Fanfics Brasil - Capitulo 48 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 48

8 visualizações Denunciar


Sábado: 21 de janeiro, 11:33 a.m


Raiane e Franci estavam arrumando a mesa de almoço para elas e os meninos que estavam estranhos demais que para elas era sem motivo. Eles ficaram calados o tempo todo e só ouviam o que elas falavam. Suho e Kai só olhavam para o nada como se fosse importante e concordava com tudo que elas falavam, Yun percebendo cutucou as meninas e elas pararam finalmente de falar.


- O que houve com vocês dois? - Perguntou Raiane curiosa pela expressão de completo vazio na face deles.


- Nada. – Um coro feito por eles ecoou naquela sala.


- D.O, o que ta acontecendo? – Ele se despertou ao ouvir seu nome e olhou com o olhar mais assustado que Raiane nunca havia visto.


- Não aconteceu nada. – Ele mentiu forçando um sorriso nada agradável para elas.


- Ah, qual é? Sabe que podem confiar na gente, falem o que é? – Franci se desapontou pela zero confiança deles nelas.


- Não é uma conversa boa. – Começou Chanyeol.


- Chanyeol! – Suho o repreendeu o fazendo abaixar a cabeça.


- Deixa ele falar. – Raiane falou séria sem tirar o olhar da feição de Chanyeol.


- Eu perdi a fome, com licença. – Baekhyun se levantou e seguiu para casa de cabeça baixa.


- É coisa grave mesmo, ele dispensou o espaguete. – Falou Yun se assustando pela cena.


- Contem, agora! - Falou Franci no seu tom autoritário.


- Eu não posso, sinto muito. – Sehun se levantou e seguiu o mesmo caminho que Baekhyun e com a mesma expressão.


- Estão começando a me assustar. – Falou Yun.


Kai e Suho eram os mais calados e com olhar vazio para qualquer outro canto, menos para o rosto delas.


- Suho e Kai, vamos conversar lá no quarto. – Raiane se pronunciou seria. – Você também Franci. – A irmã se levantou na mesma hora.


Ainda sem dizer nenhuma palavra, eles se levantaram e as seguiram ate o quarto. Momento irritante era aquele, o que só ouvia era Kai bufando de segundo a segundo, o que estava começando a apavorar.


Eles se sentaram a cama e elas se mantiveram em pé, caladas só esperando alguma palavra sair da boca deles.


- Ta, chega de drama, falem de uma vez. – Falou Raiane.


- Vocês aprontaram alguma coisa? – Falou Franci os fazendo levantar o olhar.


E foi ai que elas perceberam que havia uma coisa muito séria, Suho estava com os olhos cheios d’água e Kai com uma expressão de muita raiva que poderia explodir a qualquer momento.


- Amor, esta me assustando. O que aconteceu? – Raiane sentou ao seu lado enquanto Kai foi ate a janela tomar um ar.


Suho apenas segurou as mãos delas e soltou um sorriso lindo cheio de carinho. E ela sem entender nada, retribuiu um sorriso fraco e nos olhos mostrando que estava cheia de medo e pavor no que podia ter acontecido.


- Não quero te perder. – Ele falou enquanto a envolvia num abraço.


- Já falei que você não vai perde-la. – Kai se revoltou fazendo as meninas se assustarem.


- Já conversamos sobre isso Kai. – Falou Suho se levantando.


- E eu não concordo, porque você acredita nele? – Kai aumentava a voz.


- O que você quer que eu faça? – Suho tentava se manter calmo, mas estava difícil.


- O que é isso? – Franci falou em seu estado branco.


Eles se encarando seriamente, ignoraram aquela pergunta.


- Hei, falem de uma vez o que esta acontecendo? – Raiane aumentou a voz os fazendo parar de se encarar.


Kai tirou do bolso uma folha que parecia ter saído do lixo, como se alguém tivesse amassado e depois tentaram desamassá-la. Entregou na mão de Franci e voltou a ficar em frente à janela.


Com uma letra bem conhecida para Franci estava escrito o seguinte aviso:


“E ai, japoneses? Tenho certeza que depois dessa frase vocês vão saber quem é.


Vou ser bem direto, quero que fique longe delas.


E se não saírem, eu direi alguns bons motivos pra isso não acontecer:


1° As machucarei do jeito mais dolorido, e não tenho nenhuma pena de fazer isso.


2° Eu mesmo providenciarei de acabar com a vida de vocês.


A escolha esta em suas mãos japoneses marrentos.


E não se esqueçam de que estou de olho em cada passo.”


Depois dessa, Franci se sentou na cama olhando aquele papel e em seguida marejou os olhos olhando para Kai que não acreditava naquilo nem um pouquinho.


- Eu não vou deixar aquele desgraçado chegar perto de vocês, eu prometo. – Kai abraçou Franci mostrando seu lado super protetor.


- Mas eu o conheço e ele pode mesmo fazer isso. – Franci não se segurou e chorou em seu ombro.


- Não se preocupe minha linda, enquanto eu estiver aqui, ele não fará nada com você. – Kai engoliu o choro e a abraçou mais forte.


- Ele é um desgraçado. – Irritou-se Raiane.


- Calma amor, vamos protegê-las de qualquer jeito. – Falou Suho a abraçando.


- Mas e vocês? – Ela perguntou.


- Não se preocupe conosco, sabemos nos cuidar. – Ele respondeu lançando um sorrisinho mais calmo.


Aquela tarde não foi à mesma. Elas não queriam que eles saíssem de casa e muito menos de perto delas.


- Mas temos que ir em casa. – Choramingou Chenyeol.


- Eu tive uma ideia. – Yun se levantou com todos prestando atenção. – Se vocês permitirem, eles podem ficar aqui ate as coisas se acalmarem.


- Boa ideia. – Gritou Franci.


- Não sei... – Suho pausou e olhou todos.


- Eu acho ótimo. – Falou D.O (claro!).


Depois de acharem um monte de motivos para não ficarem ali, as meninas fizeram pirraça e bicos tão fofos, que amoleceram os corações deles, afinal essa seria uma boa para protegê-las mais.


E quanto a Scott, ele colocou um cara para ficar na cola deles, depois da surra que tomou pelos seis, se remoeu de raiva e não descansaria ate conseguir acabar com a vida dos meninos e estava bem decidido.


- Tsc, tsc, escolha errada japoneses. – Falou Scott a si mesmo enquanto passava a frente da casa deles.


Os meninos estavam arrumando algumas coisas e levando para a casa das meninas.


- Isso será divertido. – Falou Baekhyun.


- Muito divertido. – Kai lançou um olhar meio pervertido para Franci que entendeu o recado.


- O jantar esta servido, senhorita. – Falou Mary.


Todos seguiram ate a sala de jantar e fizeram uma refeição mais tranquila, Kai conseguiu convencer as meninas que Scott não chegaria perto delas. Ele estava bem certo disso, pois ele tinha um plano, mas não comunicou a ninguém, nem mesmo para Suho que estava começando a ficar desconfiado da tranquilidade dele.


Depois do jantar, todos se juntaram a sala de vídeo e viram um filme antes de dormir. E como não tinha quarto para todos, se espremeram nos quartos delas e mais um de hospedes.


- Espero que Suho hyung saiba mesmo o que estava fazendo. – Comentou Sehun assim que ia se deitar.


- Não sei, mas eu sinto que tudo isso vai acabar em tragédia. – Falou D.O


- Ah, serio que você esta sentindo isso? – Falou Chanyeol num certo tom de ironia.


- Vocês viram o jeito do Kai? Ele esta calmo demais. – Comentou Baekhyun.


- Eu percebi, conhecendo ele bem dar pra saber que ele vai fazer alguma coisa. – Comentou Chanyeol.


- Ele é a mais cabeça dura, tenho medo do que ele possa fazer. – Falou D.O


- Relaxa, ele sempre saiu dessas na escola, lembram? – Falou Sehun.


- É, mas aqui não é Coreia. – Falou Baekhyun.


- Se Suho hyung descobrir isso, ele dará muita bronca nele. – Falou Chaneyol.


- Sabemos disso.  –Sehun suspirou. – Vamos dormir hyungs, amanha a gente pensa nisso. Boa noite.


- Boa noite! – Todos retribuiu em um só som.


Mesmo eles sendo tomados pelo medo do que poderia acontecer, não queriam mais sair de perto delas, nem com uma ameaça feita em forma de carta. E isso prova o quanto eles se apegaram de uma forma rápida, porem muito carinhosa. Que a sorte esta ao lado deles!


 




 


 


Leeteuk Oppa *--*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quarta feira: 25 de janeiro, 8:00 a.m Kai saiu cedo para correr, e deixou um bilhete para seus amigos, pois ele não queria que eles soubessem, porque ele estava pronto para encontrar com uma pessoa. Colocou seus fones de ouvido e foi correndo para o lado mais quieto de Washington, aonde as pessoas quase não iam, pois ele sabia que Scott estava lá. Paro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais