no colo.


- Não sei como, mas amanheceu doendo. – Sehun explicou se referindo as suas partes intimas.


- Ai, quero um remédio. – Baekhyun saiu da cozinha, com uma voz rouca e com varias marcas, de todos os tipos, por todo o corpo.


- O que foi isso? – Franci perguntou assustada.


- Parece que brigou com um animal. – Suho não perdeu a oportunidade de rir.


- Haha, gracinha. – Baekhyun debochou. – Foi a prima sanguessuga que vocês tem, eu tenho medo dela. – Falou arregalando os olhos e se escondendo atrás do Suho.


- Qual prima? - Perguntou Kai.


Nesse momento, saiu uma Mandy toda descabelada, amarrotada e borrada da cozinha, coçando os olhos e ainda tropeçando nos moveis e se apoiando nas paredes como uma verdadeira alcoólatra.


- Alguém viu o Baekhyunzinho? – Falou rouca ainda tomando um gole de uma bebida, que se perguntasse, ela mesma não saberia dizer.


- Fala que não, fala que não, fala que não. – Baekhyun repetia em baixo som onde Suho e D.O escutavam.


- Ele esta aqui. – Falou D.O saindo da frente dele o mostrando com cara de “eutematoseugay”.


- Vem cá amorzinho? – Ela disse num tom rápido e embolado, e saindo tropeçando em tudo que ver. (ate em Chanyeol que ainda roncava no chão).


- Sabe o que é Mandy... – Saiu da direção dela. – Fui! – Saiu correndo porta a fora deixando todos na sala rindo da cena.


E ela com raiva e bufando, subiu a escada com dificuldade e agarrada a sua garrafa, sumiu corredor a cima.


- Gente, o que foi isso? – Sehun comentou vermelho de tanto rir.


- Ta conhecendo a família agora querido. – Falou Franci indo ate a cozinha.


Nisso o telefone da sala começou a tocar um pouco alto, fazendo todos reclamarem ao mesmo tempo de dor na cabeça.


- Como que faz ele parar? – Falou Chanyeol ainda no chão e sonolento.


- Atendendo anta. Dorme ai vai? – Kai deu um chute na bunda dele o virando para o outro lado e como ficou, dormiu de novo.


- Colocaram sonífero no copo desse garoto, só pode! – Falou Sehun.


 - ATENDE AI ALGUEM? – Gritou as meninas da cozinha.


- Alo? – Falou Kai.


- Oi. – Ryeowook engoliu seco do outro lado da linha ao ouvir uma voz masculina naquela casa. – A Franciane esta? – Depois de uma pausa ele perguntou.


- Sim, vou chama-la. Quem deseja? – Kai perguntou calmamente.


- Diz a ela que é um amigo. – Wookie respondeu.


- Ok. FRANCI TEM UM AMIGO SEU NO TELEFONE. – Gritou e ela veio correndo.


Saiu da cozinha com uma compressa de gelo no pescoço e reclamando de dor.


- Ta vendo o que dar dormir no sofá com você? Quando for assim, me acorda pra me levar pra cama. – Falou brava para Kai que se afastou com as mãos para o alto em forma de rendição.


- Desculpa gata, prometo na próxima vez. – Deu um beijo estalado no rosto dela e se afastou.


- Alo? – Ela pegou no telefone.


Ryeowook afastou o telefone da orelha e pensou no porque do Yesung ter agido e falado na noite passada e agora também achou que ela estava com outro homem em sua vida e seu peito se encheu de tristeza, mas não a culpou, foi ele que deixou que isso acontecesse, e agora não tinha mais como voltar à trás. Ele rapidamente desligou o telefone e correu ate a casa de Yesung para saber mais dessa historia.


- Quem era? – Raiane perguntou.


- Não sei, eu fui atender e desligaram.


- Isso é muito estranho, deve ser a mesma pessoa de ontem. – Se sentou com Stefanie.


- Mana, eu tava aqui pensando. – Se sentou ao seu lado. - Porque Ryeowook e Yesung ainda não ligaram?


- Eu não sei, e pra falar a verdade, eu estou sentindo um aperto no coração quando penso nele.


- E eu sinto um peso enorme na consciência. – Franci falou baixo, fitando o chão.


- E por quê? – Raiane perguntou.


- Ontem quando eu sumi com o Kai, nós estávamos... Você sabe!


- VOCES O QUE? – Raiane gritou.


- Quer que os Estados Unidos todo saiba? – Franci tapou a boca dela. – A gente bebeu ate demais e do nada mudamos de olhar e quando demos por nós, já estávamos na minha cama. E você sabe que eu não posso beber muito, se não me descontrolo. – E Raiane ouvia tudo com a boca aberta e olhos arregalados.


- Mana, você é louca! – Sorriu a deixando aliviada.


A conversa foi cortada com a gritaria dos meninos invadindo a sala, um corria atrás do outro brincando de lutinha, todos sujos de areia e grama, certamente se jogaram no chão e rolaram. Se jogaram em cima de Chanyeol que se assustou e todos juntos deram varias gargalhadas.


- Vão tomar um banho seus porquinhos? – Falou Raiane rindo.


- Ta mamãe, estamos indo. – Falou Suho.


- Parece ate o D.O falando. – Falou Kai subindo a escada.


- Hei! – D.O falou e todos riram.


Foram tomar um banho, enquanto o resto da família ainda acordava com o cheiro do churrasco e da comida dentro da casa. O primeiro a aparecer correndo feito um animal atropelando tudo, foi Baekhyun que sentiu o cheiro da casa dele.


- Sem me derrubar menino, se acalme! – A mãe das meninas falou sorrindo, assim que ele passou correndo por ela.


- Liga não senhora, ele sempre foi assim. – Falou Sehun sorrindo.


No andar de cima, os meninos já haviam tomado banho e estavam descendo, mas Suho ouviu um barulho vindo do quarto de Raiane e resolveu olhar pra ver se era ela, porque ele não é nenhum pouquinho intrometido.


A viu tirando a blusa de costas e quase caiu porta a dentro, o que acabou fazendo barulho. Raiane se virou colocando a blusa em direção aos seus seios, e o viu ali assustado e morrendo de vergonha, pois de sua cor normal passou a ser mais branca e vermelha.


- Oi Joonma*. – Sorriu tirando a blusa. (*apelido dele). – Eu pensei que fosse outra pessoa.


“Como assim ‘outra pessoa’?” - pensou consigo mesmo.


- Desculpa, é que eu estava passando por aqui e escutei um barulho, então achei que poderia ter acontecido alguma coisa com a Stefanie. – Mentiu querendo um lugar para enfiar seu rosto coberto de vergonha.


- Sem problemas, bom que esta aqui. Pode me ajudar a escolher uma roupa? – Falou o deixando de boca aberta, mentalmente, é claro!


- Claro. – Como ele pode dispensar um convite desses?


Ele se sentou na cama enquanto ela foi se trocar no banheiro, e quando voltou com um vestido preto com detalhes prata um tanto colado no corpo e que o deixou bem mais modelado, Suho teve que se ajeitar na cama e esconder o que queria “aparecer”, se é que entendem a situação dele.


- O que acha? – Ela deu uma voltinha na maior inocência.


- Achei... – Saiu fraco. – Achei lindo. – Ajeitou a voz.


- Que bom que gostou, mas eu preciso de sua ajuda para fecha-lo, Franci com certeza esta ocupada com outra coisa. – Ela se virou de costas, mostrando o zíper do vestido todo aberto nas costas.


Suho suou frio naquela hora, ele estava com as mãos geladas, e de novo, tremulas. Ele sempre ficou assim em frente a garotas bonitas e com ela estava ficando mais nervoso e seu coração acelera em toda vez que escuta a voz dela. Ele ate se atrapalhou um pouco ao fechar, a fazendo rir.


- Joonma, você esta com as mãos geladas, esta com frio? – Ela perguntou o fazendo engolir seco.


- Ahan, estou um pouco. – Mentira, ele sentia era um calor que o fazia soar.


- Obrigada. – Agradeceu assim que ele terminou o “serviço”.


Ela se virou para ele, ficando bem próximos. Ela o vendo soar e tremer arregalou os olhos.


- Esta passando mal? Esta suando frio. – Ela se preocupou. – Sente-se ai, eu vou chamar alguém pra te ajudar. – Ia saindo, mas ele a segurou pelo braço a fazendo voltar na posição de frente a frente.


“É agora ou nunca Suho, você é um homem ou um rato?”. - Ele pensou.


- Raiane, eu queria falar uma coisa... - Parou ao encarar os lábios dela entre abertos, por conta do impacto dos corpos. – Eu... - Parou de novo.


“Seu lesado, você é muito burro. Fala logo cara?”. – Ele se xingava mentalmente.


E ela só esperando ele continuar, e aquele perfume masculino e o seu halito fresco invadindo o nariz dela, a estava deixando com batimentos acelerados. Ele é muito lindo de perto, isso ela não tinha como negar, os olhos com um brilho intenso, a voz grossa que fazia o corpo dela vibrar, o jeito que ele olhava pra ela era diferente, com uma certa malicia que ela já havia percebido, mas que não é tão ruim assim, ou é?


Ele não conseguiu dizer nada, apenas a puxou pela nuca e colaram os lábios dando um beijo calmo e caloroso ao mesmo tempo. Os dois sentiram um calor subir e mesmo sendo de surpresa aquele beijo (ate para ele), sintonizou perfeitamente. Eles se afastaram para respirar e se olharam assustados.


- Me desculpa, eu... - Ela o interrompeu com mais um beijo.


E agora sim, ficou mais sincronizado e excitante. Ele a levou ate a porta sem parar aquele perfeito beijo e a encostou lá, e isso ficou mais perfeito para colarem os corpos, fazendo suspiros sair entre o beijo.


- Raiane você ta ai? – Chanyeol bateu na porta.


- Ahan, já to saindo. – Ela falava sem tirar o olhar dos olhos dele.


Os dois saíram juntos, mas olhando o corredor nos dois lados.


Fizeram a continuação do Natal e ainda mais empolgados e felizes. Não tinha como não ser engraçado com aqueles garotos fazendo a maior zoeira por toda a parte, ate a família delas se achavam jovens de novo para brincar de algumas brincadeiras de adolescentes, não é o que dizem “depois de algumas doses de bebidas, tudo pode rolar?”


 




 


 


Já que foi mais um capitulo com os meninos do Exo...


 


#Chanyeol




 


#Sehun




 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Domingo: 27 de dezembro, 15:04 p.m É inacreditável, mas quando aquela família comemora uma data especial eles continuam por no mínimo uma semana, pois naquele horário, tinha pessoas bebendo e outras com ressaca, que era o caso dos seis garotos e garotas que estavam jogados na sala de vídeo com caras de paisagens, mas conscientes, &e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais