Fanfics Brasil - Capitulo 47 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 47

274 visualizações Denunciar


Sexta- feira: 20 de janeiro de 2014, 10:09 a.m


Mais um dia em que acordam com o sorriso amostra. O ano não podia ser melhor pra eles, todos os dias que se levantam, se lembram que agora tem uns aos outros e isso torna aquela amizade cada vez mais forte, como irmãos, pelo menos para alguns.


Se levantaram e todos foram dar uma volta no parquinho, e levando Stefanie para vê-la brincar. Tudo perfeito, a não ser por uma coisa, Scott. Ele havia voltado de viagem, onde foi visitar sua família, e assim que passou em frente ao parquinho e viu as meninas com amigos novos e se divertindo como nunca, se sentiu desprezado e sentiu mais raiva por ver Kai abraçando Franci de um jeito diferente dos outros ali.


- To com fome. – Baekhyun se sentou no chão ao lado de todos.


- Vamos pra casa, vou fazer um almoço pra gente. – Falou D.O se levantando.


- Não, obrigado, sou nova pra morrer de intoxicação alimentar. – Falou Franci fazendo todos rirem.


- Não querendo me gabar, mas eu sou um ótimo cozinheiro. – D.O fez pose e sorriu.


- Desde quando? - Perguntou Raiane.


- Desde que nos tornamos um grupo. – Falou Kai revirando os olhos.


- Ele adora se gabar com isso. – Falou Sehun.


- Então já que sabe cozinhar, queremos experimentar. – Falou Franci se levantando.


- Não vai se arrepender. – D.O piscou um olho.


Todos foram para suas casas tomarem um banho e se prepararem para o almoço.


- Nos vemos no almoço. – Kai deu um selinho na Franci e Suho fez o mesmo com Raiane.


Elas entraram em casa felizes, sorrindo feito crianças que acabou de comer doce, mas tiveram uma surpresa muito desagradável, que na hora fez o sorriso sair e uma feição de desprezo tomou conta do rosto de ambas. Scott estava sentado no sofá todo a vontade com sua cara de sínico, como se fosse bem vindo.


- Quem te deixou entrar aqui? – Raiane deu a primeira frase um pouco alta, fazendo as empregadas aparecer.


- Desculpe senhorita, mas ele saiu entrando e não conseguimos deter. – Falou Cindy. – Ele ate gritou com a Mary que chorou na cozinha.


- Você é tão pobre. – Falou Raiane enquanto Franci só o observava com sua pior expressão.


- Obrigada pelo elogio cunhada. – Falou Scott se levantando e dando umas olhadas –mais uma vez- na casa.


- Levem Stefanie e deem um banho nela, por favor. – Raiane entregou a bebe e elas saíram.


- Como consegue ser tão idiota? – Franci falou alterada já pela raiva que sentir só dele estar no mesmo lugar que ela.


- Calma amorzinho. – Sorriu sínico. – Não gostou na surpresa? Eu achei que estaria cheia de saudade de mim.


- Nunca que eu sentiria saudade de um idiota como você. – Falou transbordando de ódio.


- Calma mana. – Raiane colocou uma mão a frente dela. – Saia da minha casa agora, você sabe que não é bem vindo aqui.


- Que isso cunhada, você também sentiu saudade de mim? – Falou se sentando de novo.


Franci se alterou e saiu detrás da irmã e foi com tudo em cima de Scott. O segurou pela gola da camisa e o puxou para cima.


- Saia daqui e não volte mais. – Ela gritou e ele se esquivou saindo das mãos dela.


- Você não vai se livrar de mim tão cedo, você acabou com o meu emprego. – Ele também se alterou.


- Se encostar nela vai se arrepender. – Raiane entrou no meio dos dois.


- O assunto não é com você, portanto saia. – Ele empurrou Raiane que caiu em cima de Franci.


- Seu filho... Sai daqui agora! – Franci gritou e se levantou ajudando a irmã.


- Eu vi vocês no parquinho hoje, se divertindo feito adolescente. – Ignorou completamente o pedido dela.


- O que ta acontecendo aqui? – Suho apareceu com os meninos.


- Amigos novos? – Scott olhou por cima dos ombros e sorriu do jeito mais irritante para elas.


- Quem é esse? – Kai perguntou saindo detrás do Suho.


- Sou Scott, noivo da Franciane. – Ele se apresentou debochadamente.


- Você não é mais, agora sai daqui. – Franci gritou e foi segurada por Chanyeol.


- Não ouviu ela? – Falou Kai ficando frente a frente com ele.


- Marrento esse seu amiguinho japonês. – Scott sorriu debochado. – Afinal, ultimamente vocês estão tendo uma coisa com japonês. – Se sentou de novo. – Cadê aqueles dois que mais pareciam um casal de gay?


- Não fala assim deles, sai ou eu chamo a policia. – Falou Raiane com Sehun a segurando.


- Calma cunhada, eu já vou. – Scott se levantou.


- Não apareça mais aqui. – Falou D.O


Scott o olhou de cima a baixo deixando Kai se mordendo de raiva, sorriu debochado e mandou um beijinho para Franci.


- Eu vou voltar meu amor. - Piscou um olho.


Kai saiu correndo atrás dele e o virou depositando um soco no rosto, Scott caiu e se levantou rapidamente dando outro em Kai, mas ai os meninos se intrometeram e gerou uma grande confusão que só foi acalmada quando as meninas gritaram.


- Isso não fica assim. – Scott saiu correndo dali com a mão na barriga.


Os meninos se jogaram no chão ofegantes, Kai e Sehun foram os que não tiveram sorte e saíram machucados. Franci e Raiane tiveram que ajuda-los enquanto os outros reclamavam e resmungavam sobre pegar ele depois.


- Ninguém vai pegar ninguém, chega de briga. – Falou Raiane apertando ate o curativo da sobrancelha de Sehun que reclamou de dor.


- Não precisava ter me defendido, eu podia muito bem ter feito isso. – Falou Franci.


- Um simples obrigado seria bom. – Kai falou sorrindo de lado.


- Serio, não precisava fazer aquilo. – Franci se preocupou com ele.


- A não? E como você ia se defender? - Perguntou Chanyeol.


- Sei lá, ia dar um jeito. – Deu de ombros.


- Alguém me deu um chute nas pernas que to sentindo ficar dormentes. – Falou Baekhyun.


- Toma essa compressa de gelo, vai melhorar. – Falou Raiane.


- Tava bom demais pra ser verdade, eu sabia que uma hora ou outra essa desgraçado apareceria e estragaria meu dia. – Falou Franci se jogando no sofá.


- Vamos esquecer isso e continuar com a programação do dia. – Falou Sehun.


- Boa ideia, ta na hora de comer. – Falou Suho esfregando a barriga.


Com aquela confusão as meninas nem haviam tomado banho, enquanto os meninos ainda falavam sobre Scott e contavam o que fariam depois que o encontrasse, elas tomaram um banho no mesmo momento em banheiros diferentes.


- Vamos logo, porque eu to sentindo meu estomago grudar nas costas. – Choramingou Baekhyun.


- Mary, se ele voltar pode chamar a policia. – Raaine falou a empregada que assentiu.


Foram na casa dos meninos, e enquanto D.O preparava algo de especial pra eles com a ajuda de Suho, as meninas se divertiam com os demais que as faziam rir e esquecer o que havia acabado de acontecer.


Scott ainda estava na rua quando as viram entrando na casa dos meninos sorrindo com eles, a raiva dele foi tanta que socou um pedaço de madeira de uma cerca que estava próxima dele. Pegou o celular e começou a discar um numero.


- Preciso de uma ajuda sua, e tem que ser agora. – Falou serio.


 


 


Continua...


 




 


Parabéns super atrasado tambem Shindong :/


Muitas felicidades e que continue fazendo esse sucesso no Super Junior *--*


Saranghae Oppa!


#28/09/2013


  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado: 21 de janeiro, 11:33 a.m Raiane e Franci estavam arrumando a mesa de almoço para elas e os meninos que estavam estranhos demais que para elas era sem motivo. Eles ficaram calados o tempo todo e só ouviam o que elas falavam. Suho e Kai só olhavam para o nada como se fosse importante e concordava com tudo que elas falavam, Yun percebendo cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais