Fanfics Brasil - Capitulo 45 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 45

6 visualizações Denunciar


Domingo: 27 de dezembro, 15:04 p.m


É inacreditável, mas quando aquela família comemora uma data especial eles continuam por no mínimo uma semana, pois naquele horário, tinha pessoas bebendo e outras com ressaca, que era o caso dos seis garotos e garotas que estavam jogados na sala de vídeo com caras de paisagens, mas conscientes, é claro!


- O que tem de bom pra fazer agora? - Perguntou Franci se arrastando para se sentar.


- Vamos conversar. Ainda não as conhecemos bem. – Falou D.O


- O que quer saber? - Perguntou Raiane alimentando Stefanie.


- Primeiro como surgiu essa coisinha linda ai? – Falou Suho acariciando os cabelos da bebe.


- Quer mesmo saber disso? – Ela perguntou e ele confirmou com a cabeça.


- Ta bom. – Ela se ajeitou. – Eu morava nessa casa com Harry meu ex-noivo, estávamos quase casando e quando eu estava num dia normal de trabalho, eu passei mal e descobri que estava grávida. Ai nasceu essa princesa. – Falou com orgulho.


- E o que aconteceu com você e seu noivo? - Perguntou Chanyeol.


- Ele havia sumido por muito tempo, quando Stefanie nasceu, ele não estava presente para recebê-la e isso criou uma raiva dele dentro de mim. Mas quando fez quatro meses de seu “desaparecimento”, eu descobri que ele foi preso por roubar documentos importantes da empresa dele para vender para empresas rivais. – Falou desapontada.


- Que otário! – Falou Kai na maior cara de pau, fazendo todos o olhar sério. – O que? Eu não menti. – Deu de ombros.


- Mas depois dele, não se apaixonou mais? - Perguntou Suho.


Ela engoliu seco e olhou para sua irmã. Oh-ou, pergunta nada agradável, como ela contaria de Yesung, logo para Suho? O garoto que a estava fazendo bem naquele momento. Pra que tocar naquela ferida? Nesse tempo que Yesung não a procurou, ela se achou burra em acreditar nas coisas que ele falou e se arrependeu de ter falado aquelas coisas quando voltou para casa. E agora, o que ela estava sentindo por ele, foi desgastando aos poucos.


 - Acho que essa pergunta não foi boa. Me desculpe. – Suho se tocou depois de vê-la fitando o chão e ficou sem jeito.


- Tudo bem, mas eu prefiro não tocar nesse assunto. – Ela respondeu no seu jeito doce.


- E você Franci? – Falou Baekhyun a fazendo acordar de seus devaneios.


- Eu? – Ela perguntou.


- Não, a outra Franci que se parece com você. – Falou Kai dando uma animada na situação, pelo menos para a maioria.


- Besta. – Franci sorriu. – Eu também estava noiva e morava no Canadá com ele, mas eu descobri que ele estava me traindo e eu vim morar aqui com minha irmã, só que desgraçado, esta morando na mesma rua que a nossa. – Ela mudou seu tom de doçura para raiva.


- Mas ele já chegou a falar com você? - Perguntou Kai sentindo a raiva dela.


- Já, no mesmo dia em que se mudou para cá. Ele veio tirar onda com a minha cara, e se não fosse Ryeowook, eu teria o matado com minhas próprias mãos.


- Ryeowook? Nome diferente para um americano. – Baekhyun falou colocando sua curiosidade para fora.


D.O que é o mais observador de todos, ele percebia cada reação deles e delas, ate que chegou numa conclusão e ficou calado, só observando tudo.


- Ryeowook não é americano. – Ela suspirou o deixando ainda mais intrigado. – Ele é coreano e amigo da Yun. – Falou olhando para a coreana que estava ao seu lado.


- Tem certeza que quer falar sobre isso? – Yun perguntou segurando seu braço.


- Tudo bem, eu já estou superando isso. – Sorriu mostrando sua força. – Ele veio passar um tempo com Yesung que é irmão de Yun, na casa dela, e nesse tempo aprendemos muita coisa com eles e acabamos nos aproximando. Mas ele esta longe e cortou meu coração me deixando aqui sem saber de nada dele.


- Não era minha intenção te deixar assim. – Falou Baekhyun se arrependendo da pergunta.


- Sem problemas gatinho, eu to ótima. – Olhou para Kai que entendeu o sorriso dela.


Aquela conversa prosseguiu, e o que rolou no ar também, foi os climas entre Raiane e Suho, Kai e Franci e mais um casal que não estava nos scripts, Yun e Chanyeol. Seus olhares de encontravam várias vezes e ambos ficaram sem graça quando passavam de cinco segundo se encarando.


- Vai lá e conversa com ela. – D.O percebeu (obvio!) e o cutucou falando baixo.


Ele balançou a cabeça e pediu permissão para se sentar ao lado dela, e claro que foi correspondido com um sorriso lindo. Começaram a conversar e perceberam que tinham muita coisa em comum, começando que são da Coreia e assim fica muito mais fácil de começar um relacionamento ou amizade.


Suho e Kai subiram para colocar Stefanie no berço e enquanto isso, D.O aproveitou para puxar as meninas as levando para a varanda dos fundos para conversar.


- Eu preciso falar com vocês. – Ele se sentou no murinho as fazendo se entreolharem.


- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou Raiane se preocupando.


- Não ainda. – Ele sorriu. – Eu sei que não tivemos uma oportunidade de conversarmos assim, só nós três, mas o que tenho pra falar é muito importante para mim e meus amigos.


- Então fala logo homem! – Franci falou rápido o fazendo se assustar.


- Eu já percebi o que esta rolando entre vocês duas, Suho e Kai. – E elas ficaram de boca aberta para responder, mas nada vinha em mente.


- Não precisam dizer nada, isso é legal, de verdade! – Ele sorriu as deixando tranquila. – Mas não é só isso, eu descobri que Kai e Suho estão gostando de vocês de verdade. – Ele mudou de expressão.


- E isso é bom ou ruim? - Perguntou Franci enquanto Raiane ainda voltava a sua cor normal.


- Isso é vocês que vão dizer. – Ele suspirou. – Olhem meninas, eles são novos e não tiverem muitas garotas em suas vidas e digo que não sabem lidar com esses tipos de sentimentos, então eu peço uma coisa a vocês... – Suspirou. - Por favor, se gostam mesmo deles nem que seja como amigos, não os façam sofrer.


A última frase espremeu o coração das meninas. Não foi uma boa hora pra saber disso, e ter que resolver, mas também não foi tão ruim assim, eles estavam começando a amolecer os corações delas de novo. Toda aquela saudade e tristeza estavam quase fazendo elas fecharem os corações para uma nova paixão, mas eles vieram numa hora boa, em que podem ser feliz mais uma vez.


- Pode deixar que nós resolvemos. – Raiane falou e ele sorriu radiante.


- Eu sabia que podia contar com vocês. – Ele as abraçou e saiu da varanda.


- Sabe o que fazer? – Franci perguntou.


- Sei muito bem. – Ela sorriu e saiu andando na frente.


Realmente ela sabia, Franci apenas suspirou e sorriu lembrando-se do que D.O acabou de falar. As duas foram ate o andar de cima onde os seis estariam, ou melhor, cinco, pois Chenyeol ainda estava no maior papo em coreano com Yun que suspirava quando o ouvia falar. Quando elas chegaram ate lá, tiveram uma pequena surpresa, todos estavam cantando uma musica para Stefanie dormir, e foi lindo aquelas vozes  formando um coro ótimo de se ouvir. E Stefanie? Dormia tranquilamente, ao canto dos anjos.


Assim que terminou, elas tiveram que elogiar e ate palmas rolou. Eles envergonhados, agradeceram vermelhos e sorriram.


Elas ainda decidas em como resolver aquilo, miraram o olhar para seus respectivos e se perderam naqueles olhos que tinham um brilho intenso, no momento em que seus olhares se encontraram, tudo o que elas tinham em mente para resolver aquela situação, simplesmente sumiu e só tiveram uma opção de ação, beija-los intensamente para mostrar o quanto agradecidas estavam por eles estarem ali as fazendo tirar aquela angustia do peito.


- Porque elas estão nos olhando assim? - Perguntou Suho para Kai que deu de ombros.


- Elas estão começando a me assustar. – Falou Kai sussurrando com o cantinho da boca.


- Eu também estou ficando com medo. – Cochichou Sehun para D.O


- Calem a boca e esperem o que elas têm a dizer... – D.O pausou. – Ou não.


Quando eles abriram a boca para perguntar, Raiane e Franci tiveram a mesma reação em beija-los e as duas foram com tudo, dando impactos nos corpos e o que assustou a maioria, pois D.O (o fofoqueiro) já sabia.


- Mas... – Kai ia perguntar, mas Franci o cortou.


- Quero te agradecer por ter chegado à hora em que mais precisei. – O abraçou forte o fazendo sorrir emocionado. – Muito obrigado.


- A festa acabou galera, vamos cair fora. – Falou Baekhyun tirando os demais a força, pois queriam ficar ate o final.


- Muito obrigado por trazer meu sorriso de volta, o que tenho a fazer agora é trazer o seu. – Falou Raiane dando mais um beijo em Suho que acabou deixando rolar uma lagrima entre o beijo.


Voltando a sala, viu os três D.O, Sehun e Baekhyun com caras de “sobramos”, pois Chanyeol e Yun estavam no maior clima de romance, envolvidos num beijo fofo.


- Parem de babar e acham uma garota pra vocês. – Falou Kai dando um tapa na cabeça dos três.


- Eu já tenho a minha. – Sehun agarrou D.O de lado e todos riram.


E assim, eles se divertiam e claro, mais uma vez trazendo a felicidade pra dentro daquela casa.


E finalmente um momento feliz para os quatro. Elas resolveram dar uma chance para quem merece e nem ligando para a faixa etária e muito menos pela experiência, porque o que importa mesmo é a felicidade, e isso é o que não faltava no coração deles.


 




 


 


Em homenagem ao capitulo...


 


#D.O (nosso fofoqueiro mais fofo *--* )




 


#Baekhyun



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinta feira: 31 de dezembro, 12:06 p.m As meninas estavam sentadas em volta da mesa com a família, num calmo almoço, ou pelo menos pra elas que estavam nas nuvens enquanto o resto do pessoal fazia uma bagunça enorme. - Filhas? – A mãe das meninas estalaram os dedos e as duas saíram do transe. - Oi! – Falaram juntas. - Tem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais