Fanfics Brasil - Capitulo 46 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 46

282 visualizações Denunciar


Quinta feira: 31 de dezembro, 12:06 p.m


As meninas estavam sentadas em volta da mesa com a família, num calmo almoço, ou pelo menos pra elas que estavam nas nuvens enquanto o resto do pessoal fazia uma bagunça enorme.


- Filhas? – A mãe das meninas estalaram os dedos e as duas saíram do transe.


- Oi! – Falaram juntas.


- Tem algum retardado buzinando feito louco lá fora. – Falou o pai delas.


- Os meninos! – Falaram juntas mais uma vez se levantando rápido.


- A onde vão? - Perguntou Trisha.


- Estamos indo dar uma volta. – Franci falou rápido. – Você vem também. – Deu um puxão no braço de Yun que ia colocar a colher na boca.


- Eu ia comer, não estava vendo? – Falou brava.


- Depois você come. – Franci riu.


- Mãe, fica com Stefanie pra mim. Obrigada! – Raiane falou com rapidez, nem esperando a mãe responder.


- Não demoramos. – Gritou Franci e saíram às pressas, deixando todos de boca aberta para perguntar, mas nada saiu.


No lado de fora, os garotos se espremiam no carro para dar espaço pra elas e a reclamação era inevitável, principalmente para o dono do carro.


- Se sujarem meu carro, eu limpo com o rosto de vocês. – Gritou Suho.


- Sai de cima de mim Kai. – Falou Sehun.


- Não dá, estou espremido pelo Baekhyun. – Kai choramingou.


- Se ele comesse menos, nada disso aconteceria. – Falou Chanyeol que ria no banco da frente.


- Você cala boca ai, porque não esta aqui se espremendo. – Falou Baekhyun em sua defesa.


- Estamos prontas! – As meninas apareceram.


- Ótimo, agora vamos antes que o shopping feche. – Falou Suho dando um selinho em Raiane.


- Oh meu querido, você esta pensando que vamos ficar espremidas ai? – Falou Yun e ele olhou pra trás concordando com a cabeça.


- Ta é louco, vamos no carro da Raiane. – Falou Franci já seguindo o caminho da garagem.


- Essa é minha garota. – Falou Kai dando um pulo do carro e indo com ela a agarrando por trás.


- Agora consigo respirar. – Falou Sehun dando um suspiro aliviado.


Foram a caminho do shopping. O radio ligado no volume alto, risadas atrás de risadas e às vezes rolava uma pegação no banco de trás do carro de Raiane, e se pensaram em Franci e Kai, acertaram!


- Ainda bem que chegamos, não aguentava mais esses dois se esfregando do meu lado. – Falou Yun fazendo cara de nojo.


- Relaxa, Chanyeol já ta chegando e vocês podem fazer a mesma coisa. – Brincou Kai as fazendo rir.


Só que eles demoraram muito a chegar, Suho havia falado que sabia o caminho, mas o espertalhão demorou a chegar o que deixou as meninas ate um pouco preocupada e desconfiada, é claro! Dentro de trinta minutos, ele veio em alta velocidade e estacionando rápido.


- O que aconteceu Suho? - Perguntou Raiane.


- O pneu do carro furou e tive que encontrar um mecânico urgente.


- Quase colocamos o Baekhyun pra substituir o pneu. – Falou D.O e caindo na gargalhada em seguida.


Byun* dando risos debochados caminhou ate o amigo e deu um soco na cabeça do mesmo, o fazendo reclamar de dor. (*apelido de Baekhyun)


- Só não te dou mais um, porque eu to com fome. – Ele falou esfregando o punho.


- De novo? – Todos falaram juntos e riram em seguida.


Entraram no shopping, antes que fechasse, pois véspera de Ano Novo, tudo fica cheio e fecha cedo, o que dificultava as compras das meninas.


Andaram por muito tempo, ate acharem algo que realmente seria do gosto deles, mas as meninas não queriam que eles vissem as roupas antes do Ano Novo, talvez por ser uma tradição delas. Por isso, os deixaram sentados numa praça de alimentação observando Byun acabando com o lanche em alguns minutos, enquanto elas entraram numa loja com decoração que parecia ser cara.


- Já que elas vão demorar, já voltamos. – Suho puxou Kai e saíram andando.


- A onde vão? - Perguntou D.O


- Comprar algo em especial para uma pessoa. – Suho piscou um olho.


Entraram numa joalheria e estavam encantados com as joias uma mais linda que a outra. Compraram o que queriam para fazer uma surpresa e voltaram antes delas.


- Vamos embora logo, estou cansado. – Falou Sehun bocejando.


- Vamos, já estou sentindo meus seios encherem e ficarem pesados. – Falou Raiane e todos a olharem assustados.  - Isso significa que Stefanie esta começando a ficar com fome. – Ela explicou.


Chegaram em casa e os meninos seguiram para sua casa, eles iriam passar o Ano Novo com elas, mas precisavam ficar um tempinho em casa para ligar para suas famílias e matarem a saudade que sentiam. D.O foi rapidamente arrumar o que estava bagunçado, pois ele é maníaco por limpeza.


- Tanta coisa pra ele fazer e ele faz logo isso. – Comentou Kai se jogando no sofá.


- Deixa ele, isso o distrai. – Falou Sehun fazendo o mesmo.


Já as meninas, estavam ocupadas com a arrumação da casa. As empregadas estavam ocupadas demais com a comida para se preocupar com a casa e como isso não mata ninguém, elas resolveram ajudar.


         [...]


Tudo pronto e organizado para mais um Ano Novo, mas esse com pessoas novas. Antes de elas irem se arrumar, o telefone da casa tocou e Franci correu para atender e se surpreendeu com um coro de meninos gritando “annyeong*” e ela logo sorriu e se emocionou por ouvir mais uma vez as vozes de seus amigos coreano, e o que fez Raiane correr pra fazer parte dessa conversa que durou bastante tempo. (*Olá em coreano entre amigos)


Fazia tempo que eles não se falavam, e aquela saudade foi morta naquele momento. Teve ate choro na parte delas e na parte de alguns deles, como: Leeteuk, Sungmin e Henry, não que sejam mais sensíveis, mas por não conseguirem se controlar ao ouvir as vozes delas saindo falha dizendo o quanto elas sentem falta de ouvir o som de suas gargalhadas, e ver mais uma vez aqueles sorrisos que tanto as fizeram bem.


Assim que desligaram, elas se sentiam ate mais alegres. Subiram correndo e tentaram se arrumar o mais rápido possível.


- Mas porque Yesung e Ryeowook não estavam com eles? – Franci se lembrou e tocou no assunto.


- Não sei, eles se distanciaram de uma forma rápida que é difícil de acreditar. – Raiane respondeu.


- Será que eles arrumaram uma namorada? – Franci perguntou.


- Pode ser, mas isso não pode importar, não agora. – Ela respondeu seria e sorriu sem mostrar os dentes em seguida.


Verdade, aquilo não podia tomar muita importância, pois seus corações estavam sendo cheios de novo, pelo o que elas mais precisavam.


- Chegamos meninas! – Gritou Chanyeol da escada.


Com aquele grito, elas se apressaram mais e assim que desceram Kai e Suho não disfarçaram nenhum pouco para olha-las e abriram a boca quando a viram.


- Disfarcem um pouco, pelo ao menos. – D.O fechou a boca dos meninos.


- Uau, vocês estão lindas. – Falou Baekhyun fazendo as meninas darem uma voltinha.


- Está maravilhosa, do jeito que eu gosto. – Falou Kai no ouvido de Franci.


- Foi o que eu pensei. – Ela sorriu de lado. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98599377&.locale=pt-br). – E você esta lindo como sempre. – Ele sorriu envergonhado, mas gostou do que ouviu.


- Você esta muito linda. – Suho falou dando um selinho em Raiane.


- Obrigada. – Falou deixando a cor vermelha em suas bochechas transparecer. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=98611282&.locale=pt-br)  


E então começaram mais um dia de festa, sendo que fazia uma semana que eles estão comemorando. Enquanto eles conversavam aleatoriamente, Franci se lembrou da cantoria deles no quarto e sorriu sozinha.


- Vocês não querem cantar uma musica pra gente? – Franci fez biquinho e eles riram.


- Parece o Sehun quando quer alguma coisa. – Falou Kai e Sehun corou.


- O que você quer ouvir? - Perguntou Chanyeol.


- Posso pedir uma musica também? – Falou Yun choramingando.


- Claro, você pode tudo. – Chanyeol a beijou na bochecha.


- Cuidado com a carinha de anjo dele. – Comentou D.O gerando risadas.


- Pode ser qualquer musica que quiserem. – Falou Raiane.


Eles se reuniram e discutiram para saber qual seria, apesar de fazer parte de um passado nada bom, mesmo assim eles não hesitaram em cantar uma musica para fazer sair mais um sorriso nos lábios delas, afinal mais nada importava naquele momento a não ser isso.


Eles chegaram a uma conclusão e cantariam uma musica que estavam gravando o que nem chegou a ser lançado. Foi uma canção dedicada a elas, e conseguiram emocionar, não só as meninas, mas toda a família que fizeram questão de ouvir aquele lindo grupo tão bem organizado.


- Vocês cantam muito, porque não levaram adiante? - Perguntou Franci ainda não se conformando com o fim daquele grupo.


- Não aguentamos a pressão e preferimos seguir nossa vida normal. – Falou Kai.


- Quase normal, pois ainda temos que manter a descrição. – Falou Sehun.


- Caso contrário, as fãs nos descobrem e não teremos mais paz. – Falou Chanyeol.


- Não que seja ruim, mas como desistimos da carreira, queremos a nossa vida de volta. – Falou Suho.


- E estamos indo muito bem aqui, já fizemos amizades ótimas. – Falou D.O sorrindo.


- E para outras pessoas, mais que isso. – Falou Baekhyun fazendo alguns corarem.


- Vocês tem muito talento. Parabéns! – Falou Yun.


- Obrigado! – Fizeram reverencia e sorriram fofos.


[...]


Após essa apresentação em “família”, esses continuaram a se divertir como se não existisse nada para atrapalhar. Dançavam, bebiam, cantavam ou tentavam cantar... Enfim! Começaram o ano de bem com a vida, mesmo não sendo com quem esperavam, mas deu pra ficar marcado e, com certeza, pra ser inesquecível!


 




 


Aaawn, nosso Chen ficou mais velhinho :`)


Dance Machine, feliz aniversário super atrasado //:


     Saranghyeo Chen Oppa *-*


#21.09.2013


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sexta- feira: 20 de janeiro de 2014, 10:09 a.m Mais um dia em que acordam com o sorriso amostra. O ano não podia ser melhor pra eles, todos os dias que se levantam, se lembram que agora tem uns aos outros e isso torna aquela amizade cada vez mais forte, como irmãos, pelo menos para alguns. Se levantaram e todos foram dar uma volta no parquinho, e levando Stef ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais