Fanfics Brasil - Capitulo 49 A Love Hidden

Fanfic: A Love Hidden | Tema: Super Junior


Capítulo: Capitulo 49

10 visualizações Denunciar


Quarta feira: 25 de janeiro, 8:00 a.m


Kai saiu cedo para correr, e deixou um bilhete para seus amigos, pois ele não queria que eles soubessem, porque ele estava pronto para encontrar com uma pessoa.


Colocou seus fones de ouvido e foi correndo para o lado mais quieto de Washington, aonde as pessoas quase não iam, pois ele sabia que Scott estava lá. Parou em frente a uma cafeteria e se sentou numa mesa no canto e pediu um cappuccino a garçonete. Olhou no relógio e marcou cinco minutos para que ele aparecesse. Assim que a garçonete trouxe sua bebida, um homem de jaqueta preta e óculos escuros se sentou a mesma mesa.


- Eu sabia que você viria. – Kai soltou um sorriso de lado sem olhar para o rapaz.


Scott apenas retribuiu com um resmungo de uma risada e tirou os óculos pedindo a mesma bebida a garçonete.


- Suponho que veio aqui fazer um acordo, certo? – Scott falou com convicção.


- Errado. – Falou Kai para a sua surpresa. – Eu só vim aqui pra te falar uma coisa. – Sua voz saia séria. – Imagino que já sabe que não vamos sair de perto delas e que nenhuma cartinha de ameaça insignificante nos colocou pra baixo, porque não temos medo de você. – Kai soltou um sorriso mostrando a sua coragem. – Se quiser me pegar, essa é a sua chance. – Se ajeitou na cadeira encostando as costas.


Scott sentiu um fogo queimando por dentro e sua mente pensar em acabar com ele ali agora, mas se controlou.


- Você tem muita coragem de vim aqui sozinho japonês, eu realmente posso acabar com você agora. – Scott lançou o mesmo sorriso pra ele.


- Mas eu sei que não vai, você esta em desvantagem, pois está sozinho. – Kai chegou mais perto dele.


Mais uma surpresa para Scott, como ele sabia? Kai o surpreendeu e tirou a conclusão de que ele é mais esperto do que ele imaginava. Scott se ajeitou na cadeira e tomou mais um gole de sua bebida para se controlar mais.


- Muito bem japonês. – Soltou um sorrisinho irônico.


- Eu sou bem mais esperto que imagina, se eu fosse você eu teria mais cuidado. – Kai o intimidava com aquelas palavras, mas ele não demonstrava.


- Eu digo o mesmo. – Scott apertava as mãos com força.


Kai se levantou fazendo Scott se manter na guarda achando que ele iria atacar, mas apenas pegou seu casaco e deixou o dinheiro da bebida.


- Meu recado está dado. – Saiu andando. – E a propósito... - Parou de caminhar. – Sou coreano. – Soltou um resmungo de uma risada e saiu andando.


Scott naquele momento sentiu seu sangue borbulhar de tanta raiva.


- Moleque atrevido, vai se arrepender. – O seguia com o olhar.


Kai soltou um suspiro aliviado por ter acabado de falar com ele e que deu pra falar tudo o que queria, mas agora é não deixar os outros saberem, pois a bronca seria certo e que Suho poderia ser pior que Scott na hora de brigar.


Chegou em casa e encontrou todos fazendo uma bagunça na sala de estar na hora do café da manha, apesar da idade de todos, a criança interior ainda estava bem viva.


- Foi a onde? – Franci deu um selinho nele.


- Obvio que ele foi caminhar né? – Raiane rolou os olhos e sorriu da inteligência da irmã.


Os meninos não disseram nada, pois a desconfiança de que ele havia aprontado alguma coisa falava mais alto. Apenas o cumprimentou com uma reverencia e ele subiu para tomar um banho. Nesse momento, eles voltaram o olhar ao Suho que estava bastante serio e um silencio reinou naquela sala.


- O que esta pensando? - Perguntou Baekhyun.


- A mesma coisa que você. – Suho apenas falou e se levantou pedindo licença.


Subiu as escadas atrás de Kai e o encontrou no quarto procurando uma roupa, bateu na porta e entrou.


- A onde foi realmente? E não minta pra mim. – Suho encostou-se à parede.


O coração de Kai acelerou e se sentiu com mais medo. Enfrentar seu hyung era mais difícil do que qualquer inimigo.


- Eu fui correr. – Tentou ser confiante, mas sua voz o integrou.


- Olha pra mim. – Suho ordenou e na mesma hora Kai se virou.


Suho andou ate ele e olhou dentro dos olhos dele, e sentiu que ele estava mentindo, o conhece muito bem pra saber disso.


- Eu sei que esta mentindo. - Pausou para suspirar. – Você foi atrás de Scott, não foi? – Falou num tom serio e nessa hora, Kai sentiu seu coração querer sair pela boca.


Kai parou para pensar numa outra resposta, mas Suho era o único que sabia o que falar em qualquer momento, e nenhum deles sabiam mentir para ele, seja qual for o tamanho da encrenca.


- É, eu fui falar com Scott. – Kai se sentou na cama esperando sua bronca.


- Eu sei que você gosta bastante dela, mas essa também é nossa briga. Você não pode ir sozinho.


- Eu sabia que você não me deixaria ir, por isso eu preferi fazer isso. – Kai abaixou o olhar.


- Não mesmo. E sabe por quê? Porque eu não suportaria se acontece alguma coisa com você. – Suho amansou a voz, deixando Kai se sentindo mal.


 - Prometo que não mentirei mais. – Kai o abraçou. – Obrigado por me entender Hyung.


- Eu sempre estarei aqui, é só sussurrar que eu virei correndo. – O abraçou mais forte e saiu do quarto.


Ambos se sentindo aliviados pela boa conversa e voltaram aos seus afazeres. Kai se juntou ao almoço e fizeram uma pequena bagunça com a participação da criança Stefanie e da criança Yun.


Assim que ia escurecer, Kai puxou Sehun ate a varanda dos fundos e contou a ele seu plano e precisava da ajuda dele. Como Sehun adorava seu hyung, concordou que o ajudaria, mas o fez prometer que não traria problemas com Suho.


O celular de Kai tocou e era quem ele esperava.


- Chegamos em Washington. – Falou uma voz masculina.


- Ótimo, direi a onde ficarão. – Respondeu Kai com uma expressão de sapeca.


Ele explicou direitinho e passou as coordenadas do plano e mais a causa dele estar fazendo isso.


Ficando mais tarde, e todos já estavam dormindo, só ficando Kai e Sehun conversando na varanda da frente e deram uma volta para encontrarem quem queriam.


- Aqui esta a foto de Scott. – Falou Sehun entregando para um homem.


- Já sabe o que fazer né? – Falou Kai.


- Perfeitamente. – Respondeu o rapaz analisando a foto.


- E não se esqueça de que eles não podem saber que você esta aqui. – Falou Sehun.


- Deixa com a gente. – O rapaz respondeu. – Vamos fazer direitinho. – Sua feição era de pura maldade.


- Ótimo, sabia que podia contar com você. – Falou Kai fazendo um cumprimento.


Antes que alguém veja, voltaram para casa mais alegre de que nunca mais viram Scott por ali. Era muita confiança naquele rapaz, e certeza de que faria direito. Será mesmo que estão certo?


 


Continua...




 


 


Aaaawn Kangin *----*




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Little Cloud

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quinta feira: 26 de janeiro, 9:22 a.m Primeiro dia do rapaz na cidade, ele acordou bem cedo com seu amigo e deram um passeio pra saber todos os pontos turísticos e alguns lugares interessantes. O rapaz junto com seu amigo, levaram a foto de Scott e saíram como caras sérios, pois o frio nos Estados Unidos estava ficando serio, mas como costumam dizer um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Frann Stylinson Postado em 10/09/2015 - 20:07:56

    NAAAAAAAAAAAAAAAO, EU QUERO MAAAAAAIS <3 APESAR QUE ESTOU LENDO DE NOVO, JÁ PERDI A CONTA KKKKKKKKKKK,

  • francymalik Postado em 02/10/2013 - 19:12:39

    ai ai aai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai Kaaaaai <3 Perfection

  • sah Postado em 20/09/2013 - 11:38:05

    Ameeei a Fic............Continuaa! Esses coreanos saao taoo fouufos*-*

  • mormonhyuuga Postado em 16/07/2013 - 14:13:49

    super junior é amor <3

  • littlemalik Postado em 07/07/2013 - 12:41:16

    aaaaaaaaaaaaaaai Ryeowookie... Meu deus... 3:) nem digo nada, sempre tem um pra atrapalhar cara.. é foda hhahahahaa

  • littlemalik Postado em 23/06/2013 - 08:58:51

    awwwwwwwwwwwwwwwn ***---*** Wookie perfeitooooo <3

  • gigi1d Postado em 21/05/2013 - 01:21:56

    Ameiiiii,cada vez a fic fica mais perfeita, q fofo a franci e o Wookie,Hum, esse Harry sei n em, primeiro chegou todo bravo em casa, no escritorio dele tava vendo uma coisa estranha do pc, e agora ligações estranhas no meio da noite, tenho minhas suspeitas do q esse menino cta aprontando, coitada da Raiane gravida e o Harry desse jeito, mais acho q isso da um charme especial n fic um destaque eu amo mistérios, n sei pq mais gosto!!!Pf, posta mais to mt ansiosa para os próximos capítulos!!!!

  • gigi1d Postado em 19/05/2013 - 15:24:31

    Oque será,q o Harry, tava vendo naquele computador, em? E a franci, toda apaixonada pelo japinha,Posta mais, a fic ta D+!!!!!

  • gigi1d Postado em 18/05/2013 - 02:18:23

    Posta maissssssssss!!!!!!! A fic ta perfeita!!!!

  • gigi1d Postado em 16/05/2013 - 00:22:31

    Ameii a fic, por favor Posta mais, a fic esta perfeita!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais